REPAROS NO HARDWARE
34 tópicos neste fórum
-
Postar somente soluções de Hardware,imagens de Jumps ou componentes para Aparelhos BLU Qual quer assunto fora desse contexto será excluído sem prévio aviso
-
- 1 resposta
- 6k visualizações
-
-
Meu celular BLU PURE XR com bateria nova e carregada, NÃO LIGA.
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
- 1 seguidor
-
boa tarde, estou com um blu que nao funciona as teclas "7" e "*". nunca fiz serviço nesse aparelho, alguem pra me da uma ajuda?
-
- 3 respostas
- 5.2k visualizações
-
-
Desculpem colocar aqui mas não achei a opção da marca Positivo.Estou com problema em um atc positivo S550 quando fui remover o touch para troca saiu junto um adesivo branco que até achei que fosse sensor mas não achei nenhuma conexão, e desde que saiu esse adesivo que vai em frente as luzes dos botões na placa , eu testei vários touchs e todos funcionaram tudo somente a parte de baixo nos botões voltar e home que funciona por alguns instantes e logo em seguida para de funcionar. Alguém já pegou um caso parecido para me ajudar?
-
- 0 respostas
- 4.9k visualizações
-
-
Preciso rotear um blu grand max apos software baseband corrompeu
- 9 respostas
- 6.5k visualizações
-
foi estragado a trilha de dados presciso passa sistema alguem pode me ajudar a fazer as trilhas
-
- 0 respostas
- 4.5k visualizações
-
-
Caros estou com um BLU S510 o mesmo não apresenta curto na placa, ligado na fonte assimétrica não consome carga desligado, nada na placa sobre aquece, oque acontece e que ao apertar power ele liga tela iniciar logo BLU e desliga e torna a religar, a principio pensei ser LOOP porem tentei HARD RESET os botoes power e volume funcionam em modo REcovery, feito HARD RESET o mesmo volta com o problema, Atualizei o software dele via BOX UMT tudo 100% porem quando Reinicia problema e o mesmo !!! Algun colega ja passou por isso !!!
-
- 5 respostas
- 4.7k visualizações
-
-
Olá bom dia a todos...então pessoal estou com esse blu e já pesquisei em vários lugares e não acho nada sobre nem esquema elétrico e nada...gostaria de saber se vcs poderiam me ajudar ...será que fz o firewall dele poderia voltar da rede?? Me ajudem aguardo desde na agradeço.
-
- 0 respostas
- 4.8k visualizações
-
-
Bom dia, estou com alguns celulares, que nao acho peças aqui, tenho um ( Abex - W509 / Blu Studio 5.0 C / Bluboo - Cielo Xplus 5.5 ) Algueem pode me indicar um site onde eu posso encontrar peças desses aparelhos?
-
- 1 resposta
- 5.4k visualizações
-
-
Bom dia Guerreiros!! Estou com um aparelho em minha bancada da marca Blu Life play Chegou com aqui porque houve uma sobrecarga e e acabou torrando o conector de carga fiz a troca do conector de carga e a placa aparene não está queimada. Só que ele não liga coloquei na fonte não tem nada em curto tentei ligar o aparelho pela fonte quando Aperta o botão Power da consumo quando solta o botão Power zera novamente Alguém já passou por isso tem algumdica?
-
- 2 respostas
- 5.3k visualizações
-
-
boa tarde estou nessecitando de um Jumper pra uma tilha rompida do blu d536 pra eu puder passar um firmware nesse aparelho
- 12 respostas
- 5.2k visualizações
-
Boa tarde, estou com um Blu D536 aqui, efetuei a troca do conector de carga que estava apresentando defeito, na hora de ligar o aparelho vi que ele não inicia, aparece a logo Blu, apaga e liga novamente. Verifiquei o potão power e o mesmo não está apresentando defeito, então fui tentar fazer a troca de firmware e apresenta-se como "dispositivo USB não reconhecido". Tenho todos os drivers corretos instalados em meu computador de manutenção. Alguma solução para esse problema???
- 8 respostas
- 6.1k visualizações
- 1 seguidor
-
boa tarde galera estou om um celular blu studio g na bancada que nao carrega ja troquei conector de carga e ta tudo certinho,as tensoes chegam no polo da bateria mas nao carrega se conecto o carregador com ele desligado ele começa carregar mas nao sobe porcentagem desligado nao da nem sinal de carga nos polos da bateria 1,18 no polo do meio e 4,2 no polo positivo nega ok para continuidade.
-
- 1 resposta
- 6.1k visualizações
-
-
-
- 2 respostas
- 5.9k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia amigos estou com um celular BLU bold like us studio G D790 fui formatar até chegou em idioma só que o toque na tela não ta funcionando que devo fazer me mostre como por favor!
-
- 5 respostas
- 6.2k visualizações
-
-
ola estou com um celular blu dash jr d141w travado na tela inicial com o nome blu, nao estou conseguindo reinstalar a rom pois pc nao reconhece celular, ja baixei varios drivers para ele e nada, sera que teria como instalar via micro sd?
- 5 respostas
- 4k visualizações
-
Estou com problema no Blu Stuio Energy com a tela escurecida, podendo ver um pouco dos aplicativos. Procurei sobre o problema e encontrei sobre o fusível black light. Estou precisando de ajuda para identificar esse componente para substituição. OBG.
- 7 respostas
- 4.4k visualizações
-
este aparelho veio de curitiba de fora do estado agora veio pra ca pra rondonia ele falou que nao caiu nem molhou e pelas configuraçaoes e guando coloco pra pesquisar redes eles so aparece umas numeraçao assim "72406 2G" alguem pode me ajudar desde jah agradeço
- 11 respostas
- 7.5k visualizações
-
Amigos, preciso do esquema elétrico do blu neo 4.5 S330L para avaliar um defeito na recepção RX do atc. Fico grato a todos que poder ajudar.
-
- 0 respostas
- 5.4k visualizações
-
-
Olá pessoal, estou comum blu studio D532L que liga os leds do display liga, porém não gera imagem alguma, vc vê que a tela esta ligada so que a imagem não aparece.
- 3 respostas
- 4k visualizações
-
Galera alguem sabe me informar oq fazeer pra resolver um problema do Blu Life Pro L210i, o mesmo nao toca e Nem funciona audio, nao esta aparecendo icone de fone de ouvido, ja resetei, ja apliquei uma resolda. Algum dos amigos tem uma dica?
- 8 respostas
- 5.1k visualizações
-
Boa tarde galera, Estou precisando muito do esquema elétrico do T171i para reparar um botão que nao está funcionando... na verdade dois botões. Se alguém possuir o diagrama em blocos, manual de serviço ou esquema elétrico, por gentileza postar abaixo. Desde já agradeço.
-
- 3 respostas
- 6.1k visualizações
-
-
Boa tarde senhores, estou com um blu que funciona perfeitamente, porem quando conecta o carregador ele esquenta e não carrega, acredito que seja algum Ci em curto, alguém já teve este problema ? e se alguém tiver o datasheet dele tbm agradeço.. obrigado
-
- 2 respostas
- 5.3k visualizações
-
-
Bom dia Galera to com um blu t191 na bancada aqui que quebrou o conector de carga, troquei por um novo e a voutagem ta chegando bleza mais o remoto nao entao ele carrega mais nao mostra que ta carregando auguem pode me ajudar ai???
-
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
boa tarde!!! estou com um cel blu t172t que fica dndo bateria invalida direto ja troquei de bateria e nada. alguma solução...?
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.