SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.
1242 tópicos neste fórum
-
Fala pessoal... Entrou aqui um D2114 para restaurar senha, mas não estou conseguindo pelo Xperia Companion. O mesmo na hora que tento abrir o programa está dando erro... Já tentei em 4 pcs diferentes... Baixei a rom do clansoft que acredito que seja para flashtool mas não estou conseguindo nem carregar a mesma no programa... Alguém sabe como faze-lo?
-
- 1 resposta
- 7.8k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Pessoal depois de um lock reset na setool no R800, ele ficou permanentemente em Safe Mode. Ja fiz flash com setool, usando arquivos do suporte, fiz flash no Service Update da Sony, fiz flash utilizando a ferramenta Flash Tool do bynary. Alguem pode me dar uma dica da solução do problema.
-
- 1 resposta
- 7.7k visualizações
-
-
boa noite estou com um sony xperia c que não consigo realizar hard reset já tentei pelo xperia companion, pelo emma, e pelos botoes. alguem ´pode me ajudar? obs. não tenho box, tem que ser pelo pc mesmo
- 3 respostas
- 7.6k visualizações
-
ola amigos do clan tudo bom? venho mais uma vez buscar a ajuda dos amigos estou com telefone x10a que não aceita em ipotese alguma restauração pelos programas da sony nem pelo update service nem pelo sony conpanion. então resolvi tentar refazer o boot dele pela medusa foi tudo ok agora porem não consigo passar uma flash nele pela settol, lembrando que eu tenho o cabo de reparar ele um rj 45 Viewing image CJe.jpg - Clan Load - Sistema de upload de imagens desenvolvido para técnicos porem nao estou sabendo o procedimento de como fazer o serviço se algum amigo puder me ajudar agradeço ok e que Deus continuem a nos abençoar dia apos dia paz a to…
-
- 2 respostas
- 7.6k visualizações
-
-
Bom dia amigos, to tendo problema pra desblequear varios modelos ejemplo LT26i, MT11a y WT19a, nao to conseguindo fazer unlock y ta muito caro o credito pra esa ferramenta nao ta soportando... eu acho que The lazer deveria especificar cual modelo exacto ta soportando porque pagar em vau na da... Aqui o error que aparece no LT26i Setool: V1.1298 PLEASE ATTACH TURNED OFF PHONE NOW PRESS AND HOLD "BACK" OR "VOLUME DOWN" BUTTON ... RUNNING S1_BOOT VER "R10C008" ACTIVE_COMP_AID : 0001 HWCONF_AID : 0001 LOADER_AID : 0001 BOOT_AID : 0001 can't get S1 command header error while uploading DATA block LOADER NOT STARTED FAILED TO SETUP PHONE Unlock FAILED W…
-
- 0 respostas
- 7.6k visualizações
-
-
estou com dificuldade de desbloquear esse modelo na versao 1.1299 ja selecionei 1,2 e 5 ja selecionei 1 e 2 e nao tem jeito se alguem souber como fazer agradeço desde ja
-
- 3 respostas
- 7.5k visualizações
-
-
Boa noite, estou com um aparelho na bancada que ja criou uma novela. Ele chegou para trocar a tela e formatar, quando estava pronto,colado, limpo e testado decidi por na tomada para a cliente levar totalmente carregado e pela minha surpresa ele nao carregava, realmente do nada, ja tinha testado tudo, desmontei a placa e testei o conector de carga. Ele entrava 5V mas nao chegava nada na bateria. Quando terminei de montar ele nem ligava mais.Testei a placa e parece que o PMIC decidiu morrer, ressoldei e nada, sem esquema eletrico ficou muito dificil. Sem saber o que falar para a cliente decidi comprar uma nova placa. Comprei pelo mercado livre com um valor bem alto, co…
-
- 1 resposta
- 7.3k visualizações
-
-
boa tarde a todos eu estou com um problema com um sony ericsson xperia x8 e15a o cliente esqueceu a senha de desenho e eu nao estou conseguindo dar um hard reset nele ja usei o preocedimento de apertar as duas teclas eskerda e direita abaixo do visor e depois o botao power sendo q depois q preciono o botao power o aparelho nao liga mas depois que solto os dois botoes eskerdo e direito o aparelho liga normalmente e aparece a tela inicial pedindo o codigo o cliente errou 20x o codigo e a conta do google nao ker entrar tbm...
-
- 9 respostas
- 7.2k visualizações
-
-
-
boa tarde venho aqui com uma grande decepção com a Octoplus box jtag com ativação Samsung, LG e shell não sei a box de vcs mais a minha alem de não acender alguns leds o Vref e o Sc ela se desconecta do nada quando vai escrever o eprom ela so da erro, vai fazer um Firmware lg da erro investi para facilitar so esta me dando dor de cabeça, fui ver a ativação ja esta expirada realmente comprei como uma das melhores em uma semana só consegui fazer 2 telefones... não estou satisfeito, se alguem tiver o mesmo problema que eu e conseguiu resolver me da uma luz antes que essa caixinha vire pó... obrigada
- 11 respostas
- 7.2k visualizações
-
Estou com um Z2 que zerou as chances de desbloqueio no código de rede, já conferi imei se está impedido e não está, conferi o hardware se tem algum problema na leitura do chip mas está tudo ok! Estão é desbloqueio de rede mesmo, gostaria de saber se alguma box desbloqueia ele já que não pode fazer por código! Desde já agradeço a todos pela atenção...
-
- 0 respostas
- 7.2k visualizações
-
-
Segue o tutorial com o procedimento correto para desbloqueio do Z530i cid51 free sem precisar fazer upgrade para cid 52. Sendo assim fica menos arriscado o desbloqueio. Bom trabalho a todos DESB. DO Z530I CID51 FREE SEM UPGRADE.rar
-
- 1 resposta
- 7.1k visualizações
-
-
Olá a todos, tenho um sony ericsson w580i que ganhei a muito tempo, porem agora queria usá-lo, porem não consigo usar com nenhum chip, ja liguei em todas as operadoras e todas falaram que não consta bloqueado, consultei na anatel e consta a mesma coisa. Alguém poderia me ajudar e me indicar procedimentos para poder voltar a usá-lo.
- 1 resposta
- 7k visualizações
-
Bom Dia, estou com w395 que esta com o player travando e as vezes congela na tela incial... dai fui atualizar fw, so que nao esta dano certo 785445454 Alguem poderia me auxiliar passo a passo de como efetuar Flash nesse Atc estou fazendo dessa forma, cabo utilizado K750 ( ja tentei com o DCU-60 ) e nada tambem modelo - seleciono os arquivos ( main->fs ) - settings ( customize... ) - flash dai quando conecto ele, o atc fica reiniciando Obs: bateria totalmente carregada dai no programa aparece ( powering... ) e fica nisso !
-
- 9 respostas
- 7k visualizações
-
-
Boa tarde amigos estou precisando da ajuda de vcs,comprei atualmente a Setool3 e ainda não sei os procedimentos dela:confused: gostaria que os Amigos postacem um tutorial de como desbloquear esse ATC,é o W200i da Claro desde já sou Grato.
-
- 3 respostas
- 7k visualizações
-
-
boa tarde a todos! estou com um w100a travando na tela inicial! ja fiz ressolda troquei flex, e flash, poren nao resolveu! o atc nao esta oxidado, e so fica travando nao tela inicial. vou postar uma imagem da leitura do atc na setool ! obrigado a todos!
-
- 16 respostas
- 6.7k visualizações
-
-
xperia e3 travado no nome sony conecto ele ao sony pc compani e nao reconhece o drive
-
- 4 respostas
- 6.7k visualizações
-
-
olá, sou novato aqui no fórum e se há algum tópico criado sobre isso por favor me perdoem tenho um F305 da sony ericsson, ele está bloqueado (TIM) e quero utilizar o chip da OI como consigo o código para desbloqueio?
-
- 4 respostas
- 6.7k visualizações
-
-
Estou com w580 ele so coloca qualquer chip fika insira chip correto oq eu fasso meus amigos ja fiis flash mais continua amesma coisa?
-
- 29 respostas
- 6.6k visualizações
-
-
queria saber o procedimento p\ o desbloqueio desse atc... qual o driver q necessita p\ o desbloqueio?
-
- 2 respostas
- 6.5k visualizações
-
-
Procedimento de Flash Sony Ericsson W100 Spyro / W150 Material necessário: Cabo micro USB Box SETool3 ativada Primeiramente é necessário identificar quais os arquivos necessários ao procedimento em questão. Para isso faça o seguinte: 1. Selecione o modelo correto na aba "SEMC ODM" 2. Selecione na aba "Settings" a opção "Signed Mode" 3. Clique em "Identify" na aba "SEMC ODM" Verifique:Software Version e Custom Version, e baixe no suporte da SETool as firmwares correspondentes. Ou Pelo Clan GSM usando Ferramenta de Busca http://www.clangsm.com.br/vb/search.php?searchid=1643564 São 3 arquivos normalmente, veja no exemplo: …
-
- 11 respostas
- 6.5k visualizações
-
-
Estou com um W395 que ao efetuar o desbloqueio via setool (log) da o seguinte erro phone AID not supported (0004) Solução para este problema?
-
- 24 respostas
- 6.5k visualizações
-
-
Estou tentando atualizar xperia C2304 no flashtool e so fica nesta tela alguem tem a soluçao
- 4 respostas
- 6.5k visualizações
-
O XPERIA X1 é um smartphone da Sony Ericsson e é o primeiro de série do fabricante XPERIA. O X1 foi apresentada pela primeira vez no Mobile World Congress 2008. É um arco-deslizante telefone com o Windows Mobile 6,1 Sistema Operacional. XPERIA X1 e outros telefones com Windows Mobile, como TouDiamond HTC, O2 Atom, Samsung i900, suporte vários formatos video tais como 3GP, MPEG-4, WMV. E para utilizadores de computadores atualmente são susceptíveis armazenar muitos clipes de vídeo no seu disco rígido. No entanto, em virtude de o tamanho da tela e as fontes de vídeo, eles podem ter necessidade de converter os vídeos no computador antes de importar os seus clipes para e…
-
- 0 respostas
- 6.5k visualizações
-
-
boa noite pessoal do clangsm estor com sony ericsson Xperia E15A e não tou conseguindo desbloquear. se alguem pode mim ajuda fico grato.
-
- 6 respostas
- 6.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.