Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by moabp,

Alguém poderia me passar o procedimento de flash do w395 pela setool box? O aparelho chegou aqui apagado, mas faz leitura normalmente. Já verifiquei, não tem nenhuma oxidação. O programa que uso é versão v1.103 e a versão de flash do aparelho é R1EA012. Marquei a opção 1 e 3, mandei escrever a flash e depois dei unlock marcando a 1ª e a 2ª opção. O aparelho continua apagado. Se não estiver correto, poderiam me dar sugestão? desde já agradeço.

• 11 respostas
    • 3.8k visualizações
  2. Started by jeorge,

alguem sabe como digitar o cod de subsidio desse atc? w150

• 11 respostas
    • 5.4k visualizações
  3. Started by belvio,

ola amigos do clan gsm estou com um celular Se w200 que apos ter pasado uma flash o mesmo diz que esta com erro de configuração e manda eu contactar a operadora tenho o backup do gdf e queria saber por que esta acontecendo isso. N primeira situação estava precisando desbloquear ele para aceitar qualuqer chip só que o mesmo estava pedindo codigo de segurança então passei a flash normal foi de boa pluguei o danado no seetools para ver o codigo de desbloqueio sei qual é já desbloquei normal só que o mesmo me retrata com essa afirmação de que a erro na configuração e não aceita o chip da TIM, engraçado o ATC esta ligando normal só que da esse erro não testei com outros chips…

• 11 respostas
    • 4.2k visualizações
  4. usando minha setool v1,081 tentei desbloquear um w200i e depois disso parou de aceitar chips inclusive o chip de origem, e achei topicos com o meu problema . mais as atualizaçoes da setool devem ser ou mais atuais ou mais antigas pois seguindo os procedimentos nenhum deu certo ... podem fazer um tutorial bem detalhado pra mim ... ou postar um video aula .com a versao de minha box. desde já agradeço a todos.

• 11 respostas
    • 3k visualizações
  5. Amigos do forum tô com um S500i pra desbloquear que ta me dando uma dor de cabeça danada.. Quando o procedimento de desbloqueio é realizado ele morre ai só com FLAHS pra ele volta dinovo.. Fiz o desbloqueio dele da seguinte forma.. 1- marquei a opção 1,2 e 6.. 2- exclui o execultor.. 3- marquei 1 e unlock. 4-1,2,3 e onlock. 5- por ultimo marquei 3 e onlock. O ATc morreu ai só volta com Flash.. O que será que estou fazendo de errado amigos? Alguma solução? desde já agradeço a Todos..

• 11 respostas
    • 2.7k visualizações
  6. Procedimento de Flash Sony Ericsson W100 Spyro / W150 Material necessário: Cabo micro USB Box SETool3 ativada Primeiramente é necessário identificar quais os arquivos necessários ao procedimento em questão. Para isso faça o seguinte: 1. Selecione o modelo correto na aba "SEMC ODM" 2. Selecione na aba "Settings" a opção "Signed Mode" 3. Clique em "Identify" na aba "SEMC ODM" Verifique:Software Version e Custom Version, e baixe no suporte da SETool as firmwares correspondentes. Ou Pelo Clan GSM usando Ferramenta de Busca http://www.clangsm.com.br/vb/search.php?searchid=1643564 São 3 arquivos normalmente, veja no exemplo: …

• 11 respostas
    • 6.5k visualizações
  7. Started by GeislaLemes,

Boa Tarde pessoal do clan ! Gostaria de sabe r se alguem sabe como fazer o Hard Reset Xperia Pró MK16,ele é android já pesquisei por aqui e pela internet e não achei nada.. se alguem souber o procedimento...

• 11 respostas
    • 6.4k visualizações
  8. Started by markim,

Amigos quando abri meu programa da setool e clica em ready ele não acha o aparelho Já tentei direto pela box ou usb e nada e tem tb os ledes da box não liga e nem acende Se alguém poder mim ajudar agradeço muito, Evite postar em itálico e etc..., Leia as regras do fórum.

• 11 respostas
    • 2.5k visualizações
  9. Started by wamonis,

hoje to tentando fazer unlock ja tentei opçao 1.5 1.2 1.2.5 sempre da esta mensagem Checking for signature ... Waiting for calculation process ... remote dongle not available signature calculation not done,err: 144 Unlock FAILED Elapsed: 31 secs. SIGNED MODE (USING SERVER) CFG:100010000000 PLEASE ATTACH TURNED OFF PHONE NOW PRESS AND HOLD "GREEN" BUTTON ... RUNNING S1_EROM VER "R8A017" SOFTWARE AID: 0001 SIMLOCK STATE: "NOT TAMPERED" LOADER AID: 0004 FLASH ID: "0020/0040" LOADER VERSION: "R4A048" PHONE IMEI : 35938803038230 Checking for signature ... Waiting for calculation process ... remote dongle not available signature calculation not done,err: 144 Unlock…

• 11 respostas
    • 2.7k visualizações
  10. Started by jassuel,

boa noite a todos gostaria de saber se alguém tem o código para resetar o xperia c2104 pois já pesquisei e nada ele foi esquecido o padrão pela cliente

• 11 respostas
    • 67.5k visualizações
  11. Started by calhordas,

Ae galera cliente apareceu na loja hoje com o mesmo w380a que desbloquei faz 2 meses.. morto de novo.. acho que ele aperto em jogos.. no executor que esqueci de remover.. tentei atualizar ele com o SEUS ultima versão... mas não deixa atualizar pois diz que o celular ja tem a ultima versão instalada nele.. tentei jogar a ultima flash como setool3 mas da erro no final de GDFS... tem como eu forcar atualizacao no SEUS para esse modelo.. pois não achei nada ainda.. ele ta com CID53.. instalado nele.. tem alguns modelos do Sony ericsson que deixa refazer instalacao mesmo sendo ultima versão de firmware de novo.. mas o W380a não deixa diz que ja tem firmw instalad…

• 11 respostas
    • 3.2k visualizações
  12. Oi galera estou com xperia x10 travando na tela inicial, queria saber se alguem de vcs ja pegaram esse tipo de defeito; até o momento não realizei nenhum tipo de reparo no mesmo, estou aguardando!!!!

• 11 respostas
    • 5.4k visualizações
  13. Started by Erick Campos,

Desbloqueio do sony Ericsson F100i!! 1- vá na Aba Semc A2 e selecione o modelo T707. 2- vá na Aba Settings e marque as seguintes opções: "Signed Mode" "Security Bypass" e depois Unlock/Repair pronto! Unlock Finished. *Imagem Editada Nunca postem anexos com imeis e números de seriais de box. Heitor Luis® Adm Master

• 10 respostas
    • 2.6k visualizações
  14. Started by Sensey,

Oi galera ja troquei a pci do teclado ja fiz limpesa e atualizaçao,alguem ja pegou algum defeito desse?

• 10 respostas
    • 3k visualizações
  15. ola amigos gostaria de saber se tem como instalar a setool no windows vista pois tentei instalou tudo mais sempre da algum erro

• 10 respostas
    • 3.2k visualizações
  16. amigos, estou com um atc w580 que o cliente não lembra da senha que colocou no atc ao ligar, segundo ele o atc estava sem uso a algum tempo pois tinha um atc novo, como o seu atc foi roubado ele pegou o w580 mas não lembra a senha. pois bem, coloquei na see tool 3 marco as opções e quando dou unlock/repair coloco o cabo usb preciono c no atc e plugo o usb no pc ele não lê o atc, não acontece nada, já mudei o cabo, testei o cabo usb ( está bom ), mas ele não é lido pela setool, alguém poderia me ajudar a solucionar esse mistério, pois não estou conseguindo fazer o atc ser lido pela setool, o que pode ser, o que devo fazer? desde já agradeço.

• 10 respostas
    • 2.5k visualizações
  17. Started by fabio henrique,

inserir o codigo de desbloqueio do sony ericsson w580

• 10 respostas
    • 4k visualizações
  18. Started by alisonsoares,

Pessoal meu caso é o seguite, me apareceram aki na loja 2 w580 que quando se tenta ligar so ascende a luz vermelha perto do botão c, tntei passar flash e está dando o erro em anexo, já fiz vários procedimentos que estão aki no forum tipo ir em empti fill e repair selecionar a gdfs e flashear mais nada teve êxito me ajudem please!!!

• 10 respostas
    • 1.8k visualizações
  19. Started by Jdouglas,

Tenho um sony ericsson, quando aciona a camera, ele apareçe a mensagem,, Outro aplicativo esta seno executado. Feche-o e depois inicie a camera. (Ja troquei o cabo flex) e continua.. Editado!!! Não escreva o título do tópico nem digite mensagens em letras maiúsculas, Siga as regras do fórum 1ª aviso.

• 10 respostas
    • 4.3k visualizações
  20. k800 apos executor nao termina o desbloqueio

• 10 respostas
    • 3.4k visualizações
  21. Started by marllon,

olá bom dia a todos !! já vasculhei o fórum inteiro atrais desse driver e não acho, alguém por gentileza poderia postar o mesmo ? kero fazer a atualização do aparelho pelo update service, ao cololcar ele pede p/ instalar !

• 10 respostas
    • 2.1k visualizações
  22. Started by compcell,

boa noita amigos tentei desbloquear um w380 e quando coloco o chip da operadora ele num abre a porta e fica passando direto vou tentar postar uma imagem

• 10 respostas
    • 2k visualizações
  23. Boa tarde amigos , alguem tem o conhecimento do hard reset por combinação de botoes do aparelho Sony c2004? Desde já agradeço .

• 10 respostas
    • 2.8k visualizações
  24. Started by Vicentecell,

Bom dia amigos do clan, Alguem tem ai o procedimento de desbloqueio do W395 para setoll box, muito grato.

• 10 respostas
    • 3.6k visualizações
  25. Started by Dim_junior,

Bom dia Estou com um problema na minha Box se tool, não estouconseguindo fazer a leitura dos aparelhos, esta instalado no Windows 7, será q tenho q instalaro cd de instalação dos aparelho?

• 10 respostas
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.