Ir para conteúdo

SOLUÇÕES APPLE

1. Boa noite pessoal estou com um iphone 5s aqui que entrou pra resolver erro 4013 ja fiz ja uns 3 mais esse apos retirar a memoria reparei a memoria e coloquei no adaptador pra reinstalar o sistema e ele nao reconhece nada alguem ja passou por isso

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  2. Started by ricardoblack,

Chegou um iphone 5s a que na minha bancada, quando faz a ligação não escuto do outro lado e nem pessoa me escutar fiz a troca do speaker e do alto falante o problema persiste?

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  3. Started by Johnny_Kerisson,

estou com esse iPhone 6s liga mas sem imagem, já verifiquei os filtros do conector, n encontrei curto no BACKLIGHT, antes de sumir a imagem o audio tinha parado, alguém tem uma ideia?

• 6 respostas
    • 6.9k visualizações
  4. Started by well lopes,

boa tarde galera, estou com um iphone 6 e esta descolando, alguem pode me dar uma dica como reparar isto? agradeço, vlw!!!

• 6 respostas
    • 2.6k visualizações
  5. Started by dudutama,

Boa tarde Estou com um Iphone 6 que estava apresentando o erro 4013. Removi a nand do mesmo e efetuei o reparo através da naviplus. Após finalizar o processo de ressolda da nand, fiz a restauração do iphone tanto pelo iTunes quanto pelo 3uTools e ocorreu tudo corretamente e sem erros, com iOS iPhone_4.7_11.0.2_15A421_Restore. Ao inicializar o aparelho, no passo para fazer a ativação do mesmo, não está aceitando, lembrando que o sim está inserido. Já tentei fazer a ativação por wifi no aparelho e da a mensagem que não foi possível ativar porque ão foi possível conectar ao servidor(anexo 2) . Tentei ativar pelo itunes e dá erro desconhecido 0xE8…

• 5 respostas
    • 6.1k visualizações
  6. Started by Nicholas Fávaro,

Amigos estou com um IPHONE 4S travado na tela de Recovery aqui na bancada.. Ao tentar atualizá-lo em Recovery ou DFU, apresenta o ERRO 29, nas pesquisas dizem que é a bateria, já testei outras baterias originais, verifiquei parafusos e toda parte interna. O erro persiste.. Sugestões? Soluções? Desde já, agradeço

7. Started by tigo,

Fala pessoal. Entrou aqui um Iphone 8 para troca de painel frontal... Troquei a peça e funcionou por uma semana.... Depois parou o touch... Troquei mais 3 painéis de fornecedores diferentes (creio que nenhum original, mas de fornecedores que já pego peça a 10 anos) e nenhum funcionou o touch... Após uma conversa com o cliente, disse que parou após a atualização da IOs e pesquisando achei informações que dizem que após a ultima atualização, o aparelho reconhece paineis paralelos e não funfionam o touch... Alguém sabe alguma coisa a respeito? Um dos fornecedores me disse que está até segurando os painéis até se resolver a situação... Ou se alguém conhecer um forne…

8. Started by AlexdeCastro,

Cliente trouxe com a tela avariada , após procedermos a troca , aparelho fica alguns minutos funcionando , depois não funciona mais o touch , detalhe , já testei mais outras 3 pecas e o problema continua .

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. Started by guilherme topcell,

Pessoal, estou com um Iphone 4S que não dá sinal de rede e fica apenas buscando. já reiniciei os ajustes de rede e mesmo assim não voltou. é um aparelho já desbloqueado. obs: quando digita o comando *#06# não aparece o numero de imei. Se alguém souber como resolver. Desde já obrigado.

• 5 respostas
    • 978 visualizações
  10. Started by Olímpio Curiango,

Bom dia amigos. Estou com um iphone 4s onde o mesmo só carrega quando está desligado. Já fiz a troca da bateria e do conector de carga . Quando ligo, não mostra carregando, mas qd desligo e deixo o cabo usb chega até 100% após algumas horas. Já fiz limpeza e algumas ressoldas na placa. Alguém sabe me informar como resolver ? Aguardo, obrigado

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  11. Started by herbao,

amigos, estou com um iphone 5s, só liga em modo DFU, ja atualizei ele, deixei só a placa na ligado, tirei as cameras, tela, e mesmo assim só liga em modo DFU, alguma luz?

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  12. Boa tarde amigos!! estou com um IPhone 5G mod 1429 que fica reiniciando após 3 min. Já fiz a troca de tela, bateria, câmera, dok de carga, e mesmo assim o problema persiste. Alguém tem alguma ajuda ae? Desde já valeu pela atenção de todos!!

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. Started by Johnny_Kerisson,

estou com iPhone 6s chegou sem ligar, fiz a substituição do U2, o mesmo voltou a ligar, por tanto passa um tempo liga e desliga, notei que no carregador nao desliga, troque a bateria, Saúde da bateria capacidade máxima não esta marcando, o que pode ser

• 5 respostas
    • 6.9k visualizações
  14. Started by Williamlucascamara,

Entrou na assistencia um iphone 6 que está na tela do iTunes. Atualização mal feita pelo dono. Porém ao conectar o cabo ele se desliga. Alguém já passou por isso?

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  15. Bom dia amigos, estou com um iPhone 5G na bancada, ao apertar o power, sobe corrente na fonte, porém quando solta o power, após um segundo a corrente ZERA. Porém se eu ligar ele na fonte sem os flex do display conectados, a corrente sobe normal e não zera mais, a placa vai até ligar normalmente, alguém pode dar uma luz? Desde já agradeço.

• 4 respostas
    • 838 visualizações
  16. Started by wendersonmorais,

estou com iphone 4s so fica buscando , ja verifiquei imei (blacklist) baseband e troquei antena e continua na mesma

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. Bom dia Fui fazer a troca da tela de um iphone 6s e ao conectar a tela nova ele não mostrava mais a imagem, coloquei a tela antiga (original) novamente no aparelho e agora ao ligar ele, ele mostra a imagem por 1s e se apaga não voltando mais a aparecer imagem. Se alguém souber como resolver ou já passou por isso da uma mão ai!!

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  18. Started by Olímpio Curiango,

Boa tarde Amigos. Estou com um ipad mini 2, o mesmo fui atualizar pq o cliente esqueceu a senha . Após a atualização , nem sequer pede os dados do icloud após eu conectar no Wi-fi , já vai direto na mensagem "Não foi possível Ativar" , como consta na imagem em anexo. É possível eu conseguir resolver esse problema ? Alguém pode me dá alguma dica, por favor. Já fiz várias atualizações. Agradeço quem puder ajudar.

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  19. Boa tarde gente, seguinte troque uma tela, testei, funcionou normal, montei os componentes na tela, porém o aparelho liga, da iluminação atras, mas a imagem não aparece deve ser algum componente queimado, alguem já pego algo assim?

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  20. Galera, fui trocar a frontal de um iphone pela primeira vez,testei e depois colocar todos os parafusos liguei e o display acendeu com imagem de bateria fraca, coloquei para carregar e depois não acendeu mais. mas liga e recebe ligção, apenas o display não acende. fiquei na duvida depois se coloquei todos os parafusos na ordem certa.

• 4 respostas
    • 7.4k visualizações
  21. Started by braian ferrari,

Bom dia, fiz a troca do display de um 4s e funcionou corretamente no primeiro dia, no segundo dia , ele passou a falhar, funcionava na tela inicial, mas quando tocado para desbloquear a tela fica escura e o celular continua ligado, alguma sugestao ?

• 4 respostas
    • 928 visualizações
  22. Started by elder,

bom dia a todos! Estou com um iphone 6 falhando o touch as vezes funciona normal e as vezes para, ja troquei o display fiz limpesa nos conectores mas nao resolveu. agradeço a quem puder me ajudar.

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  23. Started by overlord01,

Ola, galera... Estou com esse 5s que não restaura de forma alguma. ele funcionava bem mas foi preciso fazer a restauração e agora quando uso o itunes para instalar uma rom baixada ele me retorna o erro 14 (porem sem tela azul. apena fica na tela da maçã e a barra de "loading" de quando esta instalando o sistema carregada bem no inicio) e quando é para o itunes baixar o firware novo ele me retorna o erro "o software não esta disponivel para esse iphone no momento. Certifique-se de que vc tenha a ultima versão do itunes e tente novamente." porem é a ultima versão do itunes, que eu uso no meu iphone, e ja troquei de cabo USB e até tentei em outro pc e permanece com essas…

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  24. Olá amigos , entrou um iphone 7g para garantia do touch aqui na minha assistencia , apos a troca da tela o aparelho ficou sem o click do home , agora ele so funciona a digital , porem nao volta . Alguém ja passou por isso ? Há solução ou terei que arcar com o prejuízo ? Alguma luz? Obrigado!

• 4 respostas
    • 8k visualizações
  25. Started by Power cel,

Estou com um Iphone 4S que apresenta o seguinte problema: digitamos um numero pra fazer chamada, mais ao clicar na teclinha verde de chamada nao inicia a ligação. o aparelho não trava, não reinicia, o sinal de rede ta completo, porem não faz ligações. Está na versão 8.1.2 já fizemos o reajustes de redes, mas não resolve. Alguem ja pegou um problema assim?

• 4 respostas
    • 928 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.