Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOLUÇÕES MULTILASER

1. Started by allexson,

amigos peço por favor quem poder mim ajudem to com este multilazer up q nao funciona as teclas marcada em vermelho na foto q vou postar peço q quem poder mim ajudar com jump mim ajudem postarei a foto da parte da frente do teclado e a da parte do fundo aguardoo a contribuiçaolembrando q ja fix uma resolda completa muito boa mas nao resolveu

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  2. as teclas 3 6 e 8 não funcionam.. gostaria de saber se ah alguma solução ja que foi feito limpeza e um resolda de leve!

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  3. Started by yamm,

Bom dia a todos, estou com um ms1 que ficou sem rede apos um reset, já verifiquei o IME mo black list, mas ele não esta bloqueado. alguém já solucionou um caso parecido. desde já agradeço.

• 1 resposta
    • 732 visualizações
  4. ola amigos estou tendo dificuldades para trabalhar com a linha da multilaser,pois a mesma parece não colocar peças a venda,ja procurei varios fornecedores e nada,principalmente os displays.

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  5. Started by PROCelulares,

Bom dia a todos. Talvez esse não seja o local adequando mais estou precisando de um bom fornecedor de paças para celulares e tablet's da Multilaser. Algum para me indicar?

• 1 resposta
    • 776 visualizações
  6. estou com um tablet travado na tela inicial ja fiz hard reset power volume+ e nao deu resultado só q nao consigo a firmware correspondente ao modelo multilaser m7s so´tem o m7 se algum amigo tiver ai dese ja agradeço

• 9 respostas
    • 4.5k visualizações
  7. Started by Rodrigo Griggio,

Estou tentando remover a conta google pela box, porém o preloader não estabiliza. Quando aperto volume menos e insiro o cabo aparece a porta preloader mas logo some. E quando aperto volume mais e conecto o cabo não aparece preloader e logo entra na tela recovery. O q fazer? Alguma dica?

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  8. Bom dia, estou com um problema em um aparelho Multilaser modelo CITY, o atc não funciona o botão voltar, nem o botão home, já o botão options funciona, inclusive quando pressiona 'home' o aparelho reconhece como 'options'. Percebi também que o atc esquenta muito nessa área, as outras partes não esquentam tanto, o que poder ser? Desde já, grato!

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. Nota:Achei vários tutoriais na internet de como aplicar essa atualização nesse phabet, as que encontrei usava diretamente o programa da multilaser mais nunca obtive sucesso. Então vamos a esse tutorial simples rápido e bastante funcional. Primeiro você vai precisar carregar a bateria do aparelho, use um carregador universal para isso. Segundo você tem que usar um cabo V8. Baixe os arquivos abaixo: ROM:http://www.mediafire.com/download/po4c4deerxx4x5p/NB049-ISO-05112013.rar Drive:http://www.mediafire.com/download/cypm22rgs2k83ji/MT6577+USB+VCOM+drivers.rar FLASH TOOL:http://www.mediafire.com/download/7sa3kvzggme4dkk/SP_Flash_Tool_v3.1316.0.150.zip Primeiro de tudo…

• 5 respostas
    • 7.2k visualizações
  10. Programa para atualizar tablets multilaser e retirar senhas multisync.zip

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. Started by CarlosMathiasJr,

Bom dia, Não estou conseguindo remover FRP tablet M10A, alguém tem algum método ? Obrigado!!

• 2 respostas
    • 5k visualizações
  12. Remover conta googme MS55M em menos de 1 minuto!

• 1 resposta
    • 6.9k visualizações
  13. Started by Marcelino jr,

ola todos alguém já conseguiu alguma solução para esse modelo multilaser

• 8 respostas
    • 5.8k visualizações
  14. Started by laisse campelo,

oi amigos to com um atc trend multileser travando na tela inicia , peco os amigos que me ajudem pois n encontro como fazer......

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  15. Started by saymon30,

Estou aqui com um problema e notei que somos muitos com o mesmo, e estou criando este Tópico para postar mos soluções e Roms para o MULTILASER CITY, tenho garimpado a internet a procura desta ROM e não tenho tido sucesso. modelo: MULTILASER CITY

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  16. Started by will2.argolo,

boa tarde! alguem tem o procedimento para retirar a senha do multilaser neo de 3 chip tenho as box vulcano, gpg dragon e sigma key desde ja agradeço

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  17. Meu multileser orion entra na área de fazer reboot porém a função menu não funcona.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  18. ola galera alguém sabe restaurar a rom do multilaser orion sem a box

• 1 resposta
    • 935 visualizações
  19. Estou com problema de "baseband desconhecido", se alguem tiver o arquivo e puder ajudar. ATT PG Celular

• 0 respostas
    • 2k visualizações
  20. Started by matheusmacae16,

Boa tarde galera do forum clangsm, estou aqui diante de vocês mestres em manutenção de celulares para solicitar aqui a Firmware do MULTILSAER M5 3G Fico grato aos que tentarem me ajudar!!! OBS:O DISPOSITIVO ESTÁ EM LOOP INFINITO

• 1 resposta
    • 776 visualizações
  21. meus amigos preciso dessa rom, nao achei o topico de solicitacao de rom da Navicity por isso postei aqui!Se algum amigo puder ajudar eu agradeco!!!

22. Vol + Power entre em recovery reiniciar em bootloader "fastboot" Fastboot erase persist Fastboot reboot Done

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  23. solução multilaser fit que não liga,ele aparece consumo na fonte mais não oscila ao clicar no power. ressolde estes componentes abaixo usando fluxo de solda liquido e não pastoso,com uma temperatura de 280° por cerca de 30 a 45 segundos.testado e aprovado por mim em 2 atc´s.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Started by xandyycell,

tablet multilaser com senha primeiro passo abra pasta ali esta todos programas a ser utilizados selecione segunda opçao de linguagem ingles conforme manual e é simples parte3.rar estale os drivers primeiro e com aparelho desligado aperte botao home e conecte usb parte 1.rar parte2.rar

• 2 respostas
    • 3k visualizações
  25. Started by Rses,

não consigo faze o hard reset ,já tentei pelo pc e nada,ele não tem botão de volume ,eu apertei o botão de iciar + ligar e conetei ao pc mas não deu certo,será se tem solução ou compro outro?

• 1 resposta
    • 820 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.