SOLUÇÕES MULTILASER
Subfóruns
146 tópicos neste fórum
-
Programa para atualizar tablets multilaser e retirar senhas multisync.zip
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
bom dia estou precisando da flash desse modelo multifone P3101 da multilaser para gpg dragon.
-
- 0 respostas
- 782 visualizações
-
-
este aparelho arrancou a tecla pawer com as trilhas
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Amigos estou com um celular importado que esta consumindo bastante bateria equando, pega qual quer baczinho na parte de baixo ele desliga. Já verifique a bateria dele se estava fogada esta tudo ok, ja fiz uma resolda mas continua com o mesmo problema de desliga. alguem aqui nesse foro pra me ajudar?
-
- 0 respostas
- 811 visualizações
-
-
Boa tarde amigos... estou com um tablet multilaser com o seguinte defeito o conector esta ok e a bateria ok porem a voltagem que a bateria recebe pra carga. é de 1,25v. ou seja nao carrega a bateria.. alguem ja resolveu esse tipo de problema... agradeco a ajuda...
-
- 6 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Peguei um Multilaser M5 3G (nb049) para trocar o display e atualizar o software pra corrigir alguns bugs. Display trocado fui atualiza-lo... baixei os arquivos do site da Multilaser, e iniciei o processo conforme instruções junto aos arquivos baixados. Ao iniciar a atualização, deu erro "DL Error".(tentei mais algumas vezes e continuou na mesma) E desde então o telefone não dá sinal de vida... só reconhece pelo USB , quando conectado sem a bateria. Queria saber se alguém conhece alguma forma de corrigir isso... (li comentarios a respeito de um PhoenixUsbPro relacionado a tablet multilaser, mas nada relacionado a esse modelo especifico)
- 34 respostas
- 27.6k visualizações
-
Olá pessoal. Estou com um tablet M7 da multilaser com o seguinte problema: apenas um carregador ao ligar a ele funciona e ele começa a carregar mas para em media 25 a 30%. após removê-lo do carregado ele descarrega em instantes. ao conectar a porta usb do computador não carrega nem dá algum sinal no pc, nem mesmo de hardware desconhecido. já usei 4 carregadores diferentes troquei cabo usb e nada. caso alguém tenha ma dica ou sugestão estou no aguardo.
-
- 2 respostas
- 6.4k visualizações
-
-
Tablet Multilaser M7s pagou depois de atualização, tem como recuperar? ou é caso perdido.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
tablet multilaser com senha primeiro passo abra pasta ali esta todos programas a ser utilizados selecione segunda opçao de linguagem ingles conforme manual e é simples parte3.rar estale os drivers primeiro e com aparelho desligado aperte botao home e conecte usb parte 1.rar parte2.rar
-
- 2 respostas
- 3k visualizações
-
-
boa tarde amigos, estou com esse aparelho multilaser de modelo city que esta com senha padrão, algum colega sabe realizar o hard reset nele, grato
- 24 respostas
- 20.3k visualizações
-
amigos peço por favor quem poder mim ajudem to com este multilazer up q nao funciona as teclas marcada em vermelho na foto q vou postar peço q quem poder mim ajudar com jump mim ajudem postarei a foto da parte da frente do teclado e a da parte do fundo aguardoo a contribuiçaolembrando q ja fix uma resolda completa muito boa mas nao resolveu
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
boa tarde amigos,gostaria de pedir a ajude de voçes para a flash do multilaser L50 pois o mesmo está pedindo senha de usuario.ja tentei format-reset e nada fiz backup e regravei e tambem nada.o nome da flash é ( MOCOR_09A_MP.W11.16_P2 ).desde ja agradeço a atençao e colaboração.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde galera alguem tem esta flash e sabe como aplicala , o mesmo esta travado no logo..? grato
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Bom Dia. Alguem pode me ajudar?
-
- 0 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
bom amigos do Forum estouc om UM Tablet multilaser que esta com senha ja fiz os procedimentos de Vol + POwer /// Vol - power ja fiz tudo qualquer jeito segurando os botoes e nao tive resutado fui no sat da multilaser e fui abaixar a atualização do sate tbm nao abaixa da como arquivos corompido ja nao sei oque faço mais alguem poderia ajudar desde ja aguadeço
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
ele estava travadona tela do facebook, desconectei a bateria e reconectei e o tablet funcionou, porém quiz atualizar ele pra evitar travamentos posteriores (tendo em vista que , geralmente novas versões de software são para corrigir possíveis falhas) só que seguindo o tutorial a risca o tablet apagou e nao tenho uma segunda opção de rom pra ele o que eu faço? ps.: Agora ele só acende os leds do teclado toutch. mas não mostra nada na tela
-
- 9 respostas
- 6.1k visualizações
-
-
boa tarde amigos! to com um multilaseer conect 2chips com microfone queimado, efetuei a troca por um novo testei sem estar montado somente bateria e placa td ok, mas quando coloco a carcaca frontal nao reproduz nada! alguem pode me ajudar? desde agradeco a todos, abracos...
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ala amigo, estou com 3 multilaser fun com problema no mic, ele repete o q a pessoa fala fica cortando a voz, alguem ja pegou algum assim? ja troquei varios mic, ja resoldei proximo e nao tem oxidação neles.
-
- 2 respostas
- 910 visualizações
-
-
boa tarde! alguem tem o procedimento para retirar a senha do multilaser neo de 3 chip tenho as box vulcano, gpg dragon e sigma key desde ja agradeço
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com esse aparelho (Multilaser P3162) morto aqui na oficina por erro no Format FFS na SigmaKey. Possuo o Backup dele na Volcano, mas quando vou fazer Flash não completa. já na Sigma dá o seguinte erro : Mouting system disk...Wrong phone section "FFS" location:0-0 Gostaria de saber se alguem já pegou aparelho com esse problema, e qual seria a solução !
-
- 0 respostas
- 904 visualizações
-
-
oi pessoal estou com um multilaser mini que fica com a tecla 7 repitindo 77777 queria saber onde fica o componete responsavel por controla o teclado preciso do manual tecnico ou alguma dica que possa resolver. muito obrigado pela atenção
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
alguém poderia mim informa como rootiar o aparelho da multilaser, orion? já estou a vários dias procurando e não acho uma maneira de fazer isso!
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
este aparelho eh android ,ele liga e congela na tela inicial, ja fiz reset e nada, preciso atualiza ele, alguem sabe ai ?
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
este aparelho nao caiu agua, fiz limpeza, ressolda ,arramquei o conector do fone ,mas nada resolveu ainda.
-
- 0 respostas
- 754 visualizações
-
-
boa tarde a todos , to com esse bixinho ai que nao quer sai a senha de privacidade de jeito nenhum , pior de tudo a gpg-dragon le o infeliz certinho mando ler o codgo e le tbm 1234 como de fabrica e cliente diz nunca ter mudado , massss quando vc digita diz nao ser , ja mandei resetar tbm e nada ......??????
-
- 9 respostas
- 10.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.