SOLUÇÕES APPLE
Subfóruns
153 tópicos neste fórum
-
ola amigos boa tarde. estou com um iphone 4s que apos uma atualização não funciona o wifi, já fiz de todo. passei outros flashs mas nada funciona. desde já muito obrigado.
- 2 respostas
- 2.7k visualizações
-
colegas estou com um iphone se que aparecia a tela da maça e desligava e voltava a aparecer a mesma ... ele entrava em modo de conecsao no iTunes mas dava o erro 1034 então resolvi tentar uma atualização sem o frontal e ocorreu tudo bem pedio no iTunes para colocar o chip e iniciar o mesmo ... mas pra minha frustração e colocar o frontal ele volta acontecer o mesmo problema ...já testei outras frontais e flex do sensor nao tem oxidação aparelho zero ...estou sem ideia caso algum companheiro possa mi ajudar desde ja agradeço .
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá amigos. Tenho um iPhone 4S que apagou o lcd do nada. Mais ele é reconhecido no iTunes e recebe chamada. só não aparece nada na tela. Adquiri um LCD novo. Mais infelizmente não funcionou. testei em iPhone de um amigo e a tela funciona normalmente. Alguém teria alguma dica? Obrigado
-
- 2 respostas
- 814 visualizações
-
-
Boa tarde amigos. Estou com um iphone 5s que ao plugar fone de ouvido, o som sai muito baixo, quase não ouve. Isso vale tanto pra algum som de vídeo / músicas ou ligação. Quando retiro o fone, os sons externos voltam perfeito. Já troquei o fone, mesmo sabendo q está ok, já troquei o flex carga e nada. Alguem já pegou esse defeito e pode me dá alguma dica ?
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
Bom dia, pessoal, seguinte to com um iphone 6s, que for aberto por mim a primeira vez, aparelho chegou morto na bancada, abri reativei a bateria, mesmo assim não ligou, tentei ligar na fonte, e nada, não saia do "0". Como já estava parado, sugeri para o cliente fazer uma resolda, fiz a mesma aparelho voltou a funcionar, ficou uns 6 meses de boa ate que começou a desligar novamente e tinha horas que não ligava. Acebei vendendo outro aparelho para o cliente, e pegando esse em parte do negocio, como estou montando uma bancada para iphone já comprei pensando em ser cobaia, bom vamos lá então: Aparelho todo original, nunca foi molhado; testei outra frontal, original …
-
- 2 respostas
- 6.3k visualizações
-
-
Olá a todos. Apareceu-me para manutenção um Iphone 5C que não ajusta a hora. Você altera a hora mas simplesmente ele não fixa... Alguém já pegou algo parecido?
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
olá amigos, peguei um iphone 5G para trocar a frontal, ate ai tudo bem, porem quem fez o orçamento do aparelho ( que nao foi eu ) acabou nao detectando que o auricular nao está funcionando. agora que o cliente ja aprovou a troca e eu começei a montar o aparelho com a frontal nova, o auricular nao funciona, ja troquei o auricular e o felx do auricular e ainda assim nao funciona, se algem de vcs teve algum problema assim ou tem alguma ideia do que eu posso fazer poderia me ajudar por favor ?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
entrou hj na minha assistencia um iphone 6s q so carrega desligado, quando liga para de carregar, ja testei outro conector de carga e outra bateria, sem marcas de oxicidação ! alguem ja pegou algum assim ?
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
estou com esse iphone que mesmo não sai do modo DFU, foi trocado U2 e flex de carga, no softwere 3utools da error
-
- 1 resposta
- 5.5k visualizações
-
-
Meu afilhado, ganhou um IPAD 2 usado de sua avó, gente simples sem recursos mas, todo avô e avó faz das tripas coração para seus netos(as) e a poucos dias o IPAD 2 deixou de funcionar, sou técnico em computação e informática a quase 20 anos, abri o IPAD e constatei que o botão "liga-desliga" estava com defeito e também a tela touch. Comprei a tela e o cabo flex power e troquei ambos e logo o IPAD voltou a funcionar mas, pedia uma "ativação" do sistema e não saia dessa tela, não conseguia ativar nem com suporte Apple e fui orientado a colocar em modo de recuperação e restaurar o aparelho pelo "iTunes" e desde então esse IPAD não funcionou mais, trava na tela de "Atualizand…
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
boa tarde amigos Peguei para reparo um iphone 6 sem serviço, realizei a consulta e o mesmo não se encontrava na blacklist, analisei antena tudo normal então removi a blindagem e fiz uma resolda neste lugar que mostra na foto. O aparelho voltou a da sinal porem um sinal fraco dois pontinho no máximo, alguém saberia me informa o que posso fazer para ficar melhor de sinal?
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia colegas! Estou com um caso na assistência em que o meu cliente gostaria de instalar uma versão mais recente do IOS no seu Ipad 1, está atualmente com a versão mais recente disponível pela Apple que é o IOS 5.1.1, entretanto há inúmeros app's que não podem ser instalados no Ipad por conta da versão do IOS. Gostaria de pedir a ajuda dos nobres colegas para instalar o IOS 8 ou 9 nesse Ipad 1 como também as vossas opiniões para saber se vale a pena, se o dispositivo vai funcionar corretamente com essa versão, enfim, a relação custo x benefício desse trabalho. Desde já, muito obrigado à todos.
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
To com um iphone 5c, ele trava a hora apos colocar tela de descanso, E o wifi cai e volta rapidamente toda hora> Vi em varios forum todos sem solução. Alguem sabe qual seria ?
-
- 1 resposta
- 866 visualizações
-
-
Estou com esse iphone na bancada, chegou sem ligar, cliente relatou que deu problema no carregador, fiz a troca U4500, voltou a carregar e ligar, o mesmo sem SIM fica sem serviço fiz reballing baseband o mesmo continua
-
- 1 resposta
- 6.1k visualizações
-
-
ola amigos estou com um iphone7 que o touch parou de funcionar depois q o cliente atualizou para o ios12.0 , a tela ja foi trocada, alguem teria alguma solucao
-
- 1 resposta
- 718 visualizações
-
-
boa tarde entrou um iphone 6 em bancada, que a cliente estava carregando o mesmo quando sentiu um cheiro de queimado o cabo e a caixinha de carregar do iphone derreteram. oque eu fis: retirei tela e câmeras e liguei na fonte. * coloquei tela nova * assim que encaixei na fonte ficou 0.00 * apertei botão power ele foi para 0.22 amperes e fica nisso não aparece imagem alguma, nem luminosidade. acredito que esta com solda fria algum amigo tem uma luz por onde começar a ver qual componente parou de passar carga? desde já grato.
-
- 1 resposta
- 964 visualizações
-
-
Olá pessoal, Peguei um Iphone cujo dono me disse que o filho pequeno mordeu o celular que já estava com display/vidro frontal quebrado e depois disso a câmera traseira dele parou de funcionar. O telefone estava esquentando muito na região da câmera e resolvi remove-la. Eu já limpei a região do conector e reinstalei a câmera mas o problema persiste. Alguém pode me dizer que se já teve alguma experiência do tipo? Eu li alguns posts na internet dizendo que se trocar a câmera o problema se resolve. Alguém poderia me dar alguma opinião sobre o assunto? Desde já agradeço.
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
Estou com um Iphone 6S no qual, o wifi está fraco, e ao tentar conectar a uma rede, da senha incorreta. Seria problema no módulo wifi? Um reballing resolveria? Quais suas opiniões?
-
- 1 resposta
- 6.4k visualizações
-
-
Olá amigos. Venho com esse arquivo com alguns erros que me deparei na assistência, e acabei fazendo do jeito mais difícil. Para evitar esse tipo de dificuldade decidi fazer esse aquivo com alguns procedimentos básicos antes de começar o procedimento que exige mais cuidado kkk. O arquivo vai ser modificado conforme os procedimentos que eu vou fazendo aqui c: Qualquer errada ou sugestão pode colocar ai Reparos Iphone.docx
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
galera boa noite, esses ifhone como no enunciado esta faltando um capacitor proximo aos conectores do flex dos botoes de volume, conector do touch, pois era p uma simples retirada do flex do conector e sem querer acabei arrancando esse capacitor. vcs poderiam ter uma dica como efetur um jamper ou me dizrem qual a funcao desse componente.
-
- 1 resposta
- 876 visualizações
-
-
bom dia comprei um lote de aparelhos iphone só que esta bloqueado (o bloqueio é de chip) na operadora metrocps não funciona outro chip onde posso fazer unlock de simcard ?
-
- 1 resposta
- 986 visualizações
-
-
parceiros estou com iphone 4 que esta da seguinte forma: faz ligação e conecta normal no decorrer da ligação começa um ruido que não da mais para ouvir o audio de recepção só ruido,ai coloco no viva voz a campanhia fica ruindo também ja troquei os 2 componentes e nada..
-
- 1 resposta
- 701 visualizações
-
-
Meu iphone 5c estava funcionando perfeitamente até que do nada começou a buscar sinal e não reconheceu mais a operadora. Iniciei as pesquisas e descobre que o telefone perdeu o IMEI. Alguém já viu isso ? O telefone está fora da garantia.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Boa tarde Pessoal, Estou com um iPad Mini 2 em que ao apertar nos controles físicos de volume, aparece a mensagem de aumentando volume dos fones de ouvido, mesmo que os mesmos não estejam conectados ao iPad. Quando entra em algum jogo, musica ou vídeo, não é possível ouvir o audio pelos auto falantes do iPad e quandp aumentado o volume, a mesma mensagem de fone de ouvidos aparece. Conectado o fone de ouvidos no Ipad e é possível ouvir o som pelos fone, mas nunca pelos auto falantes. Já testei os auto falantes, estão funcionando perfeitamente, até quando ajustado o volume da campaia (pelos ajustes), o som sai pelo auto falante do aparelho. Reinstalei…
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
OLA, estou com um iphone 11 que fica reiniciando, desmonto ele e desconecto a bateria e volto a conecta-la e ele volta a funcionar de 15 a 30 dias depois volta a reiniciar, alguem tem alguma dica
-
- 1 resposta
- 863 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.