SOLUÇÕES MULTILASER
Subfóruns
146 tópicos neste fórum
-
amigos peguei esse multilazer msx pra trocar conector de carga e parou de fucionar o microfone ja trokei vários e nenhum fuciona queria ver se alguem tem foto da placa dele ou jumper q funciona o microfone
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
Boa noite a todos!! bom galera entro aqui um ATC M5 da empresa ATM e eu estou precisando faser o Reset no mesmo,Mas ja andei pesquisando e não encontrei nada concreto, pra efetuar tau processo. se aguem conhece este aparelho e processo de como resetalo des de ja agradeço... obs . ele funciona tudo normal. mas todas as configuraçoes que entro, ele pedi senha... http://www.clanload.com.br/images/IAi2Y.jpg
-
- 4 respostas
- 5.9k visualizações
-
-
alguem sabe me informar qual ci responsavel wifi
-
- 4 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
alguem me ajuda, ja tentei de todas as formas remover a conta google do multilaser ms50l android 7.0
- 3 respostas
- 6.5k visualizações
- 1 seguidor
-
as teclas 3 6 e 8 não funcionam.. gostaria de saber se ah alguma solução ja que foi feito limpeza e um resolda de leve!
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Estou tentando remover a conta google pela box, porém o preloader não estabiliza. Quando aperto volume menos e insiro o cabo aparece a porta preloader mas logo some. E quando aperto volume mais e conecto o cabo não aparece preloader e logo entra na tela recovery. O q fazer? Alguma dica?
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
amigos peço por favor quem poder mim ajudem to com este multilazer up q nao funciona as teclas marcada em vermelho na foto q vou postar peço q quem poder mim ajudar com jump mim ajudem postarei a foto da parte da frente do teclado e a da parte do fundo aguardoo a contribuiçaolembrando q ja fix uma resolda completa muito boa mas nao resolveu
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
oi pessoal estou com um multilaser mini que fica com a tecla 7 repitindo 77777 queria saber onde fica o componete responsavel por controla o teclado preciso do manual tecnico ou alguma dica que possa resolver. muito obrigado pela atenção
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
bom amigos chegou um multilaser ms5 aqui na assistencia que fica com algumas telas quadriculadas,ja passei a flash que tem aqui no forum,ele volta do esmo modo ele esta com o baidu brouser,airdroid,DU speed booster,esses aplicativos foram baixados,desinstalos dou o hard e passo a flash e eles voltam,vou postar umas fotos das telas a cpu mt6582 1.3g quad core versao android 4.2.4 modelo q consta no gerenciamento ms5 v2
-
- 3 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Alguém sabe como tiro a senha de usuário deste atc multilaser neo 3203.
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
pessoal estou com 2 ms2 travado nao sai da tela reset e nada com procedimento power + volume - e nada alguma soluçao aqui esta foto
-
- 3 respostas
- 9.1k visualizações
-
-
Olá amigos estou precisando do código de reset deste celular se alguem tiver e me passar agradeço.
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Boa tarde galera, estou com um tablet M73g da multilaser, apos troca de touch, o touch ficou invertido, se eu toco na esquerda, ele mexe na direita. Alguma solução ?
- 3 respostas
- 4k visualizações
-
1-abra o programa smart phone flash tool em anexo abaixo 2-em seguida clique em scatter-loading e selecione o arquivo MT6572 Andróid- scattern http://www.clanload.com.br/images/F37R.png 3-logo após selecionar click em domwload http://www.clanload.com.br/images/wXEe.png 4-Após ter clicado em domwload remova a bateria e insira novamente a bateria e espere o programa reconhecer o aparelho e assim que reconhecer ficara assim como na imagem http://www.clanload.com.br/images/jkiVK.png 5-Agora só espere finalizar e pronto aparelho atualizado http://www.clanload.com.br/images/6zqlW.png arquivos:https://drive.google.com/file/d/0B9mq…
- 3 respostas
- 4.4k visualizações
-
troque a rom de um tablete de um cliente que estava em loop ifinito o cliente pediu pra fazer root fisso usando o softwares Kingo ROOT entrequei ele ao o cliente depois de 3 dias ele volta se queixando de que toda ves que o tablete e desligado e ligado de novo tudo quefoi feito no tablete e apagado ,se voce colocar o Skype facebook o WhatsApp ou qualquer aplicativo e desliga e liga novamente some tudo ele liga como se fosse primeira vez de uso mostra ate as telas de apresentações no inicio ,alquem sabe o que pode ter ocorrido e o que devo fazer e como corrigir esse erro / toda vez que ele e ligado e como se fosse a primeira vez …
-
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
este aparelho eh android ,ele liga e congela na tela inicial, ja fiz reset e nada, preciso atualiza ele, alguem sabe ai ?
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Boa noite gente, peguei uma celular multilaser trend que ele esta em lup infinito, detalhe faço a operação de hard reset volume + e power entra no comando mais nao sai da exclamação dentro do triangulo e do boneco androide! Teria outro modo de fazer o hard reset nele por algum programa!? Obrigado!
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
bom dia amigos,forum ficou show com esse visual parabens chegou um multilaser orion aki na assistencia,o mesmo conectar ao pc precisa passar um soft,qual o programa que usa ou box que faz o mesmo,pois esse eh o primeiro que aparece que necessita de flash,gratos a todos.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
estou com multilaser p3163 que não liga com chip! quando coloca o chip ele informa "uso invalido, desligar" e desliga! alguém sabe?
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola galera tudo bom to com um tablet m7s que não liga ja troquei a bateria e verifiquei a placa mas não encontrei nenhuma peça queimada alguem saberia me dizer algum procedimento que deu certo com esse defeito ? ou indicar peças que estejam com mal funcionamento para que eu possa trocá las. aparelho não liga nada nem acende display nada
- 3 respostas
- 6.3k visualizações
-
este aparelho arrancou a tecla pawer com as trilhas
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola amigos estou tendo dificuldades para trabalhar com a linha da multilaser,pois a mesma parece não colocar peças a venda,ja procurei varios fornecedores e nada,principalmente os displays.
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
ESTOU COM UM MUTILASER MS45S aki na assistencia para trocar Touch e Display. Problema é que não encontro o touch e display deste modelo somente o Modelo MS45, alguem aí sabe se é compativel? Obrigado e Bom Dia.
- 2 respostas
- 834 visualizações
-
O modelo do celular e o multilaser fit.. tem um video aqui gostaria de um codigo tipo assim .. *254*# Obrigado..
-
- 2 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Bom dia, estou com um problema em um aparelho Multilaser modelo CITY, o atc não funciona o botão voltar, nem o botão home, já o botão options funciona, inclusive quando pressiona 'home' o aparelho reconhece como 'options'. Percebi também que o atc esquenta muito nessa área, as outras partes não esquentam tanto, o que poder ser? Desde já, grato!
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.