Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

1. Boa tarde pessoal, estou com um problema e já faz um tempo que tento resolver, tenho um iphone 4s que não liga olhei a bateria esta normal fiz as medições e esta dando continuidade na linha do positivo com negativo tentei acha o componente danificado mas tudo que eu olha parece esta queimado alguém jabe como resolver?

• 2 respostas
    • 981 visualizações
  2. Olá amigos! Estou com um iphone 4S que ao invés de carregar o mesmo descarrega ( conectado no carregador). Ajudaaaa!!!! vlw

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  3. Started by htmarcos,

Boa tarde colegas. Estou com um 4s aqui. Esse celular caiu na agua, fiz limpeza ultrassom, limpei bem tudo mas ficou com esse problema. Ao aumentar a luminosidade, chegando ao 3/4 do total os leds desligam. Ai me ajudando com uma luz externa tenho que reabaixar a luminosidade, desligar e ligar ele de novo. A única solução é deixar desligada a luminosidade automatica e deixar o seletor entre 0 e a metade. Não é o display pois ja testei vários. Alguma ideia?

• 0 respostas
    • 453 visualizações
  4. Started by HORA GAMES,

estou com um iphone na bancada que foi feito ressolda no ci do wifi,agora ele nao esta ligando , ele começa a iniciar e desliga,como em um loop infinito , tambem esta com o flesh traseiro ligado , alguma dica para resolver isto?

• 5 respostas
    • 890 visualizações
  5. Started by Jacksonbmx,

Boa tarde pessoal, estou com um iphone 4s de um cliente que está em looping na logo da maça ja tentei botar outra bateria, troquei conector de carga e nada. alguem poderia me ajudar ? obrigado

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  6. to com um iphone 4s aqui que da erro 29 ao tentar atualizar através do itunes. Procedimentos que eu ja fiz: - trocar o cabo - mudar a porta usb - tentar em outro computador - apaguei os arquivos ipsw. - trocar a bateria - tentei atualizar em modo DFU e o mesmo continua dando erro 29 no meio da atualização, alguem por favor tem a solução?

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  7. Started by xllx,

ola amigos estou com um iphone 4s aqui na assistência muito estranho fui restaurá-lo e quando chegando em 99% da o erro 48 nunca me deparei com esse erro ja troquei o ci que alimenta o chip de baseband alguem ja viu esse tipo de erro ? log e esse :48 description:Modem returned to download mode [15:34:42.0639] Sending acknowledgement that final status was received [15:34:47.0349] Restore completed, status:48 [15:34:47.0349] Failure Description: [15:34:47.0349] Depth:0 Error:AMRestorePerformRestoreModeRestoreWithError failed with error: -1 [15:34:47.0349] Depth:1 Error:A operação não pôde ser concluída. (AMRestoreErrorDomain erro -1 - Failed to handle messa…

• 10 respostas
    • 8.9k visualizações
  8. Boa noite Clan! Estou com um iPhone 4S que estava dando Looping infinito, ficava reiniciando sozinho e trava na tela da maçã; a princípio troquei a bateria e continuou o mesmo problema, tentei Restaurar deu o erro 9, logo após testar outras baterias, conectores de carga, cabos, computadores, o mesmo erro 9 . Pesquisei e ouvi falar de ser algum CI na placa, alguém com essa experiência? Qual CI exatamente pode estar causando isso?

• 9 respostas
    • 2.1k visualizações
  9. iphone 4s com erro desconhecido -1 quando vai restaurar, antes estava dando erro -9 quando ia começar a restaurar ele dava esse erro, troquei todos os resistores de baixo do conector da bateria, resolveu começou a restaurar mais quando o a barra chega na maça ele para e da o erro -1, gostaria de saber se alguém já pegou algum defeito assim ou se tem alguma dica. Obrigado

10. Blz rapaziada? Percebi 3 capacitores oxidado perto ao módulo wifi mas aparentemente não são os causadores do atl ligar.. alguma dica? WhatsApp Video 2019-05-15 at 11.26.53.mp4

• 0 respostas
    • 446 visualizações
  11. Chegou na minha assitência um iphone 4s ligando e quando vou abrir os apps que puxam mais bateria, ele aparece umas listras brancas na tela e reinicia, dai ele fica ligando e desligando, so para quando desconecto a bateria verifiquei chave power, bateria, conector de bateria e nada. fiz atualizão de software e ele continuou do mesmo jeito.

• 1 resposta
    • 759 visualizações
  12. Bom dia, estou com um iphone 4s com um problema no minimo curioso. quando energizo a placa o aparelho liga automaticamente, já testei o botão power está funcionando perfeitamente, já desconectei o flex do power da placa e mesmo assim o aparelho liga sozinho. uso fonte de energia para teste e o aparelho está sem alto consumo. quando ligado tudo funciona no aparelho. alguém já pegou um problema igual ou semelhante? já utilizei a busca e não encontrei nada parecido. por enquanto muito obrigado

• 1 resposta
    • 973 visualizações
  13. Bom diaa!!! Peguei um iPhone 4S, que ao ligar, a telá fica na maçã, aí do nada a tela fica branca e aparece algumas deformidades na interface da imagem (como se fosse o display quebrado), e apaga, e fica nesse looping, a princípio pensei que fosse display, coloquei um novo, mesma coisa. E referente ao looping, troquei de bateria, mesma coisa, retirei e desencaixei todos os periféricos para ver se era algum curto mas creio que o problema seja mesmo na placa. Tentei restaura-lo no iTunes e ocorre erro 4013, alguém sabe como resolver este problema?

• 1 resposta
    • 729 visualizações
  14. Started by steve,

Boa noite pessoal, estou com um iPhone 4S que veio de outra oficina com o modulador de WIFI em curto ( Esquenta Muito), gostaria de saber se alguém já conseguiu realizar a troca do mesmo, ou se conseguiu ressoldar e ele voltar ao normal ! Gratos a todos pela atenção .

• 1 resposta
    • 724 visualizações
  15. Started by dupinheiro200,

chegou aqui na minha assistencia um iphone 4s morto, mais quando conecto em um carregador ele vibra..ja reiniciei e fiz limpeza..oq poderia fazer mais?

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. ola amigos estou com 2 iphone 4s não foi molhado coloca ele no carregado ele aparece carregando mais não aumenta % da bateria ,já troquei conector de carga,troquei bateria ,restaurei sistema e nada alguém pode me ajudar postando foto do qual componente devo mexer obrigado.

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. Started by andretti,

ola amigos estou com um iphone 4s nao abre camera trazeira ja troqueio 5 cameras,atualizei e restaurei tb nao clika para abrir fica escura nao tem sinal de oxidacao nem queda alguem pode me ajudar onde posso ressoldar ou trocar

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  18. Started by Gabriellll872,

Galera, estou com um iphone 4s que apresenta seguinte problema, com o aparelho desligado, conecto o cabo e ele carrega, liga com 5% de bateria, a partir dai, o aparelho para de carregar, como se não estivesse com o cabo conectado e descarrega novamente, mesmo com o cabo conectado. Obs: já foi trocado o flex do conector de carga, o conector da bateria na placa, a Bateria, fiz testes com cabos e fontes diferentes, e o problema continua. Alguém tem alguma dica?

19. Started by paulosales,

Olá amigos estou com um 4s que não carrega, quando ligo o conector de carga na fonte ele trava em 0.234 A desde já agradeço pela força!!!

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  20. Boa tarde, estou com um iphone 4s que nao esta carregando, tentei trocar a bateria,utilizar outro carregador e ate troquei a dock dele e mesmo assim ele continua sem carregar, entao coloquei a bateria carregar separadamente em um carregador de bateria e ele ligou, tentei novamente conectar no carregador do iphone e tbm nao deu certo, percebi que ele esquentou muito e que vem perdendo a bateria rapidamente, alguma sugestao ?

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  21. Bom dia senhores, Estou com um iPhone 4s aqui que não completa a carga. Chega aos 90% de carga e fica acendendo a tela é desconecta o cabo e conecta novamente(some e reaparece o raio de carga na tela). Já testei com outra bateria e outro dock de carga e nada. Alguém já passou por isso? Obrigado a todos. Abs...

• 12 respostas
    • 2k visualizações
  22. acabei de trocar um painel do iphone 4s e agora nao ker mais da sinal de operadora..so aparece buscando, oq devo fazer?

• 3 respostas
    • 717 visualizações
  23. Started by evandronied,

Iphone 4s não desliga o flash, já restaurei, atualizei...uma luz(kkk ) por favor

• 4 respostas
    • 2.7k visualizações
  24. ola amigos estou com um iphone 4s que parou de funcionar microfone e alto-falante ja atualizei,ja troquei alto-falante troquei conector de carga com microfone e nada alguem pode postar onde devo mexer e como mexer para voltar funionar

• 2 respostas
    • 814 visualizações
  25. Olá,estou com dificuldades com um iphone 4s que ao fazer chamadas nao funciona microfone,auricular e nem no viva voz.... Porém,quando recebe a ligação ele toca normal ao atender nao funciona nem um dos itens citados. E o mais curioso de tudo é que no gravador de voz funciona tudo normal,gravando um video tambem e no whatsapp tambem funciona só na ligação que não. OBS: Já troquei o flex do carregador,Auricular e Auto falante e nada...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.