SOLUÇÕES APPLE
Subfóruns
151 tópicos neste fórum
-
Estou aqui na minha Assistência com um iPhone 5s que não abre a câmera frontal, já testei outras câmeras e fiz o software e não resolveu, alguns dos meus colegas sabem a resolução do problema?
-
- 0 respostas
- 671 visualizações
-
-
Neste iphone 5s foi trocado a bateria. 2 dias depois o cliente retornou com o aparelho alegando que não carregava! fazendo testes no iphone, ao colocar outra bateria inclusive carregada, o porcentual da carga não sai de 1%. também troquei o flex de carga e não vem tensão para o coenctor da bateria. Esse tipo de defeito, seria c.i de carga
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
Chegou um iphone 5s a que na minha bancada, quando faz a ligação não escuto do outro lado e nem pessoa me escutar fiz a troca do speaker e do alto falante o problema persiste?
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
Boa tarde galera Preciso de vcs Troquei o flex do mic inferior,porem nao funciona o microfone Ja atualizei pelo itunes e nada Alguem pode me da uma força?
- 10 respostas
- 15k visualizações
-
Boa noite pessoal estou com um iphone 5s aqui que entrou pra resolver erro 4013 ja fiz ja uns 3 mais esse apos retirar a memoria reparei a memoria e coloquei no adaptador pra reinstalar o sistema e ele nao reconhece nada alguem ja passou por isso
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
Olá pessoal !! Peguei um 5S para trocar a tela , fiz todos procedimentos necessários , mas a campainha parou , mas entro na configuração e entro em sons ele toca normal , alguma dica???
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá galera, hoje entrou em minha assistência um iphone 5s que depois de uns 10 minutos ligado ele reinicia sozinho, e volta a ligar novamente. O dono do celular disse que já trocaram bateria e disseram para ele ser placa. Como ainda estou no começo, e ainda vou fazer um curso de avançado e placa, ainda estou sem idéias do que fazer. Se alguém poder me dar uma luz eu agradeço.
- 11 respostas
- 4.1k visualizações
-
Boa tarde gente, seguinte troque uma tela, testei, funcionou normal, montei os componentes na tela, porém o aparelho liga, da iluminação atras, mas a imagem não aparece deve ser algum componente queimado, alguem já pego algo assim?
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Celular de cliente, trocamos o display recentemente, mas agora fica "sem serviço" e com um ponto de exclamação ao lado. Nas configurações aparecia "erro" e ao abrir mais informações dizia ser um erro de sistema que precisava de um atualização. O iphone esta com sistema atualizado, ja resetei, fiz sistema e atualizei novamente pelo pc e nada, continua "sem serviço". Agora não consigo nem ativar o iphone por que ele não da área e pede uma atualização. Alguém pode me ajudar?? Alguma ideia do que pode ser e como resolver??
- 6 respostas
- 8.8k visualizações
-
Boa tarde amigos. Estou com um iphone 5s que ao plugar fone de ouvido, o som sai muito baixo, quase não ouve. Isso vale tanto pra algum som de vídeo / músicas ou ligação. Quando retiro o fone, os sons externos voltam perfeito. Já troquei o fone, mesmo sabendo q está ok, já troquei o flex carga e nada. Alguem já pegou esse defeito e pode me dá alguma dica ?
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
Antes que falem soluções, quero mencionar que trabalho com iPhone a muito tempo e utilizo todas as ferramentas incluindo microscópio, a solução de efetuar o reparo das trilhas já é realizado por mim, mas tenho recebido alguns aparelhos que fogem à regra, pois a placa está intacta inclusive teve uma que acho que foi aberta pela primeira vez por mim. Descobri que as trilhas que rompem passam por alguns componentes do lado do conector do flex power, fiz a troca de todos e o problema não foi solucionado, estive pensando em trocar o ic u2 para ver se soluciona uma vez que ao que tudo indica esse erro 9 refere a perda de comunicação da placa com o iTunes. Em fim alguém já fez a…
-
- 12 respostas
- 4.9k visualizações
-
-
Olá amigos do fórum. Entrou em minha assistência um iphone 5S, que o cliente informou que do nada o aparelho desligou. Aí ele tentou restaurar pelo itunes, a barra de progresso ia até uns 70% e parava e acusava erro 50. Eu fiz os testes e confirmou a informação do cliente. Abri o aparelho, tirei a placa e fiz um reflow nos cis responsáveis pelo vídeo e também na região do PM. Agora o aparelho, ao iniciar a restauração, trava logo no início da barra de progresso. Qual medida tomar?
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
entao entrou um iphone na minha assistencia que o cliente foi tentar atualizar mas a bateria descarregou e ficou trabado no itunespeguei o aparelho carreguei a bateria e fui tentar fazer pelo itunes baixei a flash fiz o procedimento tudo ok mas quando começa restaurapra atualiza da erro 53 e nao vai alguem pode me ajudar
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa Tarde, Estou com este iphone que deu entrada com a linha positiva aterrada, em análise visual encontrei o capacitor [C5202_RF] avariado visualmente, fiz a remoção do mesmo e resolveu parcialmente o problema, porém agora ao alimentar a placa há um consumo de +1A, elevando a temperatura no PMIC, em testes houve hora de apresentar curto total novamente, quando isso ocorre os componentes que esquentam são a bobina [L1604] e o IC de áudio [U1601], já experimentei remover ambos e não resolveu, pois volta no consumo de +1A na placa, tanto a linha PP_VVC_MAIN e a PP_BATT_VCC em testes sem alimentação não indicam estar aterradas e após alimentar a placa indicam est…
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
URGENTE. Galera, todos iphone que troco a tela para de funcionar a digital, porém alguns volta depois de restauração outros voltam após uns dia. isso preocupa meu cliente, alguem sabe de alguma solução? pelo que sei, isso é questão da atualização da ultima versao do ios. confere?
-
- 12 respostas
- 28.4k visualizações
-
-
ola amigos do Clan estou com este aparelho na bancada que chegou a primeira vez o cliente informou que descarregava rápido troquei bateria levou informando que o defeito continuava ai peguei deixei o aparelho carregando 100% e deixei ele desligado no dia seguinte ele não tinha carga nenhuma esta totalmente descarregado alguém já pegou esse tipo de defeito ou sabe me informa unica cisa que fiz foi troca bateria
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa noite pessoal, entrou um iphone 6 pra aqui que estava com looping infinito na tela da maça(modelo A1549). Coloquei em dfu, restaurei e NADA ! passei no 3u e nada tbm. No itunes ele cheogu e extrair o ios antigo e quando termina o trabalho no itunes e começa a instalar o ios no aparelho, ele carrega 1/8 da barra e reinicia.. assim infinitamente nao saindo da tela com o logo da maça. Não sei mais o que fazer, urgente pessoal. Obrigado
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
bom dia a todos! Estou com um iphone 6 falhando o touch as vezes funciona normal e as vezes para, ja troquei o display fiz limpesa nos conectores mas nao resolveu. agradeço a quem puder me ajudar.
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
Boa noite amigos! Estou com um iphone 6 na bancada que entrou com defeito na bateria. Ao fazer a troca da bateria ele ligou, deixei ele descarregar para testar carregando, porém quando coloquei para carregar ele liga até a logo da apple e some a imagem ficando só com a luz do blacklight acesa, o consumo na fonte fica travado em 0,11mah, depois de um tempo ele desliga. Quando liga no carregador ele some a imagem ficando com o blacklight aceso e quando tirar o carregador ele desliga, quando pressiono o botao power com a bateria ele nao liga, somente na fonte. Alguém já pegou esse defeito?
-
- 2 respostas
- 6.6k visualizações
-
-
Olá pessoal, sou novo no fórum e não achei nada sobre este defeito em outros tópicos. Alguém ja passou por este defeito, estou com o telefone iphone 6 de uma cliente que reconhece no itunes porém não dá video, ja testei outras frontais e não obtive resultado. (inclusive a frontal original de outro iphone 6)
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, gostaria muito de uma opiniao de vcs, a duas semanas atraz me veio um iphone 6 para trocar a frontal, comprei a tela e troquei sem problemas nenhum, liguei para o cliente ele veio testou o aparelho e levou funcionado perfeitamente., na quinta feira o cliente me envia uma menssagem dizendo que foi colocar o iphone 6 para carregar e o aparelho apagou e nao ligou mais, Ele me trouxe o aparelho aqui, e o aparelho nao liga, nao carrega e nao reconhece no cabo usb esta morto, entao gostaria de saber se esse problema tem alguma relacao com a frontal que foi trocada, eu nao sei o que fazer pois ele levou o aparelho funcionado perfeitamente e voltou com o ap…
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
Bom dia amigos do clan gsm estou com este iphone que está da seguinte maneira ele não localiza muitas rede localiza só se tiver muito perto mesmo do roteador quando conecta e você for para longe some o sinal Alguém pode me ajudar tem alguma dica Fiz apenas atualização e fico do mesmo jeito
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
Boa tarde Estou com um Iphone 6 que estava apresentando o erro 4013. Removi a nand do mesmo e efetuei o reparo através da naviplus. Após finalizar o processo de ressolda da nand, fiz a restauração do iphone tanto pelo iTunes quanto pelo 3uTools e ocorreu tudo corretamente e sem erros, com iOS iPhone_4.7_11.0.2_15A421_Restore. Ao inicializar o aparelho, no passo para fazer a ativação do mesmo, não está aceitando, lembrando que o sim está inserido. Já tentei fazer a ativação por wifi no aparelho e da a mensagem que não foi possível ativar porque ão foi possível conectar ao servidor(anexo 2) . Tentei ativar pelo itunes e dá erro desconhecido 0xE8…
- 5 respostas
- 6.1k visualizações
-
Olá amigos, este aparelho sofreu uma grande queda, e dois componente se soltaram ao lado do processado A8, marquei na primeira imagem em vermelho sua localização. Gostaria de saber quais são os componentes, e seus respectivos valores. Desde já agradeço.
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
pessoal boa tarde to com um 6 plus aqui q a camera traseira fica tremendo e faz um barulho tipo tic tic tic constante alguem ja viu isso
- 3 respostas
- 6.4k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.