Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

1. Started by LEAL TEC,

ola amigos gostaria de saber se esta box faz celulares da marca blu.

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  2. Started by UTITO,

bom dia amigos. Estou com um celular (blu neo x - N070L) que não liga, coloco na fonte da (0000) consumo, acionando o botão power o consumo vai ate (0080) e volta novamente,, observei que ligando no pc, ele reconhece. Aguem com uma ideia pra me ajudar? Grato.

• 2 respostas
    • 4.9k visualizações
  3. Ola pessoal , estu cm um Blu selfie 2 e cliente esqueceu a senha gmail, precisava de uma ajuda pois nao estou encontrando programa que faz ele

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. Started by nata-sjc,

Boa Tarde pessoa to com 3 D142k dash Jr 4.0k que ligava aparecia blu e trava passei as flash deu 0k mais e agora nem liga e por coincidência to com 2 D140 T Dash Jr TV que estava com mesmo defeito fiz flash e deus 100% o ok e parou de ligar tb alguem ai tem alguma dica agradeço a atençao

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  5. Started by i9assistencia,

Gostaria muito de agradecer ao pessoal por desponibilizar a rom aqui no forum mais como ainda não fiz esse tipo de flash gostaria de ajuda com o procedimento agradeço a todos.

• 11 respostas
    • 2.6k visualizações
  6. preciso da rom para blu life pure mini , referencia l220!

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  7. Galera, boa tarde! estou com um blu d140t fiz o procedimento tudo certinho, deu 100% k, mais o aparelho não liga! o pc reconhece ele e tudo, mais o parelho nao liga! OBS: Antes estava travado no logo BLU.

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  8. Started by Bruno Santana,

flash blu advance l4 blu a350i feito 100% arquivo https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=6388 SPD_Upgrade_Tool_R19.0.0001.zip

• 0 respostas
    • 8.3k visualizações
  9. ola entrou um blu aqui na loja no inicio da semana passada que esta travado na tela inicial, ja passei diversas roms e nada dele sair da tela inicial, ele passa a rom normal pelo sp flash tool o pc reconhece certinho tudo ok, porem quando vc vai ligar ele depois, continua travado na tela inicia, segue as roms que eu passei : https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=2172 https://www.stockrom.net/2017/02/stock-rom-firmware-original-blu-studio_10.html https://www.getdroidtips.com/stock-rom-blu-studio-g2-s010q-firmware/ https://firmwarefile.com/blu-studio-g2-s010q https://www.romstockbr.com/2017/02/stock-rom-f…

• 2 respostas
    • 6.7k visualizações
  10. Started by breve,

Preciso da ron para Blu Dash X D0010UU. Obrigado

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  11. Started by Jefferson Sousa,

amigos to com um Blu bold like us conta google mas estou com muita dificuldade para fazer ele .ja tentei fazer intalando os bypass 5 e dps 1.0 mas nao aparece os 3 pontinhos para botar a conta Ja tentei por test DPC , sem sucesso e ja tentei por Remote 1 nenhum dos procedimentos deu certo , alguem tem algum procedimento ai ? versao do android dele é 5.1

• 4 respostas
    • 6.3k visualizações
  12. Started by JULIO DEL BIANCO,

Boa Noite a todos do Forum Acabei de baixar a room do BLU Dash Jr TV D140T, só que não consigo abri-la no SP Flash Tool pois ao clicar em ( Scatter-loading) para buscar o arquivo baixado não consigo visualizar ele para exportar para o programa. Será que é porque ela veio como um arquivo (ISPFF) ??? Nunca vi isso me ajudem por favor não tenho a minima ideia de como proceder daqui para frente... Obrigado a todos:

• 1 resposta
    • 988 visualizações
  13. olá galera, estou com um blu dash music jr que esta travado na logo da blu, como resolver este problema ?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. Started by Jizreel,

Olá pessoal, alguém sabe onde posso baixar a ROM original do Blu Studio 5.0 C HD D534L? Pesquise em alguns site baixei e instalei porem depois de alguns dias o problema volta a ocorrer provavelmente não é a original, mais tenho certeza que é a ROM.

15. oi galera tÔ com um incomodo problema que e de achar uma rom para o aparelho blu dash d170 uma que não tenha bug e que me permita instalar o whatsapp ta muito dificil de achar uma se vocês me ajudarem agradeço obrigado.

• 4 respostas
    • 2.6k visualizações
  16. Alguem sabe me dizer se existe como deixar a Linguagem do Life 8 em Português Brasil?

• 1 resposta
    • 935 visualizações
  17. Started by ElvisLuizS,

Procedimento de reparação do Firmware do Blu , Modelo Dash 4.0 - D143K , Solução Travado na tela da blu .Obrigado a TodosArquivos: Arquivos Para Download Um Soldado para o exercito de Cristo mais um Guerreiro ^.^

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  18. Started by paulosales,

Olá amigos, estou com um celular blu dash que ao realizar chamada ele apresenta a seguinte mensagem "rede móvel indisponivel" já registrei manualmente e automaticamente, mais até agora nada, já verifiquei imei e ta tudo certo, desde já agradeço pela colaboração!!!

• 0 respostas
    • 740 visualizações
  19. alguem conseguiu ja tirar conta google a030u bold like us

• 6 respostas
    • 4.5k visualizações
  20. Started by ANDRE CHRISTIANO BOZZA,

Bom dia! Fui atualizar o meu Blu Star 4.5 s450i, ele travou e agora so liga na tela de reset... Preciso de ajuda... O que fazer.. Sera que alguem tem a Stock Rom dele

• 1 resposta
    • 3.4k visualizações
  21. Started by shades,

Boa tarde rapaziada, estou com um Blu 141T travado na tela BLU, não achei uma firmware pra ele nem o meio de hard reset. Segurando vol up + power ele aparece escrito RECOVEY MODE no meio da tela bem pequininho em cima da logo mais não faz nada e depois reinicia na logo da BLU de novo. Alguem ja pegou um ATC desse?

• 4 respostas
    • 3.7k visualizações
  22. Started by G-Cell7,

ola amigos estou com esse aparelho aqui bloqueado senha padrao, eu consigo entrar no factory dele mais nao aparece o usuario para apagar, alguem pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  23. Started by wamonis,

alguem ja achou a rom dele tipo 013? so achei a tipo 20 ai mata o aparelho modelo dele d330 tipo 013

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  24. Started by gernan,

Bom dia amigos...estou com este telefone blu d142k que fica reiniciando, tente fazer o reset mais não deu certo. vou atualizar ele mais não sei qual versão do SP usar. a 5.13 ou 5.14. tenhu medo de usar a versão errada e matar o aparelho. alguns dos amigos ja conseguiu atualizar ele ? e qual versão foi usada ? desde ja agradeço a ajuda dos amigos !!!!

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.