REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos ASUS devem ser postados nesta área.
246 tópicos neste fórum
-
Amigos estou com um zenfone com alguns problemas quando coloco fone de ouvido, ele reinicia, as vezes desliga, fica trocando de música. alguma dica?
-
- 4 respostas
- 692 visualizações
-
-
Alguem tem o manual de serviço do zb501kf, esto com um que não da imagem... agradeço desde ja.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa noite! Estou com um Zenfone 3 na bancada onde o mesmo não apresenta sinal. Cliente alegou que foi parando a os poucos até por fim de vez. Já fiz a troca dos rf e verifiquei antenas e o continua sem sinal. Alguém tem solução?
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
-
Galera estou com um asus zenfone max mod: zc550kl, que liga, mais o backlight nao funciona, colocando debaixo de uma lampada consigo ver as imagens, so falta a luz do backlight , alguém ja pegou um assim? aguardo dicas. Obg.
-
- 0 respostas
- 575 visualizações
-
-
Saudações amigos, estou com um Zenfone 2 Modelo ZE601KL que chegou aqui com o conector do touch descolado/arrancado... E não consigo achar a trilha dele, já procurei o esquema dele e só achei de outros modelos... Se alguém puder me ajudar já agradeço!
-
- 4 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Baixei os formwares disponíveis no site e dispositivo fica constantemente em bootloader. Sempre aparece uma tela de encriptação do dispositivo.
-
- 0 respostas
- 508 visualizações
-
-
Manual de serviço do Asus zeenfone 3 zoom ze553kl
-
- 0 respostas
- 545 visualizações
-
-
Estou com esse aparelho que não esta pegando sinal de operadora. Coloco pra pesquisar redes e ele dá "erro ao pesquisar redes". Fiz software, limpeza na placa, testei outro conector, troquei o coaxial, e nada. Como ultima tentativa, levantei uma das blindagens e me deparei com esse C.I com a pontinha quebrada. Uma rapida pesquisa vi que esse C.I é um amplificador de sinal, entao a minha ultima tentativa seria fazer a substituição desse C.I. Mas, onde eu posso encontrar esse componente? a não ser em outra placa... Não achei uma placa sucata para retirar. Ou se alguem tiver essa placa e quiser doar/vender pra um colega kk
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
Caros alguém pode me ajudar, preciso da trilha da antena do ze550kl, onde fazer o jumper ?
- 37 respostas
- 13.1k visualizações
- 1 seguidor
-
Olá pessoal do fórum, gostaria de saber se alguém já teve problemas com frontal Paralela do zenfone 4 selfie e se a frontal original do aparelho tem o cabo flex do touch soldado ou conectado. At.te David
-
- 1 resposta
- 706 visualizações
-
-
ola pessoal alguem ja resolveu esse problema nos asus
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde, Estou com um Zenfone Go zc500tg na bancada q acontece o seguinte, ele foi deixado como sucata por um cliente, está sem bateria, com flex power danificado, conector de carga danificado, conector da bateria danificado e vidro quebrado. Enfim, resolvi mexer nele pra ver o q da para reaproveitar. Como está sem bateria e conector da mesma quebrado, soldei fios no positivo e negativo e tentei ligar na fonte pelos pontos pwr q tem na placa, ele liga, chega aparecer o logo da Asus na tela depois desliga. Em um forum vi q os Zenfones não ligam sem bateria por causa do pino verificador da bateria, isto confere? Ou é a placa o problema? …
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, estou com um asus na minha bancada, ele apresenta o selo de umidade ativo, quando tento ligar ele pela fonte ele da sinal ao apertar o botão power marcando consumo de 0,33A, porém ao soltar o botão ele zera o consumo, oque será?
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, alguém tem o esquema elétrico do Tablet Asus Phonepad ME371MG?
-
- 0 respostas
- 554 visualizações
-
-
Boa noite , ou bom dia a todos . Preciso de uma ajuda com o este aparelho , pois estava sem sinal de rede de operadora tentei fazer reparo porem trilhas onde e conectado o fio de antena soltou. Algum irmao podeira me dar um auxilio , pois nao consegui o esquema para fazer um jamper em pontos anteriores ao danificado na placa. Agradecido a todos.
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
bomdia estou comum zenfone 4 max zc554kl, o aparelho liga mais em seguida ja aparece a mensagem de desligando, foi feito troca do conector de bateria e software e nao resolveu alguma soluçao?
-
- 1 resposta
- 697 visualizações
-
-
Meu zenfone 2 Ze551Ml/Ze550ML não passa de 50% ja troquei o conector de carga, conector de bateria e a própria bateria, e o erro persiste, alguem tem alguma solução? ja se deparam com isso?
- 6 respostas
- 4.9k visualizações
-
Bom dia senhores to pedindo ajuda com um asus aqui que me apareceu aqui quando coloco pra carrega ele começa a carrega e logo aparece uma interrogação na bateria e não carrega mas alguém poderia me da uma mão aqui fico grato pela ajuda
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá amigos, chegou em minha assistência um zenfone 5 que não estava ligando. Ao alimentar na fonte sem pressionar power o aparelho consome de 0.14 á 0.27 e vibra como se fosse ligar sozinho, porém após alguns segundos ele zera o consumo. Ao pressionar power ele vibra, até gera um consumo de até 0.30 mA mas depois o consumo zera. Após fazer um reflow no pm funcionou por 1 dia e voltou o defeito. Estou a procura do esquema elétrico completo para realizar mais testes e caso alguém tenha alguma dica eu agradeceria. Obrigado
-
- 0 respostas
- 761 visualizações
-
-
Boa noite! Preciso de ajuda referente ao meu zenfone 4 selfie, ele inicia normalmente e depois apaga a tela, ficando ligado, porém com a tela preta. Ja fiz hard reset, ja baixei a rom original e instalei, o aparecelho aceitou todo o procedimento, mas quando liga, chega ao menu inicial e pouco tempo depois apaga a tela. como resolvo? por favor me ajudem.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia/tarde/noite. Tenho em mãos um Asus ZE553KL no qual está dando erro ao tentar desbloque o bootloader, o aplicativo que estou utilizando está na versão ''UnlockTool_9.1.0.0_171109_fulldpi_signed'', erro e versão do sistema nas fotos a seguir.
-
- 1 resposta
- 7.4k visualizações
-
-
Aparelho quando coloca para carregar só aparece uma interrogação e não passa disso, já troquei bateria e poca Dock de carga e continuar com o mesmo problema não carregar Obs- aparelho liga normal com a bateria carregada.
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
boa tarde a todos, estou com asus zd551kl que não esta ativando o wifi desde ja fiz alguns procedimento limpeza da placa resoldagem fiz uma busca no forum mas não encontrei resposta se alguem souber algum procedimento puder ajudar agradeço.
-
- 4 respostas
- 8.3k visualizações
-
-
Efetuei a troca da tela do zenfone 4 selfie funcionou tudo, após um dia de uso deu tela escura, troquei mais 3 telas e nada, alguém tem algum material ou dica q possa me ajudar ? não achei nada na net, já ressoldei o slot do flex do lcd e nada. grato!
-
- 4 respostas
- 6.5k visualizações
-
-
Já tentei inúmeras tentativas para não apelar para o modo forçado, porem o zenphone simplismente reinicia e liga normalmente como se nada tiver-se acontecido, e da ultima vez que eu forçei um smartphone ZUK Z2 a entrar em modo "EDL" forçado não voltou mais nunca. #Alguém ai conhece algum APP com root ou só é possivel na tora mesmo?
- 1 resposta
- 7k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.