Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

1. Iphone 5s baseband broken apos de um bypass icloud

• 0 respostas
    • 812 visualizações
  2. Started by novaes,

boa tarde a todos, estou com um iphone 7 que fica reiniciando, fiz o softwre dele por 2 vezes e nao resolveu, ja troquei bateria, troquei flex camera frontal, troquei flex home e mesmo assim continua, mas si eu desconectar qualquer um destes [flex home, flex camera frontal] ele liga normal, alguem pode me dar uma dica

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Olá pessoal estou com um iphone 11 pro max que reconhece o chip mas não sobe sinal de rede. O imei está sem restrição e aparece todos os certificados de rede descartando assim um possível problema de base band. Alguém tem uma dica pra me ajudar?

• 0 respostas
    • 773 visualizações
  4. Reparo Completo do iPhone 11 Pro Max que não ligava, placa mãe em curto total. Solucionado! Confiram! Deixem o like para fortalecer o canal galera, desde já muito grato!

5. Boa tarde galera, estou com um iphone 7 na bancada que liga e não da imagem.. Os valores em condução reversa estão perfeitos comparados com os da wuxinji, porém nas alimentações das malhas PP5V7_LCM_AVDDH_CONN, PP5V7_MESON_AVDDH_CONN, PN5V7_LCM_MESON_AVDDN_CONN e PP5V1_TOUCH_VDDH_CONN (pinos 1,3,5 e 11). Mesmo com os calores ok, fiz a substituição dos filtros nas linhas e troquei pelos menos uns 3 chesnut (U3703) e o problema persiste, todos os CI, nenhum conseguiu gerar essas tensões, somente as de 1.8v. O que acham??

• 1 resposta
    • 991 visualizações
  6. Olá galera, nesse video abaixo venho trazer a solução para o MacBook Air A1370 2011 que Beepa 3 vezes e não liga! Espero que goste do video, deixem o like e se inscrevam se gostarem! Obrigado!

7. Olá Galera, nesse vídeo abaixo trago a solução para um dos problemas de carregamento no iPhone 7. Muito aprendizado!

8. ICloud Remove All iPhone Clean (Middle East/ Gulf / Arabs Country ) Code4gsm Registation our company focus on Best Support and Best price Whatsapp : +85262715320 mail : info@code4gsm.com

• 0 respostas
    • 687 visualizações
  9. Started by luccas1617,

Não funciona microfone e os alto falante durante uma chamada de ligação. Testei pelo gravador e pelos som de chamada e funciona tanto microfone qt AF. Quem poderia me ajudar? Problema crônico na placa?

10. Ola! estou com um iPhone XS que o touch original está partido mas o touch funciona normalmente no aparelho pois ainda da pra se ver algumas coisas ! Fiz a troca completa por um novo e fica so funcionando a metade de cima! Mas o mesmo display completo em outro aparelho funciona normalmente! fa fiz atualização do software e nada! alguém sabe se é algum problema de compatibilidade? ambos display são originais retirado de aparelhos em funcionamento para testes

• 3 respostas
    • 691 visualizações
  11. Boa tarde pessoal. Estou com um iPhone 8 plus na bancada com som muito baixo. Tá tô auricular e alto falante. Parece que estão até que estourados pois chia um pouco. Porém já realizei troca e não resolveu.... Alguém já passou por esse problema?

• 1 resposta
    • 782 visualizações
  12. Started by Renato Aquino,

To com um iPhone 7 Plus na bancada que chegou sem funcionar o microfone, foi trocado o mesmo porém continuou sem funcionar... Alguém já teve o mesmo problema com microfone do iphone 7 plus? Poderia ser algum problema na placa?

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  13. Started by aparecidojulio,

Bom dia meus caros, estou cm um iPad aqui na minha assistência onde o msm não liga de forma alguma algum colega aqui que tenha o esquema elétrico ou possa dar uma dica de como tentar resolver esse problema?

• 1 resposta
    • 626 visualizações
  14. Ola! troquei a frontal e passei o icopy porem o mesmo após ligar fica mostrando a mensagem "não foi possível identificar se a tela é original" porem não estamos mais com a frontal original em mãos. O que poderia ser feito? Tem algo?

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Started by Kukuren,

Bom dia senhores, desculpe o texto grande, preciso de ajuda com esse problema: Ontem recebi um iPhone 7 Plus para trocar a tela. O aparelho chegou ligado e funcionando, eu o desliguei e ao ligar novamente, o aparelho se recusava a apresentar imagem ou luz de fundo, mas ligou normalmente pois ao apertar o Home o celular vibrava o clique. Até aí tudo bem, pensei que a tela havia parado de vez. Fui buscar outra tela, segui todos os procedimentos de segurança para troca de peças como sempre faço, conectei a tela e nada de imagem. Testei outra tela de um aparelho que temos de uso e sabemos que funciona e nada de imagem. Verifiquei os valores e nada fora do normal, 5v…

• 1 resposta
    • 892 visualizações
  16. Started by GTNFelipe,

boa tarde, rapaziada. tô com um 8 plus aqui, auricular estava muito baixo, vi sujeira na parte onde sai som, tirei, limpei direitinho e quando botei no lugar, não funcionava mais o auricular. Troquei o auricular por 3 diferentes, troquei o flex por 3 diferentes e nada de sair som (apenas no auricular, na campainha sai som). flex está funcionando normal, câmera e sensores funcionam perfeitamente, só o auricular que não funciona, alguém sabe o que pode ser?

• 1 resposta
    • 762 visualizações
  17. Já tentei fazer software pelo itunes e 3utools e só fica assim,Não ocorre nenhum erro durante o processo do software quando eu conecto no computador mostra que esta no modo recovery alguem pode ajudar

• 2 respostas
    • 852 visualizações
  18. tentei atualizar um iphone 5s preso na tela de recovery itunes e sempre que tento existe um erro 4013 e não sei resolver

19. Started by aparecidojulio,

Boa tarde a todos!!! Estou com um iPhone 6g A1549 onde o mesmo se encontra com a tela preta, aparece a maça rapidamente depois some porem a tela permanece ligada porem sem retorno de imagem apenas a tela preta mesmo. Já testei algumas telas mas o problema persiste. caso alguém possa ajudar agradeço....

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  20. Started by pjqxd,

Microfone nao funciona nas ligações do whatsapp alguma dica?

• 2 respostas
    • 845 visualizações
  21. Started by Janio Tarso2,

Estou com um XS Max que a bateria Aparece 0% Quando conecta o carregador alguma dica dos senhores Por Favor.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  22. Olá amigos estou com um iPhone 7 troquei a carcaça dele usei por uns dias quando do nada ele ficou reiniciando , e não subia carga , ficava travado em uma determinada porcentagem. verifiquei a bateria, a saúde da bateria só aparecia o carregamento otimizado a saúde estava com aquele carregamento não aparece a saúde da bateria. Então troquei de bateria e redefini o celular, então voltou a carregar e não reiniciou mais e mostrou a porcentagem porém a bateria que coloquei era uma zoada. qnd botei uma boa , voltou a da o mesmo problema já tentei botar a outra bateria e deu o mesmo caso alguém tem uma luz aí pra…

23. Started by theplayzzz,

Amigos, não sou um entendedor profundo de iPhone. Apareceu aqui na loja um iPhone 7plus que não sai da tela da maçã, a maçã some como se ele fosse iniciar e do nada ela volta, e fica nisso, testei o aparelho na fonte e nada de anormal, então medi os tests points perto do conector E eles apresentam uma resistência muito baixa em relação ao terra, porém essa resistencia oscila mesmo com o aparelho desligado, um amigo meu técnico falou para trocar a u2 , porém não tenho certeza e estou aqui para pedir ajuda.

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  24. Bom dia, estou com um ipad mini 3 aqui na bancada que ta fogo, comprei o lcd no aliexpres. O lcd novo, da imagem quando liga (imagem em anexo), aparece o cabo no modo recovery, tudo certinho.... so não da imagem quando carrega o ios, clico no power ascende a backlight normalmente porem fica preta a tela. volto o lcd quebrado (imagem em anexo), ele funciona normalmente, ascende e apaga normalmente. primeira coisa que pensei foi o lcd novo tivesse algum problema, mas ele esta dando imagem, não achei nada na internet a respeito desse problema, pensei em fazer um jailbreak, será que resolveria? não tenho muita experiência em ipad, aqui na cidade poucas pessoas usam. …

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  25. Started by Eliseu7991,

Olá pessoal estou com um iPhone 7 aqui, pra trocar frontal, porém o parafuso que segura o touch id, estava espanado retirei ele com uma micro retifica, fui fazer o teste ele parou de funcionar, é possível recuperar? E a impressão digital?

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.