Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box ASUS devem ser postados nesta área.

1. Started by Recieri Batista,

Caros procurei aqui e no clan soft não encontro a firmware ASUS ZB602KL Asus Zen fone Max Pro M1 !!! acho somente ela no site da asus porem nao vem em RAW para flash Qcfire preciso não da ultima mas da penúltima atualização pois a ultima para o WiFi e fica se desligando celular, apos atualização via OTA. Se algum caro amigo poder ajudar grato !!!

• 2 respostas
    • 4.1k visualizações
  2. Started by gabrieltales,

Chego na minha bancada um Asuz 3 Max ZE553KL 7.1.1 com Patch de 1 de julho para fazer frp. Alguem tem a solução. Possuo a UMT

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  3. Started by Afonso Lopes,

estou com um zb500kl com versão de flash WW_13.0.0.D43 que não possui play store , posso passar qual versão de firmware ? porque não encontrei nenhuma firmware com essa numeração

• 2 respostas
    • 4.9k visualizações
  4. Started by Cleverton Matias,

Bom dia amigos! Recentemente comprei uma UMT Dongle para remover algumas contas que não sai na Z3x, Octopuls e Infinity! Nos procedimentos tentados tenho tido exito nos de plataforma Qualcom e não estou conseguindo MTK especialmente ASUS. Grato a todos por quaisquer ajuda!

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Started by Neto Penques,

Aparelho da sinal de carregamento as vezes e depois não da sinal nenhum, reconhece driver qualcom no computador, foi depois de um hard reset, alguma solução?

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  6. Started by Flavio Rufino,

Somente postar arquivos de driver para aparelhos ASUS Mensagens fora desses padrões seram EXCLUIDAS sem prévio aviso Vamos manter o fórum 100% ORGANIZADO

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  7. Olá Galera! Tudo bom? Então galera estou com um asus zenfone selfie Z00UD que no qual está com a firmware com problemas ele foi resetado e na hora de passar das configurações do wifi o assistente para de funcionar e o mesmo reinicia eu queria saber um método tanto com programas tanto com a miracle box que eu possa regravar a firmware dele! Lembrando que eu não consigo instalar apps nele então acredito que teria que ser pelo fastboot! Se alguém puder me ajudar e tiver a firmware certa dele também eu ficarei muito grato!

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  8. Estou com um Zenfone Zoom(ZX551ML) que foi tentado passar uma room custom. Baixei a firmware em formato .raw( e quando tento flashar com o Asus Flash Tool da esse erro. segue um vídeo também do momento que da o erro. video.mp4 ja baixei os arquivos do site da própria Asus, porém nao encontrei um programa para flashar ele. alguma dica de como resolver esse problema ?

• 2 respostas
    • 2.9k visualizações
  9. Started by compcell,

bom dia amigos chegou um asus zb551kl com o imei zerado,passando uma rom voltarar ou so atraves de box? gratos

• 2 respostas
    • 6.8k visualizações
  10. Started by jbcelular,

alguma soluçao pra se fazer o root neste aparelho

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  11. é necessario colocar ele em edl ? ou consigo passar com ele em fastboot ? baixei algumas firmware do clan porém sem exito clico no flash aft all mais na mesma hora ele fecha . ia baixar uma pelo servidor da ufi porém existe 3 e não sei qual baixar . tenho o cabo xiaomi edl server pra colocar ele em edl ou não precisar a ufi faz esse reboot ? Consigo colocar o aparelho em fastboot. agradeço quem poder me ajudar. Modelo : ze552kl

• 1 resposta
    • 3.2k visualizações
  12. Started by Claudio Neto,

estou com um zenfone 6 t00g que nao inicia. ja passei a rom quem tem no clansfot "A600CG_ 1.17.40.16_20140812_3093-user" . ja passei do 5 tbm "WW_A500CG_2.22.40.54_20151120_16_user" e nao sai da tela assus .o estranho e quando ligo ele em fastboot mode aparece assim.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  13. Started by Pedroviniciuscx,

Estou com um Zenfone 6 a601 o dono tentou fazer o root e o conector deu mal contato e não é fico travado poderiam me ajudar a fazer esse software já coloquei outro conector

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  14. Started by Andrade684,

Operation : Flash Checking for existing devices...Found Port : Qualcomm HS-USB QDLoader 9008 (COM3) Driver Info : Qualcomm Incorporated, qcusbser.sys, 2.1.2.2 Opening Port...OK Init Handshake Sequence...OK Hardware ID : E1809100 [8x10] 20002900 OPK_DATA : 9CBA94693C2333A562BCF0E0E981C558748817D002F543B2A2 6AB1B4B3F1CF9E Initializing Protocol...OK Using Auto Loader Selection [1] Preparing Loader...Done Sending Loader [8x10_002]...Done Executing Loader...OK Detecting Chip Type...OK Error getting Payload Information! Error Log : UXVhbGNvbW0gSFMtVVNCIFFETG9hZGVyIDkwMDggKENPTTMp Please use correct loader and check USB port / ca…

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  15. Started by sodaso,

zenfone live zb551kl, recuperei ele que foi molhado, funcionou tudo, mas brickou, fiz o software, funcionou normal, reconhece o chip mas não tem rede, como proceder ja testei varios metodos, mas não consegui, preciso de ajuda!!!

• 1 resposta
    • 4.9k visualizações
  16. Started by EmersonJr,

Pessoal estou com um azus zenfone 6 , depois que passei uma flash nele , ele ligou porem com o imei null , alguem pelo amor de Deus ja resolveu algum caso assim ???

• 1 resposta
    • 2.9k visualizações
  17. Started by Luan Soares,

Olá amigos, entrou aqui na assistência para Remoção de conta google, Asus Zenfone 5 Selfie, auguem já fez ? tentei pela UAT_Frp tool porem em modo Fastboot ta erro e não vai! Alguma dica ? desde já Muito Obrigado amigos

• 1 resposta
    • 699 visualizações
  18. Pessoal estou com este aparelho que é um zenfone 3 max porem é um X008DC, que nao conecta no wifi, ele ve a rede, digita a senha mas nao conecta, ja fiz uma atualização via OTA mas nao resolveu... alguma dica?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  19. Tenho a rom já, queria saber como fazer a atualização.

• 1 resposta
    • 6.5k visualizações
  20. Galera estou aqui com um Zenfone 3 ( ZE520KL), aparentemente era só retornar a rom original, porém o celular está como recovery TWRP(TeamWin). Retornei o recovery original do celular, e o mesmo não entra, fica na tela ASUS e não vai. Retornei no TWRP, o mesmo diz que não consegue montar /System e /Data, todo o conteúdo dessas pastas foram apagados. Poderiam me auxiliar? OBS: Um backup dessas pastas, resolveria

• 1 resposta
    • 3k visualizações
  21. resolver erro failed to mount /cache asus zb634kl alguem sabe resolver sem twrp??

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  22. Started by bboydu,

Estou com um ZC600KL processador 630 que foi apagado por acidente essas duas partições keymaster -> /dev/block/mmcblk0p16 recovery -> /dev/block/mmcblk0p13 agora o aparelho liga e fica na tela Asus e não entra em fastboot nem em recovery, alguém teria test point desse aparelho?

• 1 resposta
    • 6.2k visualizações
  23. Started by lucas31101992,

boa noite galera estou com um Asus estava brekado porem nem passando firmware não ressuscitava , resolvi fazer enter media da medusa apagar a emmc e regravar a srf ate ai tudo certo o aparelho voltou a dar sinal de carregamento (bateria) porem passei varias ROMs e ele não carrega o sistema fica em tela preta alguém tem um backup completo desse emmc pra mim passar vi box ou alguma solução obrigado.

24. ola, amigos estou com um Asus ZB551KL que eu fiz uma atualizaçao de software, mas ele esta na tela do gmail, cliente disse que nao sabe, mas nao estou conseguindo encontrar a box para fazer a retirada! Alguem poderia me auxiliar nesse problema? Agradeço desde ja

• 1 resposta
    • 779 visualizações
  25. Started by Carlos2018,

Olá .Estou com um zenfone 2 Laser B(ZE550KL) não liga inicia carrega e fica no logo da Asus depois reinicia novamente e assim fica sempre. Botão Power + Volume pra cima ele fica com o LOGO da Asus e Escrito FASTBOOT MODE no topo, Botão POWER + Volume pra baixo ele entra na Tela com as Opções Reboot system now Reboot to bootloader Apply update from adb Apply update from sd card Wipe data/ factory reset Wipe cache partition Mount/ system View recovery logs Power off Ja tetei todas as opções e nenhuma anda fazendo diferença, as vezes ele inicia aparece Android Starting 1 de 3 mais não inicializa. Alguem pode me ajudar ??? Ja tentei reinstalar a ROOM mai…

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.