SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.
1242 tópicos neste fórum
-
Bom dia pessoal chegou esse Atc em minha bancada para Remoção de senha e Conta Google , qual os comandos pra da um hard rezet nesse aparelho e qual Box consigo remover esse frp fácil pois olhei na minha octoplus frp tool não possui aparelhos da sony , e o uni android tool tem a marca sony , porém não sei qual modo deixar ele pra remover o frp tentei com ele ligado mais deu celular não encontrado , caso possua algum programa gratuito ou como remover ele pelo uni android quem poder me ajudar agradeço muito valeu pessoal . E qual é a melhor box para remoção frp desses Aparelhos , também possuo a miracle cracker postada no clan e o uni
-
- 5 respostas
- 8.7k visualizações
-
-
Amigos estou com um Sony Ericsson R306 gostaria que postassem o procedimento de desbloqueio de codigo de usuario dele ou desbloqueio de Sim Lock desde já agradeço!
-
- 22 respostas
- 8.7k visualizações
-
-
ola pessoal estou tendo dificuldade com o modem md300 pois ga gerei o codigo mais não estou conseguindo inserilo alguem poderia me passa o procedimento obrigado pela atenção .
-
- 11 respostas
- 8.6k visualizações
-
-
Pessoal... Alguém está conseguindo utilizar o Xperia Companion? Quando abro o software e clico em reparar ele já de erro e pede para contactar a sony...
- 1 resposta
- 8.5k visualizações
- 1 seguidor
-
Ola, estou com um xperia xa1 plus g3426 pra tirar frp porem o procedimento via taljback não funciona! tambem nao consegui fazer o dowgrade pra uma versão menor! Alguma dica senhores?
-
- 0 respostas
- 8.4k visualizações
-
-
Amigo ja tentei , fazer o que descreve em seu post. Eu tentei em meu xperia x8 e não consegui. No caso tinha a principal senha de pontos meu filho mexeu e ultrapassou as 20 vezes , permitidas pelo sistema . Ha um problema nã me lembro da pergunta chave e, meu mail não funciona queria saber se mesmo assim o sistema que descreve no post funciona. Pois quando faço , como vc explica não funciona se mantenho os dois botões pressionados e clico para ligar ele não liga até que solte os dois botões em seguida os pressiono novamente e aparece que está em modo de segurança. mesmo assim ele insiste , em que eu coloque a senha de segurança estou opr um acaso fazendo errado ou no m…
-
- 2 respostas
- 8.4k visualizações
-
-
Fala pessoal... Entrou aqui um Z3+ com uma senha Xperia... Tentei reparar via Companion, mas não chego nem a conectar o aparelho e o software da sony dá erro... Atualizei pelo Flashtool, foi de boa, mas ele ligou dando o erro anexo...
-
- 2 respostas
- 8.4k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde galera, tenho um Xperia X10 que adiquiri na Claro mês passado e já desbloqueei o mesmo, atualmente uso uma linha Oi de conta, quando uso Chips da Claro ele conecta de boa via 3G, mando MMS normal e talz... pois já vem configurado de fábrica tudo, tentei conectar com meu Chip da Oi só que não consigo, como também com um Chip da TIM e da no mesmo não consigo conectar via 3G ou qq outra conexão de dados, só a Wi-fi funfa de boa. Tentei modificar as configurações de rede seguindo esse procedimento: 1. Na tela de Início, toque na barra de aplicativos > Configurações. 2. Toque em Controles sem fio > Redes móveis > Nomes de Pontos de Acesso. 3. P…
-
- 0 respostas
- 8.3k visualizações
-
-
Boa tarde amigos do forum depois de fazer uma atualização no Xperia C2304 depois que reiniciou só esta aparecendo falha na criptografia
- 3 respostas
- 8.3k visualizações
-
Estou com um sony ericsson lt18a para desbloqueio mais ele fika travado na seguinte telaa pablo.bmp ++
-
- 3 respostas
- 8.3k visualizações
-
-
Boa tarde , adquiri recentemente uma setool ativada , porem estou com dificuldades pra realizar o desbloqueio do S.E ST25i pela box , alguem pode me ajudar ?
-
- 2 respostas
- 8.3k visualizações
-
-
Olá amigos, fiz uma pesquisa sobre esse assunto e não encontrei nada relacionado, e desde que ativei minha setool esta na ultima versão do SW , eu não consigo, somente resolver esse modelo w200 cid 53 operadora claro, não consigo desbloquear, alguem sabe como posso resolver esse problema
- 3 respostas
- 8.3k visualizações
-
bom dia alguem sabe como tira senha do sony xperia d2114...
-
- 5 respostas
- 8.3k visualizações
-
-
como faço para desbloquear o sony ericsson w205 sem o cabo? alguem pode mim ajudar?
-
- 4 respostas
- 8.2k visualizações
-
-
boa tarde a todos, comprei uma box octoplus pro semana passada, instalei e estava tudo funcionando normalmente, ainda cheguei usar uma vez para fazer um reset no aparelho, hoje precisei usar novamente e quando conectei, ela acende a luz de power w as luzes onde vai o cabo de rede, mesmo sem ele estar conectado, e nao reconhece mais no pc. tentei colocar em outro notebook e tbm nao reconhece, nem pede instalaçao de drives. alguem pode ajudar? obrigado
- 9 respostas
- 8.2k visualizações
-
Boa tarde colegas, estou com um atc aqui na loja Moto Z Play xt1635-03 está com update android 6.0.1 e o cliente pediu pra me instalar o update 8.0 mas observei que no servidor de downloads do clan só tem o firmware para o moto z play xt1635-02. Corro algum risco ao aplicar esse firmware no atc xt1635-03, mesmo sendo a mesma variant? Alguém já fez o procedimento? Grato!!
-
- 1 resposta
- 8.2k visualizações
-
-
oi boa tarde a todos os e amigos do clan to tenho a octopus sansung ativada pra se ilimitada mas mesmo depois do test point corre tudo bem mas no decorrer do processo e da esse erro Welcome to Octoplus/Octopus Suite version 1.1.4-------------------------------------------------------------------------------- Platform: SE Qualcomm Selected model: WT19a Please, reconnect battery, attach testpoint and connect USB cable...OK Sending preloader...OK Please, disconnect testpoint. Waiting for preloader... Warning! Loader sending failed. Trying to repeat... Sending preloader... Warning! Loader sending failed. Trying to repeat... Sending preloader... Warning! Loader sending fail…
-
- 3 respostas
- 8.1k visualizações
-
-
olá galera do clan gsm comprei uma octoplus tem algumas semanas e tambem ela é minha primeira box atualmente eu estava mexendo apenas com bancada mais agora comprei uma box para mim aprender . gostaria de saber si alguem poderia me dar uma ajudinha porque eu estou tendo muita dificudade com ela ' add eu ao no skype pfv ' juliano.juju.fazio96 ';reza;reza '' mil desculpa se estou postando isso no lugar erado ''
-
- 1 resposta
- 8.1k visualizações
-
-
Estou com dififuldades de desbloquear pelo octopus box se ilimitado. No procedimento naquele momento que pede para fazer o test point, eu faco e ele reconhece uma porta qualcomm, porem so fica dando uma msg "Warning! Loader sending failed. Trying to repeat...Preloader start failed!" Aguardo resposta dos amigos, por hora obrigado e ate depois.
-
- 1 resposta
- 8.1k visualizações
-
-
algum colega poderia me ajuda a desbloquear um st26i pela setool estou com um pouco de dificudade .com segui ler o aparelho e jero 3 codigos mais quando tento desbloquealo nao da certo
-
- 1 resposta
- 8k visualizações
-
-
BOA TARDE PESSOAL POR FAVOR ALGUEM SABE O PROCEDIMENTO PARA O DESBLEQUEIO DO W 380I. JA TENHO O COD SUBSIDIO. Boa tarde pessoal, por favor alguém sabe o procedimento para o desbloqueio do w380i. Já tenho o código de subsídio.
-
- 4 respostas
- 8k visualizações
-
-
Bom dia !!! Pessoal fui passar uma flash nesse atc pediu pra acionar o executor fiz tudo certinho depois do executor só da esse erro que vou postar em baixo.. alguem por favor poderia me ajudar ? ? ? OBRIGADO.
-
- 1 resposta
- 8k visualizações
-
-
oi pessoal gostaria de uma ajuda de vcs em um soft do xa1 plus alguem ai sabe de algum q passa a rom nesse aparelho pois o que a sony disponuibiliza e imcompatvel estou preso em loop infinito cliente fez twrp e o mesmo nao inicia
-
- 0 respostas
- 8k visualizações
-
-
to com um f305 para desbloquear com subsidio mas ja vi o tuto mas ñ ta indo só inseri 3 números no visor e ñ sai daquilo alguem pode me dar uma força
-
- 12 respostas
- 7.9k visualizações
-
-
ola pessoal alguem tem ideia de como fazer o desbloqueio e atualização desse aparelho, na lgtools? obrigado.
-
- 3 respostas
- 7.9k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.