Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by Diego Alan,

amigos do clan estou com um w200 que estar dando um erro e nao passa o desbloqueio. irei postar o print.

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  2. Started by lucabala,

Bom Dia Amigos! Gostaria de saber qual o procedimento pra desbloqueia o w350

• 5 respostas
    • 3.8k visualizações
  3. Started by moabp,

Tô aki com um w580, qualquer chip que coloca nele, da chip incorreto; ele é cid 53, já passei todas versões de flahs possiveis nele e nada. Tenho a Setool box. Alguém me da uma sugestão?

• 5 respostas
    • 2.9k visualizações
  4. Started by Matheus Mendes C,

Amigo chegou pra min um aparelho sony ericsson U20a travado na tela inicial escrito Sony Ericsson.Dei uma carga na bateria e fui atualiza-lo pela Update Service,com o termino do processo retirei a bateria e coloquei novamente, liguei o aparelho,ele ligou normal funcionando todas as funçoes,deichei ele ligado .Quando cheguei aqui hj a bateria avia acabado, entao coloquei ele pra carrega em um carregador ZTE original,ele carregou uns 15 minutos e retirei para ligado novamente,entao ele avia voltado a ficar travado na tela inicial.Ja atualizei pelo Update Service 3 veses e nada.Queria saber se tem alguma soluçao.Tenho SEtool para trabalhar com aparelhos dessa marca.Me ajude…

• 5 respostas
    • 2.8k visualizações
  5. Started by Zaqueu Rocha,

amigos clan, tem algum procedimento para desbloqueio do z310 sony sem que seja necessario inserir o chip da operadora original??? desde ja agradeco a todos os que responderem!!!

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  6. Started by compcell,

bom amigos ha alguns dias tenho notado que minha setool num muda de porta durante o desbloqueio sempre a mesma porta agora vou desbloquear da menssagem que num reconhece o imei vou postar a tela agradeço a todos

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  7. Started by danilosilva,

Boa noite pessoal, estou com um f305 aqui na assistência que ele estava com um erro no software que aparecia o seguinte erro na tela "A memória do aparelho precisa ser formatada". No entanto eu fiz um software com o programa Sony Ericsson Updater, Wotan e com a Setool, mas nenhum resolveu meu problema, após fazer essas tres restaurações no aparelho, ele liga mais não passa de uma tela inicial com a logo da Sony e uma barra de progresso, fica um pouco nessa tela e desliga. Porém antes de fazer software nele, ele estava ligando e funcionando um pouco. Se alguém souber de alguma forma de consertar, fico grato. Desde já muito obrigado.

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  8. Started by SandroAlves,

Oi galera, to tentando desbloquear um sony w995 pela setools, selecionando a aba SEMA2, modelo: w995, marcando as opções 1e 2, ele faz todo o procedimento correto, da unlock finished, mas na hora de por o chip de outra operadora só da insira sim correto. andei pesquisando e vi que para opção free somente o CID 52 libera, os outros CID só atráves de logs. isso é verdade? Alguém conseguiu fazer a liberação dele free pela setools?

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  9. Started by el loko,

ola amigos do clan, toh com um k550 q naum tah ligando e quando conecto ele na se tool 3 para atualizar flash da o seguin te erro gostaria d saber se tem algum outro jeito d aplicar a flash nele e/ou d solucionar essse error d gdfs, desde jah grato a vcs.

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  10. Olá pessoa sou novo por aqui e estou com um grande problema meu celular um sony Ericsson c1604 conhecido também como E dual, ele bloqueio com varias tentativas d padrão assim não desbloqueie de jeito nenhum já tentei de tudo códigos não da certo e por ultima fiz o Start Unlocking the boot loader na tentativa de resta como o fastboot, mais agora ele comessa a iniciar ai nos efeitos do Android da inicialização do sistema ele trava e reinicia agora eu n sei mais oque fazer??? como reseta isso ou formatar?

• 5 respostas
    • 3.5k visualizações
  11. Boa noite Estou com esse aparelho e com o codigo de subsidio mas não consigo fazer o desbloqueio. Ja tentei das maneiras que conhecia, mas não to conseguindo. Tentei (seta a esquerda, * * , Seta a esquerda) mas não vem as opções , simplesmente aparece os (*) duas vezes e na sengunda seta a esquerda o cursos retrocede e fica em um asterisco e outro) Pelo que vi em video, apesar de clicar nos (*) eles nem aparecem....Esse procedimento é sem o chip, embora tenha tentando tambem com chip... Tentei tb colocando o chip de outra operadora (claro) e digitando o codigo, ai aparece um cronometro retroativo de 1 minunto e meio, mandando aguardar, mas nada acontece. Poderi…

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  12. Started by Anderson Vieira,

bom dia a todos, estou com esse atc que liga e desliga porem pelo programa sony pc companion não tem esse modelo,gostaria da ajuda dos colegas de como fasso ou qual programa usar pra faser a atualização nesse atc,desde ja grato...

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Started by Anderson Marinho,

Boa noite amigos estou com esse atc aqui que fica mostrando no alto do visor a direita somente chamadas de emergência! Fiz um master reset mas não adiantou.

• 5 respostas
    • 579 visualizações
  14. Started by soaresf,

Ao desbloquear esse w580i , marcando as opções 1 e 2 , to com o erro abaixo: Can't build loaders chain !, na foto o erro selecionado

• 5 respostas
    • 786 visualizações
  15. Bom dia amigos do Clan GSM estou com um ATC aqui na minha assistencia consegui o codigo de subsidio, caso alguem tenha esse procedimento peço por favor postar aqui no forum. Att. Alex

• 4 respostas
    • 2.6k visualizações
  16. Started by MM Cell,

Olá bom dia, Estou com um atc da sony ericsson R800a e o mesmo se encontra com o PIN bloqueado e por isso não está conseguindo rede da operadora, se eu der um master reset resolve? Porque a cliente disse que o sobrinho da mesma bloqueou e não sabe nem o que apertou.

• 4 respostas
    • 902 visualizações
  17. Started by fredmam,

Ola pessoal tenho um w810i da operadora Tim, ninguem consegue desbloquear esse equipamento via codigo, ja entrei em contato com a Anatel que gerou um codigo novo e nem assim desbloqueou. Fui orientado a fazer o desbloqueio via Software. Alguem pode me ajudar a desbloquear esse aparelho. Ou algum Tutorial para isso. A CID 49 red. Aguardo Ajuda Obrigado

• 4 respostas
    • 2.7k visualizações
  18. Não aceita nenhuma operadora.

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  19. estou com um sony xperia c2304 que quando vc tenta ligar ele nao inicia fica no gif das "ondas coloridas" e não sai disso, dai só abrindo o aparelho pra desconectar a bateria (por ser interna), dai tentei passar uma rom nele pelo flashtool sony mas da erro tentei em outro pc também da erro, tentei com outros apps mas nao consegui baixar ou instalar eles, dai tentei entrar no modo recovery mas quando dou o comando com os botões a tela só pisca rapidamente como logo da sony e depois apaga. obs(botões foram trocados e botão da camera esta quebrado, não tenho certeza que é um c2304 por q simplesmente o papel que fica em baixo da tapa trazei esta apagado mas pelo tipo do model…

• 4 respostas
    • 2.5k visualizações
  20. Started by CaioCezar,

Amigos, Ja baixei os drivers, mas nao encontro na hora de instalar, preciso do driver do Kf755d para unlock na SeTool 3 Semc a2

• 4 respostas
    • 4k visualizações
  21. Started by Alex F,

Após o Desbloqueio z530 Cid-52 mau sucedido O que fazer pra voltar ele ao normal se não encontramos flash Cid-52 para o mesmo? R: Simples siga esse procedimento passo a passo que vc vai recupera-lo. 1 - Retire a bateria e coloque novamente 2 - Vc vai precisar de uma flash do w200i ( Preste ATENÇÃO ao modelo citado ) R4GB001_1250719_GENERIC_ME.ssw R4GB001_FS_AMERICA_2_ME_RED_CID52.ssw 3 - Selecione o modelo w200i na aba Sony Ericsson e selecione as flash citadas a cima 4 - Clique em Settings e marque as opções citadas abaixo : *1ª SIGNED MODE (SERVER USED FOR BYPASS/CSCA) *5ª COMPLETE PHONE AFTER FLASH *7ª PERFORM "FULL UNLOCK…

• 4 respostas
    • 4.1k visualizações
  22. Started by fernando-pires,

amigos bom dia!!! to com um w810 naum consigo flechar pela setool, faz leitura mas nao vai a flach é cid 50 qual aba preenche?? talvez to preechebdo errado, encontrei duas flach no forum uma é cid 49 a outra nao sei, e pelo update nao vai mas, diz que ta na ultima versao kkk to no aguardo valeuu!!

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  23. Started by marllon,

alguem pode da uma ajudinha com o f305 ?? tipo.. ele estava com idioma em ingles .. passei uma flash em pt so q agora ele voltou sem o menu !! ja tentei outras verssoes !! o que faço agora ?? perdao pela acentuaçao, TC com problemas !! [h=3][/h]

• 4 respostas
    • 894 visualizações
  24. Started by Marcelo Sousa,

amigos do forum estou com 1 W200 que ele esta o o CID52 mais ele é vivo e pelo aquirvo dele so encontro ele com firmware cid53 olha e verção R4GH001 alguem tem esta verção mais com o cid 52 ou como faço para coloca ela para cid 53

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  25. boa tarde amigos e colegas, estou com um sony aqui na bancada ja faz uns dias o mesmo esta com codigo de subsidio, ja fiz varias pesquisas e buscas e nada, ja tenteni com um amigo a aqui no clan que é o senhor heitor luis, e nada, alguem pode me ajudar com esse atc

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.