Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by wendersonmorais,

estou com sony z3 d6643 porem nao consigo resetar o mesmo, ao aplicar a flash pelo flashtool ele aceita a flash porem quando liga continua com a senha, tentei tbm pelo pc companion tambem nao obtive resultado fala que ja a flash ja esta atualizada, algume ja conseguiu resetar esse modelo.

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  2. Started by mateus crr,

Como eu faco para desbloquear O pin de desbloqueio para usar outras operadora, Xperia LT26i Simlook. Está em x networks 0

• 0 respostas
    • 668 visualizações
  3. Started by Evans367,

Celular Sony Xperia c2304 com slot de chip bom, aceita todas as operadoras menos a oi. Qual o procedimento para esse problema?

• 0 respostas
    • 776 visualizações
  4. Started by Anderson Marinho,

Bom dia amigos! Estou com esse atc para tirar senha , como não achei combinação de teclas para hard reset tentei fazer pelo sony campanion mas ele está parando nessa tela. Já desistalei e instalei novamente mas logo após terminar de preparar o computador entra nessa tela. Alguém já viu isso?

• 7 respostas
    • 2k visualizações
  5. Started by Jeffeson,

boa tarde galera alguem ja conseguio tira senha do sony xperia E4 e2124 via flashtool nesta versao eu nao consegui Flashtool Version 0.9.18.5 built on 14-02-2015 15:30:00 alguem ja conseguio e em qual versao do flashtool

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  6. Started by Tom Costa,

Preciso de uma ajuda, Peguei um m2 aqua (d2403) com uma senha aqui, passei no flashtool porem no meio do processo deu erro e o aparelho simplesmente esta em loop infinito, mas ele nao entra mais no flash mode e nem em fastboot..... alguem tem alguma soluçao ou um rumo

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  7. Started by Paulo de Deus,

estou com esse aparelho que não estava ligando, carreguei a bateria na fonte e ele ligou mas travado no sony, tentei restaurar pelo sony pc companiom mas não reconhece o aparelho. alguém teria alguma dica do que posso fazer

• 9 respostas
    • 5.6k visualizações
  8. Started by Rodrigo Griggio,

Amigos, estou tentando resetar um Sony T2 Ultra D5322, baixei o arquivo no clan soft, mais no final apresenta esse erro, e não reseta: For flashtool, Unknown Sources and Debugging must be checked in phone settings. Alguem sabe como resolver?

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  9. ai galera pra ficar mas pratico a todos vou deixar o link onde encontrar a grande maioria dos arquivos cf-auto-root dos modelos samsung procedimento feito atraves do odin https://autoroot.chainfire.eu/ se for util a voce e so curtir e aproveitar

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  10. Started by eron ferreira dos saqntos,

sony xisperia com senha travada ,,esqueci o codigo padrao

• 1 resposta
    • 737 visualizações
  11. pessoal, qual esta sendo o metodo usado atualmente para desbloqueio dos sony? estes xperias novos. aguardo ajuda de vcs...

• 8 respostas
    • 890 visualizações
  12. Started by MBtec,

bom dia amigos. estou com um sony E1 (D2104) que não possui o play store. Ja efetuei o reset do aparelho e atualização pelo Sony PC Companion 2.1, porém ele não volta esse aplicativo. O aparelho nao tem navegador a internet, por isso não consigo acessar nada para baixar ele. o que os amigos sugerem? Desde já agradeço.

13. O tópico foi movido para o fórum MARCAS DIVERSAS

14. Started by paloma09),

Como consigo colocar um celular bloqueado em modo depuração para fazer hard reset

• 2 respostas
    • 626 visualizações
  15. Started by Rodrigo Griggio,

Pessoal, alguem conhece algum procedimento de hard reset do sony Z3, mais patico sem atualizar software?

• 18 respostas
    • 1.7k visualizações
  16. boa noite amigos do clansgsm estou com um sony d2212 em minha bancada dando um trabalhinho ,ja troquei flex do botao power achando que poderia ser o flex em curto ou com alguma trilha do flex rasgada mas pelo que percebi nao e o mesmo, ao pressionar a tecla power inves de deixa em modo de descanso ele reinicia so consigo fazer acender o display novamente ser colocar um carregador ou receber uma ligaçao ,ja abri troquei o flex do botao power ,fiz limpeza ,olhei componentes proximo tudo perfeito ,alguem pode me ajudar ,to achando que poder ser componentes proximo mas nao sei qual,ah lembrando que ja fiz hard reset e software tambem mas nao obtive sucesso

• 8 respostas
    • 1.7k visualizações
  17. Started by dennisneri,

Boa tarde estou com um sony Lt18i que vibra quando aperta o power e nao liga

• 1 resposta
    • 525 visualizações
  18. Started by Anderson G.R,

Amigos esse atc (d2212) só acende a tela as vezes, não tem sinal de oxidação. Alguem ja pegou algum assim? ou teria o manual tecnico. Acho que pode ser o sensor, mais aparentemente esta normal. grato

• 11 respostas
    • 1.8k visualizações
  19. Started by compcell,

amigos tentando tira a senha do atc st21a2 pelo flashtool,ele da como se tivesse passado a flash,mais volta com a senha

• 2 respostas
    • 711 visualizações
  20. Started by Print & Cell,

amigos adquiri uma setool3 e comprei a ativação 1.02, estou com um atc sony d2004 e não estou conseguindo fazer a flash no mesmo, alguém poderia por favor me direcionar um tutorial passo a passo ? Desde já agradeço.

• 0 respostas
    • 549 visualizações
  21. Aparelho veio apenas pra retirar senha, mas quando passei software pelo Company ele não mais fez ligação. Da sinal 4G e wifi mas da Rede Móvel não Disponivel

• 2 respostas
    • 657 visualizações
  22. Started by compcell,

boa tarde amigos chegou um sony xperia st21a2 com codigo,fui instalar o flashtool e o mesmo ficou da forma que vou enviar na imagens foram instalado os drivers todos e precisava da flash para esse atc gratos a todos

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. Started by Rodrigo Griggio,

Estou com um atc da sony, z1, o mesmo não gera imagem, esta carregando a bateria normal, vibra ao ligar, o computador reconhece normal mais nao gera imagem. Coloquei o display velho (quebrado), este não da nenhum sinal de imagem, comprei um novo coloquei, e tbm nada de imagem, ja fiz limpeza nos conectores e olhei toda placa, não ah sinais de oxidação.

• 1 resposta
    • 666 visualizações
  24. Started by edsonware,

OLa pessoal do Clan estou precisando uma ajuda para resolução do problema do meu sony ericsson xperia Modelo: C1905 tem a mensagem de bootloader status: no. Sera possível desbloquear ele mesmo tendo este status? Ajudem-me.

• 0 respostas
    • 798 visualizações
  25. Started by #Jobs,

eu estou aqui com um aparelho desse e gostaria de saber se a box da sarasoft usf3 desbloqueia esse aparelho... caso não desbloqueie, gostaria de saber quem aqui no forum oferece esse serviço de forma segura para eu comprar o código de desbloqueio o modelo da minha usf é tornado... esqueci de mencionar... estou começando agora nessa área de manutenção de celulares via box

• 3 respostas
    • 682 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.