REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos ASUS devem ser postados nesta área.
246 tópicos neste fórum
-
Olá companheiros!!! Estou com um Asus Zenfone 5 ZE620kl que liga e desliga, não entra em modo Recovery, porém entra em modo fastboot, mas o Notebook não reconhece o aparelho, pois quando conecto o cabo, o aparelho liga e 1s depois desliga. Alguém poderia me ajudar??? Obs: Isso começou após troca de tela do aparelho. Desde já agradeço a atenção prestada, Att., Igor
-
- 1 resposta
- 7.8k visualizações
-
-
Galera chegou pra mim hoje um Zenfone Go que veio de outra assistência e deram PT nele, passaram troca da placa..enfim abrir pra avaliar, o aparelho não tem sinal de oxidação,na fonte o mesmo não apresenta consumo e nem elevação de corrente com a tecla power acionada, ja verifiquei: -tecla power -Bateria -Modo de Download (não entra) -Placa nao esta em curto alguém já pegou algo parecido?
- 6 respostas
- 7.6k visualizações
-
foi trocado, sensor por duas vezes, não resolveu.. alguma dica ??
-
- 3 respostas
- 7.6k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia/tarde/noite. Tenho em mãos um Asus ZE553KL no qual está dando erro ao tentar desbloque o bootloader, o aplicativo que estou utilizando está na versão ''UnlockTool_9.1.0.0_171109_fulldpi_signed'', erro e versão do sistema nas fotos a seguir.
-
- 1 resposta
- 7.6k visualizações
-
-
bom dia a todos, estou com um asus ze601kl que nao carrega nem a pau, ja troquei 2 bateria, 2 conector de carga, 4 carregadores, ja ressoldei a placa e nada, alguem tem a solução deste
-
- 1 resposta
- 7.5k visualizações
-
-
boa tarde! Chegou em minha assistência um zenfone 3 Max para desbloqueio conta Google, já realizei vários procedimentos que pesquisei na internet mas na o obtive sucesso. android do aparelho e 7.0 se alguém puder ajudar obrigado
- 2 respostas
- 7.4k visualizações
-
Esse ATC chegou para troca de frontal, apos a troca o LCD acende porem nao apresenta imagem. Voltei com a frontal do cliente que funcionava e continua na mesma forma. Coloquei uma segunda frontal e continua. Segue fotos da placa.
-
- 4 respostas
- 7.3k visualizações
-
-
Já tentei inúmeras tentativas para não apelar para o modo forçado, porem o zenphone simplismente reinicia e liga normalmente como se nada tiver-se acontecido, e da ultima vez que eu forçei um smartphone ZUK Z2 a entrar em modo "EDL" forçado não voltou mais nunca. #Alguém ai conhece algum APP com root ou só é possivel na tora mesmo?
- 1 resposta
- 7.3k visualizações
-
Bom Dia Amigos, estou com um Zenfone Selfie que segundo o dono, o aparelho parou de ligar totalmente do nada, realizei a desmontagem do aparelho e a placa está limpa, sem sinais de oxidação, não esquenta em local nenhum, não acusa curto, simplesmente não liga mais, já realizei a troca de bateria e nada, na fonte apresenta um consumo de 11 miliamperes mas não passa disso e não zera também, tentei também ligar somente a placa sem periférico nenhum mas sem sucesso, alguém já conseguiu resolver ou pegou algo parecido ?? Vou postar imagens da placa caso ajude. Desde já Obrigado.
- 3 respostas
- 7.3k visualizações
-
Meu celular Asus Zenfone 6 (A301CG) esta com problema no software, ele esta em um looping infinito, não inicializa, não faz o Hard Reset, e fica apenas na tela "Nenhum comando" com o Android deitado com a "tampinha" aberta com um triangulo vermelho com um ponto de exclamação dentro, e quando começa a inicializar ele cai na tela de Nenhum comando novamente. agradeço des de já a todos os colaboradores. Obrigado.
- 1 resposta
- 7.2k visualizações
-
boa tarde peguei esse zenfone 5 que nao liga, coloco na fonte vai ate 0,09 e para alguem pode me ajudar a resolver esse problema?
-
- 1 resposta
- 6.9k visualizações
-
-
Ola amigos do clan estou com este celular que ele mostra carregando desliga mas demora demais muito mesmo para carregar 1% ai ligo ele plugo no carregador e ele não mostra carregando ja troquei conector de carga e bateria não tem nenhum tipo de oxidação alguém poderia dar alguma sugestão ou o que pode ta causando este defeito
-
- 0 respostas
- 6.8k visualizações
-
-
Efetuei a troca da tela do zenfone 4 selfie funcionou tudo, após um dia de uso deu tela escura, troquei mais 3 telas e nada, alguém tem algum material ou dica q possa me ajudar ? não achei nada na net, já ressoldei o slot do flex do lcd e nada. grato!
-
- 4 respostas
- 6.7k visualizações
-
-
Fala pessoal. Estou com um ZE551 com s trilhas do botão power danificadas... Alguém tem o esquema de jumper do mesmo?
- 4 respostas
- 6.7k visualizações
- 1 seguidor
-
estou com zenfone 2 molhou porem nao gera imagens, ja testei outros lcd porem sem sucesso
-
- 4 respostas
- 6.6k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal entrou um asus zenfone 5 com o seguinte problema:não liga,não carrega e qndo conecto no carregador fica o simbolo da bateria piscando e não carrega nem liga .Alguem tem uma solução para este problema ?
- 2 respostas
- 6.4k visualizações
-
entrou na minha loja esse aparelho para trocar tela e bateria fiz a troca mas ele só aparece asus e logo em seguida desliga ai vou ligar ele e fica só nisso sera algum reparo software resolve alguém sabe algum procedimento algo que possa ser feito algum programa que de pra fazer software dele algo do tipo
-
- 0 respostas
- 6.4k visualizações
-
-
ola pessoal esse atc chegou com o slot do chips danificado troquei o mesmo e não reconhece tento ativar nas configurações e nada ja instalei a rom nele achando que resolveria e sem sucesso.
-
- 2 respostas
- 6.4k visualizações
-
-
Bem fiz a troca do mesmo porem o aparelho não liga com a bateria, apenas com o cabo dando fastboot. Também a um ponto de solda no conector na parte de baixo onde a os 2 menores centrais. Que não pegaram a solda o que posso fazer pessoal?
-
- 5 respostas
- 6.3k visualizações
-
-
Amigos, tenho um zenfone 2 aqui que nao da imagem, e vibra sem parar ao apertar o botao power, a ponto que para desligar tenho q desconectar a bateria. Ah uns dias atras testei com uma bateria original e o mesmo ligou, fiz o pedido de uma bateria, porem a que chegou é paralela, colocando a mesma o atc fica vibrando sem parar e nao da imagem. Sera que o problema esta relacionado a bateria de baixa qualidade? Qual a opinião de vcs?
- 4 respostas
- 6.2k visualizações
-
Boa tarde técnicos, estou com esse aparelho em minha assistência e não consigo solucionar, quando ativo o viva-voz a pessoa não me escuta, mas consigo escutar, testei microfone esta ok, testei alto-falante também esta ok, tanto que o aparelho funciona normal, somente no viva-voz ele fica assim, alguem ja conseguiu solucionar esse problema, agradeço atenção !!!
-
- 3 respostas
- 6k visualizações
-
-
olar amigos estou com zenfone 2 laser q nao carrega a bateria fica com um ponto de interrogacao ja testei outra baeria e fica do msm jeito troquei tbm o flex de carga e nada atualizei tbm e nada o aparelho e meu ja comprei ele assim so mim falta testar outra frontal alguem mim ajude por favor ja liguei ate sem o flex de carga e nada se alguem souber der uma dica.
- 8 respostas
- 5.9k visualizações
-
ola estou com zenfone ze620kl não liga , no computador só reconhece driver qdlloader-9008 .
-
- 1 resposta
- 5.8k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia chegou aqui na loja um Asus Live modelo ZB501KL que fica em loop quando estar com chip, ja fiz varias atualizaçoes limpeza, resoldagem e e o celular nao funciona com chip, que, ai tem alguma soluçao.
-
- 2 respostas
- 5.7k visualizações
- 1 seguidor
-
-
bom tarde tenho um zenfone selfie de uso pessoal q caiu no chão e quebrou o touch mais tem um problema ele carrega muito devagar demora 5hrs pra pegar 70%de carga dependo como bate na trazeira dele ele renicia alguem sabe como me ajudar a resolver isso ?
- 17 respostas
- 5.6k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.