SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box ASUS devem ser postados nesta área.
180 tópicos neste fórum
-
bom dia galera alguem poderia da uma ajuda para fazer este soft to usando w10 e o SCRIPT DE INSTALAÇÃO FLASHALL_AFT nao abre https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=6344 algum procedimento
- 9 respostas
- 2.1k visualizações
-
Bom dia peguei um em mãos hoje nunca vi nada parecido para remover conta alguem poderia me ajudar?
- 5 respostas
- 3k visualizações
-
galera peguei esse asus aqui ZenFone-4-Selfie-Pro-ZD552KL esta no android 7.1.1 nao estou conseguindo fazer o frp dele tirar aconta google alguem pode me ajudar
- 11 respostas
- 4.3k visualizações
-
algum dos amigos ja obteve sucesso nesse serviço, instalo os drives tudo correto os disponiveis adb tudo certo root ,faz leitura , na hora que mando reparar da erro de porta...
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Somente postar arquivos de driver para aparelhos ASUS Mensagens fora desses padrões seram EXCLUIDAS sem prévio aviso Vamos manter o fórum 100% ORGANIZADO
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
Olá pessoal, Estou com um Zenfone GO ZB551KL, travado em modo Fastboot Mode. Se ligar ele normal, ou conector o cabo, ele já entra direto na tela de "Fastboot Mode". Baixei a firmware original do fabricante, tentei passar pelo Asus Flash tool, mas mesmo na última versão, não tem este modelo para selecionar. Pesquisei e achei como enviar apenas o zip completo via adb sideload, mas quando digito, adb devices, não aparece nada, aparece apenas quando digito fastboot device. Alguém sabe como fazer passar o firmware deste modelo via fastboot, ou tenha alguma ideia de como posso salvar este aparelho? Agradeço,
- 7 respostas
- 19.7k visualizações
- 1 seguidor
-
boa noite sexta passada peguei um Asus Zenfone 2 modelo ZE551,nao consegui remover pela FRP tool nem na UMT,ai tentei por um programa que achei no clansoft(fiz por conta) o programa era pra fazer o Zen fone ZC554KL,aí o aparelho travou na tela zenfone e nao sai mais. Alguma box atualiza Zenfone?ou alguma coisa que pode ser feita? Nao mecho com zenfone na assistencia,só conta mesmo.
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
boa tarde pessoal , chegou esse atc em minha bacada : azus zen fone 2 laser ZE550KL , Cliente relatou que após fazer atualização que tava pendende , o celular não liga e apresenta o seguinte erro : Security Error: This Phone has been flashed with unauthorized software & is locked. Call yout mobile operator for additinal support. Please note thatrepair/return for this issue may have additional cost. , alguém teria uma solução ? sou novato área obg desde já .
-
- 5 respostas
- 8k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Estou com um dilema, estou com um ZENFONE3 ZE520KL, segundo cliente até então o PC estava reconhecendo mesmo, para fazer as atualizações de software. Agora não quer reconhecer da o erro: ** Dispositivo USB desconhecido ( Falha na Solicitação de descritor de dispositivo) ** Meu PC também nao esta reconhecendo, ja instalei drivers, ADB e nada Alguém me auxilia, dicas, aplicativos, qualquer coisa que possa voltar a funcionar, preciso atualizar pro Android Oreo * Ele está rooteado e com o Recovery team ...
-
- 0 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Olá Galera! Tudo bom? Então galera estou com um asus zenfone selfie Z00UD que no qual está com a firmware com problemas ele foi resetado e na hora de passar das configurações do wifi o assistente para de funcionar e o mesmo reinicia eu queria saber um método tanto com programas tanto com a miracle box que eu possa regravar a firmware dele! Lembrando que eu não consigo instalar apps nele então acredito que teria que ser pelo fastboot! Se alguém puder me ajudar e tiver a firmware certa dele também eu ficarei muito grato!
-
- 2 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
opa pessoal boa tarde to tentando fazer o soft em um asus zc500tg o mesmo me reporta sideload requeres im argument alguma dica
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Pessoal estou com um zenfone 5, que esta dando o seguinte erro : ERROR : Invalid boot image! Tem como recuperar esse bootloader sem box? ou qual que faz? Obs: nao entra em fastboot nada!
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Boa noite. Tô com um zenfone 5 a501 aqui na assistência com o seguinte problema, quando tenta ligar, aparece o símbolo do USB na tela, e logo após desliga... Tentei reinstalar a Stock ROM nele, porém quando tento colocar em modo recovery apertando o botão Power e o volume up, ele trava na tela com a logomarca da Asus, reiniciando e voltando a mesma tela de novo. Alguém me ajuda resolver isso por favor?
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
Bom dia a todos, Estou precisando dos arquivos para reparo de boot, do asus ze554kl ( zenfone 4 ). Se alguém tiver e puder disponibilizar, agradeço. O mesmo só é reconhecido como Qualcomm HS-USB QDloader 9008
- 14 respostas
- 11.8k visualizações
-
Bom dia, O atc não entra no modo recovery para passar a rom pelo ADB, so em fastboot. Alguem sabe como passar a rom do mesmo pelo fastboot. Obg
- 7 respostas
- 955 visualizações
-
Boa tarde, esse atc entrou aqui com esse problema citado no titulo, alguém teria uma solução por favor?
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Bom dia amigos de bancadas , estou com um zenfone selfie na loja que ele fica ligado 5 minutos ai trava e desliga depois nao liga mais só se eu remover a bateria , e na fonte de bacada ele liga carrega asus e reinicia alguem pode me ajudar a solucionar esse problema Obrigado
-
- 5 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Estou com um Zenfone 5 para reparo que congela a tela com 5 segundos, ja tente varios tutoriais na internet e não consegui resolver com nenhum. O celular passa da parte que mostra o modelo só que reinicia, quando vou tentar fazer o hard reset ou instalar software o celular simplesmente congela e não da pra mexer em mais nada. E depois de 2 minutos reinicia. Alguem tem a solução para esse defeito? Estou quase desistindo do aparelho e devolvendo pro cliente
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
Estou com um Zenfone Zoom(ZX551ML) que foi tentado passar uma room custom. Baixei a firmware em formato .raw( e quando tento flashar com o Asus Flash Tool da esse erro. segue um vídeo também do momento que da o erro. video.mp4 ja baixei os arquivos do site da própria Asus, porém nao encontrei um programa para flashar ele. alguma dica de como resolver esse problema ?
-
- 2 respostas
- 3k visualizações
-
-
Alguem pode me ajudar? quando vou passar a flash para fazer o donwgrad ele aborta a ação, alguma dica?
- 9 respostas
- 1.3k visualizações
-
Bom dia amigos, Estou tentando passar a rom do aparelho Asus ZE552KL postada no site, porém ao executar o script, o cmd retorna "1 foi enesperado neste momento." O aparelho está ligado em modo fastboot e devidamente conectado. Alguma dica ?
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Estou com um Asus zenfone 2 laser ze550kl que não entra em modo download , quando se conecta a usb ao pc reconhece apenas por Qualcomm HS-USB QDLoader 9008 , alguma dica de como recuperar, o aparelho entrou aqui na minha assistência a alguns dias.
- 5 respostas
- 6.1k visualizações
- 1 seguidor
-
Alguem ja recuperou este aparelho pela medusapro? Esta em bootloop e até consigo entrar na pagina de recovery e passar as rooms, mas apresenta erro e nem chega a começar, tanto pelo adb, qunto pelo cartão sd.
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
pessoal estou com um celular zb452kg, que apos a atualização de fw do aparelho mesmo, ele reiniciou e entrou uma tela branca, que nao mostra nada, nem em download, nem em recovey... alguem ai com isto?
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
- 1 seguidor
-
-
bom dia amigos chegou um asus zb551kl com o imei zerado,passando uma rom voltarar ou so atraves de box? gratos
-
- 2 respostas
- 6.9k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.