Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

1. ola amigos do clanGSM, ontem a tarde entrou pra mim um iPhone 5s pra troca do display, apos a troca do mesmo, cliente voltou reclamando que nao estaria carregando, sendo que, nao aparece nenhum sinal ao ser conectado cabo, mas se liga no carregador com aparelho desligado, ele liga sozinho, mas mesmo assim nao da sinal de carregar. Fiz as medições com o carregador conectado e chega 1.2v no conector da bateria, sendo que o correto seria 4.3v. alguem ja viu algo parecido? pra ser realista nao vi o celular carregando antes da troca da tela, e ate onde sei o cara comprou no mesmo dia com o celular carregado, alem de a bateria ja ter sido substituida.

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  2. Boa noite!cheguou um iphone na minha assistência que não liga, o mesmo antes de chegar até minha foi feita a troca da tela porém não liga,segundo o proprietário na outra assistência foi retirado a tela sem desconectar a bateria.Já fiz a verificacao visual do conector na placa e esta ok. Conto com a ajuda de vocês!

• 7 respostas
    • 2.4k visualizações
  3. Alguém já viu isso no 3utools ? É um iphone 6, cliente derrubou na água, fiz a desoxidação na placa em vários locais, após isso ele na fonte de bancada dava consumo de 0,12 amperes e trava nisso, conectei no PC e nada de reconhecer, fiz a troca do componente circulado em vermelho e após colocar no pc no 3utools apareceu em modo dfu porém com tudo em branco, no itunes aparece ele mas ao tentar restaurar aparece dispositivo desconhecido, alguém já pegou uma bucha assim ? Seria problema no u2 ?

• 8 respostas
    • 3.4k visualizações
  4. Amigos, boa tarde! Troquei a carcaça do aparelho e agora a camera traseira funciona porém não dá foco quando vc aproxima um objeto. O que será que aconteceu para que ela ficasse assim? Alguém já passou por isso e tem alguma dica para me dar?

5. Started by CarlosMathiasJr,

Bom dia, Estou com um Iphone 5g que não liga, eu aperto ele para ligar e pede para conectar o cabo (sem carga na bateria), quando eu conecto não da nada, nao aparece que esta carregando mas esta passando a voltagem, substitui o conector de carga, bateria e o cago usb e apresenta os mesmos defeitos. Tirei a Bateria e dei uma carga nela na fonte e aquando aperto para ligar ele inicia normalmente porém trava na logo da Apple e fica reiniciando. Alguém já pegou algo parecido?

• 1 resposta
    • 432 visualizações
  6. Started by Phcelulares_,

Galera estou com esse iPhone 6 de um cliente , ele fica reinicando , quando coloco a senha ele já reinicia e fica em loop reiniciando varias vezes , raramente ele inicia normal, mas 5 minutos depois ele começa a reiniciar novamente , já fiz software e troquei bateria , quando eu fui fazer software estava dando erro -9 o erro do solda fria do processador , aí fiquei pressionando o processador com o dedo enquanto fazia o software e ele completou o processo , mas ainda fica reiniciando , será que pode ser a solda fria no processador ? Segue abaixo o vídeo , obrigado !

• 3 respostas
    • 934 visualizações
  7. Started by Bruno Pires,

Boa tarde pessoal , estou com uma placa de um iphone 6s que estava com problemas no ci u2 , sempre tirei de boa e fazia limpeza sem ficar usando muito o ferro de solda, mais hj aconteceu essa cagada , quando comecei a limpar uma das trilhas saiu , alguns dos amigos tem um diagrama ou sabe onde vai o jump, nao tenho outra placa pra ver , se alguem pudesse ajudar ficaria grato

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  8. Started by Paulo Shakall,

Bom dia amigos, estou com um iphone 6g na bancada sem backlight, fiz a analise dos componentes e vi que estava chegando uma corrente muito baixa no conector do lcd, fiz a troca do diodo e do recoil dele fiz o teste e estava chegando corrente normal nele porém sem luz de fundo ainda. Também fiz a troca do IC de imagem sem sucesso, tambe´m notei que no suporte do parafuso direito foi colocado um parafuso maior que o recomendado seria esse o problema ?

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  9. Started by Johnny_Kerisson,

Bom dia, estou com esse iphone, cliente relatou que o aparelho ligava sem imagem, logo depois n chegou mais a liga, na fonte fica variando o consumo 0.11 0.07 e 0.00

• 0 respostas
    • 747 visualizações
  10. Started by Eduardo Augusto de Ameida,

Estou com esse aparelho na bancada, o defeito é que não está carregando...já realizei a troca do flex de carga e mesmo assim o aparelho não transfere corrente. Realizei uma carga externa na bateria e o parelho ligou, porém ficou travado no Logo. Alguém tem alguma dica de reparo ?

• 11 respostas
    • 10.3k visualizações
  11. alguem pegou algum assim?

• 1 resposta
    • 500 visualizações
  12. Estou com um iPad Air que mesmo com a bateria a 4.2v, quando se da o comando para ligar ele pede carga. Seria a bateria?

• 8 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Aparelho ao conectar o cabo aparece que esta carregando, mas não sobe carga, ao desligar ele carrega normalmente, o que pode ser?

14. Boa tarde amigos, estou aqui com um iphone 5s que chegou para reparo de baseband, após o reballing, fiz a firmware do aparelho normalmente, ele voltou a funcionar dar sinal etc, porém após alguns dias o aparelho deu retorno aqui na loja e não completava ligações, começa a ligação e ela ja cai, ja verifiquei se o serial está bloqueado junto ao site da anatel, porém não possui restrição alguma, então efetuei todos os processos anteriores e nada de sanar o defeito, alguma dica ou sugestão? 1-sinal está normal, não fica buscando nem nd 2-sem restrições pela anatel 3-creio que o balling estja perfeito caso contrário não conseguiria passar a firmware no aparelho …

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Started by univox,

bom dia pessoal, entrou aqui na assistência essa bomba, só fica na tela de carregando, alias a noite toda e nada de iniciar o sistema, fiz a limpeza de conector e nada, alguma dica, obrigado!

• 4 respostas
    • 713 visualizações
  16. Started by diegoehle,

Boa noite Estou com Iphone SE que depois que troquei a tela funcionou alguns dias depois disso, o cliente retornou e me informou que o Iphone não carregava mais que 4% e reinicializava a todo momento, depois de realizar alguns testes como troca de bateria, troca dock inferior, remoção da tela nova e atualização de software, ainda não consegui solucionar o problema. Peço por gentileza alguém me ajude...

• 9 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. Started by hrdbrk,

Estou com um iPhone 5s aqui, com um probleminha, ele parou de funcionar em Novembro de 2017, por conta daquele problema relacionado à NAND (4013), até aí tudo bem. Deixei ele parado um bom tempo, até que nesse começo de ano resolvi levá-lo para o conserto, no caso regravar a NAND. A tela estava com um leve trinco, e a bateria estufou por conta do tempo sem utilização creio eu, fiz a troca dos dois, da tela e da bateria, porém quando aperto o power ele não dá sinal algum, mesmo com o problema da NAND ele chegava a aparecer a logo da Apple, mas agora não há sinal algum, segurei o power + home também para ver se dava sinal, pois pode acontecer do aparelho não ligar após troc…

• 1 resposta
    • 983 visualizações
  18. Started by Matheus Costa Leite,

Boa tarde! Estou com um SE na bancada após efectuar a troca de tela ele travou no loop infinito, apresentando erro 9 no itunes. ( DR.Fone também ta passa) Podem me ajudar..

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  19. Started by tigo,

Fala galera... Entrou aqui um Iphone 8 PLUS para a troca da tampa traseira... Coloquei na prancha de aquecimento e comecei a remover com espatula e uma lâmina fina... Como esta tampa é horrivel para trocar, meu irmão me auxiliou no processo... Enquanto ele utilizava o soprador térmico eu ia removendo a peça... Conseguimos tirar mais rápido... Mas infelizmente o aparelho começou a reiniciar na tela da maçã... Ele atualiza de boa no itunes, sem erro, mas na hora que vai ligar reinicia... Em contato com uma pessoa que conserta placa, me falou que foi superaquecimento da placa e provavelmente danificou algum sensor... Alguém sabe a respeito?

20. Aparelho caiu na agua, foi desoxidado, esta tudo funcionando menos o flex dos botes volume +/- e o silencioso, fiz a troca do flex mesmo assim não funcionou, o que pode ser feito?

• 1 resposta
    • 444 visualizações
  21. Started by Williamlucascamara,

Boa noite galera. Estou com um iphone 7 que tira foto de ponta cabeça e não funciona rotação de tela. Já troquei camera e display para tirar a dúvida sem sucesso. Alguém já pegou algo assim?

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  22. Started by Diego_Smart,

Estou com um iPhone 8G que quando está na vertical ele só funciona o Speaker superior. Quando esta na horizontal funciona só o Speaker inferior. Alguém já viu um caso desses? Desde Já, Obrigado!

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. Started by jamaica12345,

ola amigos estou com um iphone 6s plus q nao acendia o backlight analizei a placa e vi q tinha 2 problemas nos 2 bl_anode FL4291 e FL4211 e ainda pra ajudar os pads sairam da placa entao fiz o jumper pro fl4291 e depois fiz um jumper nos 2 testepoint blz chegou voltagem no pino 5 e 6 do conector mais so esta acendendo 1 lado da tela

• 12 respostas
    • 3.5k visualizações
  24. Started by Williamlucascamara,

Boa noite galera. Estou quebrando a cabeça em um iphone que chegou na assistência com erro 4015, Ja removi a nand dele e reprogramei ela na naviplus sem sucesso. Tbem tentei substituir ela por outra passando os mesmos dados da antiga mas está dando esse mesmo erro sempre. Algum tem alguma dica ?

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Amigos, troquei a tela de um iphone 7 e tudo normal, porém, o botão home não funciona, mas ele lê a digital normalmente. Pede para que o dono coloque a digital e depois clique no assistive touch. Já troquei a tela e nada. Testei com a tela original e nada tambem, alguem sabe o que pode ser

• 4 respostas
    • 1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.