Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

1. Started by THIAGO CORTES,

TIVE ESSE PROBLEMA DOS PARAFUSOS E O APARELHO LIGA POREM NAO DA IMAGEM. POR FAVOR ME DA UMA LUZ.

• 16 respostas
    • 15.1k visualizações
  2. Started by Williamlucascamara,

Tenho um 5c que só carrega desligado Quando conecta o cabo ele liga tudo normal. Porém da A mensssagem Talvez este acessório não seja compatível.

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  3. Started by Jacksonbmx,

Boa tarde pessoal, estou com um iphone 4s de um cliente que está em looping na logo da maça ja tentei botar outra bateria, troquei conector de carga e nada. alguem poderia me ajudar ? obrigado

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  4. Estou com um iphone 5c que não carrega. Conecto o cabo e já aparece essa mensagem. Já troquei cabo. Testei original tantovcabi como fonte. Troquei bateria. É ainda continua. Tem alguma solução.?

• 5 respostas
    • 975 visualizações
  5. Started by Olímpio Curiango,

Bom dia amigos. Estou com um iphone 7 , o mesmo só fica buscando rede , o mesmo defeito do iphone 5C e 5S . Com chip, sem chip , fica só nisso. Já restaurei configurações de rede e tentei atualizar e deu erro 51 e agora só fica na tela do itunes. Será que ressoldando a placa resolvo ? Alguém já pegou algo parecido ? Quem puder dá uma dica. Obrigado.

• 2 respostas
    • 3.1k visualizações
  6. Visitante spcell
    Started by Visitante spcell,

Olá amigos peguei um iphone 7 que não estava carregando fis a troca do conector de carga e não voltou a carregar alguém que já passou por isso aguardo retorno desde ja agradeço Deus seja louvado ;)

• 3 respostas
    • 757 visualizações
  7. Se alguém souber uma solução com box Ou sem box agradeço , obrigado a todos.

8. Started by Williamlucascamara,

Boa tarde galera. Sabe qual o nome desse produto que passa quando sai um pouco da resina que fica na placa doa IPhones. Fui tirar uma nand e ficou um pouco aparecendo. Segue foto para me ajudarem. Acho que é uma tinha com secagem uv

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  9. Boa tarde galera, entrou um iphone 5s aqui e ele mostrava a maçã e desligava, troquei o CI U2, e voltou. Boa sorte a todos.

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  10. Started by hahahatec,

estou com um probleminha no IPAD 4 estou com um Ipad que ele desligado ele reconhece o cabo quando o aparelho liga a bateria permanece ou 2 ou 1 Porcento, e nao mostra que esta carregando.. OBS : Ja realizei troca de Bateria, e do Conector de carga... Alguem ja com algo parecido ? HELP agradeco

• 1 resposta
    • 906 visualizações
  11. Olá amigos! Estou com um motorola xt890 que a cada 2 meses, aproximadamente, ele trava na logo intel. Eu faço a instalação da rom e ele funciona perfeitamente pelo mesmo período. Alguém já passou por esse problema? Obrigado.

12. Ola amigos estou com um problema com um iphone 6 de um cliente o aparelho dele foi molhado fizemos a desoxidação , troca de camera e mesmo asssim o problema continua me falaram que e ci responsável se ai tive imagem onde fica o ci do mesmo e pode me passa a foto de onde se localizar ficarei agradecido ou as vezes outra solução

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  13. Boa noite. Recebemos na assistência um iphone 5s que não funcionava touch após a queda..tesdados várias telas. E análises visual pelo microscópio no plug do touch e nada contatado foi feito a resolda no u15 sem exito. Entao foi feito a retidada do mesmo e para surpresa nao tinha mais uma trilha na placa. Como o desenho sublinhado. Alguém sabe informar se esse que falta é algum terra? Tem alguma solução ou só condenando mesmo?

• 6 respostas
    • 2.4k visualizações
  14. Olá amigos, chegou um iphone 4s pra trocar bateria na minha assistência, o aparelho estava ligando normal, porem descarregava rápido, cliente queria uma bateria nova, enfim, peguei o atc e coloquei uma bateria, mais quando fui ligar o atc ele começou a esquentar, tirei a bateria e ela começou a inchar e sair fumaça, porem, quando coloquei a bateria original do cliente o atc não ligou mais, não esta em curto, liguei o mesmo na fonte e nada, não da sinal de nada. Olhei a placa toda e testei tudo onde tinha acesso com multimetro, não achei nada. alguém poderia me ajudar nessa?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Started by herbao,

amigos, estou com iphone 6 aqui na minha assistência, que esta esta sem serviço, quando coloco qual quer chip ele, pede para ativar o iphone, mas continua sem rede, o iphone foi fabricado na China, mas é vendido aqui no Brasil... tirei uns prints, alguem pra dar uma força....

• 1 resposta
    • 3.2k visualizações
  16. Started by stefersons,

Boa noite. Chegou um Iphone 6 modelo A1549, que estava com a lateral do touch falhando. Fomos efetuar a troca do conjunto e o mesmo deu imagem, testamos por uns 5 minutos as funções do touch, tudo perfeito.Porém ao fechar, ele parou de dar imagem. Voltamos a velha e também nada Suspeitei que seria o miolo do parafuso inferior direito, mas ele está parecendo que tem um fio no meio, nada rompido. Não tenho outro aqui pra saber se é normal. No computador ele reconhece normalmente, mas avisa que tem um bloqueio. Alguém sabe o que pode ter acontecido? qual o primeiro passo a se tentar?

• 3 respostas
    • 3k visualizações
  17. estava testando um lcd novo no iphone 6 quando de repente a tela ficou azul e o aparelho desligou. Testei o consumo do aparelho na fonte e ele vai até 0,06 miliamperes e não passa disso. Alguém já deparou com este defeito? obrigado

• 19 respostas
    • 10.5k visualizações
  18. Olá pessoal tudo bem? Estou com um problema no iPhone 6S que fica dando erro 6 , alguém já teve esse tipo de problema ? Analisei corrente tudo está tudo em ordem

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  19. Started by Neto Penques,

ja troquei umas 3 telas mas nenhuma funciona o touch, alguma dica?

• 1 resposta
    • 811 visualizações
  20. Started by saulo alencar,

Estou com um iphone 6 aqui na loja que não liga, PC não reconhece, já testei uma outra bateria e na fonte de bancada marca 0.13. Não tem marcas de oxidação. Alguém pode me ajudar?

• 3 respostas
    • 688 visualizações
  21. Started by allansampa,

Boa tarde pessoal eu peguei um iphone 5SE e troquei a frontal a 3 semanas para uma cliente, e agora ela me ligou dizendo que estava conversando no wzap e simplesmente o celular desligou. A principio achei que tivesse soltado o flex de força ou da própria tela , quando eu abrir verifiquei que estava tudo em perfeitas condições . liguei na fonte de bancada e a tela fica preta sem aparecer nada, com a leitura em amperagem de 247 travado e não altera. Espetei ele no pc com iTunes instalado reconheceu normalmente o aparelho e diz que o aparelho encontrava-se em modo recovery e pede para atualizar ou restaurar. Eu mando restaurar ele baixa a ISO do iOs normalmente por…

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. Aparece a seguinte menssagem " não foi possivel completar a configuração do Touch ID. Volte e tenta novamente.'' Alguém tem alguma solução?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Started by Marcilio25,

E ai galera, novamente com um problema e queria dicas ou fatos de vocês. Estou com um iphone 5s reiniciando do nada, troquei bateria, refiz software, e ainda persiste, não queria acreditar em “c i “ de carga, mas poderá ser? Ou alguma sugestão?!

• 7 respostas
    • 3.7k visualizações
  24. Boa noite galera , e o seguinte , chegou um iphone SE aqui na bancada com o seguinte defeito , ele reiniciava bastante sozinho , a tela congelava e ele começava , percebi que sempre que ele reiniciava ficava varias vezes no logo da apple tentando abrir o sistema, e quando ele conseguia abrir o sistema , a chapa de cima do processador esquentava muito ao ponto de queimar o dedo ao encostar , porem agora ele apagou de vez e nao liga para nada , quando conectado ao notebook ele so reconhece em modo dfu mas tbm nao restaura o sistema pelo itunes , testando ele na fonte ele fica somente em 20 amperes e nao passa disso . se alguem tiver alguma soluçao para ao menos fazer…

• 9 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. Started by joao victor cb,

Bom dia a todos! Estou com um iPhone 5s imagem com linhas, touch funcionando perfeitamente. ja troquei a tela 2x ja troquei o blacklight fiz resolda e nada alguma sugestão desde já agradeço obs: a parte do parafuso está retirada não sei s tem haver com isso!

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.