Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

1. Started by Wellington Jesus souza,

Bom dia galera. Estou com iPhone 6g aqui que não subia carga,testei bateria Dock de carga e nada,substituir o U2 e resolveu problema,porém agora o iPhone fica de 10% vai p 13% depôs 20% e por aí vai,e quando dar uns 3 minutos ele desliga,pode tá com 20 a 90% de carga acontece isso toda hora. Testei com bateria do cliente e com uma bateria minha aqui. Alguem já pegou algo do tipo? suposta solução pr favor e muito obrigado.

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  2. Started by Cristian Jasco,

Boa tarde irmãos , feliz ano novo a todos! Estou com um iPhone 4G, que apaga do nada, mesmo carregado, ai pra voltar , tenho que desconectar a bateria e conectar novamente . Nas três ocasiões , a primeira , ele descarregou, e mesmo botando pra carregar não deu nenhum sinal. Na segunda vez foi quando estava carregando e do nada apagou e ficou vibrando intermitente, e agora a pouco, carregando normal, quase 100%, tirei, bloqueei a tela, aí alguns segundos depois acendi a tela e simplesmente o iphone estava apagado , o que será pode ser? :/ Obs: Já troquei bateria .

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  3. Started by paulosales,

Olá amigos estou com um 4s que não carrega, quando ligo o conector de carga na fonte ele trava em 0.234 A desde já agradeço pela força!!!

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  4. iphone 6 plus nao funcionava o touch,apos um reflow nos CIs do touch ,o touch voltou a funcionar mas o audio ,camera frontal e o sensor pararam.alguemja pegou esse defeito

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  5. Started by irineu rodrigues51,

TO COM UM IPHONE 4 QUE NÃO CARREGA ESTAVA FUNCIONANDO PERFEITAMENTE MAS DESCARREGOU E NÃO CARREGA MAIS,A BATERIA ESTA OK CABO E CARREGADOR SÃO ORIGINAIS ..........

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  6. Bom dia, amigos do Clan! Recebi um iphone 6 Plus há cerca de duas semanas para a troca da tela e bateria. Segundo o cliente há tela quebrara há mais de seis meses ficando à mostra a blindagem da câmera. Ele o usava normalmente. Troquei a tela por uma paralela de boa qualidade e a bateria eu não tinha em estoque. Como todos os clientes, esse estava desesperado sem seu celular, e resolveu trocar a bateria em outra loja. O aparelho saiu daqui funcionando e dois dias depois ele voltou com o aparelho morto. Constatei ser a bateria e o outro lojista trocou por outra. O iPhone funcionou por mais 24 horas e começou a reiniciar. Até que apa…

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  7. Boa noite, fui trocar o alto falante do meu iphone e sem querer encostei no capacitor responsavel pela antena 3g do celular, alguem poderia me mostrar quais capacitores ficam nesse ponto da placa do Iphone 4 A1322?

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  8. Started by Mayatech,

fala pessoal, alguem conseguiu resolver problema no iphone 6 de nao ligar a tela mas ouvir qd mexem no touch? a tela ja havia sido trocada. lembrando que foi feito testes cm outras telas e bateria.

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  9. Started by Wellington Jesus souza,

Galera,estou com iPhone X aqui estava em curto na malha VDD_MAIN e o mesmo não está dando sinal ele dar ERRO,pois o mesmo diz que após atualizar para liberar as funções,já fiz atualização e o mesmo permanece essa mensagem. TROQUEI CARCAÇA DELE TBM! Alguem para ajudar

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  10. Started by Olímpio Curiango,

Boa tarde amigos. Estou com um iphone 6s Plus que não gira a tela. Tanto para vê fotos, quanto no teclado, a tela não gira . Já troquei a tela , já atualizei e nada. Alguém tem alguma dica sobre esse tipo de problema em iphone ?

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  11. Boa noite, Com se faz pra ligar a placa do iPhone 4S na fonte sem usar o botão Power?

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  12. Olá amigos! Estou com um motorola xt890 que a cada 2 meses, aproximadamente, ele trava na logo intel. Eu faço a instalação da rom e ele funciona perfeitamente pelo mesmo período. Alguém já passou por esse problema? Obrigado.

13. boa tarde amigos entrou um iphone 5g na minha assistencia que cliente levou em outra assistencia pra trocar tela ,daew veio com camera frontal sem funcionar mais traseira estava funcionando ae eu fiz uma ressolda onde em caixa o flex da camera e alto falante pra ver se camera frontal voltava so que alem de nao voltar camera frontal agora a camera traseira tb parou nao esta faltando nenhum resistor e nem estao quebrados tb alguem poreria me ajudar a resolver este pepino fazendo favor obrigado

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  14. Started by Brenda_Xavier,

Olá amigos. Estou com um iphone 5 na bancada o mesmo está em loop, fica no logo da maça e desliga. Já tentei colocar em dfu mas o aparelho não entra nesse modo de jeito nenhum , já fiz troca da bateria, do conector e nada. Alguém sabe oq pode ser? Desde já obgd

• 8 respostas
    • 1.4k visualizações
  15. Started by iFelipe,

Estou com um iPhone 7 que demora muito para ligar e quando liga fica somente buscando torre, bateria mostra 1%, nao carrega e home nao funciona, ja troquei bateria, ja coloquei bateria original de outro aparelho e nada muda, alguem ja pegou esse problema ?

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  16. Visitante spcell
    Started by Visitante spcell,

Galera boa tarde venho aqui tentar resolver um problema entrou um iphone em minha assistencia que nao ligava retirei bateria coloquei de novo com o aparelho no cabo começou a carregar normal hj pela manha fui retirar a beteira que estava com carga para testar outro aparelho ele nao ligou mais e na fonte fica 0.01 sinal que nao carrega .

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Started by dennisneri,

Boa tarde, estou com um iphone 6s na bancada,ja troquei varias telas e o mesmo acontece esse problema descrito no video Alguem ja passou por isso 20180821_144508[1].mp4

• 8 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Started by souza lobo,

boa tarde amigos, estou com um 6s na bancada nao estava pegando chip, fiz todos os testes e depois observei que o mesmo estava com um trilha do chip rompida, se alguem tiver o diagrama em bloco dele ou tiver a soluçao, me ajudem por favor

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. Started by pedro warley,

BOA TARDE A TODOS. estou com um iphone 5s troquei a tela e nao estou conseguindo ativar o touth id. ja reeniciei,liguei desliguei.e nao ativa o touch id. se alguem poder me dar uma dica ,ficarei muito grato.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. Started by Ethernal,

Olá sou novo no fórum e chegou um iphone aqui na loja. tela quebrada e alto falante da campainha ruim. troquei a frontal e testei, blz parte frontal tudo ok , câmera, sensor, alto falante auricular , tudo ok!! troquei o alto falante campainha que era problema que restava e não resolveu, continuou sem som. troquei conector de carga e nada!! não podia piorar mais testei o alto falante auricular que fica perto da câmera frontal e parou após a troca do alto falante da campainha, câmera frontal parou também... só que o microfone está funcionando de boa, no gravador, enviando audio nos aplicativos etc... resumin…

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. Bom tarde. Estava com um iphone em minhas mãos funcionando 100% e o cliente pediu para restaurar ele. Conectei no iTunes e mandei restaurar e atualizar. Mas ele fica parado na parte de verificando restauração do iphone e não sai daí. No iphone fica a maçã e a barra de processo mas ela não carrega nada. Posso deixar mais de 1 hora qua não sai disso e não da nem um erro.

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. Started by hagitech,

boa tarde galera!entrou na minha assitencia !um iphone com seguinte poblema!wifi nao ativa! ele esta ligado normal!do nada!a tela fica preta!e nao aparece mais nada! ao tentar restaurar ele apresenta o erro 9!alguem ja passou por isso?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Started by wendersonmorais,

estou iphone 4g ja troquei bateria e dock audio alguem sabe algum jumper

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Started by sapinhox,

Boa tarde, estou com um iphone 4S com o seguinte problema, foi efetuada a troca da bateria porque a bateria antiga estava carregada 100% e do nada despencava para 1% e depois desligava, efetuamos a troca da bateria e o problema aparentemente tinha sido resolvido, 2 dias depois o mesmo problema acontece, trocamos novamente a bateria mas dessa vez tirei a bateria do meu iphone 4S que esta perfeita e o esmo acontece a bateria cai do nada para 1% e desliga, ao colocar a mesma bateria no meu celular ela funciona perfeitamente, alguem tem alguma ideia do que pode ser.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. Boa tarde galera Comprei uma naviplus para correção dos erros da nand dos iphone. As correções andam bem mas só restaura até o iphone 6, Como os colegas estão fazendo para restaurar 6s e 7 com erro 4013?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.