Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

1. Started by caveiracell,

ola amigos estou com um iph 5s chegou apagado total o mesmo não tem sinais de oxidação porem ao alimentar ele na fonte quando pressiono o power ele da um consumo baixo já testei ate sem os flex conectados

• 2 respostas
    • 848 visualizações
  2. Já fiz limpeza do conector na assistência autorizada e j´a testei em mais de um carregador (incluindo carregador certificado) e mais de uma tomada. Alguém sabe dizer como resolvo isso? Alguém recomenda algum lugar em Salvador, BA?

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  3. Started by dynho,

iphone 6 que do nada reinicia, ja troquei bateria, C.I U1700 , sensor de proximidade, tecla home e display e mesmo assim continua reiniciando, alguem pode me dar uma dica se ja se resolveu algo assim

• 4 respostas
    • 992 visualizações
  4. Started by Wellington Jesus souza,

Galera,estou com iPhone X aqui estava em curto na malha VDD_MAIN e o mesmo não está dando sinal ele dar ERRO,pois o mesmo diz que após atualizar para liberar as funções,já fiz atualização e o mesmo permanece essa mensagem. TROQUEI CARCAÇA DELE TBM! Alguem para ajudar

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  5. aparelho entrou somente na logo da maçã, efetuado atualização via iTunes ligou e ficou assim, pelo 3uTools da erro -1 (baseband) conferido pelo mesmo o ap está sem IMEI e Baseband. Já pegaram algo assim ?

• 5 respostas
    • 6.6k visualizações
  6. Boa noite amigos! Estou com um problema com um Iphone 7 plus ao qual foi realizada a troca da tela. Ao realizar a troca da tela nova foi verificado que ela estava com defeito, veio quebrada, porém mesmo quebrada ela gerou imagem toda manchada e com linhas, quando coloquei a tela antiga novamente que estava quebrada somente o vidro e a imagem normal, ele nao gerou mais imagem, com nenhuma das duas telas. Quando ligo o aparelho na fonte o consumo dele indica que o aparelho está ligando normalmente. Alguém pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 806 visualizações
  7. Started by sylvio.network,

Boa noite senhores, estou com um iPhone só liga com a tensão de 5v na vinte de bancada. Alguma sugestão para defeito?

• 0 respostas
    • 951 visualizações
  8. ola pessoal , estou com um iphone 6 na bancada que aparente-mente funcionando normal mais de repente independente do nível da bateria, a mesma foi trocada porem na antiga da a mesma coisa, ele desliga e pra liga-lo novamente só pressionando todos os botoes ao mesmo tempo a bateria dura horas sem desligar, mais do nada desliga, ao reiniciar o nível de bateria continua o mesmo apos religa-lo, já fiz a troca do firmware,bateria e testei a placa sendo que não localizei nenhum curto na mesma alguém já passou por isso ? desde já agradeço a ajuda.

• 0 respostas
    • 512 visualizações
  9. Started by Bruno Alex,

Boa tarde Depois de restaurar deu isso e não sai mais dessa tela. Antes eu cheguei trocar o controlador de carga e estpa carregando normal, mas só fica assim.

• 3 respostas
    • 4.1k visualizações
  10. Olá amigos e parceiros , gostaria de uma ajuda , estou com um iPhone 6 aqui na minha bancada com problema no wifi , nao aparece nenhum wifi , resolvi abrir e verificar a antena , medi a antena e estava tudo certo , resolvi fazer o teste com outra antena e também não apareceu wifi , verifiquei no zxw e vim medindo , resolvi remover Ci do wi-fi porém acabo de perdendo 3 trilhas , gostaria de saber como faço para recuperar essas trilhas ,vou upar as fotos tanto da placa como da posição das trilhas na zxw , gostaria de saber como faço para fazer um jump para recuperar a onde devo raspa para fazer esse jump ,obrigado .

• 5 respostas
    • 2.8k visualizações
  11. Boa noite, Com se faz pra ligar a placa do iPhone 4S na fonte sem usar o botão Power?

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  12. Started by Jordania Sousa,

O que aconteceu? Como resolver?

• 2 respostas
    • 813 visualizações
  13. Started by helpassistencia,

Iphone 6 plus liga tela branca com a maçã e desliga em 2 segundos.

• 3 respostas
    • 705 visualizações
  14. Started by dynho,

pessoal estou com um iphone 6 que funciona durante um tempo e começa a reiniciar, ja troquei a bateria, não resolveu, verifiquei possiveis oxidação na placa e não encontrei nada anormal (ele não esquenta ). Testei tambem na fonte e com algum tempo ele reinicia . Notei que quando liga esta com a bateria no vermelho e assim que conecta o carregador ele ja vai para uns 80% ou mais de bateria, testei a tensão que esta chegando no conector e é de 4,1 que é o normal , alguem ja pegou alguma caso parecido ou igual e pode me dar uma mão agradeço.

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. Turma, saudações. Estou com um iPhone 6 que não reconhece nenhum SIM CARD (chip) de nenhuma operadora. É como se não houvesse nada na bandeja de entrada que vai no slot. Já testei todos os chips de todas operadoras, já troquei a bandeja/suporte do chip, já fiz limpeza com limpa-contato e já troquei os iOS por várias versões e nada! Alguém poderia me ajudar?

• 5 respostas
    • 19.7k visualizações
  16. Started by pedro warley,

BOA TARDE A TODOS. estou com um iphone 5s troquei a tela e nao estou conseguindo ativar o touth id. ja reeniciei,liguei desliguei.e nao ativa o touch id. se alguem poder me dar uma dica ,ficarei muito grato.

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  17. Boa noite galera estou com um iphone 5s na mesa, o problema dele é o seguinte. Ele esta inativo e pedindo itunes. Tenho icloud cadastrado no aparelho, tudo certinho até ai. O aparelho carrega normalmente, porém sem nenhuma conexão com o pc, ja foi trocado o cabo e o flat do conector de carga, mesmo assim o aparelho não se conecta no pc. Alguem tem uma luz?

• 1 resposta
    • 575 visualizações
  18. Started by Francisco allyson,

Estou com um iphone 6s plus que não liga. Ele estava um pouco oxidado e apresentava um pequeno consumo. Fiz a troca do CI de carga e agora ele fica oscilado entre 0.09, 0.08. Estou com dificuldade de resolver esse problema.

• 3 respostas
    • 899 visualizações
  19. Started by Williamlucascamara,

Estou com um iphone 6s que fica sem serviço. Ele reconhece os chips e nas configurações aparece a operadora de cada chip que coloco. Está aparecendo nas configurações o imei e tbem o firmwere do modem, mas riscando *#06# não aparece. O cliente tentou restaurar ele e restaurou sem problema e sem erro. Tbem está aquecendo bastante essa região dos Rf e baseband. Alguma sugestão.?

• 10 respostas
    • 2.3k visualizações
  20. Started by Djalmo,

Boa Tarde! Estou com um Ipad modelo A1416, veio de outra assistência desmontado, troquei o conector de carga e reativei a bateria, quando liguei marcava 100%. Após descarregar ele não volta a carregar, marca como carregando mas não liga, somente carregando direto na bateria. Alguma ideia?

• 2 respostas
    • 679 visualizações
  21. Started by Loja servtel,

Boa tarde! estou com um iphone 6G que não carrega apresenta a seguinte falha ¨¨¨ talvez este acessório não seja não compatível ¨ já tentei de tudo, Troca da bateria, conector de carga, soft e com o cabo original e continua do mesmo jeito. Alguém ai já pegou algum igual ? ou alguém que possa me ajuda, toda ajuda é bem vinda. Desde já agradeço!

• 1 resposta
    • 851 visualizações
  22. Iphone 6, molhou e fiz uma limpeza na placa, desoxidei e quando liga na fonte direto ele fica onscilando entre 30, 60 e 100. computador não reconhece, verifiquei toda a placa para ver se tinha algum curto em alguma linha e nada encontrado, processador aquece como se tivesse ligado....

• 2 respostas
    • 632 visualizações
  23. galera estou com um iphone 8 plus . que ao bater uma foto o aparelho reinicia . precedimentos já executados , já foi passado o software do aparelho , já foi testado uma nova câmera , foi verificado todas as linhas do fpc da câmera todas com valor de impedância e todas as tensões também estão presente no fpc . se alguém já pegou essa falha e poder compartilhar se resolveu ou não fico grato .

• 2 respostas
    • 932 visualizações
  24. Started by Wellington Jesus souza,

Bom dia galera. Estou com iPhone 6g aqui que não subia carga,testei bateria Dock de carga e nada,substituir o U2 e resolveu problema,porém agora o iPhone fica de 10% vai p 13% depôs 20% e por aí vai,e quando dar uns 3 minutos ele desliga,pode tá com 20 a 90% de carga acontece isso toda hora. Testei com bateria do cliente e com uma bateria minha aqui. Alguem já pegou algo do tipo? suposta solução pr favor e muito obrigado.

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  25. Blz rapaziada? Percebi 3 capacitores oxidado perto ao módulo wifi mas aparentemente não são os causadores do atl ligar.. alguma dica? WhatsApp Video 2019-05-15 at 11.26.53.mp4

• 0 respostas
    • 446 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.