Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

1. Chegou um 5c aqui na assistência sem funcionar os botões volume. Trocamos o flex dele e quando fomos ligar, não ligou. Não carrega nem acusa na fonte de energia consumo. A bateria está ok e tela tbm. Conector de carga já testei outro.

• 2 respostas
    • 596 visualizações
  2. Bom dia galera. Esse iphone não aparece imagem. Nem aquela fraca que seria blacklight. Removi a porquinha e vi que tem trilhas rompidas. Alguém tem algum gabarito para mim seguir ou consegue me explicar se consigo fazer algum jumper de onde rompeu até algum ponto alternativo.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  3. Olá,estou com dificuldades com um iphone 4s que ao fazer chamadas nao funciona microfone,auricular e nem no viva voz.... Porém,quando recebe a ligação ele toca normal ao atender nao funciona nem um dos itens citados. E o mais curioso de tudo é que no gravador de voz funciona tudo normal,gravando um video tambem e no whatsapp tambem funciona só na ligação que não. OBS: Já troquei o flex do carregador,Auricular e Auto falante e nada...

4. Started by Williamlucascamara,

Bom dia galera. IPhone 6 veio de outra assistência após tentativa de reparo nos ci do touch, provavelmente sofreu muita temperatura e após eu fazer a troca dos dois ci do touch ele voltou mas o wifi não. Subistitui Já uns 4 ci Wifi, conferi todos os componente e nada. Será que esses dois da foto que tem a o lado tbem interfere nisso. Alguém sabe o que faz eles?

• 2 respostas
    • 889 visualizações
  5. Cliente me trouxe esse telefone sem carregar. Dock com problema pois não passava tensão nenhuma para a placa. Troquei o dock e a bateria, fiquei 3 dias testando e estava td ok. Depois de 1 semana ele me trouxe de volta alegando não ligar. Notei que a bateria estava quase zerada, usei a minha de teste e o telefone estava carregando e funcionando normal. Comprei uma bateria melhor, troquei e ficou td ok. Me trouxe de novo com o mesmo sintoma. Depois de tudo isso ele me relatou que esse aparelho ja tinha sintomas parecidos com esse. Se carrega antes de o telefone desligar, td certo. Se o telefone desliga por ter acabado a bateria, ela não carrega mais. Alguma dica dos amigos…

• 2 respostas
    • 753 visualizações
  6. Bom dia galera, Entrou um iPhone 7 aqui na minha assistência e o mesmo não entre na sistema iOS como deveria, sempre que é ligado o mesmo entra em modo recovery, já testei os botões power e volumes e estão OK. O mesmo sofreu uma pancada muito grande chagou a empenar a carcaça o que acham que pode ter ocorrido com a placa mãe do mesmo?

• 2 respostas
    • 896 visualizações
  7. Started by Williamlucascamara,

Estou com um iphone 6 que fica se reiniciando, e as vezes desliga. Já fiz uma boa limpeza, mesmo sem nad a oxidado, e troquei ci u2? Alguma outra dica?

• 1 resposta
    • 657 visualizações
  8. Started by jesrael,

Bom dia, estou com um iphone 5c que o cliente derrubou e sumiu a imagem, troquei o display mas fica sempre tela azul, ja fiz uma leve resolda nos componentes próximos ao conector do display e limpeza mas nada resolvel! Alguém sabe em qual componete devo trabalhar pra resolver esse problema? Desde já obrigada.

• 12 respostas
    • 6.4k visualizações
  9. Olá galera boa noite,estou com um iphone 6s que não está ligando os leds da tela coloquei uma lanterna e consigo ver a imagem no fundo da tela porém luz na tela alguém pode me ajudar ,segundo o dono ele levou em uma outra assistência para troca da tela e eles não desconectaram a bateria para retirar a tela aí deu esse problema conto com a ajuda de vcs !

• 6 respostas
    • 11.9k visualizações
  10. Started by pandaosjc,

Bom dia galera Estou com iphone 5s no qual nao ativa o wifi e nem o bluetooh, alguem tem alguma ideia do que possa ser, ja troquei a antena e ressoldei o componente de wifi

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  11. Boa tarde galera. Estou com um iphone 6 aqui que aquecia muito e consumia muita bateria. Aí troquei o ci u2 e ele até diminuiu o aquecimento, mas continua consumindo. Já troquei 4x o ci u2 todos novos. Pois como diminuiu muito o aquecimento pensei que era ci com defeito. Esse aquecimento é no processador. Alguma outra solução.?

• 0 respostas
    • 529 visualizações
  12. alguem da uma luz ai iphone 5s esta sem luz sem o brilho

• 8 respostas
    • 2.9k visualizações
  13. USB / CHARGE CI Iphone 5 (U2) CBLT1608A1 iPhone 5c (U2) CBLT1610A1 iPhone 5s (U2) CBLT1610A1 iPhone 6 / 6plus (U1700 "U2") CBLT1610A2 Compatibilidade com 1610A1 Iphone 6s / 6SPlus (U4500 "U2") CBLT1610A3 iPhone CBLT1610A3 Iphone7 / 7plus CBLT1610A3 Caso Mini CBTL1608A1 Caso Mini 2 CBTL1610A1 Caso Mini 3 CBTL1610A1 Caso Mini 4 CBTL1610A1 Caso 4 CBTL1608A1 Caso Air CBTL1610A1 Caso Air 2 CBTL1610A1 Caso PRO CBTL1610A3 ipod 5G CBTL1608A1 ipod 6G CBTL1610A2 iPod Nano 7G CBTL1608A1 TOQUE IC: iphone 5 ic preto (U14) 343S0628 ic branco (U12) BCM5976c0kub6g Casos 5S / 5C ic preto (U15) 343S06…

• 0 respostas
    • 841 visualizações
  14. Started by Williamlucascamara,

Apareceu um guerreiro aqui que caiu de uns 4 andares. Funciona tudo porém quebrou uma parte da placa. Já testei tudo e não vi nada de anormal. Segue foto. Alguém sabe que setor é esse aí? Pois tem dois ci ali e vários componentes.

• 2 respostas
    • 845 visualizações
  15. amigos me desculpem se postei el local errado , aceito orientaçao de ostagem se for nessessario, o meu problema e o seguinte: tenho um iphone 6 e um 5s na bancada os 2 ligam aparece a maça e apaga o 6 ele apaga mas percebo que a tela esta ligada dai um minuto ele desliga de vez o 5s mesma coisa so que a tela nem fica ligada por dentro na fonte quando ligo os 2 ele da a corrente normal como se fosse ligar mas quando apaga a tela ela fica em 0,15ma mas logo em seguida desliga alguem poderia me dar uma orientação?

• 9 respostas
    • 5.3k visualizações
  16. Started by joao victor cb,

Boa noite amigos estou com um iPhone 6s em curto na região marca. Procedimentos realizados: teste na fonte banho químico resolda na região spray congelante Se tiver alguma solução desde já agradeço! Obs: se tiver algum ci que de pra retirar de outro atc 5,5s,6. São os que tenho no momento na minha bancada.

• 8 respostas
    • 2.5k visualizações
  17. Started by gabriel souza,

alguem metira essa duvida se o frontal do 5s serve no 5se

• 5 respostas
    • 14.4k visualizações
  18. ola alguem pode me dar uma luz aki estou com um iphone 6 plus aki na loja ele n sobe carga e o power nao funciona alem dele ficar reiniciando mando o flex do power esta conectado. agradeço des de ja

• 3 respostas
    • 756 visualizações
  19. Started by stefersons,

Boa tarde. Chegou um Iphone 4S apenas para limpeza do sistema. Realizei a restauração normal, pelo próprio menu, e o mesmo ligou mas não ativava mais. Ao efetuar uma atualização pelo Itunes...ele trava no ultimo processo....e informa o erro -1. Já fiz o texte em 2 pcs diferentes..outros cabos...outra bateria...sem o lcd/touch conectado e nada.... No iphone 5 já peguei algo parecido que ficava somente buscando, mesmo sem chip. Fizemos uma ressolda no CI da Baseband e voltou normal. Alguem tem uma solução?

• 1 resposta
    • 857 visualizações
  20. Started by Darkmen,

Amigos aconteceu uma coisa um tanto curiosa comigo, entrou na loja uma iphone 6 para a troca de bateria, a mesma foi trocada mais o aparelho ligava somente quando conectava o carregador, Apos o aparelho ligar realizei os teste no botão power e o mesmo funciona corretamente. alguém passou por alguma coisa parecida ?

• 1 resposta
    • 788 visualizações
  21. Started by Williamlucascamara,

Estou com um iphone 6 que estava com Wifi inativo e Bluetooth tbem. Tentei princípio uma resolda pois.nao aparecia nem o número do wifi nas configurações, mas não voltou. Estou tentando a troca mas já tirei 2 de placas e não consegui. A área está bem limpa e sem resina. Todas as trilhas estão intactas. Será que retirando de outra carcaça não funciona? Pois os outros que fiz sempre comprei esse ci novo.

• 2 respostas
    • 3.2k visualizações
  22. Sempre que tento atualizar o iPhone 5S, ele desliga e volta pra tela do iTunes quando está na parte de preparo. Como resolver?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. Started by eloir teixeira,

um cliente ne trouxe um iphone aqui e esta com a senha na tela de 4 digitos como posso tirala sem fazer a restauração

• 1 resposta
    • 635 visualizações
  24. Started by Humberto Pereira Nasciment,

Chegou um iphone 5, to quase me recusando a vender baterias pros iphones. Enfim, a bateria estava inchada. Eu coloquei outra bateria, de primeira linha, e notei a porcentagem da bateria caindo meio rapido. Coloquei o aparelho na fonte, e consumo fica na media de 400, quando apaga a tela ele zera, mas oscila um pouco, a porcentagem da bateria vai caindo mesmo conectado na fonte, chega num determinado momento ele reinicia. A pergunta que eu faço, é normal um telefone cair a porcentagem conectado na fonte? OU é algum problema no setor de energia ou carga?

• 3 respostas
    • 861 visualizações
  25. IPhone 6 está funcionando tudo. Foi feito reparo no blacklight dele( troca de ci e bobina. Mas veio de outra assistência um um suporte de parafusos arrancado e não abrindo câmeras. Será que tem solução?

• 8 respostas
    • 2.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.