SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.
1242 tópicos neste fórum
-
ola a tdos amigos do clan, na realidade toh c 2 w380 problmeaticos em minha maos, o 1ro apos aplicar diversas flashes nele parow d ligar e ficava c led do flash da camera acesso direto, aplikei uma nova flash e na hora d instalar os drivers dah um erro no aparelho assim "erro na configuraçao. entre em contato com a opreradora ou centro de serviço." e a se tool naum reconhece a porta com, mostrando o seguinte erro o 2ndo aparelho chegou aki na assistencia tdo oxidado, efetuei a devida limpeza no aparelho e talz, soh q o aparelho naum liga, naum dah nenhum sinal d vida. na fonte d alimentaçao quando aperta o pwr aparece um consumo d corrente sem vergonha, mas naum o sufic…
-
- 12 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Pessoal já procurei mais não encontrei uma flash para o w580i cid49 podem me por favor!!!
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
boa tarde a todos, comprei uma box octoplus pro semana passada, instalei e estava tudo funcionando normalmente, ainda cheguei usar uma vez para fazer um reset no aparelho, hoje precisei usar novamente e quando conectei, ela acende a luz de power w as luzes onde vai o cabo de rede, mesmo sem ele estar conectado, e nao reconhece mais no pc. tentei colocar em outro notebook e tbm nao reconhece, nem pede instalaçao de drives. alguem pode ajudar? obrigado
- 9 respostas
- 8.4k visualizações
-
Boas a todos Tenho um Sony Xperia S lt26i com bootloader bloqueado e queria saber como posso fazer o sim/network unlock para poder usar com outro operador. Alguem pode ajudar por favor? Obrigado Abraço
- 12 respostas
- 4.8k visualizações
-
ola amigos do clan tenho uma duvida sobre cabos para box, um cabo so serve para um atc ou para vários. Ex: um cabo serve para w200,w300,w380,w580, ou cada atc tem que ter seu cabo próprio um para flash e outro para desbloqueio ou um cabo faz tudo em cada atc. isso também vale para outras box? agradeço desde ja!
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Comprei recente minha setool gostaria de saber o procedimeto de fazer o flash no Atc k660i e a flash desse atc.
-
- 7 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Esta mensagem é atualizada com um trabalho 100%, e maneira rápida de mudar seu idioma para o dispositivo X2. Eu já testado com 4 idiomas diferentes (fi, en, SE e de), e tudo funcionou. Eu também atualizou os táxis que informe o Software Update que o telefone tem uma versison de idade. Agora não compalin que a versão mais recente está instalado! Eu testei com estas línguas: GENERIC_FI, GENERIC_SE, GENERIC_UK e GENERIC_DE. O resto das cabinas são criados com as mesmas regras, então eles devem trabalhar para (se não, então por favor poste aqui, que da cabine não funciona). Antes de atualizar, por favor escreva a seguinte informação e preenchê-lo na forma da download-page! Eu…
-
- 3 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
-
Olá amigos! Tenho um k660i com total acesso a rede 3G móvel de 1Mbps. Pois então, consigo fazer meu acesso a internet normalmente, MÃÃÃSSS quando vou acessar o youtube, consigo entrar na página de boa e tals, porém, quando vou tentar visualizar o vídeo, aparece a seguinte mensagem: "Falha na conexão do servidor de mídia." Já olhei todas as configurações possíveis de internet e streaming. Está tudo dentro do padrão da operadora e da Sony Ericsson. ALSO: Uso o Opera Mini Browser 5.1 BETA. Tento assistir pelo navegador do celular e aparece a mesma mensagem. O que pode ser? Alguma configuração especial de streaming? Obrigado!
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
tentei fazer um desbloqueio de um z300 pela setool3 ele faz todo o processo mais não desbloqueou o aparelho. primeiro identifiquei depois cliquei em unlock ele fez o processo normalmente.
-
- 9 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
Pessoal estou com um sony ericson x10a experian android, com codigo de segurança, alguem sab q ferramenta supporta ele ou algum codigo reset? obrigado.
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Olá Galera, Eu sou O Vinicius Pimenta. Eu tenho um W580 e estou com um problema. De um Dia para o outro Ele não ligava Mais e fica com uma Luz Vermelha no canto do celular Mas ela não pisca. Eu Estava olhando no google e parece que tem que Atualizar o Software mas o Usb não reconheçe. Sou Iniciante ainda sobre manutenção de Celular e não estou muito afim de levar para a assistencia... Bom se alguem quiser me ajudar mesmo que for somente com uma opinião Estarei lendo! ByPimenta ShaK3 Agradeçe e Aguarda Resposta! Até +
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
amigos estou com um w205 aqui q fica só em somente emergencia. já liguei a parte de area dele direto sem antena, fiz ressolda e nada alguem teria uma possivel solução ?
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
alguem sabe como retirar est senha do sony c2104 que travado com a conta do google os botao de volume estao danifiacado alguem sabe algum prosedimento
- 2 respostas
- 782 visualizações
-
O único tópico que eu achei com um link para o firmware para o lt30p esta off o site para download. Alguém teria outro? Agradeço...
-
- 1 resposta
- 867 visualizações
-
-
Atualizei a minha box para a ulti versão,instalei todos os drivers mas 1 unico driver não concigo fazer funcionar,não sei mais oque fazer...Se alguem souber algo,me ajude... Desde ja obrigado.
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
bom dia estou com um sony ericsson e10a qualquer chip que coloque nele ele pede pin de desbloqueio de rede do sim é gosraria de uma procedimento de fazer isso pela setool box setool2 v 1.1203 ogrigado..
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
-
amigos peguei um k205i q tava desligando sozinho as vezes passei uma flash e nada ele nem liga agora ja passei a do forum e mais umas 3 q tinha aq mais nada de voltar o aparelho aguem me da uma força
-
- 8 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Peguei um aparelho que está totalmente em Inglês Tentei atualizar via update e continuou sem a opção Português Quando fui atualizar via Setool deu o seguinte erro: Print RUNNING v 1.01/UNI CARD SERIAL 00149598 USBFLASH DRIVER VERSION 02.02.00.05 SIGNED MODE (USING SERVER) CFG:100100000000 ChipID:9900,EMP protocol:0301 PHONE STATE: "RETAIL" FLASH CID: 0053 Speed:921600 OTP: LOCKED:1 CID:51 PAF:1 IMEI:35917901814298 CERT:RED FLASH CID:53 COLOR:RED PATCH:071120 1355 HANCXC9876543210_DB2020_MEM_PATCHER_R2A012 0 LDR:080108 1810 ESGCXC1329129_DB2020_FLASHLOADER_R2A015 FLASH ID: 897E writing "C:\Documents and Settings\pc_\Desktop\Setool Flashs\S500_R8BE001_CID52\R8BE001_112…
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
oi pessoal estou com sony x10 mini so q fasso todo processo de atualização pela setool3 so não ler o aparelho, aperto a seta coloco o cabo usb no atc ele faz um som fico esperando ele pedi os driver mais nada,, so q não le ,, ja tentei tambem update service não le tambem alquem pode mini ajuda
-
- 2 respostas
- 921 visualizações
-
-
Alguem sabe com fazer um herd reset atraves dos botoes no sony c1604, ta pedindo email, ja pesquisei e não consegui achar nenhum procedimento que resolva.
- 12 respostas
- 4.2k visualizações
-
to com um f305 para desbloquear com subsidio mas ja vi o tuto mas ñ ta indo só inseri 3 números no visor e ñ sai daquilo alguem pode me dar uma força
-
- 12 respostas
- 8.1k visualizações
-
-
ola pessoal vi que tem que ja tem um topico igual mais foi fechado gostaria de saber si ja tem como fazer o desbloqueio com alguma box do modelo u10i ???
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Estou citando uma situação que passei com a Setool na minha assistencia e que consequi resolver, por um metodo ainda não postado no forum, com o intuito de que os membros se identifiquem com o meu problema e que se estão ou futuramente passarem por esse problema possam resolver sem muita dor de cabeça. O ocorrido foi o seguinte: Aconteceu um fato bem estranho aqui na minha assistencia, no qual a minha setool estava com uma versão inferior a 1.1, eu tinha duas versões instaladas e ai a que ia até o cid 53 e a mais antiguinha ainda que fazia o cid49, então aconteceu que a versão da setool mais nova estava acusando virus, mas não era do antivirus, pois eu não avia in…
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.