SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.
1242 tópicos neste fórum
-
Bom Dia colegas, estou com um sony W150i que chegou aqui na loja travando o software, logo quando inicia fica em AGUARDE e nao passa disso. Gostaria de ajuda com relação ao procedimento de Flash no mesmo, uso a setool . Obrigado desde já .
-
- 22 respostas
- 19.5k visualizações
-
-
Chegou um w200 parado, só ficava com display piscando... Fiz flash e unlock... Mas quando vou terminar o processo "inserir o chip, ligar o telefone e ligar no cabo"... aparece a msg... configuration error. please contact your service provider or contact center
-
- 22 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Amigos estou com um Sony Ericsson R306 gostaria que postassem o procedimento de desbloqueio de codigo de usuario dele ou desbloqueio de Sim Lock desde já agradeço!
-
- 22 respostas
- 8.7k visualizações
-
-
bom, toda vez que vo desbloquear ele apaga, alguem tem uma luz ae (:
-
- 21 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Bom Pessoal comprei um Xperia x10a no ML com suposto problema de SO, já tentei de tudo FlashTool, SEUS e o WotanServer tentei até reparar com o SE PC Suite mas ele não consegue acessar a SE. Quando tento ligar ele pisca a luzinha verde e vibra mas não inicia, é como se estivesse em um Modo Flash eterno, em modo flsh consigo conecta-lo no tentei pelo flash tool mas demora muito e apresenta um erro flash aborted, com o Wotan server na hra de passar para o telefone e só fica em Booting Phone e não sai disso. Alguma Solução ou ele brickou de vez?
-
- 21 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
Boa Tarde, estou com o seguinte problema, aparelho liga e fica piscando tela branca, no sw da setool não da leitura correta, ja tentei flash, TP, segue as logs. Identify: v0.915038/UNI CARD SERIAL: 00000000 Loaded 51 flash descriptors SIGNED MODE (USING SERVER) ALTERNATIVE SECURITY BYPASS ENABLED CFG:101000000000000 ChipID:9900,EMP protocol:0301 Speed:921600 Can't load ID loader ! Elapsed: 6 secs. Flash: v0.915038/UNI CARD SERIAL: 00000000 Loaded 51 flash descriptors SIGNED MODE (USING SERVER) CFG:100010000000000 ChipID:9900,EMP protocol:0301 Speed:921600 FAILED TO SETUP PHONE Elapsed: 5 secs. TP STAGE1: v0.9…
-
- 21 respostas
- 4.5k visualizações
-
-
amigos estou tentando flashear um K850 mas so da este erro, existe algo a ser feito:confused:
-
- 20 respostas
- 4.5k visualizações
-
-
amigos boa tarde estou aqui com este atc apagado pelo executor. porem eu adquiri a settol3 a poucos dias e nao sei fazer o processo de fleshar sera que alguem poderia mi indicar como fazer ficarei grato. RUNNING v1.0/UNI CARD SERIAL 00174739 USBFLASH DRIVER VERSION 02.02.00.05 CFG:000000000000 ChipID:9900,EMP protocol:0301 PHONE STATE: "RETAIL" FLASH CID: 0052 Speed:921600 FLASH ID: 897E OTP: LOCKED:1 CID:51 PAF:1 IMEI:35383xxxxxxxx CERT:RED FLASH CID:52 COLOR:RED can't get packet start. no ack during gdfs_readvar ! SCRC READ FAILURE Elapsed: 37 secs.
-
- 19 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Pessoal, alguem conhece algum procedimento de hard reset do sony Z3, mais patico sem atualizar software?
- 18 respostas
- 1.7k visualizações
-
Boa tarde estou com este K790 cid49 usando a versão 1,01 da setool3 so vai abri o executor para o atc desliga e fazer o desbloqueio da o seguinte erro Falha na operação, ja fiz 2 flash diferente mesmo assim o erro pesiste alguem tem alguma solução.
-
- 18 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Boa tarde galera. Um cliente chegou com o seguinte problema: Fez atualização do w580i pela Home Sony Ericsson. O aparelho está sem linguagem português. Tenho a Setool 3, porém não tenho experiência com ela ainda. Segue log: Obrigado
-
- 18 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
Alguem pode me ajudar? ja tentei passar 2 roms diferentes pelo flashtool e continua o mesmo erro.
- 18 respostas
- 9.3k visualizações
- 1 seguidor
-
Desbloqueio SE W-880i Cid51 sem precisar de flash ou mesmo Upgrade de Cid. Para que o procedimento seja efetuado com sucesso, é necessario ter o arquivo restore prensente cabo DCU-60 e o Chip de origen ja no local desde o inicio do procedimento! 1-Vá na aba (Sony Ericsson) 2-Selecione o Modelo W-880 3-Vá na aba settings 4-Marque as opçoes: [*] SINGNED MODE (USER SERVER FOR BYPASS) [*] ENABLE RELOADER SECURIT BYPASS [*] PERFORM FUUL UNLOCK INSTEAD OFF USER RESET 5-Volte para a aba (Sony Ericsson) 6-Clik em (Unlock/Repair) 7-Vai aparecer um assintente de configuraçao de driver 8-instale os dri…
-
- 18 respostas
- 5.4k visualizações
-
-
tem um aparelho w200 que tentei desbloqueia ai deu erro e nao queria aceitar chip agora estor tentando atualizar mais nao aceita a flash e nao liga mais gostaria de saber o que fazer pra que ele aceita a flash
-
- 18 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Sony Ericsson Xperia X10 Hard reset Feito isso com sucesso também irá remover qualquer senha que você tem no celular. Download de terno Pc Sony Ericsson - Support - Softwaredownloads - Detailed - Pcsuite - Aino Anexos 1 - instale-o ... ENTÃO 2 - Lançamento do software 3 - Ferramentas de imprensa 4 - Reparo telefone de imprensa 5 - Pressione Continue6 - Esperar para que o software Download file online 7 - Selecione a X10 Modelo 8 - telefone, ligue, Mantendo botão Voltar e USB Insert 9 - deixe os motoristas INSTALL e aguarde enquanto o Intermitente CompletoToda a senha Feito removido. Boa Sorte Sony_Ericsson_PC_Companion_2.02.…
-
- 17 respostas
- 64.3k visualizações
-
-
Fui desbloquer o w380 pela SeTool foi tudo certinho, assim ki eu abri o executor deu um pico de luz e a operação foi parada no meio, agora o celular apago, quando eu repetir o processo aparece a isso aki: GDFS startup failed,error is 04 [1D] e loader GDFS startup failed, that is fatal, como resolvo esse problema?
-
- 17 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
oi amigos tem um w 580 que depois de atualizar nao aceita chip, na verdade quando ele chegor aki nao ligava ai atualizei mais nao aceita nenhum chip, minha box é a setool,
-
- 17 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
alguem pode ma ajudar a desbloquear esse aparelho??? estou usando a SEtool box 3 com o software SETOOL V0.915034 marcando as opçoes 1 e 3 a opçao 2 fica apagada, depois que entro no aplicativo excutor nao consigo voltar o aparelho deixando apenas a opçao 3, estou fazendo do modo certo???
-
- 16 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Tenho sido muito procurado para fazer a alteraçao nos w380 da claro, tim para o uso na operadora Vivo. Se algum colega teve a felicidade de fazer e deu certo, favor postar procedimento. Desde já agradeço.
-
- 16 respostas
- 4.5k visualizações
-
-
Bom dia! Sempre atualizei os atcs da sony via pc campanion, mas ultimamente o programa pede uma atualização e quando mando atualizar ele da erro e não estou conseguindo atualizar atc da sony, no momento estou com um c2304 aqui mas não consigo ultilizar o programa. Já desativei o anti-virus , desinstalei e instalei o programa novamente mas nada não consigo ultiliza-lo. Gostaria de saber se existe outro programa igual ou parecido com pc campanion para atualizar e tirar senha de atc sony?
- 16 respostas
- 4.7k visualizações
-
Amigos alguem de vcs conhese algum programa q faz flash no w100 ele e emportado e queria passa uma flash nele desbloqueada? eu tenho a box SeTool mais ela nao e atualizada quem tiver algu programa me ajudem ? Agradeso deis de agora!!
-
- 16 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
boa tarde a todos! estou com um w100a travando na tela inicial! ja fiz ressolda troquei flex, e flash, poren nao resolveu! o atc nao esta oxidado, e so fica travando nao tela inicial. vou postar uma imagem da leitura do atc na setool ! obrigado a todos!
-
- 16 respostas
- 6.7k visualizações
-
-
ele ta dando sem cobertura de rede ja foi trocado a antena os conectores da antena e não resolveu nada tem algum capacitor proximo dos conectores ou da antena externa que possa influênciar no sinal do aparelho?
-
- 16 respostas
- 5.3k visualizações
-
-
quando tento aplicar flash no k550i para em 215 e nao passa e dar 1 seguinte error... Se alguem poder ajudar fico grato"
-
- 15 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Olá amigos! Estou com problemas com minha setool, ou seja os drivers estão muito bem instalados; o software abre direitinho sem dá error card, porém quando clico em qualquer aba como por exemplo identify, o software simplesmente some da tela. Já tentei várias versões e nada.Então conto com a ajuda de vocês, pois já não sei mais o que fazer. Desde já agradeço.
-
- 15 respostas
- 2.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.