Abestado

Frontal Paralela Zenfone 4 selfie

Posts Recomendados

Olá pessoal do fórum, gostaria de saber se alguém já teve problemas com frontal Paralela do zenfone 4 selfie e se a frontal original do aparelho tem o cabo flex do touch soldado ou conectado.

At.te

David

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Abestado disse:

Olá pessoal do fórum, gostaria de saber se alguém já teve problemas com frontal Paralela do zenfone 4 selfie e se a frontal original do aparelho tem o cabo flex do touch soldado ou conectado.

At.te

David

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Conteúdo Similar

• Por Wellington.gago
      Troquei a frontal do Iphone 6s, testei até ai tudo tranquilo. Desliguei e quando liguei de novo, j não ligaca. Coloquei a original e aconteceu a mesma coisa, só ue apos um tempo um tempo ele ligou, mas com a frontal novo não ligou mais. fiz o teste com 4 frontais todas com o mesmo diagnostico. Sera que pode ser problema de software ?
    • Por Dinamicell
      Bom dia amigos. Estou com dificuldade para resolver um problema em um iphone 6s onde o mesmo além de ter caído na água, teve uma queda feia. Foi colocado na cuba ultrassônica, trocado o flex da câmera frontal e, também, trocado a bateria. Após isso, o mesmo ligou perfeitamente, funcionando tudo, exceto a câmera frontal que fica escura, funciona só a câmera traseira. já restaurei, redefini padrões de fábrica mas nada funcionou. Se alguém puder me ajudar eu fico agradecido. Valeu galera !
    • Por mira de sousa dias
      pessoal troquei a frontal com aro do moto g4 play só que depois os botões de power e volume + e - afundaram o que posso fazer pra resolver esse problema a frontal que comprei é de 1 linha 
    • Por Renan M
      Fala galera,
      Estou com um problema em um SM-120h. 
      Recebi um SM-J120 na assistência, em que o dono falou que ele não estava ligando.
      fui fazer os teste primeiro de bateria. Bateria OK dando 3.7v , teste possível curto na placa  com multimítro, SEM CURTO APARENTE,
      Fui testar o telefone na fonte de bancada, minha fonte fica em 4.5v, dai o telefone ligou normalmente, achei que poderia ser a bateria, troquei e não resolveu, 
      resolvi reduzir a voltagem da bancada para a mesma da da bateria 3.7v... Vualar...Mostrou consumo de corrente mas não deu imagem, 
       Display só está mostrando imagem acima de 4.5v, testei o mesmo display em outra placa é o problema é o mesmo... 
      Alguém sabe se é só trocando o display ou tem algum reparo que posso fazer? 

• Por lucas07
      Fala galera, eu tenho aqui um j7prime que nao possui o furo do flash na frontal, preciso trocar a frontal dele, o problema é que nao consigo essa peça, todas vem com furo do flash, alguem ja pegou um desses? sera que a outra tela funciona nele(a que possui flash)? obs: ele é original, so nao foi comprado no brasil!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.