Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by denys marques,

boa tarde amigos, estol com um k205i para desbloquear aqui na loja mas procurei o modelo dele na setool3 e nao encontrei. alguem poderia me mostrar o procedimento por favor.

• 4 respostas
    • 4.5k visualizações
  2. Started by well-filho,

bom gente preciso do arquivo flash do sony w302 para setools só que tinha que ser da claro se ja tem algum pedido do estilo do meu pesso desculpa e quie ja revirei esse forum mais nao encontrei agradeço des de ja ...

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  3. Started by Henrique_Anjos,

Boa Noite Clan Preciso de uma ajuda com o desbloqueio de um Sony T2 Ultra. Ele esta com bloqueio de senha, ja tentei os codigos, ja tentei reinstalação de software porém o computador não reconhece por conta daquela ativação na barra de notificações, tbm ja tentei trocar o conector USB e nada. Obrigado pela atenção clan. Boa Noite Ps: Henrique_Anjos

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  4. Started by marcosjesus,

Galera meu celular aparece erro de configuração. e fui baixar o setool para ver se arrumava, e diz que é cavalo de tróia o setool tem outro procedimento pra arrumar o aparelho?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. Started by lamarque,

amigos estou com um k310 aqui na assistencia morto. ao dar o identique pela setool esta dando um erro e ele nao aceita flash estou postando o erro se tiverem um solucao e poderem me ajudar agradeco.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Started by An_bahia,

Galera chegou pra mim um F305 com bloqueio do telefone, após digitar o código 0000, ele inicia uma contagem de 30:00, sabem me dizer o que é...eo que posso fazer para o desbloqueio?

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  7. Started by valetec60,

Boa tarde , adquiri recentemente uma setool ativada , porem estou com dificuldades pra realizar o desbloqueio do S.E ST25i pela box , alguem pode me ajudar ?

• 2 respostas
    • 8.4k visualizações
  8. Started by billcell,

colegas do forum tenho o codigo em mãos mas até agora não achei no site tutorial para esse modelo ja tentei de varios mas não serviu para o w508A peço a ajuda de vocês e também fiz pela setool da unlock mas não desbloqueio ,grato a todos

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  9. Started by marcosjesus,

Depois de flashear o aparelho, agora ele parece que parou quando ligo aparece a mensagem "Erro na configuração , entre em contato com a operadora ou centro de serviço" Tentei fazer um procedimento que vi aqui no site: Procedimento valido para todos aparelhos Sony Ericsson. 1º Abra o programa da Setool, escolha o modelo do seu aparelhos ( Ex.: W380 ) e em interface coloca USB. 2º Agora vai até a aba SETTINGS e seleciona as seguinte opsões. * 1ª SIGNED MODE (SERVER USED FOR BYPASS/CSCA) * 5ª COMPLETE PHONE AFTER FLASH 3º Volte na aba Sony Ericsson e clique em FLASH. 4º Tire e coloque a bateria e conecte o aparelho segurando a tecla "C". 5º Aguarde a finalização d…

• 1 resposta
    • 3.3k visualizações
  10. alguem sabe o que fazer neste caso do w200i que trava na tela ''please wait'',o procedimento do w300 eu sei q eu passo uma gdfs nele e ele volta ao normal mais eu nao sei o desse atc alguem sabe posta ae tb nao tenho a gdfs em formato bin podem postar ai tb obg!!!

• 7 respostas
    • 2.2k visualizações
  11. Amigos me apareceu um Sony Ericson W395 da TIM Pra desbloquear. Fiz o besbloqueio normal, ai depois o cliente voltou com reclamação dizendo que com Chip OI só da EMERGENCIA. Fiz o Teste e comfirmei o problema citado pelo cliente.. Ele é um ATC Quadri Band, pega chips CLARO,VIVI,TIM nomal.. Só com Chip OI Fica só Em Emergencia. Verifiquei as configurações de rede dele , e não aparece Sinal Oi. Algum dos amigos do Forum já Pegou um Assim? Alguma Sloução? Desde já Agradeço a Todos..smil42a4db08c3514

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  12. Started by Ed_Marcos,

Olá amigos, não estou conseguindo desbloquear um w380 aqui da loja... Segue imagem do erro...

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  13. Started by alisson13gs,

estou com um w380i em minha assistencia que deu entrada para troca do conector de chip. fiz a troca por uma peça original, porém após a troca o aparelho não está ligando mais. após apertar a tecla power ele só fica vibrando. se alguem já pegou um assim ou sabe como resolver me ajude. já troquei novamente o conector de chip, cabo flex e nada.

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. Started by kuringa,

tenho w300 danificou area de gdfs como faço para voltar:confused:

• 6 respostas
    • 2.4k visualizações
  15. Started by ganbis,

bom dia amigos do forum clan tou com sony f305 para desbloqueio via setool box quando conecto atc no cado dcu 60 ele pede este draive sony ericsson device s0008 usb data modem alguma dica ai agradeso muito pela ajuda

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  16. Started by marcosramos,

Não estou conseguindo desbloquear esse aparelho soft ver: R1L002 Cid 36 red Tenho Setool e UB Pela UB da o erro "rest file not found", tentei criar o arquivo rest pelo "make rest file" sem sucesso, porque as pastas do aparelho não abre mesmo após os drives instalados. Pela Setool dei o "identify" e apareceu a seguinte msg: OBSOLETE EROM,FORCING "RETAIL" PHONE STATE OBSOLETE EROM,FORCING "CID49" Porém não tentei fazer o unlock com medo de matar o aparelho. Se alguem puder me passar o procedimento correto vlww

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  17. Started by marcelo 022,

recentemente eu fui trocar a tela do meu C6943 e estava funcionando tudo normal, apos a troca ele nao reconehce mais operador, não esta funcioando a rede dados, alguem pode me ajudar com esse problema, obrigado

• 0 respostas
    • 759 visualizações
  18. Procedimento de Flesh do Sony Ericson z320i pela SetoolBox flesh_se_z320i_procedimentoby_hosanan_168.rar

• 0 respostas
    • 3.8k visualizações
  19. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 552 visualizações
  20. boa noite pessoal,estou com um sony ericsson x10a que não consigo fz ligação pois não consigo tirar do modo avião sendo que ja atualizei o mesmo.alguem poderia me ajudar?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  21. olá galera do clan gsm comprei uma octoplus tem algumas semanas e tambem ela é minha primeira box atualmente eu estava mexendo apenas com bancada mais agora comprei uma box para mim aprender . gostaria de saber si alguem poderia me dar uma ajudinha porque eu estou tendo muita dificudade com ela ' add eu ao no skype pfv ' juliano.juju.fazio96 ';reza;reza '' mil desculpa se estou postando isso no lugar erado ''

• 1 resposta
    • 8.2k visualizações
  22. Started by GeorgeEcuador,

Hola quiero saber si me pueden ayudar. Me trajeron un w580 para flashear estaba bien la imagen pero despues del flash se quedo con las letras grandes lo he flasheado y reflasheado y nada..

• 4 respostas
    • 3.1k visualizações
  23. Started by guilhermefilho,

amigos to com um serio problema com os w380a que na verdade e da vivo,queria po na tim que seria w380i na minha cidade so tem frequencia 900, os w200 e outro jogo um script e fica quadri band mas este modelo nao aceita sera que tem soluçao

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Desbloqueio SE W-880i Cid51 sem precisar de flash ou mesmo Upgrade de Cid. Para que o procedimento seja efetuado com sucesso, é necessario ter o arquivo restore prensente cabo DCU-60 e o Chip de origen ja no local desde o inicio do procedimento! 1-Vá na aba (Sony Ericsson) 2-Selecione o Modelo W-880 3-Vá na aba settings 4-Marque as opçoes: [*] SINGNED MODE (USER SERVER FOR BYPASS) [*] ENABLE RELOADER SECURIT BYPASS [*] PERFORM FUUL UNLOCK INSTEAD OFF USER RESET 5-Volte para a aba (Sony Ericsson) 6-Clik em (Unlock/Repair) 7-Vai aparecer um assintente de configuraçao de driver 8-instale os dri…

• 18 respostas
    • 5.5k visualizações
  25. Started by Sensey,

Ola amigos depois de ter baixado uma flesh aqui no forum a setool reconhece o z530 como z550,e agora nao consigo mas reverter o quador,o atc e CID51 aguardo ajudas colegas,e agora o aparelho nao acede o lcd so os teclados.

• 12 respostas
    • 2.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.