Ir para conteúdo

SOLUÇÕES APPLE

1. Started by novaes,

OLA, estou com um iphone 11 que fica reiniciando, desmonto ele e desconecto a bateria e volto a conecta-la e ele volta a funcionar de 15 a 30 dias depois volta a reiniciar, alguem tem alguma dica

• 1 resposta
    • 359 visualizações
  2. Started by novaes,

bom dia pessoal, estou com um iphone 14 pro max que caiu na agua e nao ligava, fiz uma boa limpeza nele e voltou a ligar porem na tela onecte no itunes, tentei atualizalo e restauralo pelo itune e pelo 3utools mas vai ate 19% e da a mensagem ERROR UNABLE TO LOAD RESTORE RANDISK, alguem ja pegou algum assim

3. Started by jeorge,

bom dia a todos chegou aqui esse iphone 3 16 gb com esse problema de não ler o sim , o cliente disse que ficou assim do nada , eu abri ele e a placa está perfeita , fiz uma atualização e agora não dá pra ativar porque não ler o sim

• 6 respostas
    • 973 visualizações
  4. Started by Brenda_Xavier,

Olá amigos. Peguei um Iphone 3gs, após fazer a restauração o mesmo fica somente "Buscando sinal" que faz com que ele não saia da tela inicial. Eu já vi que isso acontece por causa do BaseBand que muda e fica desatualizado. O problema é que não estou conseguindo de forma alguma mudar o BaseBand dele, alguém já passou por isso? Como fez para recuperar

• 13 respostas
    • 1.5k visualizações
  5. Started by fagnerw,

estou com um iphone 4 32gb, que sempre que troco o chip dele ele da sem serviço, ai eu tenho que conectar no itunes, ele reinicia e cai na tela ativar iphone, ele se comunica com o itunes ai ele ativa e volta dar sinal, mas sempre que troco o chip tenho que fazer isso, já atualizei e mesmo assim está a mesma coisa, alguem sabe o que pode ser! obrigado

6. Started by ASFilho,

Olá pessoal, alguém que já abriu um iphone 4 sabe me dizer se o botão home travando pode ser encaixe vale a pena consertar? Vlw desde já!

7. Started by Marcelino jr,

parceiros estou com iphone 4 que esta da seguinte forma: faz ligação e conecta normal no decorrer da ligação começa um ruido que não da mais para ouvir o audio de recepção só ruido,ai coloco no viva voz a campanhia fica ruindo também ja troquei os 2 componentes e nada..

• 1 resposta
    • 677 visualizações
  8. Started by wendersonmorais,

estou com iphone 4g fiz reset senha na hora da ativação não abre opção wifi w cai direto na tela conecte ao itunes e quando conecto da esse erro desconhecido

• 0 respostas
    • 873 visualizações
  9. Olá pessoal, Peguei um Iphone cujo dono me disse que o filho pequeno mordeu o celular que já estava com display/vidro frontal quebrado e depois disso a câmera traseira dele parou de funcionar. O telefone estava esquentando muito na região da câmera e resolvi remove-la. Eu já limpei a região do conector e reinstalei a câmera mas o problema persiste. Alguém pode me dizer que se já teve alguma experiência do tipo? Eu li alguns posts na internet dizendo que se trocar a câmera o problema se resolve. Alguém poderia me dar alguma opinião sobre o assunto? Desde já agradeço.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  10. Started by Power cel,

Estou com um Iphone 4S que apresenta o seguinte problema: digitamos um numero pra fazer chamada, mais ao clicar na teclinha verde de chamada nao inicia a ligação. o aparelho não trava, não reinicia, o sinal de rede ta completo, porem não faz ligações. Está na versão 8.1.2 já fizemos o reajustes de redes, mas não resolve. Alguem ja pegou um problema assim?

• 4 respostas
    • 928 visualizações
  11. Boa tarde amigos. estou com um iphone 4s na minha bancada que nao restaura de maneira nem uma, ele fika dando erro 3194. eu ja tentei de tdo mais nao dá certo. precisso de ajuda dos amigos. desde ja obrigado há todos.

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  12. Started by Nicholas Fávaro,

Amigos estou com um IPHONE 4S travado na tela de Recovery aqui na bancada.. Ao tentar atualizá-lo em Recovery ou DFU, apresenta o ERRO 29, nas pesquisas dizem que é a bateria, já testei outras baterias originais, verifiquei parafusos e toda parte interna. O erro persiste.. Sugestões? Soluções? Desde já, agradeço

13. Started by Wilparadoxo,

Olá amigos. Tenho um iPhone 4S que apagou o lcd do nada. Mais ele é reconhecido no iTunes e recebe chamada. só não aparece nada na tela. Adquiri um LCD novo. Mais infelizmente não funcionou. testei em iPhone de um amigo e a tela funciona normalmente. Alguém teria alguma dica? Obrigado

• 2 respostas
    • 785 visualizações
  14. Started by guilherme topcell,

ola pessoal. Estou com um iphone 4S que quando liga trava na tela da maçã, porem no canto esquerdo da tela aparece vários escritos de erros. "[Nand] _FindFlashMediaAnd..." Alguém saberia como solucionar? já fiz pesquisas e ainda não consegui saber o que pode ser. desde agora obrigado

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Started by Helio Rodrigues,

Oá Técnicos, estou com um iphone 4s que fica só buscando rede, sem sucesso. Alguém já resolveu algum problema assim?

• 3 respostas
    • 883 visualizações
  16. Started by marlon rock cell,

ola amigos boa tarde. estou com um iphone 4s que apos uma atualização não funciona o wifi, já fiz de todo. passei outros flashs mas nada funciona. desde já muito obrigado.

• 2 respostas
    • 2.6k visualizações
  17. Started by htmarcos,

Boa tarde colegas, estou com um 4s aqui de uma cliente. Ele conecta wifi normalmente, sinal ótimo, mas na hora de abrir um site no safari ou usar a conexão para qualquer outro aplicativo nada. Sites mais leves como a home page da google devagar ele abre, mas tudo o resto nada. Analisando ele vi que em uma troca do display não recolocaram nem um parafuso e nem a blindagem superior, ai já coloquei o parafuso do contato da antena que estava faltando. Mas continua na mesma. Já passei software novinho então não é problema software.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. Started by leonardo diaz,

boa tarde amigos!!! estou com um iphone 4s pegando tudo normal....agora esta com a tela escura sem pegar os leds.....alguem pode me ajudar com alguma solução...? agradeço desde ja!!!

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  19. Started by guilherme topcell,

Pessoal, estou com um Iphone 4S que não dá sinal de rede e fica apenas buscando. já reiniciei os ajustes de rede e mesmo assim não voltou. é um aparelho já desbloqueado. obs: quando digita o comando *#06# não aparece o numero de imei. Se alguém souber como resolver. Desde já obrigado.

• 5 respostas
    • 978 visualizações
  20. Started by beberoclincell,

Bomm dia , estou com um iphone 4s que nao esta pegando sinal de operadora,ficda só buscando e nada

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. Started by wendersonmorais,

estou com iphone 4s so fica buscando , ja verifiquei imei (blacklist) baseband e troquei antena e continua na mesma

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. Started by julio csar,

ta ai um velho problema alguém teria uma possível solução? lembrando que já troquei o conector e nada já limpei a placa e nada já testei carregador original e nada tbm isso e problema de hardware alguém pode me passar uma possível solução

• 0 respostas
    • 931 visualizações
  23. Started by Olímpio Curiango,

Bom dia amigos. Estou com um iphone 4s onde o mesmo só carrega quando está desligado. Já fiz a troca da bateria e do conector de carga . Quando ligo, não mostra carregando, mas qd desligo e deixo o cabo usb chega até 100% após algumas horas. Já fiz limpeza e algumas ressoldas na placa. Alguém sabe me informar como resolver ? Aguardo, obrigado

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  24. Boa Tarde Pessoal estou com um iphone 4s na bancada, o mesmo encontra-se com o touch inoperante, alguem ja se deparou com algum problema assim? Obs: teste varias frontais

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  25. Started by braian ferrari,

Bom dia, fiz a troca do display de um 4s e funcionou corretamente no primeiro dia, no segundo dia , ele passou a falhar, funcionava na tela inicial, mas quando tocado para desbloquear a tela fica escura e o celular continua ligado, alguma sugestao ?

• 4 respostas
    • 928 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.