Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

1. Started by paulinho2014,

estou precisando atualizar este aparelho , vi uma flash aqui com o programa mas nao tem o passo a passo , se estivesse o arquivo flash pra gpgdragon seria mais facil.

• 3 respostas
    • 780 visualizações
  2. preciso da rom para blu life pure mini , referencia l220!

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  3. Estou com um problema com este aparelho. Ele trava, mas só quando inserido os chips. Fiz hard reset nele e continua do mesmo jeito. Sem os chips ele funciona normalmente, fiz vários testes com câmera, inclusive rodei um app de benchmark e ele finalizou o teste, tudo OK. Quando coloco um dos chips ele inicia e trava no sistema operacional. As vezes nem passa da tela de boas vindas. Algum problema parecido, ou alguma dica para resolver o problema?

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  4. Started by Ruanderson,

bem Amigos me apareceu um blu d141t travado na tela inicial não achei a firmware dele gostaria de saber se algum de vcs tem e qual procedimento correto de flash para ele des já grato.

• 2 respostas
    • 2.6k visualizações
  5. Started by tonijeison,

Olá a todos, estou com atc Blu Vivo 4.3 esta em acesso restrito quando busca rede só aparece Claro 2g ( estou usando chip da Tim). tenho Também um atc novo para retirada da Rom, porem venho pedir ajuda para procedimento ou uma rom do atc + procedimento de flash do atc. Desde já agradeço a todos que colaborem! ----------Atualizado--------- Blu Vivo 4.3 na mesma situação de um 5.3...

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  6. Ja tentei vários procedimentos e sem sucesso, alguem tem procedimento de root Blu advanced A030L 4.0 l2 android 6.0 ?

• 1 resposta
    • 6.3k visualizações
  7. Started by i9assistencia,

Gostaria muito de agradecer ao pessoal por desponibilizar a rom aqui no forum mais como ainda não fiz esse tipo de flash gostaria de ajuda com o procedimento agradeço a todos.

• 11 respostas
    • 2.5k visualizações
  8. Qual procedimento para flash no BLU Zoey 3G Z070L, baixei o ResearchDownload e a rom no clansoft! Obs: o idioma dele esta quadrado.

9. Olá, bom peço desculpas pela pergunta, mas gostaria de saber qual seria a melhor box para desbloqueio FRP, se apenas uma resolveria ou melhor pegar algumas ? estou na duvida sobre z3x / sigma / miracle ou octuplus

10. alguem sabe o procedimento de voltar a rom stock do blu life pure xl l260l

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  11. Started by wesley bastos,

preciso da rom do BLU STAR 4.5 S450L com urgencia alguem tem

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  12. Started by Jizreel,

Olá pessoal, alguém sabe onde posso baixar a ROM original do Blu Studio 5.0 C HD D534L? Pesquise em alguns site baixei e instalei porem depois de alguns dias o problema volta a ocorrer provavelmente não é a original, mais tenho certeza que é a ROM.

13. PRECISAVA DA ROM BLU_STUDIO C 5+5 D890L

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  14. oi galera tÔ com um incomodo problema que e de achar uma rom para o aparelho blu dash d170 uma que não tenha bug e que me permita instalar o whatsapp ta muito dificil de achar uma se vocês me ajudarem agradeço obrigado.

• 4 respostas
    • 2.5k visualizações
  15. Started by Jean Fagundes,

Ola alguem poderia me ajudar com os drivers e a rom do blu advanced a030L?

• 1 resposta
    • 991 visualizações
  16. Started by sapim,

Alguém tem essa flash Studio 6.0 HD D651u, fui fazer root e o aparelho travou na tela inicial. Obrigado.

• 2 respostas
    • 959 visualizações
  17. Started by breve,

Preciso da ron para Blu Dash X D0010UU. Obrigado

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  18. Started by irmao10,

preciso da rom do blu studio 5.5 d610i

• 3 respostas
    • 890 visualizações
  19. Started by Fernando Monster,

Boa tarde pessoal do fórum Clangsm, gostaria de saber se alguém poderia me ajudar a fazer o root do blu d140k, procurei na internet e não obtive resultado.Desde já agradeço, att Fernando.

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  20. Bom dia amigos, o meu Smartphone BLU Studio 5.5s modelo D630L travou na tela de inicialização. já fiz o RESET mas não resolveu. acho que só atualizando a rom mas não sei como. podem me ajudar?

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  21. SOLUÇÃO BLU D140T TRAVADO OU MORTO APÓS FLASH. 1º PASSO: Extraia os arquivos o Flash tool da pasta "SP_Flash_Tool_v5.1420.03". 2º PASSO: Após abrir o programa selecione Scatter-Loading que fica na pasta "BLU_D140T_V20_GENERIC_140829_2105" 3º PASSO: Vá até a aba "Format" deverá ficar assim: Agora Pressione "CTRL + ALT + V" irá abrir 2 opções selecione a seguinte: 6º PASSO Volte até a aba "Download" pressione "CTRL + O" Irá abrir as seguintes opções, deixe marcado de acordo com a Imagem: 7º PASSO: Feche a janela, Mude de Download Only para Format All + Download Feito isso pode iniciar o download: FUNCIONA TAMBÉM PARA OUTROS BLU QUE USAM O CHIP MTK. A…

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  22. Started by wordcell600,

depois de muito pesquisar hoje consegui uma grande novidade aos amigos que possuam esse tablete blu touch book lite de 7 polegada com senha google ou travando na tela inicial ... procedimento e bem simples baixe o programa live suite e baixe a seguinte firmware maxpan que deixarei anexada no tópico podem fazer sem medo procedimento eu acabei de testar em dois aparelhos e todos deram certo funcionando perfeitamente ... depois de baixar o program e rom abre o programa live suite selecione a rom em seguida com tablete desligado pressione volume - e fique dando uns click no power ate o programa reconhecer o tablete em seguida e só ir confirmando com enter e aguardar a flas…

• 7 respostas
    • 14.3k visualizações
  23. boa tarde amigos do forum estou com hum problemar ai com aparelhos da blu ja fiz 3 tipo de aparelhos diferente e ficou mesma coisa passa o sotfware e funciona normal mais ai vem a ( duvida ) esta ficando com ( IMEI Invalido ) advance 4.0 eo studio 5.0 dhast jr 141t esses modelos que passei a romm ficam IMEI INVALIDO agora nao sei oque fazer ..... alguem poderia me passar alguma solução passar varias vezes e sw diferente de sat e mais assim ....... desde ja agradeço ...

• 2 respostas
    • 962 visualizações
  24. Started by linogsm,

bom dia estou com um blu NEO X C070L esta com a senha do GOOGLE ja formatei o aparelho e fica mesma coisa alguem tem a sw rom que possa me passar desde ja agradeço ..

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.