REPAROS NO HARDWARE
1003 tópicos neste fórum
-
Boa tarde clan , Estou com um iPhone 4s aqui, que não funciona a câmera traseira, já testei 5 câmeras diferentes e nada, a frontal funciona normalmente , o que será pode ser?
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
Boa tarde estou com um iphone 6s que o cliente trouxe de outra loja e so o display esta acendendo o backlight nao tentei faze o procedimento igual do iphone 6 de tirar o filtro e imendar mais sem sucesso voces poderiam me ajudar desde ja obrigado
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
ola amigos iphone 6s mostra carregando mas nao sobe carga os amigos poderia me dar uma for e se possivel postar as fotos dos componetes que tem que ser trocado desde ja agradeço....
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
ola amigos boa noite estou com iphone 5s que não da rede já atualizei, restaurei e nada gostaria se saber se tem algum jumper que resolva desde ja agradeço a todos.
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
Olá amigos. Estou com um iphone 5 na bancada o mesmo está em loop, fica no logo da maça e desliga. Já tentei colocar em dfu mas o aparelho não entra nesse modo de jeito nenhum , já fiz troca da bateria, do conector e nada. Alguém sabe oq pode ser? Desde já obgd
- 8 respostas
- 1.8k visualizações
-
Boa noite galera. E o seguinte fiz o jump conforme a imagem, mas mesmo assim o aparelho continua com fata de brilho, iluminação. algum help?!
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa noite amigos, recentemente peguei um iPhone 6 de um cliente que era para trocar a carcaça e tela frontal, troquei normalmente e fui então realizar os testes, encontrei o sensor de proximidade que não estava funcionando, normalmente efetuei e troca mesmo e não funcionou, cheguei a colocar 2 que eu tinha na loja para troca, mas sem nenhum resultado positivo, resolvi então aguardar entrar outro iphone 6 que funcionasse tudo para realizar o teste, isso aconteceu mas mesmo assim o sensor não funcionava no aparelho do cliente quando trocava o flex da câmera frontal, encomendei o último para teste e foi ai que meu problema começou, o último sensor de teste fez com que o apar…
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Estou com um Iphone 7 Plus que nao funciona touch, a tela e original do cliente parou de dar touch, coloquei uma nova tbm nao funcionou, da imagem tudo normal mas não funciona touch. A placa do aparelho esta perfeita, celular nunca aberto antes. O que pode ser?
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa Noite Galera, por favor me ajudem! Meu iphone 5C(A1507) comprado no Brasil com aproximadamente 1ano e meio começou a dar o seguinte problema a 6 dias: "Defeito" - Fica o tempo inteiro buscando... rede celular e não reconhece, mesmo sem o chip inserido no celular. Já coloquei o chip em um outro celular e o mesmo funcionou, o que diz que não é o chip que inclusive já testei outros no meu iphone e nada. Estranho que quando vou nos ajustes para selecionar a tecnologia de rede(2/3/4G) ele só deixa eu seleciona o 2G ou o 4G pois quando clico no 3G ele seleciona o 4G como se não tivesse suporte as redes 3G. Tentei por diversas …
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Olá amigos! Estou com um iphone 4S que ao invés de carregar o mesmo descarrega ( conectado no carregador). Ajudaaaa!!!! vlw
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Galera, tem como tira icloud bloqueiado de iphone? Procurei em toda internet e não achei nada, oq acha foi mimimi e papapa. Tem como ?
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
- 1 seguidor
-
Pessoal realizei a troca da tela do iphone 5s, porem depois da montagem fui testar tudo e a câmera estava escura tanto a traseira quanto a frontal.
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
Prezados amigos. No Cabo Flex Conector Carga Usb Dock Audio Microfone iPhone 6 tem um fio semelhante ao conector do wi-fi. alguem sabe me dizer qual é função dele? Obrigado desde já.
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
alguem sabe algum site onde possa comprar informacao de memoria nand
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
pessoal to com um iphone 4s aqui que o wifi pega bem fraco. perto do modem funciona 100% , agora é so sair de perto ele fica conectado mas com um sinal bem fraco e não funciona direito.
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
Bom dia Estou com um iphone de um cliente que trouxe de outra assistência pois não funcionava o pôquer e tentaram trocar o flex. Falaram que era problema na placa. Então pelo microscópio constatei que tem umas trilhas no plug arrancadas. Alguém já fez algum jamper ? Tem salvação será.? Segue foto tirada com celular.
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
Bom dia, entrou um iPhone 7 aqui. Cliente disse que ele se desligou do nada e ficou com a tela da maçã em loop, não sai mais disso. O que eu já fiz: - troquei o botão home - troquei a bateria - abri o aparelho e vise tinha algum sinal de humidade, mas está tudo ok. - Tentei atualizar e restaurar pelo iTunes e não funcionou também. Na processo q aparece a mensagem "" esperando iPhone" Da errei 4005. - vi aqui no clan q poderia ser um IC de áudio para ressoldar. Fiz a ressolda no componente e também não funcionou, fica só em loop e não passa software pelo itunes. Alguém tem alguma outra dica ?
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
Bom dia Entrou em minha assistencia um iphone com a tela quebrada que ao sair da tela da maçã aparece a tela de desbloqueio so que ela apaga em seguida e nao volta a aparecer, da pra ver que o celular mesmo depois da tela apagar esta funcionando pois acionando a chave de desligar o som da lateral o aparelhop vibra e quando coloco o carregador ele faz a notificação de carregamento,ja testei varias telas novas e o defeito persiste Desde ja agradeço a ajuda (VIDEO DO DEFEITO ABAIXO) WhatsApp Video 2018-08-24 at 10.25.37.mp4
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
pessoal estou com um iphone 6 que funciona durante um tempo e começa a reiniciar, ja troquei a bateria, não resolveu, verifiquei possiveis oxidação na placa e não encontrei nada anormal (ele não esquenta ). Testei tambem na fonte e com algum tempo ele reinicia . Notei que quando liga esta com a bateria no vermelho e assim que conecta o carregador ele ja vai para uns 80% ou mais de bateria, testei a tensão que esta chegando no conector e é de 4,1 que é o normal , alguem ja pegou alguma caso parecido ou igual e pode me dar uma mão agradeço.
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
galera, estou com um IPAD MINI 3 realizei o procedimento de troca de Touch. porem assim que montei o aparelho o mesmo apresentou problemas no Touch ID. OBS: nao troquei o touch ID nem testei outro, apenas troquei a tela Touch do aparelho.... ele funciona o botao mais nao reconhece a digital..
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
- 1 seguidor
-
Ótima notícia especialmente para usuários dispositivos A4, hoje iPhone Dev equipe acaba de anunciar liberar uma nova atualização importante para Redsn0w jailbreak ferramenta . A atualização traz o software para a versão 0.9.15b1, e inclui uma série de novas funcionalidades. Agora os usuários A4 será feliz em saber que o Cydia está agora incluído no tethered do iOS 6 jailbreak, por isso não trabalho mais SSH, e agora você pode restaurar dispositivos anteriormente firmware sem o processo de costura longo. Restaurar a partir de qualquer iOS 5.x a qualquer outro (para cima, para baixo ou o mesmo) iOS 5.x em todos os dispositivos, desde que você tenha as bolhas …
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
Boa tarde amigos estou com ipad mini 2 A1490 que o mesmo parou de dar luz no display apos a troca do touch, ja fiz o procedimento de reset varias vezes já troquei o display e nada alquem tem a foto pra fazer o processo ?
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
Pessoal tive um problema com uns dos técnicos aqui da assistência e foi rasgado um flex power porem nao existe a possibilidade de fazer o jumper ja que o flex original ja foi feito a tentativa de reparo danificando mais ainda, existe a possibilidade de fazer as trocas de todos os componentes em um flex novo ? ou alguma sugestao alternativa
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Bom dia amigos, estou com alguns iphones aqui, no qual todos são defeitos na placa e que precisam de solda ou troca de componente. Algum técnico que mecha no estado do Rio de Janeiro? Se souberem me indicar algum agradeço
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.