Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos ASUS devem ser postados nesta área.

1. Started by Neto Penques,

Amigos estou com um zenfone com alguns problemas quando coloco fone de ouvido, ele reinicia, as vezes desliga, fica trocando de música. alguma dica?

• 4 respostas
    • 692 visualizações
  2. Alguem tem o manual de serviço do zb501kf, esto com um que não da imagem... agradeço desde ja.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Started by gustavootg,

Boa noite! Estou com um Zenfone 3 na bancada onde o mesmo não apresenta sinal. Cliente alegou que foi parando a os poucos até por fim de vez. Já fiz a troca dos rf e verifiquei antenas e o continua sem sinal. Alguém tem solução?

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  4. Started by UTITO,

Galera estou com um asus zenfone max mod: zc550kl, que liga, mais o backlight nao funciona, colocando debaixo de uma lampada consigo ver as imagens, so falta a luz do backlight , alguém ja pegou um assim? aguardo dicas. Obg.

• 0 respostas
    • 575 visualizações
  5. Saudações amigos, estou com um Zenfone 2 Modelo ZE601KL que chegou aqui com o conector do touch descolado/arrancado... E não consigo achar a trilha dele, já procurei o esquema dele e só achei de outros modelos... Se alguém puder me ajudar já agradeço!

• 4 respostas
    • 2.7k visualizações
  6. Started by adailjr,

Baixei os formwares disponíveis no site e dispositivo fica constantemente em bootloader. Sempre aparece uma tela de encriptação do dispositivo.

• 0 respostas
    • 508 visualizações
  7. Manual de serviço do Asus zeenfone 3 zoom ze553kl

• 0 respostas
    • 545 visualizações
  8. Started by Fernando Oliva,

Estou com esse aparelho que não esta pegando sinal de operadora. Coloco pra pesquisar redes e ele dá "erro ao pesquisar redes". Fiz software, limpeza na placa, testei outro conector, troquei o coaxial, e nada. Como ultima tentativa, levantei uma das blindagens e me deparei com esse C.I com a pontinha quebrada. Uma rapida pesquisa vi que esse C.I é um amplificador de sinal, entao a minha ultima tentativa seria fazer a substituição desse C.I. Mas, onde eu posso encontrar esse componente? a não ser em outra placa... Não achei uma placa sucata para retirar. Ou se alguem tiver essa placa e quiser doar/vender pra um colega kk

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Caros alguém pode me ajudar, preciso da trilha da antena do ze550kl, onde fazer o jumper ?

10. Olá pessoal do fórum, gostaria de saber se alguém já teve problemas com frontal Paralela do zenfone 4 selfie e se a frontal original do aparelho tem o cabo flex do touch soldado ou conectado. At.te David

• 1 resposta
    • 706 visualizações
  11. Started by debrande,

ola pessoal alguem ja resolveu esse problema nos asus

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  12. Started by Guigo1313,

Boa tarde, Estou com um Zenfone Go zc500tg na bancada q acontece o seguinte, ele foi deixado como sucata por um cliente, está sem bateria, com flex power danificado, conector de carga danificado, conector da bateria danificado e vidro quebrado. Enfim, resolvi mexer nele pra ver o q da para reaproveitar. Como está sem bateria e conector da mesma quebrado, soldei fios no positivo e negativo e tentei ligar na fonte pelos pontos pwr q tem na placa, ele liga, chega aparecer o logo da Asus na tela depois desliga. Em um forum vi q os Zenfones não ligam sem bateria por causa do pino verificador da bateria, isto confere? Ou é a placa o problema? …

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  13. Boa tarde pessoal, estou com um asus na minha bancada, ele apresenta o selo de umidade ativo, quando tento ligar ele pela fonte ele da sinal ao apertar o botão power marcando consumo de 0,33A, porém ao soltar o botão ele zera o consumo, oque será?

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  14. Started by Pawlynho,

Boa tarde pessoal, alguém tem o esquema elétrico do Tablet Asus Phonepad ME371MG?

• 0 respostas
    • 554 visualizações
  15. Boa noite , ou bom dia a todos . Preciso de uma ajuda com o este aparelho , pois estava sem sinal de rede de operadora tentei fazer reparo porem trilhas onde e conectado o fio de antena soltou. Algum irmao podeira me dar um auxilio , pois nao consegui o esquema para fazer um jamper em pontos anteriores ao danificado na placa. Agradecido a todos.

• 7 respostas
    • 1.6k visualizações
  16. bomdia estou comum zenfone 4 max zc554kl, o aparelho liga mais em seguida ja aparece a mensagem de desligando, foi feito troca do conector de bateria e software e nao resolveu alguma soluçao?

• 1 resposta
    • 697 visualizações
  17. Meu zenfone 2 Ze551Ml/Ze550ML não passa de 50% ja troquei o conector de carga, conector de bateria e a própria bateria, e o erro persiste, alguem tem alguma solução? ja se deparam com isso?

• 6 respostas
    • 4.9k visualizações
  18. Bom dia senhores to pedindo ajuda com um asus aqui que me apareceu aqui quando coloco pra carrega ele começa a carrega e logo aparece uma interrogação na bateria e não carrega mas alguém poderia me da uma mão aqui fico grato pela ajuda

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. Started by Andyzstar,

Olá amigos, chegou em minha assistência um zenfone 5 que não estava ligando. Ao alimentar na fonte sem pressionar power o aparelho consome de 0.14 á 0.27 e vibra como se fosse ligar sozinho, porém após alguns segundos ele zera o consumo. Ao pressionar power ele vibra, até gera um consumo de até 0.30 mA mas depois o consumo zera. Após fazer um reflow no pm funcionou por 1 dia e voltou o defeito. Estou a procura do esquema elétrico completo para realizar mais testes e caso alguém tenha alguma dica eu agradeceria. Obrigado

• 0 respostas
    • 761 visualizações
  20. Started by camila Hianne,

Boa noite! Preciso de ajuda referente ao meu zenfone 4 selfie, ele inicia normalmente e depois apaga a tela, ficando ligado, porém com a tela preta. Ja fiz hard reset, ja baixei a rom original e instalei, o aparecelho aceitou todo o procedimento, mas quando liga, chega ao menu inicial e pouco tempo depois apaga a tela. como resolvo? por favor me ajudem.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  21. Bom dia/tarde/noite. Tenho em mãos um Asus ZE553KL no qual está dando erro ao tentar desbloque o bootloader, o aplicativo que estou utilizando está na versão ''UnlockTool_9.1.0.0_171109_fulldpi_signed'', erro e versão do sistema nas fotos a seguir.

• 1 resposta
    • 7.4k visualizações
  22. Aparelho quando coloca para carregar só aparece uma interrogação e não passa disso, já troquei bateria e poca Dock de carga e continuar com o mesmo problema não carregar Obs- aparelho liga normal com a bateria carregada.

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  23. boa tarde a todos, estou com asus zd551kl que não esta ativando o wifi desde ja fiz alguns procedimento limpeza da placa resoldagem fiz uma busca no forum mas não encontrei resposta se alguem souber algum procedimento puder ajudar agradeço.

• 4 respostas
    • 8.3k visualizações
  24. Started by SNARF793,

Efetuei a troca da tela do zenfone 4 selfie funcionou tudo, após um dia de uso deu tela escura, troquei mais 3 telas e nada, alguém tem algum material ou dica q possa me ajudar ? não achei nada na net, já ressoldei o slot do flex do lcd e nada. grato!

• 4 respostas
    • 6.5k visualizações
  25. Já tentei inúmeras tentativas para não apelar para o modo forçado, porem o zenphone simplismente reinicia e liga normalmente como se nada tiver-se acontecido, e da ultima vez que eu forçei um smartphone ZUK Z2 a entrar em modo "EDL" forçado não voltou mais nunca. #Alguém ai conhece algum APP com root ou só é possivel na tora mesmo?

• 1 resposta
    • 7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.