Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

1. Started by erick allison,

Defeito do iPhone 5 funciona recebe ligação, a tela acende porém fica com a imagem preta, nao da imagem. o cliente alegou que foi troca o display e nao desconectou a bateria. testei o display esta funcionando defeito na placa mesmo alguém tem esse reparo?

• 4 respostas
    • 2.7k visualizações
  2. Started by harv3n,

Boa tarde, clan. Desculpa se postei errado, mas não sei mais a quem recorrer. Estou com um iPhone 5 aqui que está dando Sem Serviço. Ele reconhece que tem SIM, reconhece o numero, a operadora (Porém, não consigo selecionar uma manualmente). Chequei a antena, mas acredito que não estou sabendo checar direito. Gostaria de saber se algum de vocês conseguiria me guiar pelo menos, onde pode ser o erro. Ou os locais especificos de sinal. Agradeço!

3. Started by Matchelo Victor,

Olá, alguém sabe uma solução para isso, ele é da TIM desbloqueado já restaurei atualizei e não sai dessa tela. ja coloquei varios chips e não consigo uma solução. essa imagem ai

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. Galera, boa noite! peguei um iphone 5, troquei duas bases de carga, duas baterias, conectei a base fora da carcaça, ele não carrega, mas se molhar a pontinha do cabo, ele carrega. Alguém ja passou por isso ou pode ajudar?!

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  5. Started by Brenda_Xavier,

Olá amigos. Hoje chegou um iphone 5 do japao o cliente tinha ele desbloqueado com o chip, porém após a troca da bateria o aparelho ficou dando só "buscando". Alguém sabe o pq acontece isso?

• 2 respostas
    • 682 visualizações
  6. Started by Frank Mercury,

Já Restaurei já Restaurei ele já atualizei já tá na versão 10.1 mais ele ainda continua travando na ligação ele digita o número pode ser qualquer número mas quando você aperta para chamar ele trava ele não vai para chamada e quando consegue ir para chamada ele não ouve nem fala e já na chamada de WhatsApp ele funciona normalmente ou qualquer chamada via aplicativo

• 6 respostas
    • 3.9k visualizações
  7. O aparelho está com a câmera traseira funcionando, mas a frontal não. Procedimentos realizados: - Limpeza; - Ressolda; - Troca da câmera; Alguém sabe quais são as trilhas responsáveis pela câmera frontal? Citar

• 6 respostas
    • 727 visualizações
  8. Started by Gleilton,

Entrou um Iphone 5 hoje aqui na loja com os seguinte sintomas, ligado ao colocar o cabo de carga ele rapidamente aparece o sinal que esta carregando com menos de 1 segundo já desconecta, troquei o doc completo de carga pensando que o dele estava com problemas, mais volto ao mesmo erro, dai fiz as medições com cabo de força conectado ao aparelho, não chega carga no conector de bateria no polo positivo.

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  9. Started by Pikachu1903,

iPhone 5, só carrega desligado. Nao reconhece no pc, já fiz troca de bateria, conector de carga, resetei, atualizei e nada! funcionava normal, depois de trocar a bateria ele parou de carregar ligado. Agora nem desligado não carrega mais, mas quando coloco o carregador ele liga, mas não carrega.

• 2 respostas
    • 9.8k visualizações
  10. Started by RRaniere,

Iphone 5c quando colocado para reparação de software (Itunes) dá " erro desconhecido -1". Por incrível que pareça no Google ou em outros sites há muita pouca informação acerca desse erro. Ajuda aí galera.

• 1 resposta
    • 953 visualizações
  11. Boa tarde Clan! Então, este fórum já deve estar enjoado de tópicos deste mesmo erro, pesquisando aqui e ali, 90% fala de substituição ou ressolda do Baseband. Porém, observei que na maioria dos casos, esse processo de reflow do baseband se da por conta de erro de ''rede/imei/modem firmware'' (Buscando, Sem serviço...) anteriormente, antes de efetuar uma Restauração/Atualização para ver se resolvia este problema (de rede), ok. Mas neste caso, este iPhone 5c estava tudo perfeito, não havia nenhum problema com ele; eventualmente o iPhone sugeriu uma atualização da última versão do iOS, procedido. Portanto logo após a conclusão da atualização, o aparelho não iniciou …

• 4 respostas
    • 2.9k visualizações
  12. Estou com um iphone 5c que não carrega. Conecto o cabo e já aparece essa mensagem. Já troquei cabo. Testei original tantovcabi como fonte. Troquei bateria. É ainda continua. Tem alguma solução.?

• 5 respostas
    • 975 visualizações
  13. Bom dia, Estou com um iPhone 5C o qual as letras do teclado "R, D, F, C e X" não funcionam, já troquei o frontal por diversas vezes e não funciona mesmo assim, estou com a versão do IOS 9.3.2, sendo que já fiz alguns DownGrade e nada, as vezes funciona por um tempo e na sequencia para de funcionar. Alguém já teve este problema???

• 2 respostas
    • 7k visualizações
  14. Pessoal, estou com um IPHONE 5C que as teclas U,J,H e N, não funcionam, aliás quando pressionado o conector do touch, funciona, basta aliviar a pressão volta a não funcionar. Já troquei o conector do touch e ressoldei o C.I., e continua do mesmo jeito, alguém já resolveu um desses? obrigado.

• 5 respostas
    • 5.5k visualizações
  15. um iphone 5c liga no logo da maça depois some rapidamente mesmo assim ele continua ligado reconhece usb recebe ligação,toca, porem não da imagem ja ressoldei ja limpei,testei outro conector de carga,testei outro dysplay e touch ,testei outra bateria, restaurei,atualizei so que mesmo assim continua do mesmo jeito, pelo visto deve ser algum componente ou algo do tipo... se alguem ja resolveu este problema me ajude ai.

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  16. Started by Cristian Jasco,

boa tarde clan! Estou com um iPhone 5c aqui, que não funciona o auricular de jeito nenhum, já troquei o auto falante e o flexibilidade, já testei uns 3 diferentes e até uma tela completa de um outro, tudo funcionando e quando coloquei nesse 5c específico, não funcionou, o que pode ser, se que é placa mesmo? tem algum ci específico... Alguém aí que já resolveu este problema?

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  17. Started by felipe silva ferreira,

iphone 5c, touch so nao funciona a letra "u" "h" "b" "n" ja testei varias frontais e o problema persiste... alguem ja resolveu isso?...

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  18. Started by Cristian Jasco,

O que pode ser essa listra? A câmera ou a placa? Alguém já pegou assim ? obs: o cel não está comigo.

• 2 respostas
    • 669 visualizações
  19. Started by oTalDoDexxter,

to com um iphone 5c na bancada, o aparelho não segura carga, e quando coloco para carregar nao passa de 1% e desliga, ja troquei conector e bateria, fui testar na fonte e da um consumo muito alto para o aparelho, e o mesmo não esquenta

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  20. Opa galera , hoje por voltadas 14:00 chegou um iphone 5c para tirar da tela do itunes , mas como geralmente quando nao sai da tela do itunes da um erro um possivel erro no itunes, e o iphone 5c apresentou erro -1 , nao tive sucesso aquem que ja pegou esse erro e conseguiu poderia me dizer a solução ?

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  21. Started by Darkscarface,

Boa noite amigos. Estou com um aparelho de um cliente aqui o qual o ícone de wireless fica inativo. Identico ao iPhone 4S, o qual resolve na maioria das vezes ressoldando o CI Este iPhone 5C está com o mesmo problema, e não resolveu substituindo a antena. Porem não efetuei o retrabalho no CI pois não encontrei o mesmo ainda. Alguem poderia me dar uma luz por gentileza? Grato desde já. Att.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  22. oi, estou com esse atc funciona tudo normal, só que quando a bateria dele descarrega ela não carrega mais, já troquei a bateria o flex do conector todos originais e nada. quando coloco uma bateria carregada ele funciona normalmente inclusive carrega o consumo esta normal já testei na fonte. alguém pode me ajudar?

• 5 respostas
    • 2.6k visualizações
  23. Started by andreresendeip,

bom dia! estou com um iphone reiniciando na fonte na bateria e tudo mais, ja retirei dock de carga botão power testei ele direto somente com a tela e não vai ate inicia mas depois apaga aguem poderia me dizer possíveis causar ou seriamente chip U2

• 3 respostas
    • 778 visualizações
  24. Started by kaiocross,

Boa noite amigos. Fui trocar a bateria do iphone 5c, na correria troquei as espátulas e usei de aço. Fechou curto no terminal da bateria com a espátula e o aparelho não liga mais. Será que tem como recuperar ainda a placa? Abraços.

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  25. Started by paulo10,

Boa Noite pessoal,estou com dois iphone 5c aqui na minha assistencia que o cliente apos o aparelho dar problema no reconhecimento do chip atualizou o mesmo que acabou apresentando erro no sistema,o aparelho nao liga só fica na tela de restauraçao. -Efetue varias atualizações pelo itunes persistindo o erro -(50) -atualizei com a firmware customizada e o erro persiste -verifiquei a placa e nao tem nenhum componente quebrado ou indicios de molhado já é o 3 que entra pra concerto com os mesmo defeitos o primeiro so voltou com uma firmware customizada mas esses nao deram certo.

• 8 respostas
    • 5.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.