SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
153 tópicos neste fórum
-
ola amigos do forum, estou com este blu life pure xl que fica dando erro no sistema do aparelho, ja dei um hard reset mas fica a mesma coisa, no tela de configuração apos o hard reset ja fica dando erro sistema, tenho duvida na questão na numeração do modelo que eu não sei, para fazer a atualização.
- 9 respostas
- 2.7k visualizações
-
Olá companheiros! Estou com um BLU modelo L050U com bloqueio de conta google, alguém já pegou um desses? Pesquisei e vi algumas pessoas dizendo que é só ativar a depuração usb, como se faz nos motorolas, só que não consegui descobrir por onde. Alguém sabe? Desde já obrigado!
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
1 - Adiciona o teclado PT... Depois entre em Configuração de Teclado do Google. 2 - Sobre o teclado do Google ...Depois Licença de Código aberto ... Clica no testo e segura, vá em compartilha e escolha o Gmail 3- Adicione uma conta hotmail, e depois Acessa o Gmail , Clique nas opções avançada em cima em Gerenciar conta. 4- Clique nas opções avançada escolha configurações , Depois vai em Avanced , Fazer backup e redefinir Depois Configuração original FIM
-
- 0 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
https://download11.userscloud.com/d/qilrjxyqt52fvxijz3tmxashcd6mthnt5zmuwda5rswsvervdjqdjnmg/BLU_L170i_V14_GENERIC_T8496.zip
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
tenho um blu neo energy mini com conta google, fiz todos os procedimentos e nada deu certo, alguém tem uma dica de como posso desbloquea-lo?
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
ERROR : S_FT _ FORMAT_FAIL (4010) FORMAT FLASH ERROR! POSSIBLY GIVEN A WRONG FORMAT RANGE PLEASE CHECK YOUR FORMAT SETTING. HINT
-
- 2 respostas
- 5.3k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com esse aparelho com erro no sistema, apps param de funcionar e se trava todo, já fiz hard reset, já resetei pelo sistema e instalei 2 firmwares pelo SP Flash tool e em todas as vezes da ok o procedimento, mas o aparelho volta do mesmo jeito, sem sequer apagar os dados. Alguém tem alguma ideia da solução?
-
Bom dia! Estou com um Blu Neo Jr travado na logo, ele não está dando hard reset, preciso da Flash dele.. Alguem poderia me ajudar ? Abracos
-
- 8 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
bom dia amigos. Estou com um celular (blu neo x - N070L) que não liga, coloco na fonte da (0000) consumo, acionando o botão power o consumo vai ate (0080) e volta novamente,, observei que ligando no pc, ele reconhece. Aguem com uma ideia pra me ajudar? Grato.
-
- 2 respostas
- 4.7k visualizações
-
-
galera estou com um blu neo x mini conta google aluem pode me dar uma mao.
- 1 resposta
- 5.3k visualizações
- 1 seguidor
-
ola entrou um blu aqui na loja no inicio da semana passada que esta travado na tela inicial, ja passei diversas roms e nada dele sair da tela inicial, ele passa a rom normal pelo sp flash tool o pc reconhece certinho tudo ok, porem quando vc vai ligar ele depois, continua travado na tela inicia, segue as roms que eu passei : https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=2172 https://www.stockrom.net/2017/02/stock-rom-firmware-original-blu-studio_10.html https://www.getdroidtips.com/stock-rom-blu-studio-g2-s010q-firmware/ https://firmwarefile.com/blu-studio-g2-s010q https://www.romstockbr.com/2017/02/stock-rom-f…
- 2 respostas
- 6.2k visualizações
-
Ola amigos, estou com um blu s170l aqui que foi trocado o touch e display dele porem ele esta com o IMEI zerado, tentei baixar a rom nele direto da blu e a da clansoft porem quando tento passar a flash no SP flash tools o programa não identifica o arquivo eu abro a pasta e é como se ela estivesse vazia se alguem tiver uma rom testada e que funcione ou outro metodo pra recuperar esse IMEI eu agradeço todos os tutorias que vi no youtube estão em espanhol dai não consegui entender muita coisa. Desde ja agradeço
- 5 respostas
- 6k visualizações
-
Boa tarde, estou com um aparelho Blu S530 Studio X8 HD aqui na loja que estava travado na tela inicial, realizei reset do aparelho o que não resolveu. Baixei uma rom e instalei no aparelho ma agora ele não liga mais, o PC reconhece normalmente porém ele não liga de forma alguma. Baixei outras roms ele instala normalmente e aparece ok no final da instalação mas sem sucesso ao tentar ligar o aparelho. Alguma dica ou procedimento para possivel para solução?
- 4 respostas
- 2.7k visualizações
-
Ola pessoal , estu cm um Blu selfie 2 e cliente esqueceu a senha gmail, precisava de uma ajuda pois nao estou encontrando programa que faz ele
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
Galera , apareceu aqui na assistencia , serviço simples para retirar a senha padrao , fui fazer o hard reset , entrei no modo recovery wipe data / factory reset onde era pra confirmar clica em yes só tem No nao da pra resetar alguem ja viu ? no caso esse é ne um blu 140k
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
Bom dia! Fui atualizar o meu Blu Star 4.5 s450i, ele travou e agora so liga na tela de reset... Preciso de ajuda... O que fazer.. Sera que alguem tem a Stock Rom dele
-
- 1 resposta
- 3.3k visualizações
-
-
Olá, alguém tem a flash do Blu Studio 5.0 C e D536? Desde já obrigado a todos!
-
- 1 resposta
- 760 visualizações
-
-
Pessoal, alguém pode me disponibilizar algum link para download a room do BLU STUDIO 5.0 II D532L. Por favor, obrigado.
-
- 3 respostas
- 986 visualizações
-
-
Olá, estou com meu blu studio 5.0 ii d532l sem ligar, está totalmente morto, só consigo identificar ele no PC. Nem no MTK Droid Root & Tools consigo conectar ele. Estou com a rom dele original aqui, mas sempre que tento instalar dão diversos erros, Agradeço desde já .
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
Boa noite amigos, estou com este BLU STUDIO 5.0 II D532L, que esta travado na tela blu, ja fiz hard reset mas nao resolveu, se alguem puder ajudar com a ROM e o instalador, eu ficaria muito grato... se alguem puder me ajudar como fazer algum procedimento pra resolver eu agradeçeria muito !
- 3 respostas
- 24.1k visualizações
-
Boa tarde! Após fazer a restauração desse aparelho para apagar todos os dados e aplicativos o aparelho reniciou normal e em seguida reniciou novamente e ficou com a tela branca. Agora fica a duvida... uma puta coincidencia deu pau no lcd apos o reset, ou o reset corrompeu a rom dele? outra duvida é a seguinte achei a rom dele no clansoft é possivel instalar com o SP_Flash_Tool? sem box sem nada? Aproveitando o topico, como eu utilizo esse sp flash tool? precisa ta com a depuração ativada?
- 4 respostas
- 3.4k visualizações
-
Fiz o flsah do celular e deu imei invalido
-
- 1 resposta
- 774 visualizações
-
-
Bom dia a todos alguém já removeu a conta do gmail desse aparelho blu c hd ?
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
Bom dia, tenho um Blu studio C mini, ele não liga e não carrega. -> Dei uma carga na bateria dele em um carregador externo, mesmo assim não liga. -> Utilizei o Software SP Flash Tool Windows v5.1532.00.000 -> ele da erro em Format -> Auto Format Flash e da erro em fazer Upgrade de Firmware (erro em PMT) -> mas se eu mandar fazer Download ou Format All + Download ele conclui o processo mas não liga -> Então usei a aba Memory Test ele retorna dizendo que existe um erro na NAND Utilizei a Rom do site http://www.stockrom.net/2015/11/stock-…
-
- 0 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Boa noite!!! Fui fazer o software de um Blu Studio J2 pelo SPFLASHTOOL,mas dei mole e usei um cabo ruim,ele desconectou no meio do processo,e desde então não aceita mais o software,alguém tem alguma solução?? Ajuda o pai aiiiiii!!!
-
- 0 respostas
- 5.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.