Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by igor silva lima,

estou com um w380 que derrepente começou a da amensagem sim inativo. ja troquei o flex do sim card mais o problema permanece.gostaria de uma ajuda.obg a todos.

• 2 respostas
    • 3.2k visualizações
  2. Started by eder ribeiro,

preciso do flash do w 395

• 3 respostas
    • 932 visualizações
  3. Started by univox,

ola pessoal alguem tem ideia de como fazer o desbloqueio e atualização desse aparelho, na lgtools? obrigado.

• 3 respostas
    • 8k visualizações
  4. Boa tarde senhores, estou enfrentando problemas em atualizar os aparelhos da marca sony ericsson, seja pelos programas pc sony ou update service ou pelo fleshtool, na instalação dos drives o pc trava e tenho que reiniciar novamente o computador, e isso esta se repetindo alguns dias, estou com um c1604, c2104, e um e15 e é na instalação dos drives que ocorre o travamento, ja desativei o anti-virus (avaste) e ainda não solucionei esse caso, que dica os senhores podem me auxiliar. att

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Started by alexcruz25,

estou com hum sony c2304 que apos atualizacao de software no sony pc companion ele travou na tela sony e nao reconhece mas no programa alguem ja resolveu esse problema????

6. Started by murilo,

Olá Pessoal, Tenho um Modem sony 3G - CLARO MD300 e gostaria de desbloquear o mesmo solicitei a CLARO já se passaram mais de 2 meses e até agora nada só enrolação

• 3 respostas
    • 31.4k visualizações
  7. Started by Carlinhos celular,

Olá amigos. estou tentando desbloqueio de um sony erisson w395 pela setool, mas não estou conseguindo por não ter os drive, quando a setool pede para instalar quando conecto o atac à box, alguen tem os drives para instalar... para funcionar na setool3.....por gentilesa.

• 3 respostas
    • 5.2k visualizações
  8. Started by Diego Silva™,

Bom Dia, Estou com esse atc aqui, que esta travando na logo ( LG ) de primeiro abri o atc e fiz uma boa limpeza ( estava bastante sujo ), em seguida fui atualizalo porem da erro [ fsfilewrite ] err: 0004 cabo utilizado: L/GG a2 bateria : Totalmente carregada Segue imagem do erro detalhada

• 7 respostas
    • 2.5k visualizações
  9. tenho um sony w508 desbloqueado e gostaria de saber como configurar para usar internet claro

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  10. Started by macieira518,

Olá boa tarde!!! Estou com um sony x10 mini pro, dando sim não registrado na rede, tem solução para isto?

• 1 resposta
    • 786 visualizações
  11. Amigos do clan, estou com um w205 da sony que da sinal de rede com todos os chips menos com o da claro que no caso é a sua operadora de fabrica, eu já abri o mesmo mas nao tem sinal de oxidação nenhuma, sem compometes danificados, e foi comprado na loja( não é imei). Gostaria de saber se os amigos ja passaram por algo assim e de que maneira resolveram. Grato!

• 7 respostas
    • 3.5k visualizações
  12. Started by zylor,

É possível? De maneira grátis?

• 2 respostas
    • 2.7k visualizações
  13. Started by el loko,

ola amigos do forum, estou com um w380 e naum estou conseguindo desbloquear ele. fic dando erro do tipo "there is not executor in phone" e as vezes acusa q naum tem sim inserido no aparelho quando o mesmo estah inserido, aguardo alguma ajuda d vcs grato.

• 7 respostas
    • 2.6k visualizações
  14. galera tenho um Sony Ericsson 750i que fica reiniciando acada 5 segundos como faço pra normalizar isso.

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  15. Started by mg tec,

ola pessoal xperia mini somente na tela inicial.

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  16. Programas necessários: BlueSoleil j2sdk-1_4_2_15-windows-i586-p.exe semc_java_me_cldc_sdk.2-2-4.exe Opera Mini 4 1º Passo Configurando o celular: É necessário criar uma conta DADOS, vá em, CONFIGURAÇÕES>CONECTIVIDADE>COMUN. DE DADOS>CONTA DE DADOS>NOVA CONTA>DADOS PS Nesse momento vc ta criando uma conta de Dados PS. Coloque qualquer nome, por exemplo Velox, seguida pressione CONTINUAR. Dai vai aparecer: APN : deixe vazio Nome do usuário: deixe vazio Senha: deixe vazio Pressione GRAVAR, e o celular grava sua nova conta e volta para tela anterior. Nesse momento selecionando a nova conta pression…

• 9 respostas
    • 20.3k visualizações
  17. Started by compcell,

bom dia amigos chegou em nossa assistemcia um sony w995 importado nunca tive a opotunidade de trabalhar com ele pois bem ele num aceita nenhum chip do brasil lendo aki no forum tenho que fleshar o atc consequi a flash ani no forum a maisn a fs e cda so que estou em duvida do procedimento de flash pois nunca passei o cda como faz?? passa o cda junto com a main e a fs e quais a opçoe marca agradeço a todos pois to com receio de matar o atc

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  18. Started by Cassio Carlos,

Boa Tarde a todos, estou com um W580i, que ao ligar fica com a tela preta e fica piscando já actualizei o software dele e continua fazendo a mesma coisa...

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  19. Started by maycon odell,

Olá amigos! Estou com um w580i que chegou aqui, ele só estava vibrando. Ok, é software. Fiz o procedimento pela SeTool, ele termina a flash com sucesso e tal, mas continua somente vibrando. Fiz em 2 versão da SeTool continua o mesmo, testei outra flash e nada! Somente vibra! Abri o SEUS (Sony Ericsson Update Service), fez a atualização totalmente com sucesso! E continua a mesma coisa, só vibra. Será que pode ser erom? GDFS? Alguma ajuda?

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  20. Started by Daniel_Dantas,

estou precisando dessa flash W395 r7fa024 pq ja apliquei todas as do suporte nao prestou, e agora estou precisando r7fa024 para ver se vai voltar a fuciona o aparelho de novo.

• 0 respostas
    • 718 visualizações
  21. Started by marconecel,

Queria saber a ordem dos arquivos e o procedimento pra flashar esse aparelho pela setool box.

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  22. Started by wallison jr,

ola, estou com sony ericsson xperia st25a que esta bloqueado pedindo gmail alguem sabe algum procedimento para resetar.

• 1 resposta
    • 960 visualizações
  23. Started by brunow,

Ae to precisando instalar o flash para o win 7 64 bits pro sony ericson w200 mas n acho no google nem aqui.. se alguem tiver por favor me passe o link

• 4 respostas
    • 6.3k visualizações
  24. Started by Bonina,

Bom dia Qual procedimento de flash para setool com o w580?

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  25. ola amigos estou com um sony w580 dando insira o chip correto ja testei todos os chip o logotipo dele era vivo pois apliquei uma flash no atc porem a mesma,alguem ja pego assim ou sabe me dizer o que fazer desde ja muito grarto!!

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.