REPAROS NO HARDWARE
1003 tópicos neste fórum
-
Bom dia, entrou um iPhone 7 aqui. Cliente disse que ele se desligou do nada e ficou com a tela da maçã em loop, não sai mais disso. O que eu já fiz: - troquei o botão home - troquei a bateria - abri o aparelho e vise tinha algum sinal de humidade, mas está tudo ok. - Tentei atualizar e restaurar pelo iTunes e não funcionou também. Na processo q aparece a mensagem "" esperando iPhone" Da errei 4005. - vi aqui no clan q poderia ser um IC de áudio para ressoldar. Fiz a ressolda no componente e também não funcionou, fica só em loop e não passa software pelo itunes. Alguém tem alguma outra dica ?
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
Chegou na assistencia um iphone que se ficava no logo da maçã e logo desligava. Chegou a ligar uma vez esquentando muito e desligando. Então fui direto nesse ci que fritava de quente e a o remover percebi isso das fotos abaixo pensei em fazer um jumper como na foto. O que vcs acham. Tem conserto Ainda?
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Pessoal realizei a troca da tela do iphone 5s, porem depois da montagem fui testar tudo e a câmera estava escura tanto a traseira quanto a frontal.
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
Boa tarde amigos estou com ipad mini 2 A1490 que o mesmo parou de dar luz no display apos a troca do touch, ja fiz o procedimento de reset varias vezes já troquei o display e nada alquem tem a foto pra fazer o processo ?
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
Bom dia.... alguém pode me ajudar ? Peguei um iphone 6 plus que caiu na água. .. fiz a limpeza e o liguei.. até entao normal !! Carregou a bateria normalmente.. desliguei e deixei parado.. ai entregar não ligava mais... ao conectar o carregador fica em loop no logo da Apple. .. Após verificação com multimetro constatei um curto no slot da bateria... um help, por favor !!
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa noite, fui trocar o alto falante do meu iphone e sem querer encostei no capacitor responsavel pela antena 3g do celular, alguem poderia me mostrar quais capacitores ficam nesse ponto da placa do Iphone 4 A1322?
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
Olá, Tenho um Iphone 5 que fica travado buscando rede. Mesmo tirando o chip do aparelho, continua aparecendo buscando. Já procurei diversos foruns, inclusive nos EUA e o problema é recorrente, mas até agora não consegui solucionar. Após alguns ligações, cai e aparece buscando. Quando isso acontece, restauro ele pelo itunes, e então volta a funcionar. Porem, depois de algumas ligações volta a dar problema. Entre as várias tentativas que li em outros foruns: - ativar e desativar modo avião; - ativar negrito; - redefinir redes; - apagar conteudo e ajustes; - acertar data; - trocar chip - essa opção tive quase certeza que tinha solucionado o problema, porem após…
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
Bom tarde. Estava com um iphone em minhas mãos funcionando 100% e o cliente pediu para restaurar ele. Conectei no iTunes e mandei restaurar e atualizar. Mas ele fica parado na parte de verificando restauração do iphone e não sai daí. No iphone fica a maçã e a barra de processo mas ela não carrega nada. Posso deixar mais de 1 hora qua não sai disso e não da nem um erro.
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
Boa tarde pessoal, eu peguei um iphone 5g para efetuar troca da câmera traseira pois o mesmo parou de funcionar o chip, só fica buscando, alguém sabe me informar o motivo do problema, pois o mesmo se encontrava aberto a algum tempo por causa da bateria estufada, a cliente utilizava o aparelho com ele um pouco aberto, não tinha oxidação e o aparelho entrou com chip funcionando. Alguém sabe me informar se essa antena da imagem é responsável pelo chip. Obrigado.
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Especificamente falando em iPhones, em casos de falha de comunicação, por exemplo erro 9, um reballing na memória nand resolveria, ou só com regravação mesmo? Esta dúvida pois não tenho a ferramenta de regravação ainda.
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um iphone 6s na bancada,ja troquei varias telas e o mesmo acontece esse problema descrito no video Alguem ja passou por isso 20180821_144508[1].mp4
- 8 respostas
- 1.5k visualizações
-
Bom dia amigos, estou com alguns iphones aqui, no qual todos são defeitos na placa e que precisam de solda ou troca de componente. Algum técnico que mecha no estado do Rio de Janeiro? Se souberem me indicar algum agradeço
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá amigos. Estou com um iphone 5 na bancada o mesmo está em loop, fica no logo da maça e desliga. Já tentei colocar em dfu mas o aparelho não entra nesse modo de jeito nenhum , já fiz troca da bateria, do conector e nada. Alguém sabe oq pode ser? Desde já obgd
- 8 respostas
- 1.5k visualizações
-
iphone 6 plus nao funcionava o touch,apos um reflow nos CIs do touch ,o touch voltou a funcionar mas o audio ,camera frontal e o sensor pararam.alguemja pegou esse defeito
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá amigos :3 Estou com um iphone 5s aqui, que por motivos de "nao sei" parou de pegar o wifi :c troquei o display dele e fiz uma restauração no sistema o wifi parou. Já verifiquei todos os conectores e todos estão okay, alguém tem noção do que possa ser ?
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
ola galera estou com um iphone 4s que nao da imagem,ja atualizei troquei touch e nada...sera que alguem tem uma soluçao
- 8 respostas
- 1.5k visualizações
-
Boa tarde , Depois de trocar o flex da câmera o 5S não exibe imagem, testei na fonte, nenhum consumo e liga normalmente mas não exibe a imagem e nenhuma iluminação ...Já até Restaurei com sucesso , testei outras telas e nada. O que pode ser ? :/
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Estou com um iPhone 7 que demora muito para ligar e quando liga fica somente buscando torre, bateria mostra 1%, nao carrega e home nao funciona, ja troquei bateria, ja coloquei bateria original de outro aparelho e nada muda, alguem ja pegou esse problema ?
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
Boa noite, Com se faz pra ligar a placa do iPhone 4S na fonte sem usar o botão Power?
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
BOA TARDE A TODOS. estou com um iphone 5s troquei a tela e nao estou conseguindo ativar o touth id. ja reeniciei,liguei desliguei.e nao ativa o touch id. se alguem poder me dar uma dica ,ficarei muito grato.
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
TO COM UM IPHONE 4 QUE NÃO CARREGA ESTAVA FUNCIONANDO PERFEITAMENTE MAS DESCARREGOU E NÃO CARREGA MAIS,A BATERIA ESTA OK CABO E CARREGADOR SÃO ORIGINAIS ..........
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um iphone 4S com o seguinte problema, foi efetuada a troca da bateria porque a bateria antiga estava carregada 100% e do nada despencava para 1% e depois desligava, efetuamos a troca da bateria e o problema aparentemente tinha sido resolvido, 2 dias depois o mesmo problema acontece, trocamos novamente a bateria mas dessa vez tirei a bateria do meu iphone 4S que esta perfeita e o esmo acontece a bateria cai do nada para 1% e desliga, ao colocar a mesma bateria no meu celular ela funciona perfeitamente, alguem tem alguma ideia do que pode ser.
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia/tarde/noite! Para embasar os leitores desse tópico, comprei um iPhone 7 usado pela MaisBaratoStore, no qual veio com, carcaça, bateria, tela, câmera traseira todos trocados por peças com o famoso carimbo da china, problema veio se dar quando eu gostaria de ouvir musica, o fone ficava desconectando ou as vezes nem conectava, até que ontem fui em busca de uma flex para resolver o problema do fone de ouvido, até que agr trocada e funcionando, o botao home ficava igual um louco, só de encostar o dedo ele fica clicando sem parar freneticamente, li em alguns tópicos a respeito de trocar a tela e o id parar, agr trocando a flex nao vi nada sobre, alguém poderia dar uma…
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde galera Comprei uma naviplus para correção dos erros da nand dos iphone. As correções andam bem mas só restaura até o iphone 6, Como os colegas estão fazendo para restaurar 6s e 7 com erro 4013?
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
Bom dia, amigos do Clan! Recebi um iphone 6 Plus há cerca de duas semanas para a troca da tela e bateria. Segundo o cliente há tela quebrara há mais de seis meses ficando à mostra a blindagem da câmera. Ele o usava normalmente. Troquei a tela por uma paralela de boa qualidade e a bateria eu não tinha em estoque. Como todos os clientes, esse estava desesperado sem seu celular, e resolveu trocar a bateria em outra loja. O aparelho saiu daqui funcionando e dois dias depois ele voltou com o aparelho morto. Constatei ser a bateria e o outro lojista trocou por outra. O iPhone funcionou por mais 24 horas e começou a reiniciar. Até que apa…
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.