REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos ASUS devem ser postados nesta área.
246 tópicos neste fórum
-
foi trocado, sensor por duas vezes, não resolveu.. alguma dica ??
-
- 3 respostas
- 7.5k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Galera chegou pra mim hoje um Zenfone Go que veio de outra assistência e deram PT nele, passaram troca da placa..enfim abrir pra avaliar, o aparelho não tem sinal de oxidação,na fonte o mesmo não apresenta consumo e nem elevação de corrente com a tecla power acionada, ja verifiquei: -tecla power -Bateria -Modo de Download (não entra) -Placa nao esta em curto alguém já pegou algo parecido?
- 6 respostas
- 7.4k visualizações
-
Bom dia/tarde/noite. Tenho em mãos um Asus ZE553KL no qual está dando erro ao tentar desbloque o bootloader, o aplicativo que estou utilizando está na versão ''UnlockTool_9.1.0.0_171109_fulldpi_signed'', erro e versão do sistema nas fotos a seguir.
-
- 1 resposta
- 7.4k visualizações
-
-
boa tarde! Chegou em minha assistência um zenfone 3 Max para desbloqueio conta Google, já realizei vários procedimentos que pesquisei na internet mas na o obtive sucesso. android do aparelho e 7.0 se alguém puder ajudar obrigado
- 2 respostas
- 7.3k visualizações
-
Esse ATC chegou para troca de frontal, apos a troca o LCD acende porem nao apresenta imagem. Voltei com a frontal do cliente que funcionava e continua na mesma forma. Coloquei uma segunda frontal e continua. Segue fotos da placa.
-
- 4 respostas
- 7.1k visualizações
-
-
Bom Dia Amigos, estou com um Zenfone Selfie que segundo o dono, o aparelho parou de ligar totalmente do nada, realizei a desmontagem do aparelho e a placa está limpa, sem sinais de oxidação, não esquenta em local nenhum, não acusa curto, simplesmente não liga mais, já realizei a troca de bateria e nada, na fonte apresenta um consumo de 11 miliamperes mas não passa disso e não zera também, tentei também ligar somente a placa sem periférico nenhum mas sem sucesso, alguém já conseguiu resolver ou pegou algo parecido ?? Vou postar imagens da placa caso ajude. Desde já Obrigado.
- 3 respostas
- 7.1k visualizações
-
Olá estou com um celular Asus Zenfone 5 A501CQ, ele liga mas não aparece nada na tela. Ele vibra, você escuta os sons do celular tudo certinho, mas não aparece nada na tela. Logo imaginei que fosse display queimado. Troquei mas o problema continuou o mesmo. Alguém sabe qual pode ser a solução pra esse problema?
- 24 respostas
- 7.1k visualizações
- 1 seguidor
-
Já tentei inúmeras tentativas para não apelar para o modo forçado, porem o zenphone simplismente reinicia e liga normalmente como se nada tiver-se acontecido, e da ultima vez que eu forçei um smartphone ZUK Z2 a entrar em modo "EDL" forçado não voltou mais nunca. #Alguém ai conhece algum APP com root ou só é possivel na tora mesmo?
- 1 resposta
- 7k visualizações
-
bom dia a todos, estou com um asus ze601kl que nao carrega nem a pau, ja troquei 2 bateria, 2 conector de carga, 4 carregadores, ja ressoldei a placa e nada, alguem tem a solução deste
-
- 1 resposta
- 7k visualizações
-
-
Meu celular Asus Zenfone 6 (A301CG) esta com problema no software, ele esta em um looping infinito, não inicializa, não faz o Hard Reset, e fica apenas na tela "Nenhum comando" com o Android deitado com a "tampinha" aberta com um triangulo vermelho com um ponto de exclamação dentro, e quando começa a inicializar ele cai na tela de Nenhum comando novamente. agradeço des de já a todos os colaboradores. Obrigado.
- 1 resposta
- 7k visualizações
-
boa tarde peguei esse zenfone 5 que nao liga, coloco na fonte vai ate 0,09 e para alguem pode me ajudar a resolver esse problema?
-
- 1 resposta
- 6.8k visualizações
-
-
Ola amigos do clan estou com este celular que ele mostra carregando desliga mas demora demais muito mesmo para carregar 1% ai ligo ele plugo no carregador e ele não mostra carregando ja troquei conector de carga e bateria não tem nenhum tipo de oxidação alguém poderia dar alguma sugestão ou o que pode ta causando este defeito
-
- 0 respostas
- 6.7k visualizações
-
-
estou com zenfone 2 molhou porem nao gera imagens, ja testei outros lcd porem sem sucesso
-
- 4 respostas
- 6.5k visualizações
-
-
Efetuei a troca da tela do zenfone 4 selfie funcionou tudo, após um dia de uso deu tela escura, troquei mais 3 telas e nada, alguém tem algum material ou dica q possa me ajudar ? não achei nada na net, já ressoldei o slot do flex do lcd e nada. grato!
-
- 4 respostas
- 6.5k visualizações
-
-
Fala pessoal. Estou com um ZE551 com s trilhas do botão power danificadas... Alguém tem o esquema de jumper do mesmo?
- 4 respostas
- 6.5k visualizações
- 1 seguidor
-
entrou na minha loja esse aparelho para trocar tela e bateria fiz a troca mas ele só aparece asus e logo em seguida desliga ai vou ligar ele e fica só nisso sera algum reparo software resolve alguém sabe algum procedimento algo que possa ser feito algum programa que de pra fazer software dele algo do tipo
-
- 0 respostas
- 6.3k visualizações
-
-
ola pessoal esse atc chegou com o slot do chips danificado troquei o mesmo e não reconhece tento ativar nas configurações e nada ja instalei a rom nele achando que resolveria e sem sucesso.
-
- 2 respostas
- 6.2k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal entrou um asus zenfone 5 com o seguinte problema:não liga,não carrega e qndo conecto no carregador fica o simbolo da bateria piscando e não carrega nem liga .Alguem tem uma solução para este problema ?
- 2 respostas
- 6.2k visualizações
-
Amigos, tenho um zenfone 2 aqui que nao da imagem, e vibra sem parar ao apertar o botao power, a ponto que para desligar tenho q desconectar a bateria. Ah uns dias atras testei com uma bateria original e o mesmo ligou, fiz o pedido de uma bateria, porem a que chegou é paralela, colocando a mesma o atc fica vibrando sem parar e nao da imagem. Sera que o problema esta relacionado a bateria de baixa qualidade? Qual a opinião de vcs?
- 4 respostas
- 6.1k visualizações
-
Boa tarde técnicos, estou com esse aparelho em minha assistência e não consigo solucionar, quando ativo o viva-voz a pessoa não me escuta, mas consigo escutar, testei microfone esta ok, testei alto-falante também esta ok, tanto que o aparelho funciona normal, somente no viva-voz ele fica assim, alguem ja conseguiu solucionar esse problema, agradeço atenção !!!
-
- 3 respostas
- 5.9k visualizações
-
-
olar amigos estou com zenfone 2 laser q nao carrega a bateria fica com um ponto de interrogacao ja testei outra baeria e fica do msm jeito troquei tbm o flex de carga e nada atualizei tbm e nada o aparelho e meu ja comprei ele assim so mim falta testar outra frontal alguem mim ajude por favor ja liguei ate sem o flex de carga e nada se alguem souber der uma dica.
- 8 respostas
- 5.7k visualizações
-
Bem fiz a troca do mesmo porem o aparelho não liga com a bateria, apenas com o cabo dando fastboot. Também a um ponto de solda no conector na parte de baixo onde a os 2 menores centrais. Que não pegaram a solda o que posso fazer pessoal?
-
- 5 respostas
- 5.7k visualizações
-
-
Bom dia chegou aqui na loja um Asus Live modelo ZB501KL que fica em loop quando estar com chip, ja fiz varias atualizaçoes limpeza, resoldagem e e o celular nao funciona com chip, que, ai tem alguma soluçao.
-
- 2 respostas
- 5.6k visualizações
- 1 seguidor
-
-
ola estou com zenfone ze620kl não liga , no computador só reconhece driver qdlloader-9008 .
-
- 1 resposta
- 5.6k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Estou com um ASUS ZA550KL que não liga e nem carrega. Já olhei bateria, Já fiz Reflow e nada! Como não achei o diagrama elétrico ta difícil identificar o que esta acontecendo. Só consegui identificar o PMIC Por pesquisa na internet e reparei que um dos capacitores não bipa, conforme a foto abaixo. já resoldei e nada. Na fonte apertando o Power ele vai até 0,10 (A) e zera no carregador ele vai até 0,23(A)e zera. Alguma dica?
-
- 0 respostas
- 5.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.