Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOLUÇÕES APPLE

1. Started by marlon rock cell,

ola amigos boa tarde. estou com um iphone 4s que apos uma atualização não funciona o wifi, já fiz de todo. passei outros flashs mas nada funciona. desde já muito obrigado.

• 2 respostas
    • 2.7k visualizações
  2. Started by Samkinski,

colegas estou com um iphone se que aparecia a tela da maça e desligava e voltava a aparecer a mesma ... ele entrava em modo de conecsao no iTunes mas dava o erro 1034 então resolvi tentar uma atualização sem o frontal e ocorreu tudo bem pedio no iTunes para colocar o chip e iniciar o mesmo ... mas pra minha frustração e colocar o frontal ele volta acontecer o mesmo problema ...já testei outras frontais e flex do sensor nao tem oxidação aparelho zero ...estou sem ideia caso algum companheiro possa mi ajudar desde ja agradeço .

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Started by Wilparadoxo,

Olá amigos. Tenho um iPhone 4S que apagou o lcd do nada. Mais ele é reconhecido no iTunes e recebe chamada. só não aparece nada na tela. Adquiri um LCD novo. Mais infelizmente não funcionou. testei em iPhone de um amigo e a tela funciona normalmente. Alguém teria alguma dica? Obrigado

• 2 respostas
    • 814 visualizações
  4. Started by Olímpio Curiango,

Boa tarde amigos. Estou com um iphone 5s que ao plugar fone de ouvido, o som sai muito baixo, quase não ouve. Isso vale tanto pra algum som de vídeo / músicas ou ligação. Quando retiro o fone, os sons externos voltam perfeito. Já troquei o fone, mesmo sabendo q está ok, já troquei o flex carga e nada. Alguem já pegou esse defeito e pode me dá alguma dica ?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. Started by MarcosBoranga,

Bom dia, pessoal, seguinte to com um iphone 6s, que for aberto por mim a primeira vez, aparelho chegou morto na bancada, abri reativei a bateria, mesmo assim não ligou, tentei ligar na fonte, e nada, não saia do "0". Como já estava parado, sugeri para o cliente fazer uma resolda, fiz a mesma aparelho voltou a funcionar, ficou uns 6 meses de boa ate que começou a desligar novamente e tinha horas que não ligava. Acebei vendendo outro aparelho para o cliente, e pegando esse em parte do negocio, como estou montando uma bancada para iphone já comprei pensando em ser cobaia, bom vamos lá então: Aparelho todo original, nunca foi molhado; testei outra frontal, original …

• 2 respostas
    • 6.3k visualizações
  6. Started by tigo,

Olá a todos. Apareceu-me para manutenção um Iphone 5C que não ajusta a hora. Você altera a hora mas simplesmente ele não fixa... Alguém já pegou algo parecido?

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  7. Started by luan mendes,

olá amigos, peguei um iphone 5G para trocar a frontal, ate ai tudo bem, porem quem fez o orçamento do aparelho ( que nao foi eu ) acabou nao detectando que o auricular nao está funcionando. agora que o cliente ja aprovou a troca e eu começei a montar o aparelho com a frontal nova, o auricular nao funciona, ja troquei o auricular e o felx do auricular e ainda assim nao funciona, se algem de vcs teve algum problema assim ou tem alguma ideia do que eu posso fazer poderia me ajudar por favor ?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Started by jefersonl,

entrou hj na minha assistencia um iphone 6s q so carrega desligado, quando liga para de carregar, ja testei outro conector de carga e outra bateria, sem marcas de oxicidação ! alguem ja pegou algum assim ?

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  9. Started by Johnny_Kerisson,

estou com esse iphone que mesmo não sai do modo DFU, foi trocado U2 e flex de carga, no softwere 3utools da error

• 1 resposta
    • 5.5k visualizações
  10. Meu afilhado, ganhou um IPAD 2 usado de sua avó, gente simples sem recursos mas, todo avô e avó faz das tripas coração para seus netos(as) e a poucos dias o IPAD 2 deixou de funcionar, sou técnico em computação e informática a quase 20 anos, abri o IPAD e constatei que o botão "liga-desliga" estava com defeito e também a tela touch. Comprei a tela e o cabo flex power e troquei ambos e logo o IPAD voltou a funcionar mas, pedia uma "ativação" do sistema e não saia dessa tela, não conseguia ativar nem com suporte Apple e fui orientado a colocar em modo de recuperação e restaurar o aparelho pelo "iTunes" e desde então esse IPAD não funcionou mais, trava na tela de "Atualizand…

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  11. Started by liderheitor,

boa tarde amigos Peguei para reparo um iphone 6 sem serviço, realizei a consulta e o mesmo não se encontrava na blacklist, analisei antena tudo normal então removi a blindagem e fiz uma resolda neste lugar que mostra na foto. O aparelho voltou a da sinal porem um sinal fraco dois pontinho no máximo, alguém saberia me informa o que posso fazer para ficar melhor de sinal?

12. Started by nandinhoaz,

Bom dia colegas! Estou com um caso na assistência em que o meu cliente gostaria de instalar uma versão mais recente do IOS no seu Ipad 1, está atualmente com a versão mais recente disponível pela Apple que é o IOS 5.1.1, entretanto há inúmeros app's que não podem ser instalados no Ipad por conta da versão do IOS. Gostaria de pedir a ajuda dos nobres colegas para instalar o IOS 8 ou 9 nesse Ipad 1 como também as vossas opiniões para saber se vale a pena, se o dispositivo vai funcionar corretamente com essa versão, enfim, a relação custo x benefício desse trabalho. Desde já, muito obrigado à todos.

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  13. Started by Lucas Custodio,

To com um iphone 5c, ele trava a hora apos colocar tela de descanso, E o wifi cai e volta rapidamente toda hora> Vi em varios forum todos sem solução. Alguem sabe qual seria ?

• 1 resposta
    • 866 visualizações
  14. Started by Johnny_Kerisson,

Estou com esse iphone na bancada, chegou sem ligar, cliente relatou que deu problema no carregador, fiz a troca U4500, voltou a carregar e ligar, o mesmo sem SIM fica sem serviço fiz reballing baseband o mesmo continua

• 1 resposta
    • 6.1k visualizações
  15. ola amigos estou com um iphone7 que o touch parou de funcionar depois q o cliente atualizou para o ios12.0 , a tela ja foi trocada, alguem teria alguma solucao

16. Started by carlosguto,

boa tarde entrou um iphone 6 em bancada, que a cliente estava carregando o mesmo quando sentiu um cheiro de queimado o cabo e a caixinha de carregar do iphone derreteram. oque eu fis: retirei tela e câmeras e liguei na fonte. * coloquei tela nova * assim que encaixei na fonte ficou 0.00 * apertei botão power ele foi para 0.22 amperes e fica nisso não aparece imagem alguma, nem luminosidade. acredito que esta com solda fria algum amigo tem uma luz por onde começar a ver qual componente parou de passar carga? desde já grato.

• 1 resposta
    • 964 visualizações
  17. Olá pessoal, Peguei um Iphone cujo dono me disse que o filho pequeno mordeu o celular que já estava com display/vidro frontal quebrado e depois disso a câmera traseira dele parou de funcionar. O telefone estava esquentando muito na região da câmera e resolvi remove-la. Eu já limpei a região do conector e reinstalei a câmera mas o problema persiste. Alguém pode me dizer que se já teve alguma experiência do tipo? Eu li alguns posts na internet dizendo que se trocar a câmera o problema se resolve. Alguém poderia me dar alguma opinião sobre o assunto? Desde já agradeço.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  18. Started by bazante,

Estou com um Iphone 6S no qual, o wifi está fraco, e ao tentar conectar a uma rede, da senha incorreta. Seria problema no módulo wifi? Um reballing resolveria? Quais suas opiniões?

• 1 resposta
    • 6.4k visualizações
  19. Started by Brenda_Xavier,

Olá amigos. Venho com esse arquivo com alguns erros que me deparei na assistência, e acabei fazendo do jeito mais difícil. Para evitar esse tipo de dificuldade decidi fazer esse aquivo com alguns procedimentos básicos antes de começar o procedimento que exige mais cuidado kkk. O arquivo vai ser modificado conforme os procedimentos que eu vou fazendo aqui c: Qualquer errada ou sugestão pode colocar ai Reparos Iphone.docx

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  20. Started by paulo100,

galera boa noite, esses ifhone como no enunciado esta faltando um capacitor proximo aos conectores do flex dos botoes de volume, conector do touch, pois era p uma simples retirada do flex do conector e sem querer acabei arrancando esse capacitor. vcs poderiam ter uma dica como efetur um jamper ou me dizrem qual a funcao desse componente.

• 1 resposta
    • 876 visualizações
  21. Started by junior_arcoverde,

bom dia comprei um lote de aparelhos iphone só que esta bloqueado (o bloqueio é de chip) na operadora metrocps não funciona outro chip onde posso fazer unlock de simcard ?

• 1 resposta
    • 986 visualizações
  22. Started by Marcelino jr,

parceiros estou com iphone 4 que esta da seguinte forma: faz ligação e conecta normal no decorrer da ligação começa um ruido que não da mais para ouvir o audio de recepção só ruido,ai coloco no viva voz a campanhia fica ruindo também ja troquei os 2 componentes e nada..

• 1 resposta
    • 701 visualizações
  23. Started by poggianelli,

Meu iphone 5c estava funcionando perfeitamente até que do nada começou a buscar sinal e não reconheceu mais a operadora. Iniciei as pesquisas e descobre que o telefone perdeu o IMEI. Alguém já viu isso ? O telefone está fora da garantia.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  24. Boa tarde Pessoal, Estou com um iPad Mini 2 em que ao apertar nos controles físicos de volume, aparece a mensagem de aumentando volume dos fones de ouvido, mesmo que os mesmos não estejam conectados ao iPad. Quando entra em algum jogo, musica ou vídeo, não é possível ouvir o audio pelos auto falantes do iPad e quandp aumentado o volume, a mesma mensagem de fone de ouvidos aparece. Conectado o fone de ouvidos no Ipad e é possível ouvir o som pelos fone, mas nunca pelos auto falantes. Já testei os auto falantes, estão funcionando perfeitamente, até quando ajustado o volume da campaia (pelos ajustes), o som sai pelo auto falante do aparelho. Reinstalei…

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  25. Started by novaes,

OLA, estou com um iphone 11 que fica reiniciando, desmonto ele e desconecto a bateria e volto a conecta-la e ele volta a funcionar de 15 a 30 dias depois volta a reiniciar, alguem tem alguma dica

• 1 resposta
    • 863 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.