Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

1. Started by juliano saadeh,

Bom dia, entrou um iPhone 7 aqui. Cliente disse que ele se desligou do nada e ficou com a tela da maçã em loop, não sai mais disso. O que eu já fiz: - troquei o botão home - troquei a bateria - abri o aparelho e vise tinha algum sinal de humidade, mas está tudo ok. - Tentei atualizar e restaurar pelo iTunes e não funcionou também. Na processo q aparece a mensagem "" esperando iPhone" Da errei 4005. - vi aqui no clan q poderia ser um IC de áudio para ressoldar. Fiz a ressolda no componente e também não funcionou, fica só em loop e não passa software pelo itunes. Alguém tem alguma outra dica ?

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  2. Started by Williamlucascamara,

Chegou na assistencia um iphone que se ficava no logo da maçã e logo desligava. Chegou a ligar uma vez esquentando muito e desligando. Então fui direto nesse ci que fritava de quente e a o remover percebi isso das fotos abaixo pensei em fazer um jumper como na foto. O que vcs acham. Tem conserto Ainda?

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  3. Pessoal realizei a troca da tela do iphone 5s, porem depois da montagem fui testar tudo e a câmera estava escura tanto a traseira quanto a frontal.

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  4. Boa tarde amigos estou com ipad mini 2 A1490 que o mesmo parou de dar luz no display apos a troca do touch, ja fiz o procedimento de reset varias vezes já troquei o display e nada alquem tem a foto pra fazer o processo ?

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  5. Started by MMVJ CELL,

Bom dia.... alguém pode me ajudar ? Peguei um iphone 6 plus que caiu na água. .. fiz a limpeza e o liguei.. até entao normal !! Carregou a bateria normalmente.. desliguei e deixei parado.. ai entregar não ligava mais... ao conectar o carregador fica em loop no logo da Apple. .. Após verificação com multimetro constatei um curto no slot da bateria... um help, por favor !!

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  6. Boa noite, fui trocar o alto falante do meu iphone e sem querer encostei no capacitor responsavel pela antena 3g do celular, alguem poderia me mostrar quais capacitores ficam nesse ponto da placa do Iphone 4 A1322?

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  7. Started by ale-e,

Olá, Tenho um Iphone 5 que fica travado buscando rede. Mesmo tirando o chip do aparelho, continua aparecendo buscando. Já procurei diversos foruns, inclusive nos EUA e o problema é recorrente, mas até agora não consegui solucionar. Após alguns ligações, cai e aparece buscando. Quando isso acontece, restauro ele pelo itunes, e então volta a funcionar. Porem, depois de algumas ligações volta a dar problema. Entre as várias tentativas que li em outros foruns: - ativar e desativar modo avião; - ativar negrito; - redefinir redes; - apagar conteudo e ajustes; - acertar data; - trocar chip - essa opção tive quase certeza que tinha solucionado o problema, porem após…

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  8. Bom tarde. Estava com um iphone em minhas mãos funcionando 100% e o cliente pediu para restaurar ele. Conectei no iTunes e mandei restaurar e atualizar. Mas ele fica parado na parte de verificando restauração do iphone e não sai daí. No iphone fica a maçã e a barra de processo mas ela não carrega nada. Posso deixar mais de 1 hora qua não sai disso e não da nem um erro.

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  9. Boa tarde pessoal, eu peguei um iphone 5g para efetuar troca da câmera traseira pois o mesmo parou de funcionar o chip, só fica buscando, alguém sabe me informar o motivo do problema, pois o mesmo se encontrava aberto a algum tempo por causa da bateria estufada, a cliente utilizava o aparelho com ele um pouco aberto, não tinha oxidação e o aparelho entrou com chip funcionando. Alguém sabe me informar se essa antena da imagem é responsável pelo chip. Obrigado.

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  10. Started by lucasrsanches,

Especificamente falando em iPhones, em casos de falha de comunicação, por exemplo erro 9, um reballing na memória nand resolveria, ou só com regravação mesmo? Esta dúvida pois não tenho a ferramenta de regravação ainda.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  11. Started by dennisneri,

Boa tarde, estou com um iphone 6s na bancada,ja troquei varias telas e o mesmo acontece esse problema descrito no video Alguem ja passou por isso 20180821_144508[1].mp4

• 8 respostas
    • 1.5k visualizações
  12. Bom dia amigos, estou com alguns iphones aqui, no qual todos são defeitos na placa e que precisam de solda ou troca de componente. Algum técnico que mecha no estado do Rio de Janeiro? Se souberem me indicar algum agradeço

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  13. Started by Brenda_Xavier,

Olá amigos. Estou com um iphone 5 na bancada o mesmo está em loop, fica no logo da maça e desliga. Já tentei colocar em dfu mas o aparelho não entra nesse modo de jeito nenhum , já fiz troca da bateria, do conector e nada. Alguém sabe oq pode ser? Desde já obgd

• 8 respostas
    • 1.5k visualizações
  14. iphone 6 plus nao funcionava o touch,apos um reflow nos CIs do touch ,o touch voltou a funcionar mas o audio ,camera frontal e o sensor pararam.alguemja pegou esse defeito

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  15. Started by Brenda_Xavier,

Olá amigos :3 Estou com um iphone 5s aqui, que por motivos de "nao sei" parou de pegar o wifi :c troquei o display dele e fiz uma restauração no sistema o wifi parou. Já verifiquei todos os conectores e todos estão okay, alguém tem noção do que possa ser ?

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  16. Started by pitcell,

ola galera estou com um iphone 4s que nao da imagem,ja atualizei troquei touch e nada...sera que alguem tem uma soluçao

• 8 respostas
    • 1.5k visualizações
  17. Started by Cristian Jasco,

Boa tarde , Depois de trocar o flex da câmera o 5S não exibe imagem, testei na fonte, nenhum consumo e liga normalmente mas não exibe a imagem e nenhuma iluminação ...Já até Restaurei com sucesso , testei outras telas e nada. O que pode ser ? :/

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  18. Started by iFelipe,

Estou com um iPhone 7 que demora muito para ligar e quando liga fica somente buscando torre, bateria mostra 1%, nao carrega e home nao funciona, ja troquei bateria, ja coloquei bateria original de outro aparelho e nada muda, alguem ja pegou esse problema ?

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  19. Boa noite, Com se faz pra ligar a placa do iPhone 4S na fonte sem usar o botão Power?

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  20. Started by pedro warley,

BOA TARDE A TODOS. estou com um iphone 5s troquei a tela e nao estou conseguindo ativar o touth id. ja reeniciei,liguei desliguei.e nao ativa o touch id. se alguem poder me dar uma dica ,ficarei muito grato.

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  21. Started by irineu rodrigues51,

TO COM UM IPHONE 4 QUE NÃO CARREGA ESTAVA FUNCIONANDO PERFEITAMENTE MAS DESCARREGOU E NÃO CARREGA MAIS,A BATERIA ESTA OK CABO E CARREGADOR SÃO ORIGINAIS ..........

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  22. Started by sapinhox,

Boa tarde, estou com um iphone 4S com o seguinte problema, foi efetuada a troca da bateria porque a bateria antiga estava carregada 100% e do nada despencava para 1% e depois desligava, efetuamos a troca da bateria e o problema aparentemente tinha sido resolvido, 2 dias depois o mesmo problema acontece, trocamos novamente a bateria mas dessa vez tirei a bateria do meu iphone 4S que esta perfeita e o esmo acontece a bateria cai do nada para 1% e desliga, ao colocar a mesma bateria no meu celular ela funciona perfeitamente, alguem tem alguma ideia do que pode ser.

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  23. Bom dia/tarde/noite! Para embasar os leitores desse tópico, comprei um iPhone 7 usado pela MaisBaratoStore, no qual veio com, carcaça, bateria, tela, câmera traseira todos trocados por peças com o famoso carimbo da china, problema veio se dar quando eu gostaria de ouvir musica, o fone ficava desconectando ou as vezes nem conectava, até que ontem fui em busca de uma flex para resolver o problema do fone de ouvido, até que agr trocada e funcionando, o botao home ficava igual um louco, só de encostar o dedo ele fica clicando sem parar freneticamente, li em alguns tópicos a respeito de trocar a tela e o id parar, agr trocando a flex nao vi nada sobre, alguém poderia dar uma…

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  24. Boa tarde galera Comprei uma naviplus para correção dos erros da nand dos iphone. As correções andam bem mas só restaura até o iphone 6, Como os colegas estão fazendo para restaurar 6s e 7 com erro 4013?

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  25. Bom dia, amigos do Clan! Recebi um iphone 6 Plus há cerca de duas semanas para a troca da tela e bateria. Segundo o cliente há tela quebrara há mais de seis meses ficando à mostra a blindagem da câmera. Ele o usava normalmente. Troquei a tela por uma paralela de boa qualidade e a bateria eu não tinha em estoque. Como todos os clientes, esse estava desesperado sem seu celular, e resolveu trocar a bateria em outra loja. O aparelho saiu daqui funcionando e dois dias depois ele voltou com o aparelho morto. Constatei ser a bateria e o outro lojista trocou por outra. O iPhone funcionou por mais 24 horas e começou a reiniciar. Até que apa…

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.