REPAROS NO HARDWARE
999 tópicos neste fórum
-
aparelho entrou somente na logo da maçã, efetuado atualização via iTunes ligou e ficou assim, pelo 3uTools da erro -1 (baseband) conferido pelo mesmo o ap está sem IMEI e Baseband. Já pegaram algo assim ?
- 5 respostas
- 6.4k visualizações
-
Boa noite amigos! Estou com um problema com um Iphone 7 plus ao qual foi realizada a troca da tela. Ao realizar a troca da tela nova foi verificado que ela estava com defeito, veio quebrada, porém mesmo quebrada ela gerou imagem toda manchada e com linhas, quando coloquei a tela antiga novamente que estava quebrada somente o vidro e a imagem normal, ele nao gerou mais imagem, com nenhuma das duas telas. Quando ligo o aparelho na fonte o consumo dele indica que o aparelho está ligando normalmente. Alguém pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 769 visualizações
-
-
Boa noite senhores, estou com um iPhone só liga com a tensão de 5v na vinte de bancada. Alguma sugestão para defeito?
-
- 0 respostas
- 873 visualizações
-
-
ola pessoal , estou com um iphone 6 na bancada que aparente-mente funcionando normal mais de repente independente do nível da bateria, a mesma foi trocada porem na antiga da a mesma coisa, ele desliga e pra liga-lo novamente só pressionando todos os botoes ao mesmo tempo a bateria dura horas sem desligar, mais do nada desliga, ao reiniciar o nível de bateria continua o mesmo apos religa-lo, já fiz a troca do firmware,bateria e testei a placa sendo que não localizei nenhum curto na mesma alguém já passou por isso ? desde já agradeço a ajuda.
-
- 0 respostas
- 486 visualizações
-
-
Boa tarde Depois de restaurar deu isso e não sai mais dessa tela. Antes eu cheguei trocar o controlador de carga e estpa carregando normal, mas só fica assim.
-
- 3 respostas
- 4k visualizações
-
-
Olá amigos e parceiros , gostaria de uma ajuda , estou com um iPhone 6 aqui na minha bancada com problema no wifi , nao aparece nenhum wifi , resolvi abrir e verificar a antena , medi a antena e estava tudo certo , resolvi fazer o teste com outra antena e também não apareceu wifi , verifiquei no zxw e vim medindo , resolvi remover Ci do wi-fi porém acabo de perdendo 3 trilhas , gostaria de saber como faço para recuperar essas trilhas ,vou upar as fotos tanto da placa como da posição das trilhas na zxw , gostaria de saber como faço para fazer um jump para recuperar a onde devo raspa para fazer esse jump ,obrigado .
- 5 respostas
- 2.7k visualizações
-
Boa noite, Com se faz pra ligar a placa do iPhone 4S na fonte sem usar o botão Power?
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Iphone 6 plus liga tela branca com a maçã e desliga em 2 segundos.
- 3 respostas
- 646 visualizações
-
pessoal estou com um iphone 6 que funciona durante um tempo e começa a reiniciar, ja troquei a bateria, não resolveu, verifiquei possiveis oxidação na placa e não encontrei nada anormal (ele não esquenta ). Testei tambem na fonte e com algum tempo ele reinicia . Notei que quando liga esta com a bateria no vermelho e assim que conecta o carregador ele ja vai para uns 80% ou mais de bateria, testei a tensão que esta chegando no conector e é de 4,1 que é o normal , alguem ja pegou alguma caso parecido ou igual e pode me dar uma mão agradeço.
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Turma, saudações. Estou com um iPhone 6 que não reconhece nenhum SIM CARD (chip) de nenhuma operadora. É como se não houvesse nada na bandeja de entrada que vai no slot. Já testei todos os chips de todas operadoras, já troquei a bandeja/suporte do chip, já fiz limpeza com limpa-contato e já troquei os iOS por várias versões e nada! Alguém poderia me ajudar?
-
- 5 respostas
- 19.6k visualizações
-
-
BOA TARDE A TODOS. estou com um iphone 5s troquei a tela e nao estou conseguindo ativar o touth id. ja reeniciei,liguei desliguei.e nao ativa o touch id. se alguem poder me dar uma dica ,ficarei muito grato.
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
Boa noite galera estou com um iphone 5s na mesa, o problema dele é o seguinte. Ele esta inativo e pedindo itunes. Tenho icloud cadastrado no aparelho, tudo certinho até ai. O aparelho carrega normalmente, porém sem nenhuma conexão com o pc, ja foi trocado o cabo e o flat do conector de carga, mesmo assim o aparelho não se conecta no pc. Alguem tem uma luz?
-
- 1 resposta
- 535 visualizações
-
-
Estou com um iphone 6s plus que não liga. Ele estava um pouco oxidado e apresentava um pequeno consumo. Fiz a troca do CI de carga e agora ele fica oscilado entre 0.09, 0.08. Estou com dificuldade de resolver esse problema.
- 3 respostas
- 818 visualizações
-
Estou com um iphone 6s que fica sem serviço. Ele reconhece os chips e nas configurações aparece a operadora de cada chip que coloco. Está aparecendo nas configurações o imei e tbem o firmwere do modem, mas riscando *#06# não aparece. O cliente tentou restaurar ele e restaurou sem problema e sem erro. Tbem está aquecendo bastante essa região dos Rf e baseband. Alguma sugestão.?
- 10 respostas
- 2.2k visualizações
-
Boa Tarde! Estou com um Ipad modelo A1416, veio de outra assistência desmontado, troquei o conector de carga e reativei a bateria, quando liguei marcava 100%. Após descarregar ele não volta a carregar, marca como carregando mas não liga, somente carregando direto na bateria. Alguma ideia?
-
- 2 respostas
- 579 visualizações
-
-
Boa tarde! estou com um iphone 6G que não carrega apresenta a seguinte falha ¨¨¨ talvez este acessório não seja não compatível ¨ já tentei de tudo, Troca da bateria, conector de carga, soft e com o cabo original e continua do mesmo jeito. Alguém ai já pegou algum igual ? ou alguém que possa me ajuda, toda ajuda é bem vinda. Desde já agradeço!
- 1 resposta
- 716 visualizações
-
Iphone 6, molhou e fiz uma limpeza na placa, desoxidei e quando liga na fonte direto ele fica onscilando entre 30, 60 e 100. computador não reconhece, verifiquei toda a placa para ver se tinha algum curto em alguma linha e nada encontrado, processador aquece como se tivesse ligado....
-
- 2 respostas
- 606 visualizações
-
-
galera estou com um iphone 8 plus . que ao bater uma foto o aparelho reinicia . precedimentos já executados , já foi passado o software do aparelho , já foi testado uma nova câmera , foi verificado todas as linhas do fpc da câmera todas com valor de impedância e todas as tensões também estão presente no fpc . se alguém já pegou essa falha e poder compartilhar se resolveu ou não fico grato .
- 2 respostas
- 857 visualizações
-
Bom dia galera. Estou com iPhone 6g aqui que não subia carga,testei bateria Dock de carga e nada,substituir o U2 e resolveu problema,porém agora o iPhone fica de 10% vai p 13% depôs 20% e por aí vai,e quando dar uns 3 minutos ele desliga,pode tá com 20 a 90% de carga acontece isso toda hora. Testei com bateria do cliente e com uma bateria minha aqui. Alguem já pegou algo do tipo? suposta solução pr favor e muito obrigado.
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
Blz rapaziada? Percebi 3 capacitores oxidado perto ao módulo wifi mas aparentemente não são os causadores do atl ligar.. alguma dica? WhatsApp Video 2019-05-15 at 11.26.53.mp4
-
- 0 respostas
- 412 visualizações
-
-
Olá amigos, bom dia. Estou com um iPhone 6s em minha bancada, porém, não sobe carga. Reativei a bateria dele, e, coloquei um conector novo. Ele reconhece normal, mas, não sobe carga. Desde que eu reativei a bateria, ela fica oscilando entre 19 e 20% de bateria. Isso tem haver com o conector, ou seria algum problema na placa do aparelho? Agradeço pela atenção, bom trabalho a todos! Deus os abençoe!
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
Olá pessoal. Troquei a tela de um Iphone 8 Plus, tudo funcionando ok, Sensor de proximidade e camera frontal. Porém, o auricular não sai som. Troquei o flex e o auricular e mesmo assim não funciona. Alguém tem uma dica...
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
apos curto na frontal do iphone 6s um capacitor responsavel por manda o led da frontal ronpel as 2 trilhas comsegui achar um jumper direto espero que seja uteo
- 1 resposta
- 918 visualizações
-
BOA TARDE PESSOAL, ESTOU COM UM IPAD NA LOJA QUE ESTA LIGADO, MAS A TELA ESTA TOTALMENTE ESCURA, ALGUEM CONSEGUE DAR UMA AJUDA AI ? JA PRESSIONEI O HOME E POWER MAIS NAO ADIANTOU.
- 3 respostas
- 567 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.