REPAROS NO HARDWARE
1001 tópicos neste fórum
-
olá amigos, venho aqui pedir ajuda de vocês, pois não sei mais oque fazer, chegou um i5, que após um tempo ligado ele desliga, abrir pra verificar a placa não esta faltando nenhum componente, quando coloco na fonte ela fica oscilando em 0,0 a 0,15, desce e sobe sem sequer aperta o botão power, ja liguei sem a tela e acompanhei o consumo na fonte percebe-se que liga normal, mas depois desliga e fica novamente oscilando, alguém sabe oque pode ser? se ja viram algo assim
-
- 6 respostas
- 871 visualizações
-
-
Bom dia pessoal ,estou com um iphone SE que nao carrega , nao sobe a porcentagem da bateria por nada , ja foi testado varios carregadores ,trocado 3 baterias sendo uma delas retirada de ap funcionando perfeitamente e nada de carregar, ja retirei as blindagens fiz limpeza e uma leve ressolda na placa mas sem resultados e a placa nao tem marcas de oxidaçao placa mt nova .Alguem tem algum procedimento que possa ser feito aki ?
- 18 respostas
- 5.3k visualizações
- 1 seguidor
-
bom dia amigos tecnicos tudo bem com vcs? entrou em minha assistencia um iphone 6g q o cliente derubou e liga na maça e desliga fica um tempo apagado e liga novamente quando conecto no itunes nem entra no itunes e da usb desconhecido alguem poderia me ajudar arrumar esse defeito
-
- 4 respostas
- 596 visualizações
-
-
boa tarde amigos entrou um iphone 7 plus em bancada que reconhece o chip da operadora, mas fica só sem sinal de rede. funciona wifi e bluetooth normalmente, o mesmo tem numeração do firmware do modem normal, como tem essa numeração acho que não é CI da base band. oque já fiz: troquei 3x o conector de carga. vi que ele tem antena de wifi na parte de cima mas não sei ao certo se ele também ajuda na rede? desde já grato pela ajuda.
-
- 4 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
Bom dia amigos. Estou com dificuldade para resolver um problema em um iphone 6s onde o mesmo além de ter caído na água, teve uma queda feia. Foi colocado na cuba ultrassônica, trocado o flex da câmera frontal e, também, trocado a bateria. Após isso, o mesmo ligou perfeitamente, funcionando tudo, exceto a câmera frontal que fica escura, funciona só a câmera traseira. já restaurei, redefini padrões de fábrica mas nada funcionou. Se alguém puder me ajudar eu fico agradecido. Valeu galera !
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
Boa tarde. Estou com um Iphone 6 que está em curto. Ele aquece muito a P.M aquela da baseband. E notoi uma bobina que tbm aquecia. Então retirando ela o curto para. Mas já coloquei umas e de outros aparelhos e o curto volta. E sem ela o aparelho nao esta ligando. Segue foto.
-
- 0 respostas
- 582 visualizações
-
-
bom dia. estou com iphone 6 i-tunes reconhece o aparelho inclusive mostra o nome do proprietário ,mas o iphone não liga. já troquei frontal e não resolveu. alguma dica?
- 4 respostas
- 597 visualizações
-
Segue em anexo a foto de um Iphone que a cliente surtou ao receber uma noticia não muito agradável. Pois bem...ela deseja tentar reaver as fotos. Não estão no Icloud dela. Colocamos a placa em outro aparelho e, pasmem...ao conectar no PC aparece apenas a logo, sem acusar nenhum dispositivo e após algum tempo desliga. O que fazer nesse caso? ONde me recomendariam realizar uma ressolda?
- 3 respostas
- 963 visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia. Chegou de outra assistência um iphone SE com tentativa de trocar o ci u2. Foi arrancado 3 trilhas. Consegui ligar ele fazendo esses jamper da foto mas não está carregando. Alguém sabe se fiz errado ou tem alguma outra solução?
-
- 0 respostas
- 613 visualizações
-
-
Pessoal, to com dois 5s. Um foi colocado a tensão errada na fonte( foi colocado 5V) aí ele travou na tela da maçã e não sei qual componente pode ter sido danificado, o mesmo antes da ocasião não reconhecia nada de USB ou carga, já foi efetuada troca do U2 mas mesmo assim não funcionou.E o outro só da erro 40. Alguém tem alguma dica a respeito ? O principal é ter uma forma de fazer o primeiro ligar.
-
- 1 resposta
- 649 visualizações
-
-
Boa noite, caso o tópico esteja no local inadequado favor me desculpem e mudem par ao local apropriado. Estou com um aparelho iphone 5 que foi feita a troca do flex do power, mesmo com a substituição sendo feita por um original e outro paralelo, o botão power não funciona. os botões de volume e a chave para ativar o silencioso funcionam perfeitamente. Foram testados outros 2 flex e o problema persiste alguém com caso semelhante ?
-
- 1 resposta
- 461 visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um iphone 6s na bancada,ja troquei varias telas e o mesmo acontece esse problema descrito no video Alguem ja passou por isso 20180821_144508[1].mp4
- 8 respostas
- 1.4k visualizações
-
Boa tarde Estou com alguns problemas recorrentes em iphone 6. Já é o terceiro essa semana que está em curto e esse ci marcado na foto esquenta muito. É até hj não consegui resolver. Alguém já passou por alguma coisa parecida e poderia dar uma luz
- 11 respostas
- 3.6k visualizações
-
Bom dia galera. Estou com um iphone 6s que está em curto. A por análise realizadas localizei esse ci em curto, e removendo ele o curto para. Mas já coloquei outros dois que tirei de outras placas e mesmo assim o curto volta. Alguma ideia ?
- 7 respostas
- 5.6k visualizações
-
boa tarde galera!entrou na minha assitencia !um iphone com seguinte poblema!wifi nao ativa! ele esta ligado normal!do nada!a tela fica preta!e nao aparece mais nada! ao tentar restaurar ele apresenta o erro 9!alguem ja passou por isso?
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde galera. Chegou um 6S aqui na assistênca que fica só travado na tela da maçã. Já troquei bateria e conector de carga. Ele não reconhece no iTunes mas quando espeta o carregador aparece a maçã. Ligado direto na fonte chega no máximo a 0,46 Alguém já viu este problema? Também estou com um 7 que não carrega mas liga normal. Testei outros conectores de carga e nada.Bateria está ok e direto na fonte está ligando ok tbm.
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Aparelho esta com funcionamento normal no sistema com ressalva na hora de fazer uma ligação a opção VIVA VOZ na chamada fica desativada, a ligação e completada porem a pessoa não escuta a outra pessoa (AURICULAR) e a outra pessoa não escuta também (MICROFONE) porem o alto falante esta funcionando na campainha, auricular esta funcionando já testei em outro aparelho e o microfone no gravador não funciona porem creio que esteja normal pois uma vez entrou um aparelho com mesmo defeito e simplesmente abrir e limpei o sensor de proximidade e voltou. Nesse caso ja troquei ate o sensor a tecla a home (mais para o Touch ID), Atualizei o IOS e restaurei mais nada dar certo. Acho qu…
-
- 4 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Bom dia Entrou em minha assistencia um iphone com a tela quebrada que ao sair da tela da maçã aparece a tela de desbloqueio so que ela apaga em seguida e nao volta a aparecer, da pra ver que o celular mesmo depois da tela apagar esta funcionando pois acionando a chave de desligar o som da lateral o aparelhop vibra e quando coloco o carregador ele faz a notificação de carregamento,ja testei varias telas novas e o defeito persiste Desde ja agradeço a ajuda (VIDEO DO DEFEITO ABAIXO) WhatsApp Video 2018-08-24 at 10.25.37.mp4
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
Opa galera Veio de outra assistência um 5s que não carregava. Tentaram fazer um jamper nesse ic aí da foto. Pois não tem uma trilha. Mas acredito se ci u2. Esse da foto consigo recuperar Ele?
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Iphone 6 plus não liga com flex botao home, mas sem ele fica so na tela da maça, quais possiveis soluçoes ?
-
- 4 respostas
- 755 visualizações
-
-
Entrou na minha assistência um iPhone 7 onde um carro passou por cima, as duas câmeras não estavam abrindo, efetuado a troca do flex do auto falante/ câmera frontal e voltou a funcionar, já a traseira nem substituída por outra original não voltou a funcionar, alguém se deparou com isso ?
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Bom dia.. Estou com um iPhone 5s que de repente parou de carregar, ainda consigo usar ele se eu colocar a bateria dele no carregador universal, tipo adaptada O carregador dele é original Já realizei a troca do conector de carga Alguém pode me ajudar?
- 7 respostas
- 919 visualizações
-
Olá amigos, estou com um iPhone 7 plus que após trocar a tela, não funciona auricular, ja atualizei, troquei flex, auricular e nada, fiz algumas pesquisas e também não achei nada, alguém já pegou algum assim e conseguiu solução ?
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Olá, entrou um iphone 4 que está sem campainha, já troquei a capsula de audio, mesmo assim ele não toca para chamada, porém colocando no whatsapp ele toca. Alguma dica?
-
- 3 respostas
- 839 visualizações
-
-
Boa tarde. É mais uma dúvida. Posso sucatear esse ci de outra placa sem precisar reprogramar a mesma? Tenho várias placas de sucata com esse ci.
-
- 7 respostas
- 3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.