Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

1. Started by SurPratiado,

Comprei um Touch ID do IPhone 5S só que o vendedor pediu para levar em uma assistência para que fizesse a troca dele,o Touch ID chegou e nenhuma assistência da minha cidade disse que a troca do Touch ID não funcionará a digital e o vendedor disse que funcionará. Ao trocar o Touch ID voltará a impressão digital? Se sim como faço a troca? Precisa de algum aplicativo ou algo do tipo para a digital voltar?

• 2 respostas
    • 544 visualizações
  2. Olá amigos e parceiros , gostaria de uma ajuda , estou com um iPhone 6 aqui na minha bancada com problema no wifi , nao aparece nenhum wifi , resolvi abrir e verificar a antena , medi a antena e estava tudo certo , resolvi fazer o teste com outra antena e também não apareceu wifi , verifiquei no zxw e vim medindo , resolvi remover Ci do wi-fi porém acabo de perdendo 3 trilhas , gostaria de saber como faço para recuperar essas trilhas ,vou upar as fotos tanto da placa como da posição das trilhas na zxw , gostaria de saber como faço para fazer um jump para recuperar a onde devo raspa para fazer esse jump ,obrigado .

• 5 respostas
    • 2.8k visualizações
  3. Started by Aleko,

Opa , tô com um 6s na bancada na fonte ele está 0,05 sem ligar o aparelho , e ao ligar oscila 0,10 a 0,16 ,não tem curto na PP vcc main ,e ela está alimentada , alguém tem alguma dica de teste . agradeço qualquer ajuda.

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  4. Started by Aleko,

Opa , tô com um 6s na bancada na fonte ele está 0,05 sem ligar o aparelho , e ao ligar oscila 0,10 a 0,16 ,não tem curto na PP vcc main ,e ela está alimentada , alguém tem alguma dica de teste . agradeço qualquer ajuda.

• 0 respostas
    • 436 visualizações
  5. Started by dynho,

pessoal estou com um iphone 6 que funciona durante um tempo e começa a reiniciar, ja troquei a bateria, não resolveu, verifiquei possiveis oxidação na placa e não encontrei nada anormal (ele não esquenta ). Testei tambem na fonte e com algum tempo ele reinicia . Notei que quando liga esta com a bateria no vermelho e assim que conecta o carregador ele ja vai para uns 80% ou mais de bateria, testei a tensão que esta chegando no conector e é de 4,1 que é o normal , alguem ja pegou alguma caso parecido ou igual e pode me dar uma mão agradeço.

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. Ola Pessoal estou com um iphone 6s ele caiu, porem nao entortou nada, mas nao funciona wifi e superaquece. Alguem ja pegou algo assim?

• 1 resposta
    • 598 visualizações
  7. Started by Matheus Salcides,

Boa tarde, Estou fazendo a troca de touch do ipad 4 (1459), e ele parou de dar sinal de vida. todos os flex estão em perfeitas condições. OBS: antes ele estava ligando normalmente.

• 1 resposta
    • 505 visualizações
  8. Started by Gumac,

Olá, chegou pra mim esse iphone 6 que molhou, mas ele chegou funcionando normal somente com a parte debaixo da tela que o touch não estava pegando. Lógico que pensamos em trocar a tela e o problema seria resolvido. Acontece que ao testar 1, 2, 3, telas diferentes e o aparelho não dar imagem nem backlight, então a situação ficou estranha. Voltei a ligar a tela que estava e dava imagem normal ! De inicio achei que seria mal contato, então tirei a placa, retirei a blindagem e vi que não tem sinal algum de oxidação, limpei e fiz leve ressolda na placa (foi ressolda de 350° nem 2 minutos, coisa boba de iniciante!!) e agora a placa já não dá imagem nem na tela que estava. …

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  9. Started by cleberjr1,

bom dia, estou com um iphone 6s aqui na loja. aparelho sofreu uma queda forte e quebrou a frontal e parte da carcaça, porem ja testei com umas 3 frontais diferentes, ele da imagem, porem nao funciona touch. alguem pode ajudar?

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Started by lfernandess,

Bom dia a todos,troquei a bateria do Iphone 6 ontem e desde o dia que troquei ele não carrega e fica sempre reiniciando. Fiz a troca de dois aparelhos com a mesma pessa porem so um deles que deu esse problema. ALguem pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 733 visualizações
  11. Started by victor garcia,

iphone 5s hora liga,hora nao,quando nao liga trava em 0,082mah

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  12. Started by Williamlucascamara,

Boa noite galera Alguém sabe se a eeprom da nand pode ser sucateada? Estou um um problema de oxidação em um iphone 6. Ele apresenta erro 9, já verifiquei as atenções nos dois resistores e estão com valor de 383 cada descontando a possibilidade de falha de comunicação com o processador. Já fiz o reparo retirando a nand tbem sem sucesso. Como tinha oxidação retirei o eeprom e está com um pads do vi promovido sem poder usar o.mesmo. Só minha dúvida é se posso pegar de outra placa esse ci,

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  13. Started by Thamgão,

Olá, Estou com uma iPhone 6s plus na bancada, com seguinte problema só tem sinal de rede quando está de frente para torre da operadora, ele só faz ligação se estiver de frente para a torre, quando o sinal fica muito fraco, fica sem serviço, já troquei antena, fiz alguma medições nele, mas não achei o problema, atualizei Ios para ultima versão, de frente para torre o sinal fica cheio, quando tento fazer uma ligação, o sinal oscila, para um digito no sinal de 04 digito, alguém para estender a mão da amizade.

• 1 resposta
    • 833 visualizações
  14. Boa tarde pessoal tenho um Iphone 6 em minha bancada que quando ele liga a maçã acende e apaga na mesma hora porem o led continua aceso e apos uns 30 segundos o aparelho desliga alguem pode me ajudar com uma dica?

• 8 respostas
    • 1.9k visualizações
  15. Started by victor garcia,

rapaziada uma ajuda,iphone 5s consumo no stand by oscilando de 0,050 a 0,160Mah,normal?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. ola amigos do clanGSM, ontem a tarde entrou pra mim um iPhone 5s pra troca do display, apos a troca do mesmo, cliente voltou reclamando que nao estaria carregando, sendo que, nao aparece nenhum sinal ao ser conectado cabo, mas se liga no carregador com aparelho desligado, ele liga sozinho, mas mesmo assim nao da sinal de carregar. Fiz as medições com o carregador conectado e chega 1.2v no conector da bateria, sendo que o correto seria 4.3v. alguem ja viu algo parecido? pra ser realista nao vi o celular carregando antes da troca da tela, e ate onde sei o cara comprou no mesmo dia com o celular carregado, alem de a bateria ja ter sido substituida.

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  17. Started by megacell67,

ola amigos iphone 6s mostra carregando mas nao sobe carga os amigos poderia me dar uma for e se possivel postar as fotos dos componetes que tem que ser trocado desde ja agradeço....

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  18. Fiz a troca da frontal do iPhone 7G hoje pela manhã mas o voltar do botão home não funciona. Porém o botão não foi danificado e o Leitor Touch ID funciona corretamente. Já coloquei 3 novas frontais e não resolveu. Alguém já passou por isso e sabe a solução?

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  19. Started by CarlosMathiasJr,

Bom dia, Estou com um Iphone 5g que não liga, eu aperto ele para ligar e pede para conectar o cabo (sem carga na bateria), quando eu conecto não da nada, nao aparece que esta carregando mas esta passando a voltagem, substitui o conector de carga, bateria e o cago usb e apresenta os mesmos defeitos. Tirei a Bateria e dei uma carga nela na fonte e aquando aperto para ligar ele inicia normalmente porém trava na logo da Apple e fica reiniciando. Alguém já pegou algo parecido?

• 1 resposta
    • 460 visualizações
  20. Amigos, boa tarde! Troquei a carcaça do aparelho e agora a camera traseira funciona porém não dá foco quando vc aproxima um objeto. O que será que aconteceu para que ela ficasse assim? Alguém já passou por isso e tem alguma dica para me dar?

21. Started by Phcelulares_,

Galera estou com esse iPhone 6 de um cliente , ele fica reinicando , quando coloco a senha ele já reinicia e fica em loop reiniciando varias vezes , raramente ele inicia normal, mas 5 minutos depois ele começa a reiniciar novamente , já fiz software e troquei bateria , quando eu fui fazer software estava dando erro -9 o erro do solda fria do processador , aí fiquei pressionando o processador com o dedo enquanto fazia o software e ele completou o processo , mas ainda fica reiniciando , será que pode ser a solda fria no processador ? Segue abaixo o vídeo , obrigado !

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  22. Started by Bruno Pires,

Boa tarde pessoal , estou com uma placa de um iphone 6s que estava com problemas no ci u2 , sempre tirei de boa e fazia limpeza sem ficar usando muito o ferro de solda, mais hj aconteceu essa cagada , quando comecei a limpar uma das trilhas saiu , alguns dos amigos tem um diagrama ou sabe onde vai o jump, nao tenho outra placa pra ver , se alguem pudesse ajudar ficaria grato

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  23. Alguém já viu isso no 3utools ? É um iphone 6, cliente derrubou na água, fiz a desoxidação na placa em vários locais, após isso ele na fonte de bancada dava consumo de 0,12 amperes e trava nisso, conectei no PC e nada de reconhecer, fiz a troca do componente circulado em vermelho e após colocar no pc no 3utools apareceu em modo dfu porém com tudo em branco, no itunes aparece ele mas ao tentar restaurar aparece dispositivo desconhecido, alguém já pegou uma bucha assim ? Seria problema no u2 ?

• 8 respostas
    • 3.5k visualizações
  24. Started by Wellington Jesus souza,

Bom dia galera. Estou com iPhone 6g aqui que não subia carga,testei bateria Dock de carga e nada,substituir o U2 e resolveu problema,porém agora o iPhone fica de 10% vai p 13% depôs 20% e por aí vai,e quando dar uns 3 minutos ele desliga,pode tá com 20 a 90% de carga acontece isso toda hora. Testei com bateria do cliente e com uma bateria minha aqui. Alguem já pegou algo do tipo? suposta solução pr favor e muito obrigado.

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  25. Started by Paulo Shakall,

Bom dia amigos, estou com um iphone 6g na bancada sem backlight, fiz a analise dos componentes e vi que estava chegando uma corrente muito baixa no conector do lcd, fiz a troca do diodo e do recoil dele fiz o teste e estava chegando corrente normal nele porém sem luz de fundo ainda. Também fiz a troca do IC de imagem sem sucesso, tambe´m notei que no suporte do parafuso direito foi colocado um parafuso maior que o recomendado seria esse o problema ?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.