Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by fabiano matias,

Boa tarde pessoal gostaria de saber se alguem ja pegou esse defeio na setool.Ela faz o desbloqueio ou flash e apaga os aparelhos.Alguem pode me ajudar???

• 1 resposta
    • 955 visualizações
  2. Started by i-nforcell,

amigos do fórum tenho uma curiosidade, eu gostaria de adquire uma setool Box3 mas aquem vou compra a Box, a msm ñ tem o cd de instalação se eu compra a msm e consegue o software de outro técnico q tenha o setool Box3 o soft dele vai ser compatível ou ñ cada box tem q ter seu soft, e soft de cada Box so servi para ela msm ou pode ser transferível

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  3. Started by marcoss_26,

bom dia, quando conecto qualquer aparelhoa na setool, ex:w300 a maquina pede um drive semc usb flash e eu não acho esse drive, alguem poderia me ajudar obrigado

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  4. Started by Tinoco U.T.I,

Pessoal formatei meu PC a primeira box que fui instal foi a setool.instalou perfeito,só que nao abre,aparece a porta selecionada corretamente,nao sei o que está acontecendo,clico em cima do icone para abrir aparece a seta e nao abre o sw!!!

• 4 respostas
    • 2.8k visualizações
  5. Started by Wanderson Amorim,

ja tentei de tudo que conhenço e não consingo intalar a setool,eu formateei o computador e agora só dá error card se alguem souber de algo que possa me ajuda agradeço.

• 6 respostas
    • 4.4k visualizações
  6. Started by ToninhoSantos,

Olá amigos! Estou com problemas com minha setool, ou seja os drivers estão muito bem instalados; o software abre direitinho sem dá error card, porém quando clico em qualquer aba como por exemplo identify, o software simplesmente some da tela. Já tentei várias versões e nada.Então conto com a ajuda de vocês, pois já não sei mais o que fazer. Desde já agradeço.

• 15 respostas
    • 2.7k visualizações
  7. Started by lost,

amigos ativei e atualizei a box agora ela não entra mais no suporte lembrando estou usando a versão 1.89

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  8. Started by markim,

olha amigos a minha box nao reconhece o aparelho pela porta (com) quero atualizar um K205 mais nao encontra o aparelho , agora direto pela usb qual quer aparelho ele encontra normal mais como o k205 é pela porta (com) ele nao acha, gostaria de saber o que fazer agora?

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  9. Started by markim,

Amigos quando abri meu programa da setool e clica em ready ele não acha o aparelho Já tentei direto pela box ou usb e nada e tem tb os ledes da box não liga e nem acende Se alguém poder mim ajudar agradeço muito, Evite postar em itálico e etc..., Leia as regras do fórum.

• 11 respostas
    • 2.5k visualizações
  10. ola a todos, minha box setool nao reconhece aparelhos atraves da porta usb, somente pela porta com, alguem teria alguma soluçao para esse problema?

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  11. Started by CesarChacona,

já tentei reinstalar o driver do cabo usb e não tá dando. alguém teria uma solução? agradeço!

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  12. Started by compcell,

bom amigos ha alguns dias tenho notado que minha setool num muda de porta durante o desbloqueio sempre a mesma porta agora vou desbloquear da menssagem que num reconhece o imei vou postar a tela agradeço a todos

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  13. Started by s.o.s. telecell13,

amigos estou com problema com a setool box 3 eu estalei a setool vou abrir ela, abri normal faz leitura normal , so que no que vou feixa o programa por que não vou usa mais desconecto box , quando conecto a box em cliko duas vezes para abri ela não abri + , so abri ser fizer a atualização do programa setool, obs: acontece o msm problema tambem com a ust pro black 2 ser alquem ja passou por isso ,pesso ajuda ! obs: uso o windows xp pack2 ja formatei o pc duas vezes e o problema perciste.

• 8 respostas
    • 1.6k visualizações
  14. Started by Felipe Massa,

to com um problemão atualizei para essa versão fas tempo mas raramente uso ela to tentado fazer desbluqueio da erro para passar flash não vai para abrir o sw da setool tenho q execultar como adm se clikar no icone do sw não abre nem a pal ja formatei o pc e instalei só a setool com essa versão e da o mesmo erro abaixo imagem de uma tentativa de desbloqueio

• 7 respostas
    • 2k visualizações
  15. Started by alessandro george,

amigos não to conseguindo baixar pos moro no amapá e não temos banda larga se alguem poder postar pra min essa atualizaçção fico muito agradecido , DEUS abençoe

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  16. Started by Danilo A. Santos,

Estou citando uma situação que passei com a Setool na minha assistencia e que consequi resolver, por um metodo ainda não postado no forum, com o intuito de que os membros se identifiquem com o meu problema e que se estão ou futuramente passarem por esse problema possam resolver sem muita dor de cabeça. O ocorrido foi o seguinte: Aconteceu um fato bem estranho aqui na minha assistencia, no qual a minha setool estava com uma versão inferior a 1.1, eu tinha duas versões instaladas e ai a que ia até o cid 53 e a mais antiguinha ainda que fazia o cid49, então aconteceu que a versão da setool mais nova estava acusando virus, mas não era do antivirus, pois eu não avia in…

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  17. Started by slash,

Olá companheiros do clan!, preciso de uma ajuda... Instalei o Windows 7 no computador onde uso a JAF, HWK, MXKEY e Setool. Todas estao funcionando, porém na Setool estou com um problema com o driver USB Flash do ATC. Ele reconhece normal, faço a leitura normal mas qdo tenho que reconectar ele da o erro: "A descrição diz que existe uma instancia anterior instalada (38)" A unica solução é reiniciar o pc ai ele volta a reconhecer o atc, mas se eu simplismente desplugar e plugar novamente eu terei de reiniciar o PC para poder reconhecer normalmente denovo, ai fica dificil né... vou terque reiniciar o pc umas 30x por dia, rsrsrs. Por favor vc que ja sabe a soluçao p…

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  18. Started by mayckon,

caros amigos alguem tem driver da setool para windows vista

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  19. Started by Felipe Pessoa,

ola amigos do clan tenho uma duvida sobre cabos para box, um cabo so serve para um atc ou para vários. Ex: um cabo serve para w200,w300,w380,w580, ou cada atc tem que ter seu cabo próprio um para flash e outro para desbloqueio ou um cabo faz tudo em cada atc. isso também vale para outras box? agradeço desde ja!

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Started by marllon,

boa tarde pessoal.. to com um problema q ta pertubando a cabeça !!! instalei a setool direitinhu sem nem um erro !! mais eis q aparece esse pequeno erro ... alguém pode me aqjudar ?? já desinstalei e instalei e nada !!!! tenho a z3x, vygis q estaum funcionando bem .. mais a hwk q tbm está com problemas q posteriormente irei postar no tópico de origem !! mais voltando ao assunto .. se alguém souber como resolver o pequeno problema, por favor, postem !!! agradecido !

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  21. Started by rfaelcouto,

Alguem já viu ..assim que ligo a setool3 no pc o pc trava.

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  22. Started by Marcelo Sousa,

amigo do forum sempre usei a box setool sem problemas, estou usando a versão v915056 fui atualiza a verção para 915060 olha o erro que deu.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  23. Started by Ghost Rider™,

Segue os Link s dos Sites Oficial. Site Oficial da Se Tool: http://www.setool.net Site Oficial da Se Tool 3: http://www.setool3-box.org

• 4 respostas
    • 5.8k visualizações
  24. Started by marcyo,

estou tentando desbloquear este aparelho mas na setool da este erro qcreceivepacket;can´tget packet start failed to setup phone minha box ja ta atualizada e to usando cabo tp mod se t 025 ,agradeço aquem der uma dica.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. Started by jalvescell,

Estou com dififuldades de desbloquear pelo octopus box se ilimitado. No procedimento naquele momento que pede para fazer o test point, eu faco e ele reconhece uma porta qualcomm, porem so fica dando uma msg "Warning! Loader sending failed. Trying to repeat...Preloader start failed!" Aguardo resposta dos amigos, por hora obrigado e ate depois.

• 1 resposta
    • 8.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.