REPAROS NO HARDWARE
1004 tópicos neste fórum
-
um iphone 5c liga no logo da maça depois some rapidamente mesmo assim ele continua ligado reconhece usb recebe ligação,toca, porem não da imagem ja ressoldei ja limpei,testei outro conector de carga,testei outro dysplay e touch ,testei outra bateria, restaurei,atualizei so que mesmo assim continua do mesmo jeito, pelo visto deve ser algum componente ou algo do tipo... se alguem ja resolveu este problema me ajude ai.
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Veio de outro assistência A72 que não sai do modo avião porém depois de atualizar o aparelho voltou a desativar porém não dá rede e mostra que não dá cadastro na rede na base da Anatel na parte superior da placa tem marca de curto nas antenas de wi-fi porém o mesmo tá funcionando
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Bom dia, entrou um iPhone 7 aqui. Cliente disse que ele se desligou do nada e ficou com a tela da maçã em loop, não sai mais disso. O que eu já fiz: - troquei o botão home - troquei a bateria - abri o aparelho e vise tinha algum sinal de humidade, mas está tudo ok. - Tentei atualizar e restaurar pelo iTunes e não funcionou também. Na processo q aparece a mensagem "" esperando iPhone" Da errei 4005. - vi aqui no clan q poderia ser um IC de áudio para ressoldar. Fiz a ressolda no componente e também não funcionou, fica só em loop e não passa software pelo itunes. Alguém tem alguma outra dica ?
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
Boa tarde, estou com um iphone 6s na bancada,ja troquei varias telas e o mesmo acontece esse problema descrito no video Alguem ja passou por isso 20180821_144508[1].mp4
- 8 respostas
- 1.6k visualizações
-
Fala pessoal... Iphone 14 pro max com aquele problema de tela piscando em branco... Alguém tem aquele esquema de jumper na frontal?
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá, Tenho um Iphone 5 que fica travado buscando rede. Mesmo tirando o chip do aparelho, continua aparecendo buscando. Já procurei diversos foruns, inclusive nos EUA e o problema é recorrente, mas até agora não consegui solucionar. Após alguns ligações, cai e aparece buscando. Quando isso acontece, restauro ele pelo itunes, e então volta a funcionar. Porem, depois de algumas ligações volta a dar problema. Entre as várias tentativas que li em outros foruns: - ativar e desativar modo avião; - ativar negrito; - redefinir redes; - apagar conteudo e ajustes; - acertar data; - trocar chip - essa opção tive quase certeza que tinha solucionado o problema, porem após…
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
to com um iphone 5c na bancada, o aparelho não segura carga, e quando coloco para carregar nao passa de 1% e desliga, ja troquei conector e bateria, fui testar na fonte e da um consumo muito alto para o aparelho, e o mesmo não esquenta
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Boa noite a todos, estou com um ip12 que nao carrega e nao liga, fazendo mediçoes chegando no componente U4000 percebi que entrava 5.15 mas nao saia nada, retirei o U4000 e medi embaixo dele e na segunda linha dos peds teria que dar valor de 0.276 mas da apenas 0,005 segui medindo a linha dele ate a bobina L4001 e tamben nao da valor, alguem tem alguma dica
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Pessoal realizei a troca da tela do iphone 5s, porem depois da montagem fui testar tudo e a câmera estava escura tanto a traseira quanto a frontal.
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
Olá amigos, to com um iphone 6 na bancada e o mesmo nao liga. Coloquei na fonte e nada, quando coloco pra ligar não muda nada na fonte, como se não estivesse passando energia. No computador nada também, reinicialização também sem sucesso. Alguém sabe oq pode ser ?
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Chegou na assistencia um iphone que se ficava no logo da maçã e logo desligava. Chegou a ligar uma vez esquentando muito e desligando. Então fui direto nesse ci que fritava de quente e a o remover percebi isso das fotos abaixo pensei em fazer um jumper como na foto. O que vcs acham. Tem conserto Ainda?
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ola galera estou com um iphone 4s que nao da imagem,ja atualizei troquei touch e nada...sera que alguem tem uma soluçao
- 8 respostas
- 1.5k visualizações
-
Fala colegas de bandada! Tô com um 7G como o botão home danificado. Não funciona nem o clique e nem o TouchID. Já efetuei a troca do mesmo (original e similar) e nada. Até aparece o serial do botão substituto no 3uTools e mesmo assim não funciona (com o original fica dando "N/A"). Testei 2 frontais (similar e original) também e nada. Tentei recuperar o botão original (flex rasgado), mas acabei danificando mais aínda. Ví em outro tópico (https://www.clangsm.com.br/topic/119294-botão-home-7-plus/?do=findComment&comment=422350) afirmando que mesmo trocando não resolve. Já neste (https://www.clangsm.com.br/topic/133618-iphone-7-plus-botão-home/?do=…
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá amigos. Estou com um iphone 5 na bancada o mesmo está em loop, fica no logo da maça e desliga. Já tentei colocar em dfu mas o aparelho não entra nesse modo de jeito nenhum , já fiz troca da bateria, do conector e nada. Alguém sabe oq pode ser? Desde já obgd
- 8 respostas
- 1.5k visualizações
-
Boa tarde amigos estou com ipad mini 2 A1490 que o mesmo parou de dar luz no display apos a troca do touch, ja fiz o procedimento de reset varias vezes já troquei o display e nada alquem tem a foto pra fazer o processo ?
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
Boa noite, fui trocar o alto falante do meu iphone e sem querer encostei no capacitor responsavel pela antena 3g do celular, alguem poderia me mostrar quais capacitores ficam nesse ponto da placa do Iphone 4 A1322?
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
Bom dia.... alguém pode me ajudar ? Peguei um iphone 6 plus que caiu na água. .. fiz a limpeza e o liguei.. até entao normal !! Carregou a bateria normalmente.. desliguei e deixei parado.. ai entregar não ligava mais... ao conectar o carregador fica em loop no logo da Apple. .. Após verificação com multimetro constatei um curto no slot da bateria... um help, por favor !!
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde , Depois de trocar o flex da câmera o 5S não exibe imagem, testei na fonte, nenhum consumo e liga normalmente mas não exibe a imagem e nenhuma iluminação ...Já até Restaurei com sucesso , testei outras telas e nada. O que pode ser ? :/
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia/tarde/noite! Para embasar os leitores desse tópico, comprei um iPhone 7 usado pela MaisBaratoStore, no qual veio com, carcaça, bateria, tela, câmera traseira todos trocados por peças com o famoso carimbo da china, problema veio se dar quando eu gostaria de ouvir musica, o fone ficava desconectando ou as vezes nem conectava, até que ontem fui em busca de uma flex para resolver o problema do fone de ouvido, até que agr trocada e funcionando, o botao home ficava igual um louco, só de encostar o dedo ele fica clicando sem parar freneticamente, li em alguns tópicos a respeito de trocar a tela e o id parar, agr trocando a flex nao vi nada sobre, alguém poderia dar uma…
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá amigos :3 Estou com um iphone 5s aqui, que por motivos de "nao sei" parou de pegar o wifi :c troquei o display dele e fiz uma restauração no sistema o wifi parou. Já verifiquei todos os conectores e todos estão okay, alguém tem noção do que possa ser ?
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
iphone 6 plus nao funcionava o touch,apos um reflow nos CIs do touch ,o touch voltou a funcionar mas o audio ,camera frontal e o sensor pararam.alguemja pegou esse defeito
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá, pessoal, Estou com um MacBook Pro (modelo 2018) que começou a apresentar problemas no hardware. De repente, ele não liga mais e quando tento, ouve-se um pequeno clique vindo da placa lógica. Já tentei trocar a bateria e verificar a fonte de alimentação, mas sem sucesso. Alguém já passou por algo parecido? Vocês recomendam levar para assistência autorizada ou existe algum procedimento caseiro seguro para tentar diagnosticar? Agradeço muito qualquer orientação ou indicação de técnicos confiáveis para reparo em São Paulo. Obrigado!
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, eu peguei um iphone 5g para efetuar troca da câmera traseira pois o mesmo parou de funcionar o chip, só fica buscando, alguém sabe me informar o motivo do problema, pois o mesmo se encontrava aberto a algum tempo por causa da bateria estufada, a cliente utilizava o aparelho com ele um pouco aberto, não tinha oxidação e o aparelho entrou com chip funcionando. Alguém sabe me informar se essa antena da imagem é responsável pelo chip. Obrigado.
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Especificamente falando em iPhones, em casos de falha de comunicação, por exemplo erro 9, um reballing na memória nand resolveria, ou só com regravação mesmo? Esta dúvida pois não tenho a ferramenta de regravação ainda.
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia amigos, estou com alguns iphones aqui, no qual todos são defeitos na placa e que precisam de solda ou troca de componente. Algum técnico que mecha no estado do Rio de Janeiro? Se souberem me indicar algum agradeço
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.