Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by j7info,

Gente, eu tenho esse aparelho e to passando muita raiva. Atualizei ele pelo pc companion. Só que eu queria colocar ele pra move ros apps para o SD card. Porém ele não tem função nativa, isso eu já sabia. O que ta me deixando puto é que nenhuma opção de root funciona nele. Já tentei de tudo e nada funciona. Alguem aí pode pelo amor de ... me ajudar. Eu agradeço muito. E agora ele começou aparecer uma mensagem de que não tem espaço suficiente para atualizar apps, nem instalar. Isso acontece com aplicativos pequenos como Twitter. Aplicativos de 9mb, sendo que ele tem mais de 300 mb livres. Socorro!!!

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  2. Started by mg tec,

ola pessoal xperia mini somente na tela inicial.

• 3 respostas
    • 930 visualizações
  3. Started by cduz,

estou com um xperia neo que na etiqueta do aparelho diz mt15a e na tela do aparelho diz mt15i. ele funciona perfeitamente se estiver com os a tela acesa , mais se ele apagar a tela ele reinicia. estou tentando passar o flash tools mais não consigo. alguém pode me ajudar?

• 5 respostas
    • 989 visualizações
  4. Started by melke alirio,

ala amigosss boa tarde to com esta atc aki na minha assistencia dando um trabalhao abri esta atc para troca o flet apos a troca ele liga so se da variosss choques na bateria conprei outra bateria continuou com o mesmo problema ai poe ele para carrega so fica dando a luz vermelha e nao liga alguma soluçao amigossss

• 0 respostas
    • 687 visualizações
  5. Started by tigo,

Olá pessoal, estou c/ uum xperia play tentando fazer uma atualização de ROM custom... Já atualizei o kernel e desbloqueei o bootloader, só que adivinham: o aparelho não lendo o sd card, ou seja, não consigo atualizar a rom. Este problema já estava antes... Alguém sabe como atualizar a rom sem precisar utilizar o sd card?

• 1 resposta
    • 722 visualizações
  6. Started by naiarapontes,

Preciso de uma luz! COmprei um Xperia Play a menos de 2 meses com 15 dias começou a apresentar problemas não completando a ligação. Mesmo com o sinal completo ao fazer uma chamada só fazia um bip alto e aparecia no visor chamada finalizada além de não enviar msg nem acessar internet 3g. O problema foi piorando a cada dia até que foi impossível utilizar. Enviei para assistência técnica que informou não ter encontrado nenhum problema. Enviei pela segunda vez e fizeram um serviço de customização, mas mesmo assim continuou com os mesmos problemas. É importante ressaltar que meu chip (CLARO) funciona em qualquer outro aparelho tanto para ligações como acesso à internet. Compr…

• 5 respostas
    • 3.9k visualizações
  7. Started by Joel Marinheiro,

Amigo quero ajdua nao fiz nada ainda proucurei e nao achei oq deve fazer esta travado o xperia s como faço flash nele ?

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. Visitante
    Started by Visitante,

Estou com um Xperia S0-01B morto. Procurei solução em forums e cheguei a conclusão que teria de reviver ele usando tespoint, já que não aceita mais flash nem pela Setool nem pelo Companion, procurando na net só encontrei testpoint do S0-01C, mas o meu é S0-01B, alguém tem a foto desse testpoint? Esse é o LOG de quando se tenta fazer flash pela setool usando o procedimento normal sem testpoint: RUNNING v 1.1203/01.12/UNI CARD SERIAL 00047048 USBFLASH DRIVER VERSION 02.02.00.05 SIGNED MODE (USING SERVER) CFG:100000000000 PLEASE ATTACH TURNED OFF PHONE NOW PRESS AND HOLD "BACK" OR "VOLUME DOWN" BUTTON ... RUNNING S1_EROM VER "R8A013" EROM_AID : 0001 LOADER_AID : FFFF…

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. Started by marllon,

olá bom dia a todos !! já vasculhei o fórum inteiro atrais desse driver e não acho, alguém por gentileza poderia postar o mesmo ? kero fazer a atualização do aparelho pelo update service, ao cololcar ele pede p/ instalar !

• 10 respostas
    • 2.1k visualizações
  10. Started by wallison jr,

ola, estou com sony ericsson xperia st25a que esta bloqueado pedindo gmail alguem sabe algum procedimento para resetar.

• 1 resposta
    • 905 visualizações
  11. Started by Ed_Marcos,

Olá amigos do forum...! Estou com um atc Xperia U st25a com senha de segurança. Possuo e Setool 3 e uso o SW Setool2g 1.106. Será que dá pra ler a senha sem ter que resetar o atc?

• 3 respostas
    • 3.8k visualizações
  12. Boa tarde! Estou com um ATC Sony Ericsson XPERIA U20a, fiz desbloqueio de operadoras dele e ele aceitou, porém, depois disso ele não faz chamadas (nem com a operadora VIVO que era a padrão... Ele dá sinal reconhece o chip, mas aparece no visor "chamada finalizada" quando tento fazer ligações... Alguém pode me ajudar?

• 9 respostas
    • 3k visualizações
  13. Started by SR°LOR®,

Algum amigo ja recuperou o xperia u20a com o led vermelho piscando Pelo o que eu pequisei, Eu acho que seja problema de boot Pois quando eu aperto a tecla power , o atc pisca o led vermelho e não liga.

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  14. O XPERIA X1 é um smartphone da Sony Ericsson e é o primeiro de série do fabricante XPERIA. O X1 foi apresentada pela primeira vez no Mobile World Congress 2008. É um arco-deslizante telefone com o Windows Mobile 6,1 Sistema Operacional. XPERIA X1 e outros telefones com Windows Mobile, como TouDiamond HTC, O2 Atom, Samsung i900, suporte vários formatos video tais como 3GP, MPEG-4, WMV. E para utilizadores de computadores atualmente são susceptíveis armazenar muitos clipes de vídeo no seu disco rígido. No entanto, em virtude de o tamanho da tela e as fontes de vídeo, eles podem ter necessidade de converter os vídeos no computador antes de importar os seus clipes para e…

• 0 respostas
    • 6.5k visualizações
  15. Started by tadferreira,

Existe algum procedimento pra desbloqueio do Xperia X1? Alguem poderia postar caso exista.

• 1 resposta
    • 3.8k visualizações
  16. Started by Marcelo Sousa,

ai galera tou com este atc que quando tentamos efetua a chamada ele mostra a mensagem (chamada finalizada) o pior é que ele da torre normal mais nem recebe nem faz chamada ja fiz a atualização do modelo pelo update service mais mesmo assim continuou do mesmo jeito

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  17. Meu amigo tem um sony experia X10 mini. Digitou errado o padrão de bloqueio e não se recorda da pergunta de segurança. Como ele pode fazer para conseguir usar o telefone? Ele se mantem bloqueado, apenas recebe ligações! Obrigada

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  18. amigos me ajudem tenho um xperia x10 mini pro e certo dia tava usando ele normalmente ai eu desliguei aparelho pra trocar o chip quando eu coloquei a bateria apertei o botao de ligar o aparelho vibro normal mais nao ligo ele só fico com a tela piscando e nao sai disso ja atualizei o software dele mais continuo a mesma coisa alguem sabe oq pode ta acontecendo??

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  19. Started by cristiano24,

galera to com um sony desses com a vaersão 2,1 mas o cliente viu uma versão do 3,2 que estão fazendo pra esse modelo, vi alguns videos no youtube mas não consegui descobri nada. precisa ter algun arquivo algo assim, alguem tem o tutorial. pra faze esse atualização? obrigado

• 0 respostas
    • 734 visualizações
  20. Started by Bieldsvr,

Olá galera tudo na paz??? Então to com um sony xperia x10a, ele simplesmente fico um tempo sem carrega e agora não quer ligar nem carregar, já troquei a bateria, troquei o carregador, já tentei restaurar pelo sony pc companion, pelos SEUS e nada, nem o PC reconhece, não acende nenhuma luz da LED, já não sei mais o que fazer se alguém poder me ajudar!!! Desde já agradeço, Att.

• 13 respostas
    • 1.6k visualizações
  21. Started by cristianofurtadoba,

Senhores, Estou com um problema cruel no meu xperia x10. Tentei atualizar o sistema porem agora ele não esta mas bootando. Quando tento dar o Hard reset Não sai da tela do Sony Ericson. Me informaram um outro software sem ser o Pc companion. Não lembro mais o nome. tem como me ajudarem?

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  22. Oi galera estou com xperia x10 travando na tela inicial, queria saber se alguem de vcs ja pegaram esse tipo de defeito; até o momento não realizei nenhum tipo de reparo no mesmo, estou aguardando!!!!

• 11 respostas
    • 5.4k visualizações
  23. estou com um xperia x10 mini pro u20a quando vai ligar vibra mais não liga

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  24. Started by Cristiano Cavalcante,

Bom Pessoal comprei um Xperia x10a no ML com suposto problema de SO, já tentei de tudo FlashTool, SEUS e o WotanServer tentei até reparar com o SE PC Suite mas ele não consegue acessar a SE. Quando tento ligar ele pisca a luzinha verde e vibra mas não inicia, é como se estivesse em um Modo Flash eterno, em modo flsh consigo conecta-lo no tentei pelo flash tool mas demora muito e apresenta um erro flash aborted, com o Wotan server na hra de passar para o telefone e só fica em Booting Phone e não sai disso. Alguma Solução ou ele brickou de vez?

• 21 respostas
    • 4.2k visualizações
  25. Started by edisonrneves,

ola pessoal. tenho um xperia x10a de um cliente, que da rede normal mas quando vou fazer ligaçao ele mostra a mensagem (ligaçao finalizada) antes de concluir a chamada e nao recebe chamadas dando a mensagem de fora de area o estranho é q a torre da 100% detalhe ja esta atualizado.

• 4 respostas
    • 3.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.