SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box ASUS devem ser postados nesta área.
180 tópicos neste fórum
-
Boa tarde! Preciso de um tutorial para instalar firmware nesse atc, alguém?
- 23 respostas
- 3.6k visualizações
-
Olá galera! Tudo bom com vocês? Então hoje deu entrada aqui em minha assistência um ASUS ZB551KL no qual o cliente colocou uma senha padrão (desenho) e esqueceu a mesma... Porém este aparelho é de empresa e ele nem ninguém tem mais acesso a conta google associada ao mesmo, eu gostaria saber se tem algum método que eu possa estar fazendo para remover esta senha sem apagar os dados do aparelho podendo estar usando até mesmo a Miracle Box no qual é a única box que eu tenho! Ficarei grato se puderem me ajudar!
-
- 3 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Bom dia, peguei esse Asus modelo ZE554KL e nao ta saindo a FRP por nada a versao é Z01KD tentei na UMT QCfire 1.9 e nao dá alguem ja fez esse modelo? tenho a Octplus FRP tool tbm
- 2 respostas
- 3.5k visualizações
-
Bom dia amigos de bancadas , estou com um zenfone selfie na loja que ele fica ligado 5 minutos ai trava e desliga depois nao liga mais só se eu remover a bateria , e na fonte de bacada ele liga carrega asus e reinicia alguem pode me ajudar a solucionar esse problema Obrigado
-
- 5 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
BOM DIA AMIGOS , ESTOU AQUI NA ASSISTÊNCIA COM UM ZENFONE BLOQUEADO COM A CONTA GOOGLE, ELE ENTROU PARA TROCAR O TOUCH E FOI REINICIADO, QUERIA UMA AJUDINHA SE PODEREM AJUDAR AGRADEÇO
- 3 respostas
- 3.4k visualizações
-
é necessario colocar ele em edl ? ou consigo passar com ele em fastboot ? baixei algumas firmware do clan porém sem exito clico no flash aft all mais na mesma hora ele fecha . ia baixar uma pelo servidor da ufi porém existe 3 e não sei qual baixar . tenho o cabo xiaomi edl server pra colocar ele em edl ou não precisar a ufi faz esse reboot ? Consigo colocar o aparelho em fastboot. agradeço quem poder me ajudar. Modelo : ze552kl
-
- 1 resposta
- 3.2k visualizações
-
-
Boa tarde, segue tutorial para remoção de FRP ASUS ZE601KL versão do Android 6.0.1 Patch 1 de junho de 2017 1 - Conecte o aparelho numa rede Wifi. 2 - Vai até a opção que pede para adicionar a conta google, clica para abrir o teclado, vai nos 3 pontinhos em cima do teclado no canto direito, escolhe a opção Feedback e Ajuda 3 - Clica no ícone de MSG com símbolo +, escreve qualquer coisa e segura pra marcar. 4 - Clica nos 3 pontinhos e escolhe assistente. 5 - Escreve Chrome e seleciona o aplicativo para abrir o navegador. 6 - Baixa os Bypass necessários e o QuickShortcutMaker. 7 - Volte até o assistente e digite Gerenciador de Arqui…
-
- 0 respostas
- 3.1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
ola preciso do arquivo nvram para o asus zc520tl mt6537m se alguem tem o aparelho para fazer um backup agradeço
-
- 0 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Já tentei as versões 1.5.1 e 1.7.0 mas fica apenas com tela branca, desativei a assinatura de drivers mas mesmo assim continua do mesmo jeito. Alguém já teve esse problema?
-
- 2 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Galera estou aqui com um Zenfone 3 ( ZE520KL), aparentemente era só retornar a rom original, porém o celular está como recovery TWRP(TeamWin). Retornei o recovery original do celular, e o mesmo não entra, fica na tela ASUS e não vai. Retornei no TWRP, o mesmo diz que não consegue montar /System e /Data, todo o conteúdo dessas pastas foram apagados. Poderiam me auxiliar? OBS: Um backup dessas pastas, resolveria
-
- 1 resposta
- 3k visualizações
-
-
Pessoal estou precisando atualizar este aparelho e nao consigo, ja coloquei o FW no cartao e nao vai de jeito nenhum da uns erros, alguem ai tem a manha?
- 4 respostas
- 3k visualizações
-
Já fiz flash nele e mesmo assim nao voltou, alguma solucao?
- 2 respostas
- 3k visualizações
- 2 seguidores
-
alguem sabe um metodo via pc? e sem box?, pois o touch dele esta falhando muitoo
- 14 respostas
- 3k visualizações
-
Bom dia aos amigos Estou com um zenfone 3, ZE520Kl para remoção de conta google e não estou conseguindo um procedimento que funcione, caso alguém tenha agradeço.
- 8 respostas
- 2.9k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia peguei um em mãos hoje nunca vi nada parecido para remover conta alguem poderia me ajudar?
- 5 respostas
- 2.9k visualizações
-
Estou com um Zenfone Zoom(ZX551ML) que foi tentado passar uma room custom. Baixei a firmware em formato .raw( e quando tento flashar com o Asus Flash Tool da esse erro. segue um vídeo também do momento que da o erro. video.mp4 ja baixei os arquivos do site da própria Asus, porém nao encontrei um programa para flashar ele. alguma dica de como resolver esse problema ?
-
- 2 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Pessoal estou com um azus zenfone 6 , depois que passei uma flash nele , ele ligou porem com o imei null , alguem pelo amor de Deus ja resolveu algum caso assim ???
-
- 1 resposta
- 2.9k visualizações
-
-
Bom dia amigos , estou com esse zenfone e que veio para assistência com imei null , consegui efeturar o reparo e recuperar e deixar o original de Fábrica e da nota fiscal , só que o aparelho não quer subir sinal de operadora , e nao esta blacklist
- 8 respostas
- 2.8k visualizações
- 1 seguidor
-
galera fiz um downgrad do ze520kl para desbloquear a conta google mais agora o imei dele ficou null alguem pode me ajudar
- 2 respostas
- 2.8k visualizações
-
Nobre amigos, estou precisando fazer o root em um zenfone go live ZB551KL, e também ativar a porta diag do mesmo para restaurara a qcn do mesmo, algum amigo tem algum solução? já tentei kingroot, kingoroot, e sem sucesso, a verção da rom é a WW-13.0209.1705.117. Rom que está no aparelho
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
-
Estou com um dilema, estou com um ZENFONE3 ZE520KL, segundo cliente até então o PC estava reconhecendo mesmo, para fazer as atualizações de software. Agora não quer reconhecer da o erro: ** Dispositivo USB desconhecido ( Falha na Solicitação de descritor de dispositivo) ** Meu PC também nao esta reconhecendo, ja instalei drivers, ADB e nada Alguém me auxilia, dicas, aplicativos, qualquer coisa que possa voltar a funcionar, preciso atualizar pro Android Oreo * Ele está rooteado e com o Recovery team ...
-
- 0 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Boa noite , estou com um zenfone 5 modelo A501 , ele fica apenas na tela de logo da asus e não inicia , tentei passar uma firmware e não consegui , alguma possiblidade ? obrigado !
- 6 respostas
- 2.5k visualizações
- 1 seguidor
-
Olá Galera! Tudo bom? Então galera estou com um asus zenfone selfie Z00UD que no qual está com a firmware com problemas ele foi resetado e na hora de passar das configurações do wifi o assistente para de funcionar e o mesmo reinicia eu queria saber um método tanto com programas tanto com a miracle box que eu possa regravar a firmware dele! Lembrando que eu não consigo instalar apps nele então acredito que teria que ser pelo fastboot! Se alguém puder me ajudar e tiver a firmware certa dele também eu ficarei muito grato!
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Ola a todos, alguém já conseguiu resolver o problema do número de série incorreto no ZenFone 6 após passar a flash pelo Qfil? Perdi o número de série e os imeis, agora quando tento desbloquear o bootloader pelo aplicativo oficial da Asus ele da mensagem de erro de rede, provavelmente por causa do SN, os imeis já consegui reparar pela box, mas o serial não, e está me impossibilitando de fazer root no aparelho, qualquer ajuda é bem vinda.
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
boa tarde, estou com 2 asus ze550kl travados tela inicial , tentei software pelo asus flash tool mas não tem o modelo correspondente. gostaria de saber alguma maneira de fazer o software deles para ver se resolve o problema . obrigado
- 6 respostas
- 2.3k visualizações
- 1 seguidor
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.