SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.
1242 tópicos neste fórum
-
Ola Pessoal tudo bem? e o seguinte: comprei um xperia x10 nos EUA mas ele veio bloqueado pela ATT. Comprei um software pela internet mas ele so funcionara se o android do xperia for o 2.1. O problema é que como ele esta bloqueado o unico acesso q tenho nele ao ligar é p "emergency call". Nao da pra entrar nas configuracoes dele pra saber qual o android que veio instalado nele. Alguem sabe se tem como ver o android ou instalar o 2.1 com ele assim bloqueado? obrigada
-
- 6 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
galera me ajudem to com uma pequena dificuldade de desbloquia o w810i.toda vez que vou desbloquia ele da erro no chip e n funciona chip nenhum ai tenho que reculperar para volta a funciona . quais as opçoes que eu coloco la em setings para o desbloqueio desse aparelho
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Galera chegou pra mim um F305 com bloqueio do telefone, após digitar o código 0000, ele inicia uma contagem de 30:00, sabem me dizer o que é...eo que posso fazer para o desbloqueio?
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Alguém tem alguma dica para remover conta Google de um Caterpillar s40.
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
bom dias amigos sempre usei minha setool e mais fomatei meu pc e quando fui instala a setool ele fica pedindo os drive da vigis mais um detalhes so da porta com, pois ja fiz de tudo mais nunca vir este erro sera que alguem teria alguma solução ja fiz de tudo mais ate agora nada.
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Ola amigos, gostaria de efetuar um debloqueio de um aparelho Sony Ericsson W610 usando a Setool3 versão 1.01. Só que não consigo completar o procedimento porque o aparelho esta com cod de segurança colocado pelo usuario. Gostaria de ajuda para saber quais as Opções da Setool que devem estar marcadas para eliminar ou mostrar o cod de segurança. Grato Luiz Antonio
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
ola. fiz o desbloqueio de boa, nao deu nem um erro no desbloqueio, mas agora o telefone nao liga mais. ja fiz flash e o mesmo nao vouto e nao reconhece no USB, so vai no RJ ( o aparelho era claro e ligava normalmente) a minha setool nao esta ativada! leitura da flash! v0.915043/UNI CARD SERIAL: 00092942 Loaded 51 flash descriptors CFG:00001000000000 PLEASE ATTACH TURNED OFF PHONE NOW PRESS "POWER ON" BUTTON SHORTLY... ROM version: 0502 Locosto HS detected, booting... LOADER NOT RESPONDING ENABLE "SIGNED MODE" failed FAILED TO SETUP PHONE Elapsed: 26 secs. SIGNED MODE (USING SERVER) CFG:10001000000000 PLEASE ATTACH TURNED OFF PHONE NOW PRESS "POWER ON" BUTTON SHORTLY..…
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Mais uma ajudinha para a galera. Eu estava com um K660i que não voltava nem a pau ussei esse procedimento foi batata 100%:namig: postem resultados!!
-
- 0 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Pessoal alguém ja efetuou tal desbloqueio? Tenho a settol ativada preciso de alguma coisa a mais pra efetua-lo? Será q alguem poderia ajudar?
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
Amigos estou com um w395 aqui pra desbloqueio. Venho fazendo tudo certinho. como esta esplicando nesse poste aqui =>http://www.clangsm.com.br/vb/setool3-box-laser-team/2146-free-unlock-se-plataforma-s1-w302-f305-t303-w395-e-etc.html. Mais ta dando Msg de erro.. ai o print => Se alguém poder me ajudar ficarei muito Garato.. Abraço a todos.
-
- 7 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
alguem sabe o q fazer qando da esse erro na imagem abaixo
-
- 8 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
fui desbloquear um w810 nao marquei opçao nenhuma cliquei em unlok depois a box pediu pra retirar a bateria e colocar e clicar em Ready,entao eu cliquei.mas o atc nao ligou ele cid 49 versao R4DB005.alguma soluçao?
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Estou com um problema com esse ATC, da dando erro na hora do desbloqueio.... v0.915040/UNI CARD SERIAL: XXXXXXXXXXX Loaded 51 flash descriptors SIGNED MODE (USING SERVER) ALTERNATIVE SECURITY BYPASS ENABLED CFG:10100000000000 ChipID:XXXX,EMP protocol:0301 PHONE STATE: "RETAIL" FLASH CID: 0049 Speed:921600 OTP: LOCKED:1 CID:49 PAF:1 IMEI:XXXXXXXXXXXXX CERT:RED PATCH:061204 1529 HAN_DB2010_MEM_PATCHER_R2A007_CXC9876543210 0 LDR:060718 0842 LIE_DB2010_FLASHLOADER_R2A003_CXC1326738 Flash ID check:897E Flash props sent ok LDR:070524 1030 AN2CXC1327364_COMPACT_SEMC_CS_LOADER__R3A010 Executing CSCA-based unlock. Backup security data... loader startup: executed loader GDFS st…
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Tó com um Z530 que ta com dois serial ja passei flash fiz bastante coisa e não volta o normal o que eu posso fazer...
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Bom galera o seguinte...estava com um aparelho aki W200, ele estava apresentando algumas falhas travando no começo talz...então resolvi flashear ele..fiz a flash dele 2 vezes e o celular continuou travando depois deu erro no gdfs...entao fui e dei write gdfs e a seguir flasheei o aparelho entao foi o acontecido o aparelho agora só fica piscando o led que tem no power...não acende nada e só é reconheçido na setol pelo rj45...amigos se alguem ja teve tal tipo de problema e puder me ajudar...obrigado.
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
a lg tool lê o aparelho mais não abre a aba unlock sera que alguem poderia me ajudar
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
ola boa tarde... tenho um Sony Ericsson Xperia E10a, que o cliente errou a senha dele varias vezes, e bloqueou o aparelho.....ao liga-lo ele pede a resposta secreta.. como faço para dar um hard reset neste modelo?
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
amigos chegou um sony ericson aqui na loja e logo vi que o imei tava 000000000 alguem tem algum procedimento que possa me ajudar? possua a setool para sony ericson desde ja obrigado (:
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Boa noite Chegou aqui em minha assistência um Sony Xperia M4 aqua, com um problema parecido com loop infinito...ele fica reiniciando sozinho até descarregar...e durante esse tempo que ele fica reiniciando, ele aquece muito a parte de trás..Gostaria de saber se alguém já passou por isso ou tem a resolução desse problema! Estou na dúvida se é problema de rom! Agradeço quem me ajudar!
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
ola meu amigo estou com sony ericsson com senha de segurança na tela inicial alguem ne poderia ne da ajuda
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
BOA NOITE GALERA, ESSE É MEU PRIMEIRO POST, TENHO UM SONY ERICSSON W100A VIVO, CONSEGUI O CODIGO DE SUBSÍDIO ATRAVES DA OPERADORA, DESBLOQUEEI, ELE RECONHECEU CHIP TIM MAS SÓ CHAMADA DE EMERGENCIA. PESQUISEI E VI Q TEM ESSE CEL. SÓ TRABALHA NA FREQUENCIA VIVO. ALGUEM TEM ALGUMA SOLUÇÃO? AGRADEÇO DESDE JÁ!
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
queridos do clan estou precisando dessas 2 flashs pos tenho esses 2 aparelhos empacados en já nao sei oq faser comto com o clan para me salvar mas uma vez credo
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
Pessoal, perdi meu chip curinga e o aparelho não aceita nenhum chip. Fiz algumas tentativas via Log mas não desbloqueou. Será que estou fazendo errado ou este não faz por Logs ? Até hj acho que só fiz dois ap's neste modo, quase não uso... Versão SEtool: 0.915057
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
alguem sabe o que fazer neste caso do w200i que trava na tela ''please wait'',o procedimento do w300 eu sei q eu passo uma gdfs nele e ele volta ao normal mais eu nao sei o desse atc alguem sabe posta ae tb nao tenho a gdfs em formato bin podem postar ai tb obg!!!
-
- 7 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
ola a tdos amigos do clan, na realidade toh c 2 w380 problmeaticos em minha maos, o 1ro apos aplicar diversas flashes nele parow d ligar e ficava c led do flash da camera acesso direto, aplikei uma nova flash e na hora d instalar os drivers dah um erro no aparelho assim "erro na configuraçao. entre em contato com a opreradora ou centro de serviço." e a se tool naum reconhece a porta com, mostrando o seguinte erro o 2ndo aparelho chegou aki na assistencia tdo oxidado, efetuei a devida limpeza no aparelho e talz, soh q o aparelho naum liga, naum dah nenhum sinal d vida. na fonte d alimentaçao quando aperta o pwr aparece um consumo d corrente sem vergonha, mas naum o sufic…
-
- 12 respostas
- 2.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.