Ir para conteúdo

desbloquea W100 do exterior?

Posts Recomendados

Amigos alguem de vcs conhese algum programa q faz flash no w100 ele e emportado e queria passa uma flash nele desbloqueada? eu tenho a box SeTool mais ela nao e atualizada quem tiver algu programa me ajudem ?

Agradeso deis de agora!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos alguem de vcs conhese algum programa q faz flash no w100 ele e emportado e queria passa uma flash nele desbloqueada? eu tenho a box SeTool mais ela nao e atualizada quem tiver algu programa me ajudem ?

Agradeso deis de agora!!

Box que trabalha com esse modelo, volcano box e gpgdragon etc.

Link para o comentário

Eu sei amigo mais to perguntado se tem algum programa q passa flash nele sem ser pela box ?

Não tinha entendido a sua pergunta direito, o seu telefone é um w100 da sony de um chip, certo?

Se for você pode fazer o desbloqueio direto pela setool, em unlock repair, sem problema!

Link para o comentário

Não tinha entendido a sua pergunta direito, o seu telefone é um w100 da sony de um chip, certo?

Se for você pode fazer o desbloqueio direto pela setool, em unlock repair, sem problema!

Amigo mais isso e sem box o com a box?
Link para o comentário

meu amigo pedro procure setool lite ele tem o modelo w100 e nao precisa da box tenta la se conseguir resultados avisa flw amigão =D

:srce:

Amigo lukas eu ajei as versao 1.08 so que nao tem se vc poder manda o link para min agradesso!
Link para o comentário

Agradeso deis de agora!!

Ola amigo, se o Sr° possui a box e ela não tem o modelo w100 por estar desatualizada segue o link abaixo para atualizar sua box e faça o procedimento citado pelo nosso S.Moderador,post resultados!!!

http://www.clangsm.com.br/vb/setool3-box-laser-team/4-atualiza%E7%F5es-setool-box3.html#axzz2C0T6v790

Link para o comentário

Ola amigo, se o Sr° possui a box e ela não tem o modelo w100 por estar desatualizada segue o link abaixo para atualizar sua box e faça o procedimento citado pelo nosso S.Moderador,post resultados!!!

http://www.clangsm.com.br/vb/setool3-box-laser-team/4-atualiza%E7%F5es-setool-box3.html#axzz2C0T6v790

amigo presiso compra a atualizaçao ou esso fazer os download?
Link para o comentário

Para atualizar para ultima versão, vai te que compra ativação!

Mais tipo so para ultima versao que tenho compra ou as outrs nao presisa eu presiso so da versao q tem o modelo w100 se nao me engano ea versao 1,09?

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...