REPAROS NO HARDWARE
1001 tópicos neste fórum
-
Boa tarde Clan! Então, este fórum já deve estar enjoado de tópicos deste mesmo erro, pesquisando aqui e ali, 90% fala de substituição ou ressolda do Baseband. Porém, observei que na maioria dos casos, esse processo de reflow do baseband se da por conta de erro de ''rede/imei/modem firmware'' (Buscando, Sem serviço...) anteriormente, antes de efetuar uma Restauração/Atualização para ver se resolvia este problema (de rede), ok. Mas neste caso, este iPhone 5c estava tudo perfeito, não havia nenhum problema com ele; eventualmente o iPhone sugeriu uma atualização da última versão do iOS, procedido. Portanto logo após a conclusão da atualização, o aparelho não iniciou …
- 4 respostas
- 2.8k visualizações
-
Bom dia, troquei a tela do iPhone 5C e fica sem serviço , coloquei o chip da tim e funciona normal ,o que pode ser?
- 4 respostas
- 954 visualizações
-
fala time, beleza? Recentemente chegou um 6s plus que não carrega de forma alguma, já troquei bateria, conector de carga, cabo usb. detalhe, todas a peças que utilizei originais. Alguém tem alguma solução?
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
alguem sabe me informar se o phone 7 reconhece outro botao home quando precisa ser trocado ?
-
- 4 respostas
- 776 visualizações
-
-
Olá Colegas , Estou com um iPhone 5 que ele não funciona o sensor de proximidade , já foi efetuado a troca da peça , mas continua com o mesmo problema ... Se alguém souber como eu resolvo esse problema ficarei grato !!!
-
- 4 respostas
- 5.1k visualizações
-
-
Estou com um iphone 6 na bancada , eu coloco o chip nele e ele fica buscando.. se eu tiro o chip , ele reconhece que o chip foi retirado aparelho nao esta na blacklist ja redefini os ajustes de rede e atualizei alguem sabe me dizer algum lugar especifico na placa para resolda ou alguma outra soluçao por favor .
- 4 respostas
- 7k visualizações
- 1 seguidor
-
ola amigos iphone 6s mostra carregando mas nao sobe carga os amigos poderia me dar uma for e se possivel postar as fotos dos componetes que tem que ser trocado desde ja agradeço....
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
iphone 7 chega 3,7 na fpc da bateria, teste com smb e os valores certinho mostra carregando mas não sobe a carga bateria esta em 3% e continua com 3% não sobe, ja troquei trsitar e continua do mesmo jeito alguem pode me dar uma luz
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
opa amigos, estou com um iphone 6s plus a cliente arrancou a tela com raiva e rasgou todos os flex conectados a tela fiz a troca da tela, coloquei o flex da camera frontal "microfone, camera, sensor ..." após feito a troca tudo voltou a funcionar normal, menos o flex da camera frontal, junto com os sensores e microfones, ja fiz a troca por mais outros 2 que estavam funcionando e nada, dei uma olhada visual por perto pra ver se tinha algo danificado ou anormal e tudo certinho testei todos os pads do conector FPC J3100 e todos eles certinho com os capacitores, dai não sei mais o que fazer se alguem ja pegou algo igual e saiba como resolver ou algum outr…
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá amigos. Estou com um 5s aqui na bancada que só liga/carrega se a bateria já estiver com carga, se zerar a bateria do aparelho ele nao liga por nada nesse mundo. Alguém tem noção do que pode ser ?
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá Estou com um Iphone 7 na bancada, onde o mesmo está em curto. Não há marcas de oxidação, e segundo o cliente, o aparelho estava com aproximadamente 80% de carga e o aparelho "desligou do nada" (pra variar). Bom, abri o mesmo e verifiquei com o termovisor, que apenas o mosfet Q2101 está aquecendo, retirei as blindagens e não há nenhum outro componente sobre-aquecido, por desencargo, verifiquei com spray congelante, também não identifiquei nada errado além do mosfet. Seguindo a linha PP_VDD_MAIN que está em curto, há vários componentes em paralelo, eu retirei alguns capacitores para tentar encontrar o causador da discórdia (C2114 - C2106 - C3424 - C3530 …
- 4 respostas
- 3.6k visualizações
-
Boa Noite Amigos To precisando de uma ajuda aqui novamente, to com um 5s aqui, o cliente faloi que o touch dele começou a bugar funcionar so em algumas areas, ai troquei por um lcd novo testado e ele funcionou por uns 2 minutos e começou fazer a mesma coisa,funcionou so em umas areas as vezes em nenhum lugar e bugando Se alguem puder me ajudar,Agradesço !chekei:as entradas e o Flet estao em perfeito estado,ja chekei
- 4 respostas
- 4.1k visualizações
-
Ola amigos, estou um um iphone 3gs que não reconhece cabo usb (utilizando o original), ja verifiquei o conector de carga e o msm esta em perfeitas condiçoes, ja que carrega outra placa numa boa. Gostaria de saber se algum amigo teria alguma dica de qual componente trcar ou ressoldar pra realização desse reparo. Agradeço
- 4 respostas
- 2.8k visualizações
-
Ola amigos estou com um problema com um iphone 6 de um cliente o aparelho dele foi molhado fizemos a desoxidação , troca de camera e mesmo asssim o problema continua me falaram que e ci responsável se ai tive imagem onde fica o ci do mesmo e pode me passa a foto de onde se localizar ficarei agradecido ou as vezes outra solução
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
Olá amigos! Venho aqui relatar um problema que encontrei em um iPhone 7 Plus Intel. O mesmo foi molhado e ao chegar pra mim não ligava. Ao conectar na fonte já me exibia um consumo totam de 2A, então comecei logo a procurar onde estava o curto e logo encontrei na linha PP_VDD_BOOST, C2527. O removi e o curto desapareceu, então segui especionando a placa procurando por oxidações e afins, aparentemente nada demais. O aparelho já ligava, porém, a tela tinha falhas em alguns pontos do touch, coloquei outra tela pra testar e até então tudo bem... Ai começa o problema. Observei que o aparelho esquentava muito, então o liguei na fonte e observei o consumo: Ao …
- 4 respostas
- 2.7k visualizações
-
boa tarde amigos da clangsm, estou com um iphone na bancada que ele liga , mais nao aparece nada no display, ja troquei vários displays , e nada. alguém poderia me ajudar ? ... agradeço
-
- 4 respostas
- 939 visualizações
-
-
Pessoal, estou com um iphone 6s de 16gb morto. Segundo o cliente, ele colocou para carregar num cabo paralelo e após isso o celular parou. Alguém pode ajudar?
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
amigos de bancadas, chegou aqui um iphone 5 que esta descarregando rapido demais, ja toquei bateria, nao esta esquentando, e nao tem sinal de oxidação mas mesmo assim efetuei a desoxidação e continua a descarregar rapido em menos de meia hoa se a bateria tiver 100% de carga ela vai descarregando ate zera, iphonealguem ja pegou ou tem alguma dica desse problema? desde ja grato a todos !!!
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Defeito do iPhone 5 funciona recebe ligação, a tela acende porém fica com a imagem preta, nao da imagem. o cliente alegou que foi troca o display e nao desconectou a bateria. testei o display esta funcionando defeito na placa mesmo alguém tem esse reparo?
- 4 respostas
- 2.7k visualizações
-
Olá, chegou pra mim esse iphone 6 que molhou, mas ele chegou funcionando normal somente com a parte debaixo da tela que o touch não estava pegando. Lógico que pensamos em trocar a tela e o problema seria resolvido. Acontece que ao testar 1, 2, 3, telas diferentes e o aparelho não dar imagem nem backlight, então a situação ficou estranha. Voltei a ligar a tela que estava e dava imagem normal ! De inicio achei que seria mal contato, então tirei a placa, retirei a blindagem e vi que não tem sinal algum de oxidação, limpei e fiz leve ressolda na placa (foi ressolda de 350° nem 2 minutos, coisa boba de iniciante!!) e agora a placa já não dá imagem nem na tela que estava. …
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
Tudo bem galera , estou com aparelho que não liga e varia consumo de 0.02 a 0.06 já troquei a bateria, realizei limpeza na placa, nada se alterou , se algum tiver alguma dica agradeço.
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Iphone 4s não desliga o flash, já restaurei, atualizei...uma luz(kkk ) por favor
-
- 4 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Amigos, tenho uma duvida, alguém sabe me informar se o display do I9500 serve no I9515L? O vendedor me disse que sim, mais estou na duvida...
- 4 respostas
- 646 visualizações
-
Caros e nobres colegas, recentemente peguei iphone 5c segundo afirmação do cliente o mesmo encontrava-se com 15% bateria e colocou para recarregar no seu veiculo, então o mesmo não deu sinal de que estava carregando, logo em seguida chegou em casa e colocou em seu carregador original e mesmo assim não carregou, trocou por outro carregador de um amigo e mesmo assim não carregou, até zerar a bateria, assim que zerou a bateria ele trouxe para ver o que poderia ter acontecido, supostamente condenei o flex de carga, mas troquei e não era, em seguida troquei bateria por uma do iphone 5s nada, testei a bateria do 5c no 5s tudo ok, então suponho que não seja bateria, troquei a te…
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde, amigos ! Estou com dificuldades para resolver um problema em um iphone 6s onde o mesmo além de ter caído na água, teve uma queda feia. Foi colocado na cuba ultrassônica, trocado o flex da câmera frontal e, também, trocado a bateria. Após isso, o mesmo ligou perfeitamente, funcionando tudo, exceto a câmera frontal que fica escura, o alto falante auricular tbm esta ruim e o sensor de proximidade, a câmera funciona só a câmera traseira. já restaurei, redefini padrões de fábrica mas nada funcionou. Se alguém puder me ajudar eu vou ficar agradecido. Valeu galera !
- 4 respostas
- 904 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.