SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
153 tópicos neste fórum
-
ola amigos gostaria de saber se esta box faz celulares da marca blu.
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
bom dia amigos. Estou com um celular (blu neo x - N070L) que não liga, coloco na fonte da (0000) consumo, acionando o botão power o consumo vai ate (0080) e volta novamente,, observei que ligando no pc, ele reconhece. Aguem com uma ideia pra me ajudar? Grato.
-
- 2 respostas
- 4.9k visualizações
-
-
Ola pessoal , estu cm um Blu selfie 2 e cliente esqueceu a senha gmail, precisava de uma ajuda pois nao estou encontrando programa que faz ele
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
Boa Tarde pessoa to com 3 D142k dash Jr 4.0k que ligava aparecia blu e trava passei as flash deu 0k mais e agora nem liga e por coincidência to com 2 D140 T Dash Jr TV que estava com mesmo defeito fiz flash e deus 100% o ok e parou de ligar tb alguem ai tem alguma dica agradeço a atençao
-
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Gostaria muito de agradecer ao pessoal por desponibilizar a rom aqui no forum mais como ainda não fiz esse tipo de flash gostaria de ajuda com o procedimento agradeço a todos.
- 11 respostas
- 2.6k visualizações
-
preciso da rom para blu life pure mini , referencia l220!
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Galera, boa tarde! estou com um blu d140t fiz o procedimento tudo certinho, deu 100% k, mais o aparelho não liga! o pc reconhece ele e tudo, mais o parelho nao liga! OBS: Antes estava travado no logo BLU.
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
flash blu advance l4 blu a350i feito 100% arquivo https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=6388 SPD_Upgrade_Tool_R19.0.0001.zip
-
- 0 respostas
- 8.3k visualizações
-
-
ola entrou um blu aqui na loja no inicio da semana passada que esta travado na tela inicial, ja passei diversas roms e nada dele sair da tela inicial, ele passa a rom normal pelo sp flash tool o pc reconhece certinho tudo ok, porem quando vc vai ligar ele depois, continua travado na tela inicia, segue as roms que eu passei : https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=2172 https://www.stockrom.net/2017/02/stock-rom-firmware-original-blu-studio_10.html https://www.getdroidtips.com/stock-rom-blu-studio-g2-s010q-firmware/ https://firmwarefile.com/blu-studio-g2-s010q https://www.romstockbr.com/2017/02/stock-rom-f…
- 2 respostas
- 6.7k visualizações
-
Preciso da ron para Blu Dash X D0010UU. Obrigado
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
amigos to com um Blu bold like us conta google mas estou com muita dificuldade para fazer ele .ja tentei fazer intalando os bypass 5 e dps 1.0 mas nao aparece os 3 pontinhos para botar a conta Ja tentei por test DPC , sem sucesso e ja tentei por Remote 1 nenhum dos procedimentos deu certo , alguem tem algum procedimento ai ? versao do android dele é 5.1
- 4 respostas
- 6.3k visualizações
-
Boa Noite a todos do Forum Acabei de baixar a room do BLU Dash Jr TV D140T, só que não consigo abri-la no SP Flash Tool pois ao clicar em ( Scatter-loading) para buscar o arquivo baixado não consigo visualizar ele para exportar para o programa. Será que é porque ela veio como um arquivo (ISPFF) ??? Nunca vi isso me ajudem por favor não tenho a minima ideia de como proceder daqui para frente... Obrigado a todos:
- 1 resposta
- 988 visualizações
-
olá galera, estou com um blu dash music jr que esta travado na logo da blu, como resolver este problema ?
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá pessoal, alguém sabe onde posso baixar a ROM original do Blu Studio 5.0 C HD D534L? Pesquise em alguns site baixei e instalei porem depois de alguns dias o problema volta a ocorrer provavelmente não é a original, mais tenho certeza que é a ROM.
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
oi galera tÔ com um incomodo problema que e de achar uma rom para o aparelho blu dash d170 uma que não tenha bug e que me permita instalar o whatsapp ta muito dificil de achar uma se vocês me ajudarem agradeço obrigado.
- 4 respostas
- 2.6k visualizações
-
Alguem sabe me dizer se existe como deixar a Linguagem do Life 8 em Português Brasil?
-
- 1 resposta
- 935 visualizações
-
-
Procedimento de reparação do Firmware do Blu , Modelo Dash 4.0 - D143K , Solução Travado na tela da blu .Obrigado a TodosArquivos: Arquivos Para Download Um Soldado para o exercito de Cristo mais um Guerreiro ^.^
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um celular blu dash que ao realizar chamada ele apresenta a seguinte mensagem "rede móvel indisponivel" já registrei manualmente e automaticamente, mais até agora nada, já verifiquei imei e ta tudo certo, desde já agradeço pela colaboração!!!
-
- 0 respostas
- 740 visualizações
-
-
alguem conseguiu ja tirar conta google a030u bold like us
- 6 respostas
- 4.5k visualizações
-
Bom dia! Fui atualizar o meu Blu Star 4.5 s450i, ele travou e agora so liga na tela de reset... Preciso de ajuda... O que fazer.. Sera que alguem tem a Stock Rom dele
-
- 1 resposta
- 3.4k visualizações
-
-
Boa tarde rapaziada, estou com um Blu 141T travado na tela BLU, não achei uma firmware pra ele nem o meio de hard reset. Segurando vol up + power ele aparece escrito RECOVEY MODE no meio da tela bem pequininho em cima da logo mais não faz nada e depois reinicia na logo da BLU de novo. Alguem ja pegou um ATC desse?
-
- 4 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
ola amigos estou com esse aparelho aqui bloqueado senha padrao, eu consigo entrar no factory dele mais nao aparece o usuario para apagar, alguem pode me ajudar?
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
alguem ja achou a rom dele tipo 013? so achei a tipo 20 ai mata o aparelho modelo dele d330 tipo 013
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Bom dia amigos...estou com este telefone blu d142k que fica reiniciando, tente fazer o reset mais não deu certo. vou atualizar ele mais não sei qual versão do SP usar. a 5.13 ou 5.14. tenhu medo de usar a versão errada e matar o aparelho. alguns dos amigos ja conseguiu atualizar ele ? e qual versão foi usada ? desde ja agradeço a ajuda dos amigos !!!!
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.