Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by henriquecell,

Bom Dia colegas, estou com um sony W150i que chegou aqui na loja travando o software, logo quando inicia fica em AGUARDE e nao passa disso. Gostaria de ajuda com relação ao procedimento de Flash no mesmo, uso a setool . Obrigado desde já .

• 22 respostas
    • 19.5k visualizações
  2. Started by Sanmyo,

Chegou um w200 parado, só ficava com display piscando... Fiz flash e unlock... Mas quando vou terminar o processo "inserir o chip, ligar o telefone e ligar no cabo"... aparece a msg... configuration error. please contact your service provider or contact center

• 22 respostas
    • 3.8k visualizações
  3. Started by Infoseth,

Amigos estou com um Sony Ericsson R306 gostaria que postassem o procedimento de desbloqueio de codigo de usuario dele ou desbloqueio de Sim Lock desde já agradeço!

• 22 respostas
    • 8.7k visualizações
  4. Started by Grimmjow Jaggerjack,

bom, toda vez que vo desbloquear ele apaga, alguem tem uma luz ae (:

• 21 respostas
    • 3.2k visualizações
  5. Started by Cristiano Cavalcante,

Bom Pessoal comprei um Xperia x10a no ML com suposto problema de SO, já tentei de tudo FlashTool, SEUS e o WotanServer tentei até reparar com o SE PC Suite mas ele não consegue acessar a SE. Quando tento ligar ele pisca a luzinha verde e vibra mas não inicia, é como se estivesse em um Modo Flash eterno, em modo flsh consigo conecta-lo no tentei pelo flash tool mas demora muito e apresenta um erro flash aborted, com o Wotan server na hra de passar para o telefone e só fica em Booting Phone e não sai disso. Alguma Solução ou ele brickou de vez?

• 21 respostas
    • 4.2k visualizações
  6. Started by Alex F,

Boa Tarde, estou com o seguinte problema, aparelho liga e fica piscando tela branca, no sw da setool não da leitura correta, ja tentei flash, TP, segue as logs. Identify: v0.915038/UNI CARD SERIAL: 00000000 Loaded 51 flash descriptors SIGNED MODE (USING SERVER) ALTERNATIVE SECURITY BYPASS ENABLED CFG:101000000000000 ChipID:9900,EMP protocol:0301 Speed:921600 Can't load ID loader ! Elapsed: 6 secs. Flash: v0.915038/UNI CARD SERIAL: 00000000 Loaded 51 flash descriptors SIGNED MODE (USING SERVER) CFG:100010000000000 ChipID:9900,EMP protocol:0301 Speed:921600 FAILED TO SETUP PHONE Elapsed: 5 secs. TP STAGE1: v0.9…

• 21 respostas
    • 4.5k visualizações
  7. Started by Pozzebon,

amigos estou tentando flashear um K850 mas so da este erro, existe algo a ser feito:confused:

• 20 respostas
    • 4.5k visualizações
  8. Started by ramon tefoguim,

amigos boa tarde estou aqui com este atc apagado pelo executor. porem eu adquiri a settol3 a poucos dias e nao sei fazer o processo de fleshar sera que alguem poderia mi indicar como fazer ficarei grato. RUNNING v1.0/UNI CARD SERIAL 00174739 USBFLASH DRIVER VERSION 02.02.00.05 CFG:000000000000 ChipID:9900,EMP protocol:0301 PHONE STATE: "RETAIL" FLASH CID: 0052 Speed:921600 FLASH ID: 897E OTP: LOCKED:1 CID:51 PAF:1 IMEI:35383xxxxxxxx CERT:RED FLASH CID:52 COLOR:RED can't get packet start. no ack during gdfs_readvar ! SCRC READ FAILURE Elapsed: 37 secs.

• 19 respostas
    • 3.6k visualizações
  9. Started by Rodrigo Griggio,

Pessoal, alguem conhece algum procedimento de hard reset do sony Z3, mais patico sem atualizar software?

• 18 respostas
    • 1.7k visualizações
  10. Started by Marcelo Sousa,

Boa tarde estou com este K790 cid49 usando a versão 1,01 da setool3 so vai abri o executor para o atc desliga e fazer o desbloqueio da o seguinte erro Falha na operação, ja fiz 2 flash diferente mesmo assim o erro pesiste alguem tem alguma solução.

• 18 respostas
    • 3.1k visualizações
  11. Started by Carlos Luz,

Boa tarde galera. Um cliente chegou com o seguinte problema: Fez atualização do w580i pela Home Sony Ericsson. O aparelho está sem linguagem português. Tenho a Setool 3, porém não tenho experiência com ela ainda. Segue log: Obrigado

• 18 respostas
    • 3.7k visualizações
  12. Alguem pode me ajudar? ja tentei passar 2 roms diferentes pelo flashtool e continua o mesmo erro.

13. Desbloqueio SE W-880i Cid51 sem precisar de flash ou mesmo Upgrade de Cid. Para que o procedimento seja efetuado com sucesso, é necessario ter o arquivo restore prensente cabo DCU-60 e o Chip de origen ja no local desde o inicio do procedimento! 1-Vá na aba (Sony Ericsson) 2-Selecione o Modelo W-880 3-Vá na aba settings 4-Marque as opçoes: [*] SINGNED MODE (USER SERVER FOR BYPASS) [*] ENABLE RELOADER SECURIT BYPASS [*] PERFORM FUUL UNLOCK INSTEAD OFF USER RESET 5-Volte para a aba (Sony Ericsson) 6-Clik em (Unlock/Repair) 7-Vai aparecer um assintente de configuraçao de driver 8-instale os dri…

• 18 respostas
    • 5.4k visualizações
  14. Started by markim,

tem um aparelho w200 que tentei desbloqueia ai deu erro e nao queria aceitar chip agora estor tentando atualizar mais nao aceita a flash e nao liga mais gostaria de saber o que fazer pra que ele aceita a flash

• 18 respostas
    • 2.5k visualizações
  15. Sony Ericsson Xperia X10 Hard reset Feito isso com sucesso também irá remover qualquer senha que você tem no celular. Download de terno Pc Sony Ericsson - Support - Softwaredownloads - Detailed - Pcsuite - Aino Anexos 1 - instale-o ... ENTÃO 2 - Lançamento do software 3 - Ferramentas de imprensa 4 - Reparo telefone de imprensa 5 - Pressione Continue6 - Esperar para que o software Download file online 7 - Selecione a X10 Modelo 8 - telefone, ligue, Mantendo botão Voltar e USB Insert 9 - deixe os motoristas INSTALL e aguarde enquanto o Intermitente CompletoToda a senha Feito removido. Boa Sorte Sony_Ericsson_PC_Companion_2.02.…

• 17 respostas
    • 64.3k visualizações
  16. Started by Ana Karla,

Fui desbloquer o w380 pela SeTool foi tudo certinho, assim ki eu abri o executor deu um pico de luz e a operação foi parada no meio, agora o celular apago, quando eu repetir o processo aparece a isso aki: GDFS startup failed,error is 04 [1D] e loader GDFS startup failed, that is fatal, como resolvo esse problema?

• 17 respostas
    • 4.4k visualizações
  17. Started by markim,

oi amigos tem um w 580 que depois de atualizar nao aceita chip, na verdade quando ele chegor aki nao ligava ai atualizei mais nao aceita nenhum chip, minha box é a setool,

• 17 respostas
    • 2.3k visualizações
  18. Started by cabaleirojp,

alguem pode ma ajudar a desbloquear esse aparelho??? estou usando a SEtool box 3 com o software SETOOL V0.915034 marcando as opçoes 1 e 3 a opçao 2 fica apagada, depois que entro no aplicativo excutor nao consigo voltar o aparelho deixando apenas a opçao 3, estou fazendo do modo certo???

• 16 respostas
    • 3.2k visualizações
  19. Started by jota,

Tenho sido muito procurado para fazer a alteraçao nos w380 da claro, tim para o uso na operadora Vivo. Se algum colega teve a felicidade de fazer e deu certo, favor postar procedimento. Desde já agradeço.

• 16 respostas
    • 4.5k visualizações
  20. Started by Anderson Marinho,

Bom dia! Sempre atualizei os atcs da sony via pc campanion, mas ultimamente o programa pede uma atualização e quando mando atualizar ele da erro e não estou conseguindo atualizar atc da sony, no momento estou com um c2304 aqui mas não consigo ultilizar o programa. Já desativei o anti-virus , desinstalei e instalei o programa novamente mas nada não consigo ultiliza-lo. Gostaria de saber se existe outro programa igual ou parecido com pc campanion para atualizar e tirar senha de atc sony?

• 16 respostas
    • 4.7k visualizações
  21. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Amigos alguem de vcs conhese algum programa q faz flash no w100 ele e emportado e queria passa uma flash nele desbloqueada? eu tenho a box SeTool mais ela nao e atualizada quem tiver algu programa me ajudem ? Agradeso deis de agora!!

• 16 respostas
    • 1.6k visualizações
  22. Started by andrecel,

boa tarde a todos! estou com um w100a travando na tela inicial! ja fiz ressolda troquei flex, e flash, poren nao resolveu! o atc nao esta oxidado, e so fica travando nao tela inicial. vou postar uma imagem da leitura do atc na setool ! obrigado a todos!

• 16 respostas
    • 6.7k visualizações
  23. Started by planetcellpaudalho,

ele ta dando sem cobertura de rede ja foi trocado a antena os conectores da antena e não resolveu nada tem algum capacitor proximo dos conectores ou da antena externa que possa influênciar no sinal do aparelho?

• 16 respostas
    • 5.3k visualizações
  24. Started by pericles,

quando tento aplicar flash no k550i para em 215 e nao passa e dar 1 seguinte error... Se alguem poder ajudar fico grato"

• 15 respostas
    • 1.7k visualizações
  25. Started by ToninhoSantos,

Olá amigos! Estou com problemas com minha setool, ou seja os drivers estão muito bem instalados; o software abre direitinho sem dá error card, porém quando clico em qualquer aba como por exemplo identify, o software simplesmente some da tela. Já tentei várias versões e nada.Então conto com a ajuda de vocês, pois já não sei mais o que fazer. Desde já agradeço.

• 15 respostas
    • 2.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.