REPAROS NO HARDWARE
1003 tópicos neste fórum
-
Boa noite galera. Tenho alguns IPhones 5s com problema na baseband. Não aparece nem o imei no aparelho. Minha dúvida é posso usar uma baseband de sucata para subistituir esse item?
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Pessoal tive um problema com uns dos técnicos aqui da assistência e foi rasgado um flex power porem nao existe a possibilidade de fazer o jumper ja que o flex original ja foi feito a tentativa de reparo danificando mais ainda, existe a possibilidade de fazer as trocas de todos os componentes em um flex novo ? ou alguma sugestao alternativa
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ola amigos iphone 6s mostra carregando mas nao sobe carga os amigos poderia me dar uma for e se possivel postar as fotos dos componetes que tem que ser trocado desde ja agradeço....
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
Boa noite galera. E o seguinte fiz o jump conforme a imagem, mas mesmo assim o aparelho continua com fata de brilho, iluminação. algum help?!
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Estou com um Iphone 7 Plus que nao funciona touch, a tela e original do cliente parou de dar touch, coloquei uma nova tbm nao funcionou, da imagem tudo normal mas não funciona touch. A placa do aparelho esta perfeita, celular nunca aberto antes. O que pode ser?
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Bom tarde. Estava com um iphone em minhas mãos funcionando 100% e o cliente pediu para restaurar ele. Conectei no iTunes e mandei restaurar e atualizar. Mas ele fica parado na parte de verificando restauração do iphone e não sai daí. No iphone fica a maçã e a barra de processo mas ela não carrega nada. Posso deixar mais de 1 hora qua não sai disso e não da nem um erro.
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
Olá amigos, bom dia. Estou com um iPhone 6s em minha bancada, porém, não sobe carga. Reativei a bateria dele, e, coloquei um conector novo. Ele reconhece normal, mas, não sobe carga. Desde que eu reativei a bateria, ela fica oscilando entre 19 e 20% de bateria. Isso tem haver com o conector, ou seria algum problema na placa do aparelho? Agradeço pela atenção, bom trabalho a todos! Deus os abençoe!
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
boa tarde tenho um iphone 6s mas nao funciona o microfone na chamada de video do whtas, mas na ligacao funciona e manda audio no whtas normal. ja troquei cameara frontal,ja resetei o aparelho mas nao resolveu. alguem pode me ajudar.
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Bom dia, entrou um iPhone 7 aqui. Cliente disse que ele se desligou do nada e ficou com a tela da maçã em loop, não sai mais disso. O que eu já fiz: - troquei o botão home - troquei a bateria - abri o aparelho e vise tinha algum sinal de humidade, mas está tudo ok. - Tentei atualizar e restaurar pelo iTunes e não funcionou também. Na processo q aparece a mensagem "" esperando iPhone" Da errei 4005. - vi aqui no clan q poderia ser um IC de áudio para ressoldar. Fiz a ressolda no componente e também não funcionou, fica só em loop e não passa software pelo itunes. Alguém tem alguma outra dica ?
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
Olá amigos. Estou com um iphone 5 na bancada o mesmo está em loop, fica no logo da maça e desliga. Já tentei colocar em dfu mas o aparelho não entra nesse modo de jeito nenhum , já fiz troca da bateria, do conector e nada. Alguém sabe oq pode ser? Desde já obgd
- 8 respostas
- 1.6k visualizações
-
Ótima notícia especialmente para usuários dispositivos A4, hoje iPhone Dev equipe acaba de anunciar liberar uma nova atualização importante para Redsn0w jailbreak ferramenta . A atualização traz o software para a versão 0.9.15b1, e inclui uma série de novas funcionalidades. Agora os usuários A4 será feliz em saber que o Cydia está agora incluído no tethered do iOS 6 jailbreak, por isso não trabalho mais SSH, e agora você pode restaurar dispositivos anteriormente firmware sem o processo de costura longo. Restaurar a partir de qualquer iOS 5.x a qualquer outro (para cima, para baixo ou o mesmo) iOS 5.x em todos os dispositivos, desde que você tenha as bolhas …
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
Bom dia amigos. Entrou um iPhone 6G que não liga. A cliente informou estar carregando com fonte original e cabo paralelo, quando de repente o aparelho desligou e não ligou mais. Desmontei e testei na fonte de alimentação, o consumo chega a 0.05, zera e vai novamente aos 0.05, percebe-se
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
um iphone 5c liga no logo da maça depois some rapidamente mesmo assim ele continua ligado reconhece usb recebe ligação,toca, porem não da imagem ja ressoldei ja limpei,testei outro conector de carga,testei outro dysplay e touch ,testei outra bateria, restaurei,atualizei so que mesmo assim continua do mesmo jeito, pelo visto deve ser algum componente ou algo do tipo... se alguem ja resolveu este problema me ajude ai.
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Pessoal realizei a troca da tela do iphone 5s, porem depois da montagem fui testar tudo e a câmera estava escura tanto a traseira quanto a frontal.
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
to com um iphone 5c na bancada, o aparelho não segura carga, e quando coloco para carregar nao passa de 1% e desliga, ja troquei conector e bateria, fui testar na fonte e da um consumo muito alto para o aparelho, e o mesmo não esquenta
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
ola galera estou com um iphone 4s que nao da imagem,ja atualizei troquei touch e nada...sera que alguem tem uma soluçao
- 8 respostas
- 1.6k visualizações
-
Olá, Tenho um Iphone 5 que fica travado buscando rede. Mesmo tirando o chip do aparelho, continua aparecendo buscando. Já procurei diversos foruns, inclusive nos EUA e o problema é recorrente, mas até agora não consegui solucionar. Após alguns ligações, cai e aparece buscando. Quando isso acontece, restauro ele pelo itunes, e então volta a funcionar. Porem, depois de algumas ligações volta a dar problema. Entre as várias tentativas que li em outros foruns: - ativar e desativar modo avião; - ativar negrito; - redefinir redes; - apagar conteudo e ajustes; - acertar data; - trocar chip - essa opção tive quase certeza que tinha solucionado o problema, porem após…
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
Chegou na assistencia um iphone que se ficava no logo da maçã e logo desligava. Chegou a ligar uma vez esquentando muito e desligando. Então fui direto nesse ci que fritava de quente e a o remover percebi isso das fotos abaixo pensei em fazer um jumper como na foto. O que vcs acham. Tem conserto Ainda?
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
pessoal boa noite, podem me passar a forma certa dos parafusos da blindagem do lcd do iphone 14 pro max, tem 4 parafuso menor e 4 maiores, nao me atentei na hora de desmontar, desde ja obrigado
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
galera, estou com um IPAD MINI 3 realizei o procedimento de troca de Touch. porem assim que montei o aparelho o mesmo apresentou problemas no Touch ID. OBS: nao troquei o touch ID nem testei outro, apenas troquei a tela Touch do aparelho.... ele funciona o botao mais nao reconhece a digital..
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa noite, fui trocar o alto falante do meu iphone e sem querer encostei no capacitor responsavel pela antena 3g do celular, alguem poderia me mostrar quais capacitores ficam nesse ponto da placa do Iphone 4 A1322?
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
Olá amigos, to com um iphone 6 na bancada e o mesmo nao liga. Coloquei na fonte e nada, quando coloco pra ligar não muda nada na fonte, como se não estivesse passando energia. No computador nada também, reinicialização também sem sucesso. Alguém sabe oq pode ser ?
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
- 1 seguidor
-
-
-
Especificamente falando em iPhones, em casos de falha de comunicação, por exemplo erro 9, um reballing na memória nand resolveria, ou só com regravação mesmo? Esta dúvida pois não tenho a ferramenta de regravação ainda.
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Bom dia, boa noite ou boa tarde pro amigo que está lendo. Estou com esse iphone 5 aqui ele nao ligava com a bateria dele mesmo, ai fiz o teste com outra e ficou aparecendo o cabinho pra carregar, pois bem, puis pra carregar so que ficou reiniciando aquela imagem de carregamento e nao pegava carga. Depois eu testei na fonte e ele apresenta 0.2a de consumo sem mesmo apertar o botao de ligar, e agora ele nem sequer carrega mais nem com outras baterias so fica com esse consumo ai. Grato a quem responder
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.