SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.
1242 tópicos neste fórum
-
Estou com um sony ericsson lt18a para desbloqueio mais ele fika travado na seguinte telaa pablo.bmp ++
-
- 3 respostas
- 8.3k visualizações
-
-
Estou com um Sony Ericsson C510 fabricado na Malásia novo, na caixa ainda. Chegou pra mim em inglês e bloqueado, fiz uma atualização e desbloqueio e ele ficou bom, com português e entrando sinal na Oi, Tim, Claro e Vivo. O problema é que ele não faz ligações em nenhuma operadora, dá sempre "chamada encerrada". Já vi isso em alguns samsungs importados, alguém sabe como fazer ele funcionar normalmente na nossa rede?
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Amigos do clan, é o seguinte eu acabei de instalar minha box setool 3 e ele não reconhece os atcs, e como sou novo no munda da manutenção em celulares eu estou com muitas dúvidas. 1- talvez os drivers não estejam instalados corretamente, 2 -o sofware que estou usando é da setool box 2 e eu não sei se ele é compatível com a setool box 3 e por último gostaria de saber como é feito o procedimento de boot, se é que é necessário
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
ola, estou com um sony xperia st26a morto no software, estou precisando do driver dele, pois qdo conecto pc companion pedi pra instalar os driver, alguem pode me ajudar ---------------//--------------------//----------------- ola, estou com um sony xperia st26a morto no software, estou precisando do driver dele, pois qdo conecto pc companion pedi pra instalar os driver, alguem pode me ajudar xperia.docx
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
oi galera eu desbloquiei meu celular e agora so aparece chip inativo
-
- 3 respostas
- 3k visualizações
-
-
alguem pode me ajudar a desbloquear um w810i.
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Galera, gostaria de saber se alguem tem algum tutorial para desbloqueio do SonyEricsson W205? desde já agradeço.
-
- 3 respostas
- 11.6k visualizações
-
-
ola galera, toh c duvidas d q maneira eu conecto o z550 na se tool, jah tentei d formas mas o programa naum o reconhece, conto c a ajuda d tdos vcs.grato.
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Ola amigos, gostaria de efetuar um debloqueio de um aparelho Sony Ericsson W610 usando a Setool3 versão 1.01. Só que não consigo completar o procedimento porque o aparelho esta com cod de segurança colocado pelo usuario. Gostaria de ajuda para saber quais as Opções da Setool que devem estar marcadas para eliminar ou mostrar o cod de segurança. Grato Luiz Antonio
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
bom dia a todos!!! estou com um w300 cid 52 que não ta desbloquiando nem a pau, minha se-tool ja esta ativada e tudo . mas ele nao vai so da esta leitura em anexo . marcando 1,e 2 se auguem ja tiver deparado com este probema des de ja eu agradeço ....
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
bom dia, por favor alguem ja conseguiu solucionar um sony Z4 que nao funciona somente o audio no Whats e fica fazendo abaixando varias coisas sozinho mesmo desligado a atualização automática.
- 3 respostas
- 853 visualizações
-
estou com um xperia x10 mini pro u20a quando vai ligar vibra mais não liga
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Gente, eu tenho esse aparelho e to passando muita raiva. Atualizei ele pelo pc companion. Só que eu queria colocar ele pra move ros apps para o SD card. Porém ele não tem função nativa, isso eu já sabia. O que ta me deixando puto é que nenhuma opção de root funciona nele. Já tentei de tudo e nada funciona. Alguem aí pode pelo amor de ... me ajudar. Eu agradeço muito. E agora ele começou aparecer uma mensagem de que não tem espaço suficiente para atualizar apps, nem instalar. Isso acontece com aplicativos pequenos como Twitter. Aplicativos de 9mb, sendo que ele tem mais de 300 mb livres. Socorro!!!
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Comunicado importante para usuários SETOOL Beta. O fabricante The_Laser afirmou que no dia 13/09/2009 as 23:59 GMT-3 o periodo BETA terminará. Como já comunicado por ele que o desbloqueio S1 Free seria por periodo curto ai está a resposta do termino do desbloqueios gratuito. E que caso faça o procedimento como no tutorial: Free Unlock SE Plataforma S1 (W302 - F305 - T303 - W395 e etc..) Será tarifado LOG's normalmente, e que não responsabiliza por perda de LOG's por problemas de comunicação como por exemplo cabo.
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Olá galera, meu telefone esta bloqueado =/ Pede senha ou conta google, porem comprei esse aparelho usado jha e minha namorada fuçando conseguiu fazer essa proesa.! Alguem pode me ajudar? Sony Ericsson Live Walk Man.
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
boa tarde to com sony w395 quer nao consigo desbloquer pela settol maquei as duas primeira opinçao mais so dar erro tipo assim EROM "R7A024" AID: 0001 SOFTWARE AID: 0001 SIMLOCK STATE: "NOT TAMPERED" LOADER AID: 0004 FLASH ID: "00EC/220C" LOADER VERSION: "R3B004" PHONE IMEI:35902403621831 phone AID not supported in that mode (0004) Unlock FAILED Elapsed: 16 secs. se poder min ajudar obrigado
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Bom dia, alguém pode me dizer quais as opções eu marco para desbloquear o k300? echei um post aqui, mas não consegui entender quais opções deveria marcar. obrigado Ytalo Victor - Crato / CE
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
boa noite estou com um sony xperia c que não consigo realizar hard reset já tentei pelo xperia companion, pelo emma, e pelos botoes. alguem ´pode me ajudar? obs. não tenho box, tem que ser pelo pc mesmo
- 3 respostas
- 7.6k visualizações
-
-
ola pessoal alguem tem ideia de como fazer o desbloqueio e atualização desse aparelho, na lgtools? obrigado.
-
- 3 respostas
- 7.9k visualizações
-
-
Olá Pessoal, Tenho um Modem sony 3G - CLARO MD300 e gostaria de desbloquear o mesmo solicitei a CLARO já se passaram mais de 2 meses e até agora nada só enrolação
-
- 3 respostas
- 31.3k visualizações
-
-
Olá amigos. estou tentando desbloqueio de um sony erisson w395 pela setool, mas não estou conseguindo por não ter os drive, quando a setool pede para instalar quando conecto o atac à box, alguen tem os drives para instalar... para funcionar na setool3.....por gentilesa.
-
- 3 respostas
- 5.1k visualizações
-
-
ola pessoal xperia mini somente na tela inicial.
-
- 3 respostas
- 933 visualizações
-
-
quando ligo o atc aparece start phone normal e flight mode quando seleciona qualquer um dos dois pede para inserir sim tentei desbloquear a rede mas não da ;como proceder.
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Qual procedimento pra desbloquear K700i pela Setool e cabo usado?
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.