Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

  1. Started by estevamcell,

    Meus amigos boa noite venho pedir por gentileza se algum companheiro ja pegou um iphone 4 com a pci em curto o problema da mesma e o seguinte quando ligo o carregador ativa o vibra . O vibra fica direto a antena do wifi esta quebrada a pci nao tem oxidação coloquei o multimetro para mediçoes quando coloco o negativo do teste no pino + da pci e coloco o pino e o + no terra na pci sobre na escala x1 que nao e normal pois nao e para ter continuidade algum amigo poderia me dar uma luz por gentileza obrigado boa noite !

    • 9 respostas
    • 1.8k visualizações
  2. Started by robsonferreira957,

    ola amigos boa noite estou com iphone 5s que não da rede já atualizei, restaurei e nada gostaria se saber se tem algum jumper que resolva desde ja agradeço a todos.

    • 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  3. Started by Brenda_Xavier,

    Olá amigos. Estou com um iphone 5 na bancada o mesmo está em loop, fica no logo da maça e desliga. Já tentei colocar em dfu mas o aparelho não entra nesse modo de jeito nenhum , já fiz troca da bateria, do conector e nada. Alguém sabe oq pode ser? Desde já obgd

    • 8 respostas
    • 1.8k visualizações
  4. Boa noite galera , e o seguinte , chegou um iphone SE aqui na bancada com o seguinte defeito , ele reiniciava bastante sozinho , a tela congelava e ele começava , percebi que sempre que ele reiniciava ficava varias vezes no logo da apple tentando abrir o sistema, e quando ele conseguia abrir o sistema , a chapa de cima do processador esquentava muito ao ponto de queimar o dedo ao encostar , porem agora ele apagou de vez e nao liga para nada , quando conectado ao notebook ele so reconhece em modo dfu mas tbm nao restaura o sistema pelo itunes , testando ele na fonte ele fica somente em 20 amperes e nao passa disso . se alguem tiver alguma soluçao para ao menos fazer…

    • 9 respostas
    • 1.8k visualizações
  5. Boa Noite Galera, por favor me ajudem! Meu iphone 5C(A1507) comprado no Brasil com aproximadamente 1ano e meio começou a dar o seguinte problema a 6 dias: "Defeito" - Fica o tempo inteiro buscando... rede celular e não reconhece, mesmo sem o chip inserido no celular. Já coloquei o chip em um outro celular e o mesmo funcionou, o que diz que não é o chip que inclusive já testei outros no meu iphone e nada. Estranho que quando vou nos ajustes para selecionar a tecnologia de rede(2/3/4G) ele só deixa eu seleciona o 2G ou o 4G pois quando clico no 3G ele seleciona o 4G como se não tivesse suporte as redes 3G. Tentei por diversas …

    • 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  6. Started by Dblance,

    Boa noite amigos, recentemente peguei um iPhone 6 de um cliente que era para trocar a carcaça e tela frontal, troquei normalmente e fui então realizar os testes, encontrei o sensor de proximidade que não estava funcionando, normalmente efetuei e troca mesmo e não funcionou, cheguei a colocar 2 que eu tinha na loja para troca, mas sem nenhum resultado positivo, resolvi então aguardar entrar outro iphone 6 que funcionasse tudo para realizar o teste, isso aconteceu mas mesmo assim o sensor não funcionava no aparelho do cliente quando trocava o flex da câmera frontal, encomendei o último para teste e foi ai que meu problema começou, o último sensor de teste fez com que o apar…

    • 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  7. Started by Alessandro Souza,

    alguem sabe algum site onde possa comprar informacao de memoria nand

    • 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  8. Started by Marcilio25,

    Boa noite galera. E o seguinte fiz o jump conforme a imagem, mas mesmo assim o aparelho continua com fata de brilho, iluminação. algum help?!

    • 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  9. Started by pitcell,

    ola galera estou com um iphone 4s que nao da imagem,ja atualizei troquei touch e nada...sera que alguem tem uma soluçao

    • 8 respostas
    • 1.8k visualizações
  10. Started by Mauricio De Lima Cardoso,

    pessoal to com um iphone 4s aqui que o wifi pega bem fraco. perto do modem funciona 100% , agora é so sair de perto ele fica conectado mas com um sinal bem fraco e não funciona direito.

    • 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  11. Started by Williamlucascamara,

    Bom dia Estou com um iphone de um cliente que trouxe de outra assistência pois não funcionava o pôquer e tentaram trocar o flex. Falaram que era problema na placa. Então pelo microscópio constatei que tem umas trilhas no plug arrancadas. Alguém já fez algum jamper ? Tem salvação será.? Segue foto tirada com celular.

    • 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  12. Started by Rodrigo Griggio,

    Estou com um Iphone 7 Plus que nao funciona touch, a tela e original do cliente parou de dar touch, coloquei uma nova tbm nao funcionou, da imagem tudo normal mas não funciona touch. A placa do aparelho esta perfeita, celular nunca aberto antes. O que pode ser?

    • 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  13. Olá amigos! Estou com um iphone 4S que ao invés de carregar o mesmo descarrega ( conectado no carregador). Ajudaaaa!!!! vlw

    • 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  14. Pessoal realizei a troca da tela do iphone 5s, porem depois da montagem fui testar tudo e a câmera estava escura tanto a traseira quanto a frontal.

    • 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  15. Prezados amigos. No Cabo Flex Conector Carga Usb Dock Audio Microfone iPhone 6 tem um fio semelhante ao conector do wi-fi. alguem sabe me dizer qual é função dele? Obrigado desde já.

    • 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  16. Started by fernandofj,

    Galera, tem como tira icloud bloqueiado de iphone? Procurei em toda internet e não achei nada, oq acha foi mimimi e papapa. Tem como ?

  17. Started by juliano saadeh,

    Bom dia, entrou um iPhone 7 aqui. Cliente disse que ele se desligou do nada e ficou com a tela da maçã em loop, não sai mais disso. O que eu já fiz: - troquei o botão home - troquei a bateria - abri o aparelho e vise tinha algum sinal de humidade, mas está tudo ok. - Tentei atualizar e restaurar pelo iTunes e não funcionou também. Na processo q aparece a mensagem "" esperando iPhone" Da errei 4005. - vi aqui no clan q poderia ser um IC de áudio para ressoldar. Fiz a ressolda no componente e também não funcionou, fica só em loop e não passa software pelo itunes. Alguém tem alguma outra dica ?

    • 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  18. Started by marcelomg,

    hgggggg

    • 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  19. Ótima notícia especialmente para usuários dispositivos A4, hoje iPhone Dev equipe acaba de anunciar liberar uma nova atualização importante para Redsn0w jailbreak ferramenta . A atualização traz o software para a versão 0.9.15b1, e inclui uma série de novas funcionalidades. Agora os usuários A4 será feliz em saber que o Cydia está agora incluído no tethered do iOS 6 jailbreak, por isso não trabalho mais SSH, e agora você pode restaurar dispositivos anteriormente firmware sem o processo de costura longo. Restaurar a partir de qualquer iOS 5.x a qualquer outro (para cima, para baixo ou o mesmo) iOS 5.x em todos os dispositivos, desde que você tenha as bolhas …

    • 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  20. Started by Eduardo Junior apple,

    Pessoal tive um problema com uns dos técnicos aqui da assistência e foi rasgado um flex power porem nao existe a possibilidade de fazer o jumper ja que o flex original ja foi feito a tentativa de reparo danificando mais ainda, existe a possibilidade de fazer as trocas de todos os componentes em um flex novo ? ou alguma sugestao alternativa

    • 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  21. galera, estou com um IPAD MINI 3 realizei o procedimento de troca de Touch. porem assim que montei o aparelho o mesmo apresentou problemas no Touch ID. OBS: nao troquei o touch ID nem testei outro, apenas troquei a tela Touch do aparelho.... ele funciona o botao mais nao reconhece a digital..

  22. Boa noite galera. Tenho alguns IPhones 5s com problema na baseband. Não aparece nem o imei no aparelho. Minha dúvida é posso usar uma baseband de sucata para subistituir esse item?

    • 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  23. Boa tarde amigos estou com ipad mini 2 A1490 que o mesmo parou de dar luz no display apos a troca do touch, ja fiz o procedimento de reset varias vezes já troquei o display e nada alquem tem a foto pra fazer o processo ?

    • 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  24. Started by Brenda_Xavier,

    Olá amigos :3 Estou com um iphone 5s aqui, que por motivos de "nao sei" parou de pegar o wifi :c troquei o display dele e fiz uma restauração no sistema o wifi parou. Já verifiquei todos os conectores e todos estão okay, alguém tem noção do que possa ser ?

    • 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  25. um iphone 5c liga no logo da maça depois some rapidamente mesmo assim ele continua ligado reconhece usb recebe ligação,toca, porem não da imagem ja ressoldei ja limpei,testei outro conector de carga,testei outro dysplay e touch ,testei outra bateria, restaurei,atualizei so que mesmo assim continua do mesmo jeito, pelo visto deve ser algum componente ou algo do tipo... se alguem ja resolveu este problema me ajude ai.

    • 2 respostas
    • 1.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.