Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box ASUS devem ser postados nesta área.

1. Started by moises santos,

Bom dia a todos, Estou precisando dos arquivos para reparo de boot, do asus ze554kl ( zenfone 4 ). Se alguém tiver e puder disponibilizar, agradeço. O mesmo só é reconhecido como Qualcomm HS-USB QDloader 9008

• 14 respostas
    • 11.4k visualizações
  2. Started by Hunnoren,

usei a hydra pra tirar o frp e formatacão do userdata e o aparelho fica travado na tela asus e em abaixo escrito apagando e não passa disso alguem teria a rom que de pra passar em edl mode ?

• 0 respostas
    • 868 visualizações
  3. Started by ottoavelino,

Como entrar em modo EDL?

4. Estou com um Zenfone 3, ZE552KL, sendo reconhecido no pc apenas como modo Qdoader Qualcomm, não achei nenhuma firmware para que eu tente via qfil, ou ufi dongle módulo qualcomm, alguém teria disponível essa room?

• 1 resposta
    • 6.8k visualizações
  5. Started by DJR,

Olá companheiros, estou com um Asus Zenfone Max Shot zb634kl " mesmo modelo do Max plus M2", que esta em loop infinito, cliente relatou que foi após atualização, agora o aparelho não entra no modo Recovery, apenas no modo Fastboot, se ligar ele inicia no logo da Asus e fica reiniciando infinitamente, já passei várias ROM, todas passam sem erro, mas depois voltam ao mesmo estágio, consegui desbloquear o Bootloader mas mesmo assim não mudou nada, eu possuo a UMT box e a UFI, pela UFI consegui dar Factory reset após desbloquear o Bootloader, mas continua em loop, removi câmeras para ver se instalava mas mesmo assim não resolveu, alguém já pegou este modelo e conseguiu resolv…

• 3 respostas
    • 5.8k visualizações
  6. Started by tigo,

Fala pessoal... entrou aqui um Asus ZB634KLtravado na tela ASUS... Só que o aparelho não entra em recovery para que eu atualize via ADB... Entra somente em Fastboot, mas não consegui atualizá-lo neste modo... Alguém sabe o procedimento?

7. O aparelho trava na logo Asus e não entra no recovery de jeito nenhum já usei a última firmware do clansoft e mesmo assim persistiu será que passando uma rom em modo edl iria resolver? Obs - não achei :/

• 0 respostas
    • 4.1k visualizações
  8. Bom dia, amigos. Estou com um zenfone 4 selfie com radio desativado e dando modo vôo. Alguém teria algum procedimento para ele? NOTA: Processador dele é MTK Possuo a UMT, ChimeraTool e Z3x Obrigado!!!

• 7 respostas
    • 6.4k visualizações
  9. Started by wermes1239mustafa@gmail.co,

'como faço para passa o software do asus pela box umt

• 0 respostas
    • 4.3k visualizações
  10. Started by portalazulcell,

bom dia, entrou o Zenfone 5 modelo A501 travado na tela Intel inside, porem não entra no modo fastboot para instalar a rom. Alguem sabe como posso fazer.

11. Bom dia pessoal. Estou com um Zenfone 3 zoom. Modelo ZK553KL, Que está em Qualcomm HS-USB QDLoader 900E. Alguma solução? Já tentei QFIL,UMT,AVENGERS. Sem sucesso!

• 0 respostas
    • 4.8k visualizações
  12. Started by sodaso,

zenfone live zb551kl, recuperei ele que foi molhado, funcionou tudo, mas brickou, fiz o software, funcionou normal, reconhece o chip mas não tem rede, como proceder ja testei varios metodos, mas não consegui, preciso de ajuda!!!

• 1 resposta
    • 4.9k visualizações
  13. Started by Afonso Lopes,

estou com um zb500kl com versão de flash WW_13.0.0.D43 que não possui play store , posso passar qual versão de firmware ? porque não encontrei nenhuma firmware com essa numeração

• 2 respostas
    • 4.9k visualizações
  14. Started by Leonardo2020,

Pessoal, chegou aqui na assistência um ZENFONE 2 travado na logo da ASUS. Tentei passar 2 rom diferente e do mesmo ano, mas o aparelho fala que da erro. (OBS.: tentei passar a rom tanto VIA PC quanto VIA SD CARD) Alguém pode da uma força nesse problema?

• 0 respostas
    • 5.5k visualizações
  15. Started by Hunnoren,

Peguei um ZenFone aparentemente em loop chegava na logo ZenFone e reiniciava aí passei uma ROM de reparo nele sendo que ele ficou brickado abri ele desconectei a bateria e conectei de novo consegui colocar ele em fastboot passei a rom mais atualizada e depois resetei e ficou do mesmo jeito alguém tem alguem tem algum norte pra esse defeito ?

• 3 respostas
    • 6.2k visualizações
  16. Started by compcell,

bom dia amigos chegou um asus zb551kl com o imei zerado,passando uma rom voltarar ou so atraves de box? gratos

• 2 respostas
    • 6.8k visualizações
  17. Boa Tarde pessoal, chegou em minha asistencia um Asus modelo kb551kl, com o defeito de nao fazer chamadas. Constatei o problema de imei zerado quando digito o codigo *#06# da imei 0, ja troquei o software dele e nao resolveu, nao achei nenhum programa que reconheça ele pra reinscrever o imei dele. Se alguem ja passou por isso e puder me ajudar, sou grato desde já.

• 5 respostas
    • 7.1k visualizações
  18. Bom Dia a todos, Preciso da ajuda dos amigos, chegou em minhas mãos um zenfone 6 que tava com loop infinito no logo da asus so que ele ligava e ficava reiniciando, se não travasse a tela ele não reiniciava se travasse reiniciava, e fiz o Downgrade tudo pelo site da asus tudo com a numeração certa pelo celular ligado, a primeira firmware (UL-ASUS_T00F-WW-6.3.3.3-user) continuou mesmo problema parecia ser placa pq não ligava o wifi e esquentava muito, a segunda firmware que já era a versão anterior a outra mas com a mesma numeração pro mesmo aparelho (UL-ASUS_T00F-WW-6.3.3.3-user) travou de vez em loop infinito, não consigo entrar no bootloader queria saber se tem algum jei…

• 6 respostas
    • 11.2k visualizações
  19. Boa noite amigos do fórum, preciso muito da ajuda de vcs. Tenho um Asus Live(g500tg), que foi resetado, mas não sei o procedimento que foi usado. Ele está travado na adição de conta do Google, fica dando erro nos arquivos do Google(gapps) e também não entra em droidboot(nem em modo recovery, nem em modo algum), mesmo que eu aperta vol+ e Power ou vol- e Power, ele não entra na "BIOS" do telefone. Já tentei brickiar ele e nem reconheceu o aparelho.Como disse ele liga mas trava na configuração do wi-fi antes de verificar a conta Google. Se me ajudarem agradeço infinitamente, e obrigado a que leu tudo isso kkk. Abraço

• 4 respostas
    • 7.5k visualizações
  20. Started by bboydu,

Estou com um ZC600KL processador 630 que foi apagado por acidente essas duas partições keymaster -> /dev/block/mmcblk0p16 recovery -> /dev/block/mmcblk0p13 agora o aparelho liga e fica na tela Asus e não entra em fastboot nem em recovery, alguém teria test point desse aparelho?

• 1 resposta
    • 6.2k visualizações
  21. Ola pessoa, Seguinte estou com Zenfone Live L1 que não aceita o software. Consegui o pinout para conexão com a Octoplus Pro. Só que não tenho o arquivo .srf para fazer o smart repair. Alguém sabe se é possível ou teria alguma maneira de conseguir esse arquivo? Que possa me auxiliar na procura ou conseguir esse arquivo. OBS: Ele só entra no modo fastboot por comando, se fizer o jumper atras ele reconhece no pc como usb qdloader. Na box ele conecta porem não sei se tem como passar o sistema pela box (octoplus pro) em asus. Desde já agradeço a atenção. Att. Tiago

• 0 respostas
    • 5.7k visualizações
  22. Started by theplayzzz,

Bom, eu to com um Asus aqui, modelo zb452, eu to tentando remover a conta google dele porem ate agora sem sucesso, pois eu nao sei qual é a versão do android dele, e eu nao encontro nenhum tutorial no youtube q de para fazer a remoção da conta google dessa versão do android, e eu nao consigo nenhuma informação no aparelho q me mostre a versão do android, entao venho aqui pedir ajuda pois nao sou muito bom em lidar com remoção de conta google, sem que tem uma maneira usando o sp flash tools, porem nao achei nada sobre ate então. vai umas fotos do aparelho, talvez algum de vcs saiba a versão do android pela interface dele.

• 1 resposta
    • 6.5k visualizações
  23. bom dia tem como recuperar asus reconhecendo apenas em qlooader 9008 ? como passar a flash como o aparelho assim ?

• 7 respostas
    • 4.2k visualizações
  24. é necessario colocar ele em edl ? ou consigo passar com ele em fastboot ? baixei algumas firmware do clan porém sem exito clico no flash aft all mais na mesma hora ele fecha . ia baixar uma pelo servidor da ufi porém existe 3 e não sei qual baixar . tenho o cabo xiaomi edl server pra colocar ele em edl ou não precisar a ufi faz esse reboot ? Consigo colocar o aparelho em fastboot. agradeço quem poder me ajudar. Modelo : ze552kl

• 1 resposta
    • 3.2k visualizações
  25. Started by Vinicius Plácido,

Bom dia a todos, este é um dos meus primeiros tópicos aqui no clan e desde ja agradeço a ajuda de todos. Peguei aqui em nossa loja um ZC600KL para passar a flash, porém quando passei uma firmware CSC nele, ele brickou e só reconhece driver qualcomm diagnostics, que não me permite passar a flash via QFIL por exemplo, já resolvi um modelo parecido zc553kl, realizando o test point do mesmo, porém não encontrei test point para esse modelo em lugar algum..... alguma dica ou opinião? desde ja agradeço a todos :)

• 3 respostas
    • 4.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.