Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

1. Started by paulinho2014,

estou precisando atualizar este aparelho , vi uma flash aqui com o programa mas nao tem o passo a passo , se estivesse o arquivo flash pra gpgdragon seria mais facil.

• 3 respostas
    • 761 visualizações
  2. preciso da rom para blu life pure mini , referencia l220!

• 1 resposta
    • 986 visualizações
  3. Estou com um problema com este aparelho. Ele trava, mas só quando inserido os chips. Fiz hard reset nele e continua do mesmo jeito. Sem os chips ele funciona normalmente, fiz vários testes com câmera, inclusive rodei um app de benchmark e ele finalizou o teste, tudo OK. Quando coloco um dos chips ele inicia e trava no sistema operacional. As vezes nem passa da tela de boas vindas. Algum problema parecido, ou alguma dica para resolver o problema?

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  4. Started by Ruanderson,

bem Amigos me apareceu um blu d141t travado na tela inicial não achei a firmware dele gostaria de saber se algum de vcs tem e qual procedimento correto de flash para ele des já grato.

• 2 respostas
    • 2.5k visualizações
  5. Started by tonijeison,

Olá a todos, estou com atc Blu Vivo 4.3 esta em acesso restrito quando busca rede só aparece Claro 2g ( estou usando chip da Tim). tenho Também um atc novo para retirada da Rom, porem venho pedir ajuda para procedimento ou uma rom do atc + procedimento de flash do atc. Desde já agradeço a todos que colaborem! ----------Atualizado--------- Blu Vivo 4.3 na mesma situação de um 5.3...

• 6 respostas
    • 2.1k visualizações
  6. Ja tentei vários procedimentos e sem sucesso, alguem tem procedimento de root Blu advanced A030L 4.0 l2 android 6.0 ?

• 1 resposta
    • 6.3k visualizações
  7. Started by i9assistencia,

Gostaria muito de agradecer ao pessoal por desponibilizar a rom aqui no forum mais como ainda não fiz esse tipo de flash gostaria de ajuda com o procedimento agradeço a todos.

• 11 respostas
    • 2.4k visualizações
  8. Qual procedimento para flash no BLU Zoey 3G Z070L, baixei o ResearchDownload e a rom no clansoft! Obs: o idioma dele esta quadrado.

9. Olá, bom peço desculpas pela pergunta, mas gostaria de saber qual seria a melhor box para desbloqueio FRP, se apenas uma resolveria ou melhor pegar algumas ? estou na duvida sobre z3x / sigma / miracle ou octuplus

10. alguem sabe o procedimento de voltar a rom stock do blu life pure xl l260l

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  11. Started by wesley bastos,

preciso da rom do BLU STAR 4.5 S450L com urgencia alguem tem

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  12. Started by Jizreel,

Olá pessoal, alguém sabe onde posso baixar a ROM original do Blu Studio 5.0 C HD D534L? Pesquise em alguns site baixei e instalei porem depois de alguns dias o problema volta a ocorrer provavelmente não é a original, mais tenho certeza que é a ROM.

13. PRECISAVA DA ROM BLU_STUDIO C 5+5 D890L

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  14. oi galera tÔ com um incomodo problema que e de achar uma rom para o aparelho blu dash d170 uma que não tenha bug e que me permita instalar o whatsapp ta muito dificil de achar uma se vocês me ajudarem agradeço obrigado.

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  15. Started by Jean Fagundes,

Ola alguem poderia me ajudar com os drivers e a rom do blu advanced a030L?

• 1 resposta
    • 972 visualizações
  16. Started by sapim,

Alguém tem essa flash Studio 6.0 HD D651u, fui fazer root e o aparelho travou na tela inicial. Obrigado.

• 2 respostas
    • 942 visualizações
  17. Started by breve,

Preciso da ron para Blu Dash X D0010UU. Obrigado

• 1 resposta
    • 967 visualizações
  18. Started by irmao10,

preciso da rom do blu studio 5.5 d610i

• 3 respostas
    • 853 visualizações
  19. Started by Fernando Monster,

Boa tarde pessoal do fórum Clangsm, gostaria de saber se alguém poderia me ajudar a fazer o root do blu d140k, procurei na internet e não obtive resultado.Desde já agradeço, att Fernando.

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  20. Bom dia amigos, o meu Smartphone BLU Studio 5.5s modelo D630L travou na tela de inicialização. já fiz o RESET mas não resolveu. acho que só atualizando a rom mas não sei como. podem me ajudar?

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  21. SOLUÇÃO BLU D140T TRAVADO OU MORTO APÓS FLASH. 1º PASSO: Extraia os arquivos o Flash tool da pasta "SP_Flash_Tool_v5.1420.03". 2º PASSO: Após abrir o programa selecione Scatter-Loading que fica na pasta "BLU_D140T_V20_GENERIC_140829_2105" 3º PASSO: Vá até a aba "Format" deverá ficar assim: Agora Pressione "CTRL + ALT + V" irá abrir 2 opções selecione a seguinte: 6º PASSO Volte até a aba "Download" pressione "CTRL + O" Irá abrir as seguintes opções, deixe marcado de acordo com a Imagem: 7º PASSO: Feche a janela, Mude de Download Only para Format All + Download Feito isso pode iniciar o download: FUNCIONA TAMBÉM PARA OUTROS BLU QUE USAM O CHIP MTK. A…

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  22. Started by wordcell600,

depois de muito pesquisar hoje consegui uma grande novidade aos amigos que possuam esse tablete blu touch book lite de 7 polegada com senha google ou travando na tela inicial ... procedimento e bem simples baixe o programa live suite e baixe a seguinte firmware maxpan que deixarei anexada no tópico podem fazer sem medo procedimento eu acabei de testar em dois aparelhos e todos deram certo funcionando perfeitamente ... depois de baixar o program e rom abre o programa live suite selecione a rom em seguida com tablete desligado pressione volume - e fique dando uns click no power ate o programa reconhecer o tablete em seguida e só ir confirmando com enter e aguardar a flas…

• 7 respostas
    • 14.2k visualizações
  23. boa tarde amigos do forum estou com hum problemar ai com aparelhos da blu ja fiz 3 tipo de aparelhos diferente e ficou mesma coisa passa o sotfware e funciona normal mais ai vem a ( duvida ) esta ficando com ( IMEI Invalido ) advance 4.0 eo studio 5.0 dhast jr 141t esses modelos que passei a romm ficam IMEI INVALIDO agora nao sei oque fazer ..... alguem poderia me passar alguma solução passar varias vezes e sw diferente de sat e mais assim ....... desde ja agradeço ...

• 2 respostas
    • 942 visualizações
  24. Started by linogsm,

bom dia estou com um blu NEO X C070L esta com a senha do GOOGLE ja formatei o aparelho e fica mesma coisa alguem tem a sw rom que possa me passar desde ja agradeço ..

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.