SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.
1242 tópicos neste fórum
-
como proceder com a atualização e qual flash utilizar? Esse é o log Da Setool : PLEASE ATTACH TURNED OFF PHONE NOW PRESS "POWER ON" BUTTON SHORTLY... ROM version: 0502 Locosto HS detected, booting... FLASH ID: 0089/880A (00020000) SECURITY AREA BACKUP CREATED. PHONE IMEI:35934801XXXXXX MODEL (from GDFS):Z250i FACTORY CXC:CXC1250616_R5A022 CURRENT CXC:CXC1251012_R1C003 CURRENT CDA:CDA102873/66_R5A LANGUAGE:CXC1250968/17_R1C003 Elapsed: 29 secs. obrigado.
-
- 10 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
amigos tenho um sony x peria c 1604 que quanto tentamos liga ló , o mesmo fica travado na tela inicial .. gostaria de fazer uma atualização nesse atc , mais gostaria de uma força dos amigos ,pois é um aparelho da linha nova da sony e tenho muito pouco conhecimento com o mesmo. obrigado ....
-
- 9 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
estou com um k550 que quando clico em identify ele apresenta este erro. algumasolução? desde ja agradeço. Amigo utilise no sistema de upload de imagem assim melhora a situação de quem vai te ajudar ok e simples basta um print e fazer o up da imagem ok! erro k550.rar
-
- 9 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Bom Dia, estou com w395 que esta com o player travando e as vezes congela na tela incial... dai fui atualizar fw, so que nao esta dano certo 785445454 Alguem poderia me auxiliar passo a passo de como efetuar Flash nesse Atc estou fazendo dessa forma, cabo utilizado K750 ( ja tentei com o DCU-60 ) e nada tambem modelo - seleciono os arquivos ( main->fs ) - settings ( customize... ) - flash dai quando conecto ele, o atc fica reiniciando Obs: bateria totalmente carregada dai no programa aparece ( powering... ) e fica nisso !
-
- 9 respostas
- 7k visualizações
-
-
Programas necessários: BlueSoleil j2sdk-1_4_2_15-windows-i586-p.exe semc_java_me_cldc_sdk.2-2-4.exe Opera Mini 4 1º Passo Configurando o celular: É necessário criar uma conta DADOS, vá em, CONFIGURAÇÕES>CONECTIVIDADE>COMUN. DE DADOS>CONTA DE DADOS>NOVA CONTA>DADOS PS Nesse momento vc ta criando uma conta de Dados PS. Coloque qualquer nome, por exemplo Velox, seguida pressione CONTINUAR. Dai vai aparecer: APN : deixe vazio Nome do usuário: deixe vazio Senha: deixe vazio Pressione GRAVAR, e o celular grava sua nova conta e volta para tela anterior. Nesse momento selecionando a nova conta pression…
-
- 9 respostas
- 20.1k visualizações
-
-
boa tarde a todos eu estou com um problema com um sony ericsson xperia x8 e15a o cliente esqueceu a senha de desenho e eu nao estou conseguindo dar um hard reset nele ja usei o preocedimento de apertar as duas teclas eskerda e direita abaixo do visor e depois o botao power sendo q depois q preciono o botao power o aparelho nao liga mas depois que solto os dois botoes eskerdo e direito o aparelho liga normalmente e aparece a tela inicial pedindo o codigo o cliente errou 20x o codigo e a conta do google nao ker entrar tbm...
-
- 9 respostas
- 7.2k visualizações
-
-
alguem ja conseguio desbloquear o x10 da sony tentei na setool na versao 1.085 leu + nao desbloqueor alguem tem uma soluçao pra eles se tiver algum saite ate por codigo to com 2 aqui parados
-
- 9 respostas
- 8.8k visualizações
-
-
caros colegas estou com um pepino aqui depois que eu ativei minha setool e atualizei para a verçao mais nova ela nao desbloqueia mais os semec odm ja fiz de tudo. o aparelho da comunicaçao no pc mas o progama da setool nao roda de jeito nemhu estalei todos os drive esta ok aperto a tecla c nao vai aperto 2+5 e nao vai sera oque estou fazendo de errado nessa nova verçao alguem pode mim da um socorro
-
- 9 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Por favor me ajude nao consigo debloqueio para esse aparelho desde ja agradeço a ajuda:plk_maramica:
-
- 9 respostas
- 5k visualizações
-
-
Olá amigos do Forum me apareceu aqui na minha assisténcia um W200 que ligava normal e lia o chip, o problema que ele tava travando, ai só voltava ao normal apos tirar a bateria e coloca ne dinovo. Foi tentar passa um Flash nele( Uso a Setool), Sid 53 ele voltou ao normal. Mais ficou sem ler Chip ném um. Já testei Varios Chips .. Alguém já pegou um assim? Alguma solução? Desde Já Agradeço Todos...smil42a4db08c3514
-
- 9 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
oi ja fiz todos os processos que constao no forum mas da sempre esse erro PHONE STATE: "RETAIL" FLASH CID: 0053 Speed:115200 STARTING BOOTLOADER... INT LDR:PNX5230_PRELOADER_FOR_SETOOL2 OTP LOCKED:1 CID:52 PAF:1 IMEI:35306202917341 CERT:RED LDR:PNX5230_PRODUCTION_LOADER_FOR_SETOOL2 FOUND VERSION "R9BB001_1201-4421_GENERIC_LE" bad file, will not flash it. Unlock FAILED Elapsed: 33 secs.
-
- 9 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
estou com esse aparelho que não estava ligando, carreguei a bateria na fonte e ele ligou mas travado no sony, tentei restaurar pelo sony pc companiom mas não reconhece o aparelho. alguém teria alguma dica do que posso fazer
- 9 respostas
- 5.6k visualizações
-
Pessoal, Boa tarde sou novo no forum, e não saco muito bem de celulares... Eu tinha um w200 que não consigo mais carregar ele o problema é no contato do celular! Comprei um w395 e quando fui tentar passar meus contatos encontrei o seguinte problema: No w200 quando voce esta na agenda e vai em opções>avancados existe a opção "backup para M.S, e no w395 não existe isso (e nem Restaurar do M.S.)! Alguém sabe como posso passar todos os meus contatos do w200 para o 395?
-
- 9 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
ola amigo estou com esse experia e15a q ele fica travado na tela inicial queria saber como faço flash nelle se e pela setool ou se ele pelo PROGRAMAS --> Sony PC Companion 2.1 OW --> Update Service Aguardo GRUPO CLAN GSM
-
- 9 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
Estou com um T2 na minha assistencia e logo que voce termina de criar a conta do google , o app da (playstore) fecha e da Google parou, já atualizei 2x e nada.
- 9 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 seguidor
-
boa tarde a todos, comprei uma box octoplus pro semana passada, instalei e estava tudo funcionando normalmente, ainda cheguei usar uma vez para fazer um reset no aparelho, hoje precisei usar novamente e quando conectei, ela acende a luz de power w as luzes onde vai o cabo de rede, mesmo sem ele estar conectado, e nao reconhece mais no pc. tentei colocar em outro notebook e tbm nao reconhece, nem pede instalaçao de drives. alguem pode ajudar? obrigado
- 9 respostas
- 8.2k visualizações
-
tentei fazer um desbloqueio de um z300 pela setool3 ele faz todo o processo mais não desbloqueou o aparelho. primeiro identifiquei depois cliquei em unlock ele fez o processo normalmente.
-
- 9 respostas
- 4k visualizações
-
-
Boa noite amigos,Bom flashiei meu w200a cid 52 e ele flashiou tudo certinho mas agora esta bloquiado apenas para vivo novamente gostaria de saber se eu entrar em contato com a vivo com um chip no celular eles me dao o codigo subsidio para o desbloqueio ? e funciona de boa? e outra duvida quando eu for colocar temas flash vai bloquear denovo? grato amigos ate breve o/
-
- 9 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal estou com problema no desbloqueio do k 850 pela setool faço o procedimento que tem aqui no forum vai ate o final mas o aparelho nao desbloqueia aparece um codigo de 8 digitos no meio sera que eh codigo de desbloqueio e como inserir pois ja tentei como no w200 mas nao deu certo se alguem puder me ajudar ficarei grato
-
- 9 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
ola amigos, to com um sony w760 ele liga e desliga sozinho, so aparece simbolo sony ericsson e desliga. ja fiz soft pela settol nele mas nao adiantou.Coloquei outro flex de audio e tambem continua mesmo problema. vcs tem alguma dica do q pode ser?
-
- 9 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Boa tarde, alguém poderia me auxiliar no desbloqueio do Sony D2114? O pc companion nao esta mais fornecendo suporte para esse modelo, ja baixei tbm o arquivo no clan soft e em outros lugares, e o flash tool apresenta esse seguinte erro em uma linha vermelha... error - root : this bundle is not valid
- 9 respostas
- 1.7k visualizações
-
Ola, estou com um problema muito estranho... esta com meu pc tudo funcionando.. todas as box ok !! precisei formatar meu computador, apos a formatação nao consigo mais desbloquear ou fazer flash em sony Logo depois q conecto o sony aparece a mensagem do windows "novo hardware reconhecido: SEMC flash Driver". Depois disso ja era... trava tudo e só reset resolve. Nem ctrl+alt+del serve. - com as outras box esta tudo certo, funcionando ok, somente a setools ta dando essas bugadeiras!!! - uso o XP SP3 / atualizado - ja instalei todos os drivers que vem na sony.. e fica com mesmo problema.. OBS: nao preciso nem estar com a setools conectada.. para dar o problema.. somen…
-
- 9 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Sony Ericson W200 - CID 52 => Insira chip correto. Ja resolvi problemas do mesmo tipo em ap's DB2020 com a ferramenta SETools - interface 914020. Tentei neste ap DB2012 mas ai diz que o CID nao e suportado. Por gentileza, qual e metodo para resolver este caso? Antecipadamente, agradeco!
-
- 9 respostas
- 5.2k visualizações
-
-
Boa tarde! Estou com um ATC Sony Ericsson XPERIA U20a, fiz desbloqueio de operadoras dele e ele aceitou, porém, depois disso ele não faz chamadas (nem com a operadora VIVO que era a padrão... Ele dá sinal reconhece o chip, mas aparece no visor "chamada finalizada" quando tento fazer ligações... Alguém pode me ajudar?
-
- 9 respostas
- 3k visualizações
-
-
galera , chegou esse sony aqui na loja , parando na logo da claro , tentei passar atualizalo pelo programa padrão dele mas não achei o modelo dele , alguém sabe algum programa , tipo , odin , ou a box que faça esse aparelho agradeço desde já !
- 9 respostas
- 1.6k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.