Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

1. Started by Wellington Jesus souza,

Bom dia meus caros amigos técnicos. Estou com iPhone 5s aqui,cliente falou que após queda aparelho não ligou mais,porém ao chegar aqui na bancada o mesmo estava com conector da bateria e do power desconectado,ao conectar continua mesmo problema,ele vai até a logo da maçã e não liga.

• 0 respostas
    • 602 visualizações
  2. Bom dia amigos. Estou com um iPhone 5S aqui na assistência que não liga. Ao pressionar o botão power com ele na fonte de alimentação, ele consome 0.19 travado, ao soltar o botão ele mantém o mesmo consumo e segue assim até ser desconectado. Procedimentos já feitos: Banho químico / Ressolda geral na placa. Sem êxito. Placa não possui traços de oxidação. Alguém tem ideia do que pode ser? Obrigado desde já!

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  3. Started by Samkinski,

deu entrada um iphone que estava com o touch quebrado todo funcionando ,agora na ora de entregar o iphone nao liga coloco ele para caregar ele so vibra e para vibra e para e nao acende a tela e nao liga , o que eu fasso agora ?

4. Started by Atilanogueira,

Estou com um iphone 5S na minha bancada que não está ligando , ao ligar na fonte de bancada o seu consumo chega até 0.37ma e trava. Alguém tem alguma solução?

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Started by Lucasviniciius,

Olá , estou com um iphone na minha assistencia , que o cliente disse que nao ligava , pois desmontei ele , testei bateria , fiz limpeza , e nada testei na fonte de bancada quando dou o bot ele pula pra 24, e fica travado , Alguma sugestâo. ?

• 18 respostas
    • 6.7k visualizações
  6. Started by JoneWalker,

Olá pessoal, estou com um iPhone 5s em casa que não liga, ele não apresenta curto na linha da bateria, ao ligar na fonte não tem consumo, quando aperto Power da 0,160A de consumo e fica assim mesmo soltando o botão. Alguma idéia do que pode ser?

• 10 respostas
    • 1.8k visualizações
  7. Boa noite galera estou com um iphone 5s na mesa, o problema dele é o seguinte. Ele esta inativo e pedindo itunes. Tenho icloud cadastrado no aparelho, tudo certinho até ai. O aparelho carrega normalmente, porém sem nenhuma conexão com o pc, ja foi trocado o cabo e o flat do conector de carga, mesmo assim o aparelho não se conecta no pc. Alguem tem uma luz?

• 1 resposta
    • 570 visualizações
  8. Boa dia pessoal, estou com aparelho iphone 5s que não restaura ou atualiza já tentei em mais de 01 maquina e itunes diferente, caso alguém já pegou algum caso parecido me avise. Desde já agradeço.

• 5 respostas
    • 6.6k visualizações
  9. Started by Parcial Celular,

Estou com Iphone 5s A1533, conecto o carregador ele marca carregando mas não sobe a porcentagem da bateria, depois de um tempo no carregador, reinicio o aparelho e ele marca 100%. Já troquei a bateria o conector de carga e o carregador e não resolveu. Identifiquei que se deixar a bateria acabar por completa a mesma carrega somente com choque direto, parece que o celular rouba carga da bateria. Este é o segundo com esse defeito que apareceu na minha assistência, Alguém já teve esse problema?

• 1 resposta
    • 826 visualizações
  10. Bom dia amigos. Precisava da ajuda de vcs para tentar solucionar um problema em um iphone que está me tirando o sono. antes ele estava travado em buscando rede .... fiz todos os procedimentos que achei na internet, só conseguir solucionar quando desmontei ele todo e troquei a carcaça dele, agora está dando o sinal da tim, mudei a opção da operadora em automático e selecionei a operadora, fiquei até alegre pois o sinal estava full, so que horas depois começou isso, sinal full ai vai caindo até ficar sem sinal em instantes depois o sinal volta, isso está um caos para ligações pois o sinal nao aguenta e no meio da ligação cai, ja testei sem a capinha e com a capi…

• 1 resposta
    • 2.4k visualizações
  11. Started by LeonardoGalbier,

E ai pessoal, estou com um iphone 5s aqui na loja, trouxeram para trocar a tela, e estava ligando, ai deixei guardado, fui mexer agora e o celular não da nem sinal de vida, já liguei ele sem bateria, não aparece a maçã, celular não esquenta, nem nada, o que acontece com esse aparelho?

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. Olá amigos alguém já sabe me dizer se está certo o consumo da placa. Peguei este iPhone 5s para troca o Tristar pois não carregava não chegava a tensão de 4.2v no conector da bateria. Então após retirar a blindagem a placa não ligou mais e apresenta consumo de 0.065mha ate 0.834mha. Desde já obrigado a todos.

• 0 respostas
    • 502 visualizações
  13. Started by Williamlucascamara,

Apareceu um guerreiro aqui que caiu de uns 4 andares. Funciona tudo porém quebrou uma parte da placa. Já testei tudo e não vi nada de anormal. Segue foto. Alguém sabe que setor é esse aí? Pois tem dois ci ali e vários componentes.

• 2 respostas
    • 836 visualizações
  14. Started by Edvaldo Martins,

Boa tarde, estou com um aparelho no qual liga normal as vezes, ás vezes demora p ligar mas o mesmo liga, após um tempo ele se reinicia e liga novamente, precisava de uma luz com este aparelho Obs: testado com uma bateria boa e ficou da mesma forma.

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Started by fabinhoscp,

estou com um 5s na bancada o mesmo reinicia todo tempo realizados os servços> troca bateria ok troca flex camera ok troca de tela ok obs em outra assistencia ja verifiquei possveis trilhas rompida no parafuso nao esta softwere ok ligar somente com o lcd e touch ok troca de u2 ok testar com lcd original ok teste com bateria orinal nao efetuado

• 6 respostas
    • 873 visualizações
  16. Started by Marcilio25,

E ai galera, novamente com um problema e queria dicas ou fatos de vocês. Estou com um iphone 5s reiniciando do nada, troquei bateria, refiz software, e ainda persiste, não queria acreditar em “c i “ de carga, mas poderá ser? Ou alguma sugestão?!

• 7 respostas
    • 3.7k visualizações
  17. Started by Vitor Natan,

amigos estou com este iphone 5s que o seguinte ele ficava so na maça e ja apagava fiz o precedimento te restaura ele sem o display sim resolveu meu problema so o seguinte ele inciou normal mas logo em seguida ele ficou reiniciando so na maçã apenas isso agora nao inicia mais fica travado já atualizei 2 vezes pelo iTunes faz todo o processo volta funciona mas depois fica travado de novo alguem pode me ajudar

• 10 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Started by zion001,

Bom galera gostaria de ajuda estou em minha assistência com um iphone 5s com erro 4013 tenho aqui a maquina que faz o reparo e agora ele esta sem o numero sn e iccdi gostaria de saber se alguém jé pegou este defeito e pode me ajudar lembrando que somente fiz o reparo

• 0 respostas
    • 699 visualizações
  19. Started by guidonordmanmaggi,

Peguei um Iphone 5s que liga mais nao mostra imagem Acende a tela mais nao mostra imagem Placa em perfeito estado Desde ja agradeço

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  20. Started by Edson Galvão,

Bom dia e bom domingo meus amigos. Preciso de um auxílio Aqui na bancada entrou no sábado um aparelho pra troca de conector fpc de touch do iPhone 5s Ao lado do conector tem um capacitor que foi perdido durante o processo. E agora o iPhone não mostra imagem. Desculpem a minha ignorância, minha dúvida é =- qual a função exata desse capacitor ao lado do conector do touch, poderá interferir na imagem? segue a imagem

• 2 respostas
    • 860 visualizações
  21. Boa noite!cheguou um iphone na minha assistência que não liga, o mesmo antes de chegar até minha foi feita a troca da tela porém não liga,segundo o proprietário na outra assistência foi retirado a tela sem desconectar a bateria.Já fiz a verificacao visual do conector na placa e esta ok. Conto com a ajuda de vocês!

• 7 respostas
    • 2.5k visualizações
  22. Started by hagitech,

bom dia galera!entrou na minha atc um iPhone 5s sem imagem!troquei a frontal e o poblema continua! o aparelho esta ligando!normal!chequei os conectores normal!alguem poderia me ajudar com alguma dica?

• 14 respostas
    • 2.4k visualizações
  23. Ola,chegou um iphone que tinha caido na água,foi feita a limpeza e ele ligou,mas esta "Buscando Rede" nao importa qual chip tenha botado,logo pensei em fazer uma restauração mas vi alguns videos e percebi que o iPhone esta sem Imei,sem Bluetooth. Sera que uma restauração funciona ?

• 1 resposta
    • 2.9k visualizações
  24. Started by michaelrspicolo,

galera to com 5s a1457 ele não da sinal de rede do chip so fica buscando fala que pra conectar tem que atualizar pro IOS 12, mas quando vai atualizar da erro diz que falhou, ja tentei restaurar o aparelho, tanto por ele como pelo itunes e nenhum jeito vai o wifi funciona normal.

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. Started by robsonferreira957,

ola amigos boa noite estou com iphone 5s que não da rede já atualizei, restaurei e nada gostaria se saber se tem algum jumper que resolva desde ja agradeço a todos.

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.