Ir para conteúdo

SOLUÇÕES MULTILASER

1. Started by compcell,

boa tarde chegou um multilaser ms50g com frp bloqueada,tentei pela umt mais precisa desbloquear o bootloader alguém ja fez o esse modelo?? no clansoft tem o procedimento ms50l , nao sei se eh o mesmo,alguma dica por favor ?

• 4 respostas
    • 6.8k visualizações
  2. Started by Claudir Zucconelli,

Bom Dia Pessoal estou com 1 celular multilaser MS45 que precisava substituir frontal completa, apos 3 meses de uso com a nova frontal começou a apresentar uma tela branca, coloquei um display novo, porém agora ele liga mas com o brilho muito baixo, quase não é possivel ver que esta ligado, alguém tem alguma ideia do que pode estar ocorrendo?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  3. ESTOU COM UM MUTILASER MS45S aki na assistencia para trocar Touch e Display. Problema é que não encontro o touch e display deste modelo somente o Modelo MS45, alguem aí sabe se é compativel? Obrigado e Bom Dia.

• 2 respostas
    • 822 visualizações
  4. Estou com esse aparelho na bancada. Ele não apresenta som algum no auto falante externo. Procedimentos já realizados: -Troca do auto falante. -Restauração de fábrica. -Limpeza. O próximo procedimento que tentarei será uma reinstalação de fábrica, fora isso alguém tem alguma dica do que posso tentar. Logo mais público o resultado da reinstalação. Desde já obrigado!

• 6 respostas
    • 5.3k visualizações
  5. Started by Matheus Apollo,

Bom dia, Estava realizando a troca do Display deste celular, e ao testar o novo Display, ele funcionou normalmente na primeiro teste, após isso, ele fica travado na primeira tela do logo da multilaser, em loop infinito. Estou solicitando a troca do siplay para ver se não o responsável. Tentei diversas vezes atualizar pelo Multisync, e sempre acontece erro quando vai baixar o firmware para o celular. Tentei usar a própria rom do multysinc no spdflashtool, mas sem sucesso, da erro de escrita Nand. Pensei que seria necessário usar uma Box, mas não tenho. Até postei um tópico nas box, mas não tive muitas respostas, talvez seja aqui o l…

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  6. Started by thiago32,

amigos peguei esse multilazer msx pra trocar conector de carga e parou de fucionar o microfone ja trokei vários e nenhum fuciona queria ver se alguem tem foto da placa dele ou jumper q funciona o microfone

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. caros colegas estou com trez multilaser ms40s a7 android 7.0 ja baiixei a rom do multysinc tentei passar pelo spd upgradetool nao foi pela miracle nao foi se alguem conhecer algum procedimento conpartilhe conosco ou hospede no clan soft obrigado.

• 10 respostas
    • 3.1k visualizações
  8. Vol + Power entre em recovery reiniciar em bootloader "fastboot" Fastboot erase persist Fastboot reboot Done

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  9. Started by Marcelino jr,

ola todos alguém já conseguiu alguma solução para esse modelo multilaser

• 8 respostas
    • 5.8k visualizações
  10. Started by Mauricio De Lima Cardoso,

Alguem sabe o procedimento e se o processador dele é o MTK 6580?

• 25 respostas
    • 12k visualizações
  11. Olá colegas, boa tarde ! entrou aqui pra mim um Multilaser MS40S para remoção de FRP ! o mesmo esta com android 6.0 ! a maneira mais comum nesse modelo seria pelo Quick Shot, mais quando estou na aba de selecionar login pelo navegador não tem os três pontinhos ! no android 5.1 era so clicar no botao do quadradinho ( canto inferior esquerdo ) porem no 6.0 tbm nao habilita essa opção ! Ja tentei pelo Test DPC sem sucesso tbm Algum colega já obteve sucesso nesse modelo ? desde ja muito grato !

12. Chegou aqui na assistencia 2 telefones desses já sem rede, so fica em emergencia.

• 2 respostas
    • 5.9k visualizações
  13. alguem me ajuda, ja tentei de todas as formas remover a conta google do multilaser ms50l android 7.0

14. meus amigos preciso dessa rom, nao achei o topico de solicitacao de rom da Navicity por isso postei aqui!Se algum amigo puder ajudar eu agradeco!!!

15. Remover conta googme MS55M em menos de 1 minuto!

• 1 resposta
    • 6.9k visualizações
  16. Bom dia, Ontem em minha Assistência chegou um Tablet Multilaser M7S Quad core travado na tela "Kid Pad" eu preciso saber o modelo dele pois no Multsync não tem... alguém poderia me indicar uma maneira de descobrir o modelo do tablet? vi que esse modelo KID PAD tem cores direfentes mas o que eu estou é exatamente igual ao modelo da foto abaixo, e está travado na tela "KID PAD"

• 1 resposta
    • 5.5k visualizações
  17. Estou com um tablet multilaser M7S Quad Core que estava com metade apenas , ai eu atualizei pelo multisync e foi corrido o problema, mas a rotaçao esta invertida, ja tentei outras flashes e nao resolveu, tentei as seguintes flashes: 1- M7S Quad Core/Supra 2- M7S Quad Core/Supra- ML12 3- M7S Quad Core/Supra- ML02 4- M7S Quad Core/Supra- ML21 5- M7S Quad Core/Supra- ML11 6- M7S Quad Core/Supra- ML31 obs: nao da pra saber o modelo exato pois esta sem a identificação na placa do aparelho

• 8 respostas
    • 3.1k visualizações
  18. Started by marliton kelvin,

olá pessoal peguei um multilaser sem sinal de rede , fui tentar passar a rom dele pelo multsinc e deu errado, agr ele com o botão power pressionado tem um consumo de 0.13 mah . eu tenho umas box virtual será que dar pra resolver ?? quem puder ajudar agradeço

• 1 resposta
    • 819 visualizações
  19. Started by Jefferson Silva Rosario,

boa tarde amigos, estou com esse aparelho multilaser de modelo city que esta com senha padrão, algum colega sabe realizar o hard reset nele, grato

• 24 respostas
    • 20.2k visualizações
  20. Bom dia, tenho o aparelho anexo com bloqueio. Cliente esqueceu a senha e ID do Google. Alguém com alguma firmware anterior para fazer o downgrade e tentar o bypass? Via OTG não vai.

21. Started by Rodrigo Griggio,

Estou tentando remover a conta google pela box, porém o preloader não estabiliza. Quando aperto volume menos e insiro o cabo aparece a porta preloader mas logo some. E quando aperto volume mais e conecto o cabo não aparece preloader e logo entra na tela recovery. O q fazer? Alguma dica?

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  22. Started by trigo,

Boa noite a todos!! bom galera entro aqui um ATC M5 da empresa ATM e eu estou precisando faser o Reset no mesmo,Mas ja andei pesquisando e não encontrei nada concreto, pra efetuar tau processo. se aguem conhece este aparelho e processo de como resetalo des de ja agradeço... obs . ele funciona tudo normal. mas todas as configuraçoes que entro, ele pedi senha... http://www.clanload.com.br/images/IAi2Y.jpg

• 4 respostas
    • 5.8k visualizações
  23. Started by ericknio,

estou com um multlaser aqui MS45S não consigo remover essa conta, não conseguir na vdd entrar em configurações de forma alguma, eu tenho umt porem não sei como remover essa conta pela UMT, alguem pode me ajudar? tentei fazer via chamada não deu certo, tentei via apertando botão do meio também não vai!...

24. Visitante

Utilizar inferno Tool modulo MTK PRIMEIRO PASSO FAZER LEITURA DO APARELHO SEGUNDO PASSO REMOVER O FRP

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  25. Bom dia. Tenho este atc na bancada e esta sem os botões tem algum jump ou algo para fazer ele ligar na fonte ou adaptar um botão?

• 1 resposta
    • 4.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.