Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

1. Started by João Paulo M.,

ola amigos do forum, estou com este blu life pure xl que fica dando erro no sistema do aparelho, ja dei um hard reset mas fica a mesma coisa, no tela de configuração apos o hard reset ja fica dando erro sistema, tenho duvida na questão na numeração do modelo que eu não sei, para fazer a atualização.

• 9 respostas
    • 2.7k visualizações
  2. Started by Marcello Barbosa,

Olá companheiros! Estou com um BLU modelo L050U com bloqueio de conta google, alguém já pegou um desses? Pesquisei e vi algumas pessoas dizendo que é só ativar a depuração usb, como se faz nos motorolas, só que não consegui descobrir por onde. Alguém sabe? Desde já obrigado!

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. Started by ElvisLuizS,

1 - Adiciona o teclado PT... Depois entre em Configuração de Teclado do Google. 2 - Sobre o teclado do Google ...Depois Licença de Código aberto ... Clica no testo e segura, vá em compartilha e escolha o Gmail 3- Adicione uma conta hotmail, e depois Acessa o Gmail , Clique nas opções avançada em cima em Gerenciar conta. 4- Clique nas opções avançada escolha configurações , Depois vai em Avanced , Fazer backup e redefinir Depois Configuração original FIM

• 0 respostas
    • 3.6k visualizações
  4. Started by wordcell600,

https://download11.userscloud.com/d/qilrjxyqt52fvxijz3tmxashcd6mthnt5zmuwda5rswsvervdjqdjnmg/BLU_L170i_V14_GENERIC_T8496.zip

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. Started by grd,

tenho um blu neo energy mini com conta google, fiz todos os procedimentos e nada deu certo, alguém tem uma dica de como posso desbloquea-lo?

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  6. ERROR : S_FT _ FORMAT_FAIL (4010) FORMAT FLASH ERROR! POSSIBLY GIVEN A WRONG FORMAT RANGE PLEASE CHECK YOUR FORMAT SETTING. HINT

• 2 respostas
    • 5.3k visualizações
  7. Visitante
    Started by Visitante,

Boa tarde, estou com esse aparelho com erro no sistema, apps param de funcionar e se trava todo, já fiz hard reset, já resetei pelo sistema e instalei 2 firmwares pelo SP Flash tool e em todas as vezes da ok o procedimento, mas o aparelho volta do mesmo jeito, sem sequer apagar os dados. Alguém tem alguma ideia da solução?

• 0 respostas
    • 4.7k visualizações
  8. Started by alanricardo,

Bom dia! Estou com um Blu Neo Jr travado na logo, ele não está dando hard reset, preciso da Flash dele.. Alguem poderia me ajudar ? Abracos

• 8 respostas
    • 4.2k visualizações
  9. Started by UTITO,

bom dia amigos. Estou com um celular (blu neo x - N070L) que não liga, coloco na fonte da (0000) consumo, acionando o botão power o consumo vai ate (0080) e volta novamente,, observei que ligando no pc, ele reconhece. Aguem com uma ideia pra me ajudar? Grato.

• 2 respostas
    • 4.7k visualizações
  10. galera estou com um blu neo x mini conta google aluem pode me dar uma mao.

11. ola entrou um blu aqui na loja no inicio da semana passada que esta travado na tela inicial, ja passei diversas roms e nada dele sair da tela inicial, ele passa a rom normal pelo sp flash tool o pc reconhece certinho tudo ok, porem quando vc vai ligar ele depois, continua travado na tela inicia, segue as roms que eu passei : https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=2172 https://www.stockrom.net/2017/02/stock-rom-firmware-original-blu-studio_10.html https://www.getdroidtips.com/stock-rom-blu-studio-g2-s010q-firmware/ https://firmwarefile.com/blu-studio-g2-s010q https://www.romstockbr.com/2017/02/stock-rom-f…

• 2 respostas
    • 6.2k visualizações
  12. Started by andretti,

Ola amigos, estou com um blu s170l aqui que foi trocado o touch e display dele porem ele esta com o IMEI zerado, tentei baixar a rom nele direto da blu e a da clansoft porem quando tento passar a flash no SP flash tools o programa não identifica o arquivo eu abro a pasta e é como se ela estivesse vazia se alguem tiver uma rom testada e que funcione ou outro metodo pra recuperar esse IMEI eu agradeço todos os tutorias que vi no youtube estão em espanhol dai não consegui entender muita coisa. Desde ja agradeço

• 5 respostas
    • 6k visualizações
  13. Started by saulo alencar,

Boa tarde, estou com um aparelho Blu S530 Studio X8 HD aqui na loja que estava travado na tela inicial, realizei reset do aparelho o que não resolveu. Baixei uma rom e instalei no aparelho ma agora ele não liga mais, o PC reconhece normalmente porém ele não liga de forma alguma. Baixei outras roms ele instala normalmente e aparece ok no final da instalação mas sem sucesso ao tentar ligar o aparelho. Alguma dica ou procedimento para possivel para solução?

• 4 respostas
    • 2.7k visualizações
  14. Ola pessoal , estu cm um Blu selfie 2 e cliente esqueceu a senha gmail, precisava de uma ajuda pois nao estou encontrando programa que faz ele

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Started by ticphones,

Galera , apareceu aqui na assistencia , serviço simples para retirar a senha padrao , fui fazer o hard reset , entrei no modo recovery wipe data / factory reset onde era pra confirmar clica em yes só tem No nao da pra resetar alguem ja viu ? no caso esse é ne um blu 140k

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Started by ANDRE CHRISTIANO BOZZA,

Bom dia! Fui atualizar o meu Blu Star 4.5 s450i, ele travou e agora so liga na tela de reset... Preciso de ajuda... O que fazer.. Sera que alguem tem a Stock Rom dele

• 1 resposta
    • 3.3k visualizações
  17. Started by Marcello Barbosa,

Olá, alguém tem a flash do Blu Studio 5.0 C e D536? Desde já obrigado a todos!

• 1 resposta
    • 760 visualizações
  18. Started by kion182,

Pessoal, alguém pode me disponibilizar algum link para download a room do BLU STUDIO 5.0 II D532L. Por favor, obrigado.

• 3 respostas
    • 986 visualizações
  19. Started by Peeeeu,

Olá, estou com meu blu studio 5.0 ii d532l sem ligar, está totalmente morto, só consigo identificar ele no PC. Nem no MTK Droid Root & Tools consigo conectar ele. Estou com a rom dele original aqui, mas sempre que tento instalar dão diversos erros, Agradeço desde já .

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Boa noite amigos, estou com este BLU STUDIO 5.0 II D532L, que esta travado na tela blu, ja fiz hard reset mas nao resolveu, se alguem puder ajudar com a ROM e o instalador, eu ficaria muito grato... se alguem puder me ajudar como fazer algum procedimento pra resolver eu agradeçeria muito !

• 3 respostas
    • 24.1k visualizações
  21. Boa tarde! Após fazer a restauração desse aparelho para apagar todos os dados e aplicativos o aparelho reniciou normal e em seguida reniciou novamente e ficou com a tela branca. Agora fica a duvida... uma puta coincidencia deu pau no lcd apos o reset, ou o reset corrompeu a rom dele? outra duvida é a seguinte achei a rom dele no clansoft é possivel instalar com o SP_Flash_Tool? sem box sem nada? Aproveitando o topico, como eu utilizo esse sp flash tool? precisa ta com a depuração ativada?

• 4 respostas
    • 3.4k visualizações
  22. Started by irmao10,

Fiz o flsah do celular e deu imei invalido

• 1 resposta
    • 774 visualizações
  23. Started by Douglas Herber,

Bom dia a todos alguém já removeu a conta do gmail desse aparelho blu c hd ?

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  24. Bom dia, tenho um Blu studio C mini, ele não liga e não carrega. -> Dei uma carga na bateria dele em um carregador externo, mesmo assim não liga. -> Utilizei o Software SP Flash Tool Windows v5.1532.00.000 -> ele da erro em Format -> Auto Format Flash e da erro em fazer Upgrade de Firmware (erro em PMT) -> mas se eu mandar fazer Download ou Format All + Download ele conclui o processo mas não liga -> Então usei a aba Memory Test ele retorna dizendo que existe um erro na NAND Utilizei a Rom do site http://www.stockrom.net/2015/11/stock-…

• 0 respostas
    • 2.1k visualizações
  25. Started by jotasantos,

Boa noite!!! Fui fazer o software de um Blu Studio J2 pelo SPFLASHTOOL,mas dei mole e usei um cabo ruim,ele desconectou no meio do processo,e desde então não aceita mais o software,alguém tem alguma solução?? Ajuda o pai aiiiiii!!!

• 0 respostas
    • 5.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.