Ir para conteúdo

SOLUÇÕES APPLE

1. Started by christiano,

Ola Galera entrou um iphone x com esse erro 4013, alguém já pegou algum com esse defeito ! alguma solução ? fico grato.

• 7 respostas
    • 8.4k visualizações
  2. Started by giovanih1,

Pessoal perdendo muito cliente na loja, por que não sei fazer backup whatsapp de android para iphone, já procurei vários métodos não achei nada. quem puder ajuda agradeço !

• 9 respostas
    • 7.4k visualizações
  3. Started by MarcosBoranga,

Bom dia, pessoal, seguinte to com um iphone 6s, que for aberto por mim a primeira vez, aparelho chegou morto na bancada, abri reativei a bateria, mesmo assim não ligou, tentei ligar na fonte, e nada, não saia do "0". Como já estava parado, sugeri para o cliente fazer uma resolda, fiz a mesma aparelho voltou a funcionar, ficou uns 6 meses de boa ate que começou a desligar novamente e tinha horas que não ligava. Acebei vendendo outro aparelho para o cliente, e pegando esse em parte do negocio, como estou montando uma bancada para iphone já comprei pensando em ser cobaia, bom vamos lá então: Aparelho todo original, nunca foi molhado; testei outra frontal, original …

• 2 respostas
    • 6.3k visualizações
  4. Started by novaes,

ola, estou com um iphone 8 plus que veio ligado e funcionando para trocar tela com trinco, apos a troca qdo conecto o auto falante o atc nao liga, se desconecto auto falante liga norma, ja troquei o flex e auto falante e da a mesma coisa, alguem ja passou por isso

• 3 respostas
    • 5.7k visualizações
  5. Neste iphone 5s foi trocado a bateria. 2 dias depois o cliente retornou com o aparelho alegando que não carregava! fazendo testes no iphone, ao colocar outra bateria inclusive carregada, o porcentual da carga não sai de 1%. também troquei o flex de carga e não vem tensão para o coenctor da bateria. Esse tipo de defeito, seria c.i de carga

• 3 respostas
    • 2.7k visualizações
  6. Bom dia galera. Coisa estranha aqui. Tenho um iphone 7 aqui que não funciona microfone de ligação, microfone do viva-vos, auricular, e na ligação não me da oportunidade de colocar em viva-vos. Fica inativo a opção. Campainha funciona de boa. Quando recebe as ligado à fica como na foto abaixo Já redefini, restaurei rede. E atualizei. ESTRANHO NÉ

• 7 respostas
    • 8.1k visualizações
  7. Started by Helio Rodrigues,

Oá Técnicos, estou com um iphone 4s que fica só buscando rede, sem sucesso. Alguém já resolveu algum problema assim?

• 3 respostas
    • 883 visualizações
  8. Started by viniciushti,

Ola amigos técnicos, estou com seguinte problema, entrou um Iphone 8 aqui na minha bancada para reparar o conector do chip porque não estava funcionado, na hora de abrir rompi o flex do botão home, troquei o flex do home aquele que fica junto ao backlight agora fica assim: com o flex do home e o flex do display conectados o touch não funciona, mais seu eu desconectar o flex do home o touch funciona, lembrando que a tela é original. a digital e o toque do home estão funcionando. alguma solução. Estou muito preocupado.

• 1 resposta
    • 888 visualizações
  9. Olá amigos, seguinte, eu já tive alguns problemas no passado com telas do iPhone 7, biometria funcionava mas o botão não. Começou a aparecer bastante iPhone 7 e 8 porém estou preocupado em pegar bucha e ter dor de cabeça e ai vem a dúvida! As trocas estão sendo feitas com sucesso? Botões home funcionando normalmente?

• 1 resposta
    • 850 visualizações
  10. pessoal boa tarde to com um 6 plus aqui q a camera traseira fica tremendo e faz um barulho tipo tic tic tic constante alguem ja viu isso

• 3 respostas
    • 6.4k visualizações
  11. Started by junior_arcoverde,

bom dia comprei um lote de aparelhos iphone só que esta bloqueado (o bloqueio é de chip) na operadora metrocps não funciona outro chip onde posso fazer unlock de simcard ?

• 1 resposta
    • 939 visualizações
  12. Started by Olímpio Curiango,

Boa tarde amigos. Estou com um iphone 5s que ao plugar fone de ouvido, o som sai muito baixo, quase não ouve. Isso vale tanto pra algum som de vídeo / músicas ou ligação. Quando retiro o fone, os sons externos voltam perfeito. Já troquei o fone, mesmo sabendo q está ok, já troquei o flex carga e nada. Alguem já pegou esse defeito e pode me dá alguma dica ?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Started by AlexdeCastro,

Iphone 5 não dá para ativar sempre da erro , celular de cliente (tem NF de loja de varejo, tudo certinho) , tem sinal , tem wifi , funciona tudo , mas NAO ativa o celular . alguma dica???

14. Started by Olímpio Curiango,

Boa tarde Amigos. Estou com um ipad mini 2, o mesmo fui atualizar pq o cliente esqueceu a senha . Após a atualização , nem sequer pede os dados do icloud após eu conectar no Wi-fi , já vai direto na mensagem "Não foi possível Ativar" , como consta na imagem em anexo. É possível eu conseguir resolver esse problema ? Alguém pode me dá alguma dica, por favor. Já fiz várias atualizações. Agradeço quem puder ajudar.

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  15. ola amigos estou com um iphone7 que o touch parou de funcionar depois q o cliente atualizou para o ios12.0 , a tela ja foi trocada, alguem teria alguma solucao

16. Started by mauricio ramone,

Boa tarde. Estou com esse iphone 7 plus na bancada com a placa em curto sem sinal de oxidação fiz uma vistoria geral na placa não encontrei nenhum componente danificado e quando ligado na fonte apresenta o curto porem não esquenta em nenhum ponto da placa. Alguém teria alguma dica para ajudar

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  17. ALGUÉM COM ALGUMA SOLUÇÃO PRA ESSE PROBLEMA ? POR FAVOR SE TIVEREM ME DE UMA FORÇA ..

18. Started by Gabriel Henrique Gonçalves,

O que pode ser? alguma dica?

19. Started by ricardoblack,

Chegou um iphone 5s a que na minha bancada, quando faz a ligação não escuto do outro lado e nem pessoa me escutar fiz a troca do speaker e do alto falante o problema persiste?

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  20. Boa noite pessoal, entrou um iphone 6 pra aqui que estava com looping infinito na tela da maça(modelo A1549). Coloquei em dfu, restaurei e NADA ! passei no 3u e nada tbm. No itunes ele cheogu e extrair o ios antigo e quando termina o trabalho no itunes e começa a instalar o ios no aparelho, ele carrega 1/8 da barra e reinicia.. assim infinitamente nao saindo da tela com o logo da maça. Não sei mais o que fazer, urgente pessoal. Obrigado

21. Started by Vitor Natan,

ola amigos do Clan estou com este aparelho na bancada que chegou a primeira vez o cliente informou que descarregava rápido troquei bateria levou informando que o defeito continuava ai peguei deixei o aparelho carregando 100% e deixei ele desligado no dia seguinte ele não tinha carga nenhuma esta totalmente descarregado alguém já pegou esse tipo de defeito ou sabe me informa unica cisa que fiz foi troca bateria

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  22. Started by Vitor Natan,

Ola Amigos do Clan estou com este iphone 5s na minha bancada chegou da seguinte maneira ele molhou fiz uma desoxidação fiz ate mesmo uma ressolda apos a desoxidação ate ai tudo bem troquei bateria troquei tela funcinou porem agora o iphone ele liga a tela e apaga quando ele apaga a tela ele permanece ligado testei varias tela e continua da mesma forma apaga tela e fica liga porem com a tela apagada fiz uma nova ressolda deixei no banho químico e ate agora nada alguém já pegou ou sabe algo que possa me ajudar

• 3 respostas
    • 871 visualizações
  23. Boa Tarde Pessoal estou com um iphone 4s na bancada, o mesmo encontra-se com o touch inoperante, alguem ja se deparou com algum problema assim? Obs: teste varias frontais

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  24. Assim como qualquer outro iPhone, o iPhone X vem em 3 modelos para diferentes mercados e operadoras. Temos o iPhone X A1865, A1901 e A1902 . Os modelos têm quase as mesmas especificações, exceto que a Apple usa chips de modem dos dois fabricantes, Intel e Qualcomm ; Portanto, os telefones têm diferentes bandas de celular. Antes de entrar nas lojas ou fazer um pedido on-line, confira todas as diferenças abaixo. MODELO A1865 A1901 A1902 Descrição O iPhone X A1865 é considerado o telefone global, pois funciona em redes GSM e CDMA. Este telefone também está disponível como …

• 0 respostas
    • 3.1k visualizações
  25. Started by koowby,

Boa tarde amigos, sou novato aqui Gostaria da ajuda de vocês, entrona na minha loja um iphone 6 sem rede Tentei vários procedimentos mais sem sucesso, alguém puder dar uma luz agradeço!

• 12 respostas
    • 5.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.