REPAROS NO HARDWARE
1003 tópicos neste fórum
-
Pessoal, recebi um iphone 6 aqui com o sinal de wifi muito fraco, fiz a troca da antena porem continua, o que mais pode ser ?
- 6 respostas
- 7.7k visualizações
-
Estou com esse aparelho em bancada com defeito de não ativar wifi e bluetooth, os dois ficam como inativos, mas 3G/4G funciona normalmente, dei uma pesquisada e não encontrei nenhum procedimento sobre esse defeito, apenas com sinal baixo de wifi... Alguém já pegou algum caso assim?
-
Entrou um iPhone 6G na loja, e ele a principio apresentava o defeito no conector, quando troquei o conector ele carregou normal, o cliente levou passou uma semana tornou retorna com o mesmo problema, so que dessa vez eu troquei o conector e o aparelho não carrega mais desligado, somente ligado, ele levou de novo embora, tornou retorna a loja e agora ele nao carrega mais, nem ligado e nem desligado, liguei ele direto na fonte não da consumo, alguem pode me ajudar?
- 1 resposta
- 660 visualizações
-
Boa tarde amigos, estou com um problema aqui com iphone 5s , cliente trouxe pra mim com defeito que nao carregava , com problema no Ci u2 , ja tinha feito 2 iphones com mesmo problema e funcionou belezinha , ai peguei esse e fiz a troca... mas quando o aparelho liga aparece a logo da maçã e ja fica com a tela escura acesa , ja tentei passar software ele da o erro 26 , alguem sabe o que pode ser responsável por esse defeito? ?
- 3 respostas
- 3.5k visualizações
-
Boa tarde galera. Tenho um 5s que não funciona o microfone para ligação. Já foi trocado 3 flex do conector de carga e não resolveu. Inclusive de um aparelho que funciona normal. Então essa hipótese já está descartada. Alguém já teve oi viu esse problema?
- 6 respostas
- 981 visualizações
-
Boa tarde galera. Tenho um 5s que não funciona o microfone para ligação. Já foi trocado 3 flex do conector de carga e não resolveu. Inclusive de um aparelho que funciona normal. Então essa hipótese já está descartada. Alguém já teve oi viu esse problema?
-
- 0 respostas
- 501 visualizações
-
-
Meu iphone 5s esta durando umas 2 horas em uso, ja foi trocado a bateria e continuou a mesma coisa.
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
Iphone 5c quando colocado para reparação de software (Itunes) dá " erro desconhecido -1". Por incrível que pareça no Google ou em outros sites há muita pouca informação acerca desse erro. Ajuda aí galera.
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
Bom dia a todos, Estou com um iphone 5g com erro -1 fiz a resolda na baseband e continua com o mesmo erro vi alguns videos que é necessário retira la, queria saber quantos graus e jeito pratico sem danificar a placa, se alguem puder me ajudar desde já agradeço.
- 3 respostas
- 918 visualizações
-
boa tarde amigos, estou com um iphone 6s e ele nao esta carregando, ja troquei 2 baterias, 2 conectores e nada de subir carga, quando carrego a bateria na fonte, ele liga, mais nao mostra carregando, agora se eu desligae e conectar o cabo, ele mostra a maça e inicia, porem quando liga nao carrega. se puderem ajudar a gente agradece
-
- 5 respostas
- 3k visualizações
-
-
Boa Tarde! Estou com um aparelho iPhone 6 (A1549) o mesmo não liga, quando ligado direto na fonte o aparelho começa a dar consumo e trava em 0.22 mAh. Não acende o display e não reconhece no iTunes.
- 10 respostas
- 6.2k visualizações
-
Bom dia!! Aparelho iphone 6 entro na assistência técnica com erro no flash... fiz o reparo depois o id impressão digital não est ativando o que devo fazer para acerta o problema?
- 3 respostas
- 4.9k visualizações
-
Boa Tarde amigos, estou com um problema em um Iphone 4S, o aparelho entrou na assistência já restaurado e com a reclamação de não reconhecer chip e só ficar Buscando, andei pesquisando pelo fórum e achei algumas possíveis soluções porem nada surtiu efeito no meu caso, realizei um banho químico e ate a troca de um componente, que encontrei em um post aqui mesmo no fórum, porém sem sucesso, alguém teria mais alguma dica ? segue fotos da placa, desde já obrigado.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá galera boa noite,estou com um iphone 6s que não está ligando os leds da tela coloquei uma lanterna e consigo ver a imagem no fundo da tela porém luz na tela alguém pode me ajudar ,segundo o dono ele levou em uma outra assistência para troca da tela e eles não desconectaram a bateria para retirar a tela aí deu esse problema conto com a ajuda de vcs !
- 6 respostas
- 11.9k visualizações
-
Olá galera, estou com um iphone 6g sem luminosidade, alguém com esse problema e que já resolveu? Nos passe a experiência. Anexei a imagem de um aparelho e a imagem de um caso, mais estou na duvida de trocar e não funcionar ou se é o mesmo componente responsável.. help!
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
Olá , estou com um iphone na minha assistencia , que o cliente disse que nao ligava , pois desmontei ele , testei bateria , fiz limpeza , e nada testei na fonte de bancada quando dou o bot ele pula pra 24, e fica travado , Alguma sugestâo. ?
- 18 respostas
- 6.7k visualizações
-
Pessoal realizei a troca da tela do iphone 5s, porem depois da montagem fui testar tudo e a câmera estava escura tanto a traseira quanto a frontal.
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
Boa tarde Amigos do clan... Estou com um problema com o iphone 6 plus,pois entro 2 aparelhos com o mesmo defeito,nao funcionando touch... Pois abri o aparelho e verifique os componentes responsaveis pelo touch,e fiz a ressolda no componente...Um dos aparelho deu certo funcionou perfeito,o outro nao sei se aqueceu de mais e agora ele nao liga,fiz outra ressolda ele volto a liga,só que a tela nao acende o lcd e só fica na maça agora... Alguem ja teve algun problema desse parecido e resolveu Des de ja agradeço a todos!!!!
- 8 respostas
- 2.3k visualizações
-
Boa tarde amigos, peguei um iphone 5g para troca do botão power, tudo ocorreu bem. Após isso o cliente voltou reclamando que o microfone não estava funcionando direito, fiz o teste e quando o aparelho esta fechado fica falhando muuuuito, quando abre fica muito nitido, o que pode ser que esta causando isso ?
- 1 resposta
- 782 visualizações
-
Troquei a tela dum cliente, começou a aparecer a mensagem, não foi possível ativar o touch id desse iphone. O que pode ser isso? Obs. Ainda não montei o botão home.
- 4 respostas
- 16.6k visualizações
-
fiz a troca do display do iphone 6 e quando está aberto ,funciona o sensor fechado ele nao funciona....ja coloquei ate outro sensor e a mesma coisa...alguem ja passo por isso?
- 8 respostas
- 5.8k visualizações
-
Boa tarde amigos. Estou com um iphone 6G que entrou na assistência, quando coloco pra carregar, mostra carregando, mas em menos de 1 segundo já para de carregar. Já troquei o flex carga e também bateria. Já fiz limpeza e também não resolveu. Alguém tem alguma solução para esse tipo de problema? Aguardo, obrigado.
- 2 respostas
- 705 visualizações
-
bom dia tenho um iphone em curto no seguinte c.i onde posso emcontrar o c.i sera q tem em ooutra placa tipo o 5s... ele esta super aquecendo na fonte ta dando comsumo 1.50v ele nao liga
- 5 respostas
- 2.7k visualizações
-
Boa noite Clan! Estou com um iPhone 4S que estava dando Looping infinito, ficava reiniciando sozinho e trava na tela da maçã; a princípio troquei a bateria e continuou o mesmo problema, tentei Restaurar deu o erro 9, logo após testar outras baterias, conectores de carga, cabos, computadores, o mesmo erro 9 . Pesquisei e ouvi falar de ser algum CI na placa, alguém com essa experiência? Qual CI exatamente pode estar causando isso?
- 9 respostas
- 2.1k visualizações
-
Amigos entrou um Iphone 5s aqui na minha assistência que ao ligar aparece a logo depois apaga e fica com a tela preta,o atc tinha marcas de oxidação pois já fiz limpeza e nada,tentei atualizar mas não entra em modo dfu,qual procedimento devo fazer?
- 6 respostas
- 3.1k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.