SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.
1242 tópicos neste fórum
-
estou com um w380 que derrepente começou a da amensagem sim inativo. ja troquei o flex do sim card mais o problema permanece.gostaria de uma ajuda.obg a todos.
-
- 2 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
-
ola pessoal alguem tem ideia de como fazer o desbloqueio e atualização desse aparelho, na lgtools? obrigado.
-
- 3 respostas
- 8k visualizações
-
-
Boa tarde senhores, estou enfrentando problemas em atualizar os aparelhos da marca sony ericsson, seja pelos programas pc sony ou update service ou pelo fleshtool, na instalação dos drives o pc trava e tenho que reiniciar novamente o computador, e isso esta se repetindo alguns dias, estou com um c1604, c2104, e um e15 e é na instalação dos drives que ocorre o travamento, ja desativei o anti-virus (avaste) e ainda não solucionei esse caso, que dica os senhores podem me auxiliar. att
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
estou com hum sony c2304 que apos atualizacao de software no sony pc companion ele travou na tela sony e nao reconhece mas no programa alguem ja resolveu esse problema????
- 1 resposta
- 5k visualizações
-
Olá Pessoal, Tenho um Modem sony 3G - CLARO MD300 e gostaria de desbloquear o mesmo solicitei a CLARO já se passaram mais de 2 meses e até agora nada só enrolação
-
- 3 respostas
- 31.4k visualizações
-
-
Olá amigos. estou tentando desbloqueio de um sony erisson w395 pela setool, mas não estou conseguindo por não ter os drive, quando a setool pede para instalar quando conecto o atac à box, alguen tem os drives para instalar... para funcionar na setool3.....por gentilesa.
-
- 3 respostas
- 5.2k visualizações
-
-
Bom Dia, Estou com esse atc aqui, que esta travando na logo ( LG ) de primeiro abri o atc e fiz uma boa limpeza ( estava bastante sujo ), em seguida fui atualizalo porem da erro [ fsfilewrite ] err: 0004 cabo utilizado: L/GG a2 bateria : Totalmente carregada Segue imagem do erro detalhada
-
- 7 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
tenho um sony w508 desbloqueado e gostaria de saber como configurar para usar internet claro
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá boa tarde!!! Estou com um sony x10 mini pro, dando sim não registrado na rede, tem solução para isto?
-
- 1 resposta
- 786 visualizações
-
-
Amigos do clan, estou com um w205 da sony que da sinal de rede com todos os chips menos com o da claro que no caso é a sua operadora de fabrica, eu já abri o mesmo mas nao tem sinal de oxidação nenhuma, sem compometes danificados, e foi comprado na loja( não é imei). Gostaria de saber se os amigos ja passaram por algo assim e de que maneira resolveram. Grato!
-
- 7 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
-
ola amigos do forum, estou com um w380 e naum estou conseguindo desbloquear ele. fic dando erro do tipo "there is not executor in phone" e as vezes acusa q naum tem sim inserido no aparelho quando o mesmo estah inserido, aguardo alguma ajuda d vcs grato.
-
- 7 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
galera tenho um Sony Ericsson 750i que fica reiniciando acada 5 segundos como faço pra normalizar isso.
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ola pessoal xperia mini somente na tela inicial.
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Programas necessários: BlueSoleil j2sdk-1_4_2_15-windows-i586-p.exe semc_java_me_cldc_sdk.2-2-4.exe Opera Mini 4 1º Passo Configurando o celular: É necessário criar uma conta DADOS, vá em, CONFIGURAÇÕES>CONECTIVIDADE>COMUN. DE DADOS>CONTA DE DADOS>NOVA CONTA>DADOS PS Nesse momento vc ta criando uma conta de Dados PS. Coloque qualquer nome, por exemplo Velox, seguida pressione CONTINUAR. Dai vai aparecer: APN : deixe vazio Nome do usuário: deixe vazio Senha: deixe vazio Pressione GRAVAR, e o celular grava sua nova conta e volta para tela anterior. Nesse momento selecionando a nova conta pression…
-
- 9 respostas
- 20.3k visualizações
-
-
bom dia amigos chegou em nossa assistemcia um sony w995 importado nunca tive a opotunidade de trabalhar com ele pois bem ele num aceita nenhum chip do brasil lendo aki no forum tenho que fleshar o atc consequi a flash ani no forum a maisn a fs e cda so que estou em duvida do procedimento de flash pois nunca passei o cda como faz?? passa o cda junto com a main e a fs e quais a opçoe marca agradeço a todos pois to com receio de matar o atc
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Boa Tarde a todos, estou com um W580i, que ao ligar fica com a tela preta e fica piscando já actualizei o software dele e continua fazendo a mesma coisa...
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Olá amigos! Estou com um w580i que chegou aqui, ele só estava vibrando. Ok, é software. Fiz o procedimento pela SeTool, ele termina a flash com sucesso e tal, mas continua somente vibrando. Fiz em 2 versão da SeTool continua o mesmo, testei outra flash e nada! Somente vibra! Abri o SEUS (Sony Ericsson Update Service), fez a atualização totalmente com sucesso! E continua a mesma coisa, só vibra. Será que pode ser erom? GDFS? Alguma ajuda?
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
estou precisando dessa flash W395 r7fa024 pq ja apliquei todas as do suporte nao prestou, e agora estou precisando r7fa024 para ver se vai voltar a fuciona o aparelho de novo.
-
- 0 respostas
- 718 visualizações
-
-
Queria saber a ordem dos arquivos e o procedimento pra flashar esse aparelho pela setool box.
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
ola, estou com sony ericsson xperia st25a que esta bloqueado pedindo gmail alguem sabe algum procedimento para resetar.
-
- 1 resposta
- 960 visualizações
-
-
Ae to precisando instalar o flash para o win 7 64 bits pro sony ericson w200 mas n acho no google nem aqui.. se alguem tiver por favor me passe o link
-
- 4 respostas
- 6.3k visualizações
-
-
Bom dia Qual procedimento de flash para setool com o w580?
-
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
-
ola amigos estou com um sony w580 dando insira o chip correto ja testei todos os chip o logotipo dele era vivo pois apliquei uma flash no atc porem a mesma,alguem ja pego assim ou sabe me dizer o que fazer desde ja muito grarto!!
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.