REPAROS NO HARDWARE
1003 tópicos neste fórum
-
Boa tarde pessoal, estou com um problema e já faz um tempo que tento resolver, tenho um iphone 4s que não liga olhei a bateria esta normal fiz as medições e esta dando continuidade na linha do positivo com negativo tentei acha o componente danificado mas tudo que eu olha parece esta queimado alguém jabe como resolver?
- 2 respostas
- 981 visualizações
-
Olá amigos! Estou com um iphone 4S que ao invés de carregar o mesmo descarrega ( conectado no carregador). Ajudaaaa!!!! vlw
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa tarde colegas. Estou com um 4s aqui. Esse celular caiu na agua, fiz limpeza ultrassom, limpei bem tudo mas ficou com esse problema. Ao aumentar a luminosidade, chegando ao 3/4 do total os leds desligam. Ai me ajudando com uma luz externa tenho que reabaixar a luminosidade, desligar e ligar ele de novo. A única solução é deixar desligada a luminosidade automatica e deixar o seletor entre 0 e a metade. Não é o display pois ja testei vários. Alguma ideia?
-
- 0 respostas
- 453 visualizações
-
-
estou com um iphone na bancada que foi feito ressolda no ci do wifi,agora ele nao esta ligando , ele começa a iniciar e desliga,como em um loop infinito , tambem esta com o flesh traseiro ligado , alguma dica para resolver isto?
-
- 5 respostas
- 890 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, estou com um iphone 4s de um cliente que está em looping na logo da maça ja tentei botar outra bateria, troquei conector de carga e nada. alguem poderia me ajudar ? obrigado
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
to com um iphone 4s aqui que da erro 29 ao tentar atualizar através do itunes. Procedimentos que eu ja fiz: - trocar o cabo - mudar a porta usb - tentar em outro computador - apaguei os arquivos ipsw. - trocar a bateria - tentei atualizar em modo DFU e o mesmo continua dando erro 29 no meio da atualização, alguem por favor tem a solução?
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
ola amigos estou com um iphone 4s aqui na assistência muito estranho fui restaurá-lo e quando chegando em 99% da o erro 48 nunca me deparei com esse erro ja troquei o ci que alimenta o chip de baseband alguem ja viu esse tipo de erro ? log e esse :48 description:Modem returned to download mode [15:34:42.0639] Sending acknowledgement that final status was received [15:34:47.0349] Restore completed, status:48 [15:34:47.0349] Failure Description: [15:34:47.0349] Depth:0 Error:AMRestorePerformRestoreModeRestoreWithError failed with error: -1 [15:34:47.0349] Depth:1 Error:A operação não pôde ser concluída. (AMRestoreErrorDomain erro -1 - Failed to handle messa…
- 10 respostas
- 8.9k visualizações
-
Boa noite Clan! Estou com um iPhone 4S que estava dando Looping infinito, ficava reiniciando sozinho e trava na tela da maçã; a princípio troquei a bateria e continuou o mesmo problema, tentei Restaurar deu o erro 9, logo após testar outras baterias, conectores de carga, cabos, computadores, o mesmo erro 9 . Pesquisei e ouvi falar de ser algum CI na placa, alguém com essa experiência? Qual CI exatamente pode estar causando isso?
- 9 respostas
- 2.1k visualizações
-
iphone 4s com erro desconhecido -1 quando vai restaurar, antes estava dando erro -9 quando ia começar a restaurar ele dava esse erro, troquei todos os resistores de baixo do conector da bateria, resolveu começou a restaurar mais quando o a barra chega na maça ele para e da o erro -1, gostaria de saber se alguém já pegou algum defeito assim ou se tem alguma dica. Obrigado
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
- 1 seguidor
-
Blz rapaziada? Percebi 3 capacitores oxidado perto ao módulo wifi mas aparentemente não são os causadores do atl ligar.. alguma dica? WhatsApp Video 2019-05-15 at 11.26.53.mp4
-
- 0 respostas
- 446 visualizações
-
-
Chegou na minha assitência um iphone 4s ligando e quando vou abrir os apps que puxam mais bateria, ele aparece umas listras brancas na tela e reinicia, dai ele fica ligando e desligando, so para quando desconecto a bateria verifiquei chave power, bateria, conector de bateria e nada. fiz atualizão de software e ele continuou do mesmo jeito.
-
- 1 resposta
- 759 visualizações
-
-
Bom dia, estou com um iphone 4s com um problema no minimo curioso. quando energizo a placa o aparelho liga automaticamente, já testei o botão power está funcionando perfeitamente, já desconectei o flex do power da placa e mesmo assim o aparelho liga sozinho. uso fonte de energia para teste e o aparelho está sem alto consumo. quando ligado tudo funciona no aparelho. alguém já pegou um problema igual ou semelhante? já utilizei a busca e não encontrei nada parecido. por enquanto muito obrigado
-
- 1 resposta
- 973 visualizações
-
-
Bom diaa!!! Peguei um iPhone 4S, que ao ligar, a telá fica na maçã, aí do nada a tela fica branca e aparece algumas deformidades na interface da imagem (como se fosse o display quebrado), e apaga, e fica nesse looping, a princípio pensei que fosse display, coloquei um novo, mesma coisa. E referente ao looping, troquei de bateria, mesma coisa, retirei e desencaixei todos os periféricos para ver se era algum curto mas creio que o problema seja mesmo na placa. Tentei restaura-lo no iTunes e ocorre erro 4013, alguém sabe como resolver este problema?
-
- 1 resposta
- 729 visualizações
-
-
Boa noite pessoal, estou com um iPhone 4S que veio de outra oficina com o modulador de WIFI em curto ( Esquenta Muito), gostaria de saber se alguém já conseguiu realizar a troca do mesmo, ou se conseguiu ressoldar e ele voltar ao normal ! Gratos a todos pela atenção .
-
- 1 resposta
- 724 visualizações
-
-
chegou aqui na minha assistencia um iphone 4s morto, mais quando conecto em um carregador ele vibra..ja reiniciei e fiz limpeza..oq poderia fazer mais?
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
ola amigos estou com 2 iphone 4s não foi molhado coloca ele no carregado ele aparece carregando mais não aumenta % da bateria ,já troquei conector de carga,troquei bateria ,restaurei sistema e nada alguém pode me ajudar postando foto do qual componente devo mexer obrigado.
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola amigos estou com um iphone 4s nao abre camera trazeira ja troqueio 5 cameras,atualizei e restaurei tb nao clika para abrir fica escura nao tem sinal de oxidacao nem queda alguem pode me ajudar onde posso ressoldar ou trocar
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
Galera, estou com um iphone 4s que apresenta seguinte problema, com o aparelho desligado, conecto o cabo e ele carrega, liga com 5% de bateria, a partir dai, o aparelho para de carregar, como se não estivesse com o cabo conectado e descarrega novamente, mesmo com o cabo conectado. Obs: já foi trocado o flex do conector de carga, o conector da bateria na placa, a Bateria, fiz testes com cabos e fontes diferentes, e o problema continua. Alguém tem alguma dica?
-
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá amigos estou com um 4s que não carrega, quando ligo o conector de carga na fonte ele trava em 0.234 A desde já agradeço pela força!!!
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
Boa tarde, estou com um iphone 4s que nao esta carregando, tentei trocar a bateria,utilizar outro carregador e ate troquei a dock dele e mesmo assim ele continua sem carregar, entao coloquei a bateria carregar separadamente em um carregador de bateria e ele ligou, tentei novamente conectar no carregador do iphone e tbm nao deu certo, percebi que ele esquentou muito e que vem perdendo a bateria rapidamente, alguma sugestao ?
-
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Bom dia senhores, Estou com um iPhone 4s aqui que não completa a carga. Chega aos 90% de carga e fica acendendo a tela é desconecta o cabo e conecta novamente(some e reaparece o raio de carga na tela). Já testei com outra bateria e outro dock de carga e nada. Alguém já passou por isso? Obrigado a todos. Abs...
- 12 respostas
- 2k visualizações
-
acabei de trocar um painel do iphone 4s e agora nao ker mais da sinal de operadora..so aparece buscando, oq devo fazer?
-
- 3 respostas
- 717 visualizações
-
-
Iphone 4s não desliga o flash, já restaurei, atualizei...uma luz(kkk ) por favor
-
- 4 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
ola amigos estou com um iphone 4s que parou de funcionar microfone e alto-falante ja atualizei,ja troquei alto-falante troquei conector de carga com microfone e nada alguem pode postar onde devo mexer e como mexer para voltar funionar
-
- 2 respostas
- 814 visualizações
-
-
Olá,estou com dificuldades com um iphone 4s que ao fazer chamadas nao funciona microfone,auricular e nem no viva voz.... Porém,quando recebe a ligação ele toca normal ao atender nao funciona nem um dos itens citados. E o mais curioso de tudo é que no gravador de voz funciona tudo normal,gravando um video tambem e no whatsapp tambem funciona só na ligação que não. OBS: Já troquei o flex do carregador,Auricular e Auto falante e nada...
-
- 5 respostas
- 954 visualizações
- 1 seguidor
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.