Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

1. Started by Pablo Morais,

Postar somente soluções de Hardware,imagens de Jumps ou componentes para Aparelhos BLU Qual quer assunto fora desse contexto será excluído sem prévio aviso

• 1 resposta
    • 6k visualizações
  2. Started by José Antonio Rossetto,

Meu celular BLU PURE XR com bateria nova e carregada, NÃO LIGA.

3. boa tarde, estou com um blu que nao funciona as teclas "7" e "*". nunca fiz serviço nesse aparelho, alguem pra me da uma ajuda?

• 3 respostas
    • 5.2k visualizações
  4. Desculpem colocar aqui mas não achei a opção da marca Positivo.Estou com problema em um atc positivo S550 quando fui remover o touch para troca saiu junto um adesivo branco que até achei que fosse sensor mas não achei nenhuma conexão, e desde que saiu esse adesivo que vai em frente as luzes dos botões na placa , eu testei vários touchs e todos funcionaram tudo somente a parte de baixo nos botões voltar e home que funciona por alguns instantes e logo em seguida para de funcionar. Alguém já pegou um caso parecido para me ajudar?

• 0 respostas
    • 4.9k visualizações
  5. Started by dennisneri,

Preciso rotear um blu grand max apos software baseband corrompeu

• 9 respostas
    • 6.5k visualizações
  6. foi estragado a trilha de dados presciso passa sistema alguem pode me ajudar a fazer as trilhas

• 0 respostas
    • 4.5k visualizações
  7. Caros estou com um BLU S510 o mesmo não apresenta curto na placa, ligado na fonte assimétrica não consome carga desligado, nada na placa sobre aquece, oque acontece e que ao apertar power ele liga tela iniciar logo BLU e desliga e torna a religar, a principio pensei ser LOOP porem tentei HARD RESET os botoes power e volume funcionam em modo REcovery, feito HARD RESET o mesmo volta com o problema, Atualizei o software dele via BOX UMT tudo 100% porem quando Reinicia problema e o mesmo !!! Algun colega ja passou por isso !!!

• 5 respostas
    • 4.7k visualizações
  8. Started by Rikmaneiro,

Olá bom dia a todos...então pessoal estou com esse blu e já pesquisei em vários lugares e não acho nada sobre nem esquema elétrico e nada...gostaria de saber se vcs poderiam me ajudar ...será que fz o firewall dele poderia voltar da rede?? Me ajudem aguardo desde na agradeço.

• 0 respostas
    • 4.8k visualizações
  9. Started by EdsonMCF2,

Bom dia, estou com alguns celulares, que nao acho peças aqui, tenho um ( Abex - W509 / Blu Studio 5.0 C / Bluboo - Cielo Xplus 5.5 ) Algueem pode me indicar um site onde eu posso encontrar peças desses aparelhos?

• 1 resposta
    • 5.4k visualizações
  10. Started by Cassiojr,

Bom dia Guerreiros!! Estou com um aparelho em minha bancada da marca Blu Life play Chegou com aqui porque houve uma sobrecarga e e acabou torrando o conector de carga fiz a troca do conector de carga e a placa aparene não está queimada. Só que ele não liga coloquei na fonte não tem nada em curto tentei ligar o aparelho pela fonte quando Aperta o botão Power da consumo quando solta o botão Power zera novamente Alguém já passou por isso tem algumdica?

• 2 respostas
    • 5.3k visualizações
  11. Started by thiago32,

boa tarde estou nessecitando de um Jumper pra uma tilha rompida do blu d536 pra eu puder passar um firmware nesse aparelho

• 12 respostas
    • 5.2k visualizações
  12. Started by thiago32,

Boa tarde, estou com um Blu D536 aqui, efetuei a troca do conector de carga que estava apresentando defeito, na hora de ligar o aparelho vi que ele não inicia, aparece a logo Blu, apaga e liga novamente. Verifiquei o potão power e o mesmo não está apresentando defeito, então fui tentar fazer a troca de firmware e apresenta-se como "dispositivo USB não reconhecido". Tenho todos os drivers corretos instalados em meu computador de manutenção. Alguma solução para esse problema???

13. Started by AG2Tec,

boa tarde galera estou om um celular blu studio g na bancada que nao carrega ja troquei conector de carga e ta tudo certinho,as tensoes chegam no polo da bateria mas nao carrega se conecto o carregador com ele desligado ele começa carregar mas nao sobe porcentagem desligado nao da nem sinal de carga nos polos da bateria 1,18 no polo do meio e 4,2 no polo positivo nega ok para continuidade.

• 1 resposta
    • 6.1k visualizações
  14. Bom dia amigos estou com um celular BLU bold like us studio G D790 fui formatar até chegou em idioma só que o toque na tela não ta funcionando que devo fazer me mostre como por favor!

• 5 respostas
    • 6.2k visualizações
  15. Started by julianefj14,

ola estou com um celular blu dash jr d141w travado na tela inicial com o nome blu, nao estou conseguindo reinstalar a rom pois pc nao reconhece celular, ja baixei varios drivers para ele e nada, sera que teria como instalar via micro sd?

• 5 respostas
    • 4k visualizações
  16. Estou com problema no Blu Stuio Energy com a tela escurecida, podendo ver um pouco dos aplicativos. Procurei sobre o problema e encontrei sobre o fusível black light. Estou precisando de ajuda para identificar esse componente para substituição. OBG.

• 7 respostas
    • 4.4k visualizações
  17. Started by Frank Mercury,

este aparelho veio de curitiba de fora do estado agora veio pra ca pra rondonia ele falou que nao caiu nem molhou e pelas configuraçaoes e guando coloco pra pesquisar redes eles so aparece umas numeraçao assim "72406 2G" alguem pode me ajudar desde jah agradeço

• 11 respostas
    • 7.5k visualizações
  18. Started by carloswei,

Amigos, preciso do esquema elétrico do blu neo 4.5 S330L para avaliar um defeito na recepção RX do atc. Fico grato a todos que poder ajudar.

• 0 respostas
    • 5.4k visualizações
  19. Olá pessoal, estou comum blu studio D532L que liga os leds do display liga, porém não gera imagem alguma, vc vê que a tela esta ligada so que a imagem não aparece.

• 3 respostas
    • 4k visualizações
  20. Galera alguem sabe me informar oq fazeer pra resolver um problema do Blu Life Pro L210i, o mesmo nao toca e Nem funciona audio, nao esta aparecendo icone de fone de ouvido, ja resetei, ja apliquei uma resolda. Algum dos amigos tem uma dica?

• 8 respostas
    • 5.1k visualizações
  21. Boa tarde galera, Estou precisando muito do esquema elétrico do T171i para reparar um botão que nao está funcionando... na verdade dois botões. Se alguém possuir o diagrama em blocos, manual de serviço ou esquema elétrico, por gentileza postar abaixo. Desde já agradeço.

• 3 respostas
    • 6.1k visualizações
  22. Started by Paulo César,

Boa tarde senhores, estou com um blu que funciona perfeitamente, porem quando conecta o carregador ele esquenta e não carrega, acredito que seja algum Ci em curto, alguém já teve este problema ? e se alguém tiver o datasheet dele tbm agradeço.. obrigado

• 2 respostas
    • 5.3k visualizações
  23. Started by Rafael Pereira da Silva,

Bom dia Galera to com um blu t191 na bancada aqui que quebrou o conector de carga, troquei por um novo e a voutagem ta chegando bleza mais o remoto nao entao ele carrega mais nao mostra que ta carregando auguem pode me ajudar ai???

• 4 respostas
    • 2.5k visualizações
  24. boa tarde!!! estou com um cel blu t172t que fica dndo bateria invalida direto ja troquei de bateria e nada. alguma solução...?

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.