Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

1. Bom dia to com um iPad que não carrega com carregadores so no PC ou notebook. se alguém tiver alguma diga.

• 3 respostas
    • 892 visualizações
  2. Started by Nando1413,

já tentei as soluções de backlight e não deu certo creio q seja imagem estou com 2 lcd e nenhum dá pra perceber imagem com lanterna. alguém já teve esse problema sem ser backlight?

• 14 respostas
    • 2.1k visualizações
  3. Started by dennisneri,

Bom dia galera troquei o conjunto touch e display de um iphone 5s e o aparelho liga com a maca e abre uma tela vermelha.Tem soluçao?

• 1 resposta
    • 3.8k visualizações
  4. Started by chicos,

Bom dia pessoal, estou com um CI aq na bancada de carga novo. Nas especificações quando comprei dizia q funcionava no 7 tbm. Venho aqui tirar a dúvida se posso trocar sem problemas, n tendo a mesma identificação.

• 3 respostas
    • 3.1k visualizações
  5. Started by irineu rodrigues51,

TO COM UM IPHONE 4 QUE NÃO CARREGA ESTAVA FUNCIONANDO PERFEITAMENTE MAS DESCARREGOU E NÃO CARREGA MAIS,A BATERIA ESTA OK CABO E CARREGADOR SÃO ORIGINAIS ..........

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  6. Started by andretti,

ola amigos estou com um iphone 4s que depois de derrubado ele so fica buscando ja troquei antena ,ja fiz restauraçao e nada alguem pode me ajudar onde devo mexer para voltar sinal de rede fazendo um favor

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  7. Started by guialves,

Amigos estou com um 6s que não da imagem, gostaria de saber se algum amigo poderia compartilhar o esquema eletrico ou o CI de imagem, estou procurando uma solução, estou no aguardo amigos.

• 1 resposta
    • 848 visualizações
  8. Bom Dia Amigos, entrou um Iphone 5S na assistência, com a reclamação de não estar ligando, até ai tudo bem, desmontei o aparelho e realizei o destrave da bateria e tudo certo, porém ao conectar o cabo para carregar o aparelho desliga e não liga mais até retirar o cabo, já realizei a troca do flex do conector de carga, troca da bateira e ate mesmo um banho químico, mas nada resultou progresso, alguém teria uma dica de o que mais poderia ser feito a respeito, procurei pelo fórum e não achei nada relacionado, desde já muito obrigado.

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. Started by N.eto,

Bom dia amigos! estou com um iPhone 5s que fica apenas buscando... o que ja fiz: ja realizei limpeza nas conexões da antena, troquei chip, realizei uma resolda na baseband mais porem nada. queria a ajuda dos amigos pra me ajudar o que posso estar fazendo. obrigado desde já!

• 7 respostas
    • 3.3k visualizações
  10. Started by Atilanogueira,

Estou com um iphone 5S na minha bancada que não está ligando , ao ligar na fonte de bancada o seu consumo chega até 0.37ma e trava. Alguém tem alguma solução?

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. Estou com um iphone 5c não funciona o touch apos queda, troquei o frontal mas continua sem funcionar o touch. O frontal do aparelho não quebrou e sem sinal de oxidação na placa Alguma sugestão de como como proceder?

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  12. Olá amigos Bom Dia: Chegou aqui para mim um Iphone 4, o cliente relatou que ele caiu e apagou, só que quando coloco para carregar ele fica aparecendo e sumindo a maça enquanto esta conectado para carregar, ao desconectar o carregador ele apaga e não liga nada. Já tentei fazer o Reset ( Power+Home) mais ele não responde nada. Alguém pode me dar um auxilio??? obrigado

• 3 respostas
    • 645 visualizações
  13. Started by THIAGO CORTES,

TIVE ESSE PROBLEMA DOS PARAFUSOS E O APARELHO LIGA POREM NAO DA IMAGEM. POR FAVOR ME DA UMA LUZ.

• 16 respostas
    • 15.5k visualizações
  14. alguém poderia me passar os valores dos resistor au lado do conector do touch do iPad mini 2 . a1489

• 0 respostas
    • 648 visualizações
  15. Boa tarde Clan! Estou com um iPhone 4S aqui que estava lendo o chip normalmente, mas aí quando troquei de carcaça , o aparelho não exibe mais o sinal da operadora e fica ''buscando'', porém quando coloco o chip, chega uma mensagem da operadora e nos ''ajustes'' -> ''operadora'' , aparece a operadora ''TIM'' (que é a operadora que eu uso), mas não exibe o sinal e nome da operadora TIM lá na parte superior esquerda onde deveria aparecer, e fica só '' buscando''... Quando desativo o WIFI, do lado ''buscando'' aparece o ''3G'' mas nenhum sinal da operadora. Quando está sem chip, fica só buscando também, porém nos ''ajustes'' -> ''operadora'' , aparece NENHUM SIM,…

16. Boa noite amigos, fiz a troca de um Ci u2 do 5s, porém o aparelho ficou sem serviço depois da troca, já fiz a troca das antenas, já testei outra carcaça ( Original, funcionando ) Já restaurei e atualizei, fiz uma analise da placa pelo microscópio e até agora nada. Já fiz testei do RSSI e algumas vezes ele chega a dar sinal, mas logo em seguida para. Alguém poderia me dar uma luz ? Obrigado.

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  17. Started by REINALDO81,

Bom Dia pessoal! Alguém possui o esquema elétrico do iphone 6 em português que possam estar me passando?

• 1 resposta
    • 679 visualizações
  18. Started by N.eto,

Olá amigos, entrou aqui na em minha loja um iPhone 5c que não da touch, o mesmo pelo que percebi ja foi mexido. teste o touch do cliente em uma placa minha e vi que o mesmo esta ok. tentei colocar outro touch mesmo assim não deu certo. os amigos podem me ajudar com uma solução para esse iPhone 5c sem dar touch?

• 4 respostas
    • 955 visualizações
  19. Olá pessoal. Troquei a tela de um Iphone 8 Plus, tudo funcionando ok, Sensor de proximidade e camera frontal. Porém, o auricular não sai som. Troquei o flex e o auricular e mesmo assim não funciona. Alguém tem uma dica...

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  20. Started by hahahatec,

ola, estou com um Iphone 7 em loop. ja tentei restaura-lo porem apresenta erro de comunicacao, erro 4013. ja tentei por outros problemas alem do itunes todas tentativas sem sucesso. ele entra em modo DFU, normal porem nao restaura atualiza ou liga. fica so na tela da maça alguem tem solucoes? OBS: o mesmo entrou em contato com agua.

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  21. Olá amigos e parceiros , gostaria de uma ajuda , estou com um iPhone 6 aqui na minha bancada com problema no wifi , nao aparece nenhum wifi , resolvi abrir e verificar a antena , medi a antena e estava tudo certo , resolvi fazer o teste com outra antena e também não apareceu wifi , verifiquei no zxw e vim medindo , resolvi remover Ci do wi-fi porém acabo de perdendo 3 trilhas , gostaria de saber como faço para recuperar essas trilhas ,vou upar as fotos tanto da placa como da posição das trilhas na zxw , gostaria de saber como faço para fazer um jump para recuperar a onde devo raspa para fazer esse jump ,obrigado .

• 5 respostas
    • 2.9k visualizações
  22. Started by Marknho,

Olá amigos, bom dia. Estou com um iPhone 6s em minha bancada, porém, não sobe carga. Reativei a bateria dele, e, coloquei um conector novo. Ele reconhece normal, mas, não sobe carga. Desde que eu reativei a bateria, ela fica oscilando entre 19 e 20% de bateria. Isso tem haver com o conector, ou seria algum problema na placa do aparelho? Agradeço pela atenção, bom trabalho a todos! Deus os abençoe!

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  23. Started by Mmatheus,

Boa noite pessoal, gente recentemente fiz um tópico pois não estava conseguindo colocar um iPhone 7 em modo dfu graças a ajuda dos companheiros eu consegui, em seguida fui pra passar o software pois ele estava em loop infinito mas ao tentar não estou tendo êxito está me apresentando o erro (Unable to send baseband Data) (-1) troquei o ci u3601 que eu tinha visto alguns vídeos mas mesmo assim o erro persiste, alguém já se deparou com esse problema? E sabe me dizer se trocando a baseband pwr2 resolve ? Desde de já agradeço a ajuda

• 2 respostas
    • 4.9k visualizações
  24. Started by LeonardoGalbier,

Bom dia pessoal, estou com um iphone 5s aqui, com a câmera toda preta, já fiz a flash no Itunes, troquei a câmera, e mesmo assim o problema persiste, alguma outra solução pra esse problema?

• 19 respostas
    • 19.7k visualizações
  25. Boa tarde, estou com um iphone 4s que nao esta carregando, tentei trocar a bateria,utilizar outro carregador e ate troquei a dock dele e mesmo assim ele continua sem carregar, entao coloquei a bateria carregar separadamente em um carregador de bateria e ele ligou, tentei novamente conectar no carregador do iphone e tbm nao deu certo, percebi que ele esquentou muito e que vem perdendo a bateria rapidamente, alguma sugestao ?

• 3 respostas
    • 2.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.