Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by adrianoivp,

oi gostaria de saber se tem como desbloquear o sony ericsson w 100a ele é da vivo

• 1 resposta
    • 705 visualizações
  2. Started by Ghost Rider™,

Arquivos de Flash para Setool Box-3 Arquivos de Flash para Saras Soft (Hwk) Arquivos de Flash para Cruiser-Box Arquivos de Flash para Mt-box_SE

• 0 respostas
    • 15.3k visualizações
  3. Started by geovane,

to com um problema que não consigo passar uma flash no k550 da a seguinte mensagem.

• 30 respostas
    • 5.3k visualizações
  4. Started by kferreira188,

Bom dia estou com o problema, quando estou desbloqueiando a versão cid53 o aparelho está morrendo pq?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  5. Started by wgcell,

ola boa tarde estou com f305 nao fas leitura de neum sim card ja foi efetuada atroca da gaveta de sim e nao resolveu oque mas posso faser ?

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Started by paulo_radio,

Ao tentar qualquer procedimento dá o seguinte erro:

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. Boa tarde, peguei esse aparelho que a cliente fez uma restauração de fabrica e o aparelho que tem memoria de 4GB agora mostra apenas 2GB que são usados pelo sistema, agora sobra só 200MB pro usuário e não baixa nada, qualquer app que tenta baixar da memoria insuficiente. Tentei fazer Hard Reset e Software pelo Xperia Companion mas continua com 2GB, alguém já pegou caso similar ou tem alguma dica. Obrigado

8. estou com um sony ericsson que quando eu ligo o atc ele apresenta uma mensagen com a seguinte frase ,erro no hardware telefone bloqueado como eu fasso para rresouver esse problema minha box que eu uso é se tool box ?

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  9. Started by alexcandido5,

Amigos estou com sony ericsson que não aceita nenhum chip ja atualizei ele no site da sony e nada alguem sabe qual BGA é responsavel e sa há como fazer um jumper desde já agradeço Editado! Primeiro Post já fugindo das regras da comunidade preste mais atenção antes de fazer um post, para que não venha ser lhe dado uma infração pelo mesmo motivo Mais Atenção na proxima vez! Ricardo Pereira Super Moderador Clan GSM®

• 14 respostas
    • 9.2k visualizações
  10. Started by wendersonmorais,

alguem saberia me dizer como faço desbloqueio f100 se na setools, marquei a opçao jalou e 1 e 2 e nao desbloqueio

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  11. Started by cygnuz,

Ola. Estou com um w890 que esta com o seguinte erro: SIGNED MODE (USING SERVER) ALTERNATIVE SECURITY BYPASS ENABLED PLEASE CONNECT PHONE IN EMP BOOTROM MODE (HOLD "2+5") CFG:110000000000 ChipID:C900,EMP protocol:0401 PHONE STATE: "RETAIL" FLASH CID: 0052 OTP LOCKED:1 CID:52 PAF:1 IMEI:3523xxxxxxxxxxx CERT:RED PLEASE CONNECT PHONE IN "BOOTROM" MODE Unlock FAILED Elapsed: 7 secs. Alguem pode me ajudar. Com o aparelho desligado aperto o 2 + 5 e conecto o cabo USB e sempre da esse erro. Aguardo ajuda.

• 11 respostas
    • 2.4k visualizações
  12. Started by Andre de Oliveira,

olá, eu ja pesquisei alguns post's, mas não consigo fazer o desbloqueio do Sony Ericsson K300 pela Setool. Se alguem souber o procedimento eu to precisando!

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  13. Started by juliocell,

boa noite,descupe a todos os amigo,estou precisando da flash do w395,já procurei aqui mais nao achei,alguem pode me ajudar?desde de já agradeço.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  14. Started by Alex Saito,

amigos estou com um sony ericsson u5i que veio da espanha da operadora orange. preciso desbloquear para operadora vivo. alguem sabe um procedimento? ou algum jeito de gerar um subsidio? agradesço desde ja'

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Started by adrianoivp,

ajuda eu consegui o codigo de subsidio com a operadora da claro mas quando digito o codigo aparece desativar mas nao desativa o desbloqueio da rede aparece cartao sim inativ se eu digito o codigo novamente aparece ativar e fica do mesmo jeito, conmo proceder.

• 8 respostas
    • 3.7k visualizações
  16. Started by CELIO LUCAS,

amigos até agora não consequir desbloquear o f305,alguns de voçês tem alguma dica se tiver mim ajudem por favor.

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  17. Started by Frank Mercury,

oi pra todos to com um w200 que tava piscando tela azul fiz um flech e ele voltou ao normal so que ele e importado vodafone ou movistar toda ves que coloca o sim da movistar ou vodafone ele pde o codigo puk e nao tenho alguem sabe como posso desbloquear esse aparelho..... Desde jah agradeço

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  18. Started by leocelular,

Amigos tou dizisperado minha Setool tava funcionando normal de uma hora pra outra so da Dipositivo desconhecido... Ja coloquei em outro PC instalei todos os Drivers mas o erro continua ele instalar tudo e aparece no canto do relogio dispositivo não foi reconhecido alguem pode me dar uma dica :???

• 8 respostas
    • 2.6k visualizações
  19. iai pessoal blz?eh o seguinte: arranjei um Sony Ericsson F305 num rolo com um Motorola V3.o problema eh q ele eh bloqueado pela claro e eu queero usalo com um chip da vivo. ja entrei no site da claro na area de desbloqueios de celulares e diz q nao encontra o imei dele, baixei tb um programa de desbloqueio mais os codigos q ele gera nao funciona nenhum. alguem pode, por favor me dar uma luz de como desbloquear esse negócio?

• 2 respostas
    • 3.5k visualizações
  20. Started by warleyvitoriano,

Boa tarde estou com um Sony c4 que quando pluagado no PC somente carrega e não reconhece o armazenamento. Já troquei 3 conectores de carga e o problema continua. Alguém tem alguma solução? Obrigado!

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  21. Started by macieira518,

Alguem teria a imagem de onde conectar o TP neo no Xperia mini pro u20a. Obrigado

• 0 respostas
    • 854 visualizações
  22. Started by lamarque,

amigos estou com um w200 cid 53 versao R4JA011_1250719_GENERIC_ME.ssw ao aplicar flash pela setool box da o seguinte erro. segue o anexo alguem poderia da uma luz...

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  23. Started by silviodaar,

como posso desbloquiar im sony ercsom w205 sem box

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  24. Started by Marcelo Sousa,

bom dia amigos do forum estou com um k790 que ele liga na tela inicial sony ele apaga e fica branco, achei que era flash, mais ao fazer a leitura na setool mostra k700, ate tentei o flash, mais da erro quero sabe se alguem ja pegou algo assim e qual seria a solução

• 12 respostas
    • 1.7k visualizações
  25. Started by leonam98,

Amigos estou com um s500i para desbloqueio mais sou sincero nunca fiz desbloqueio sony ericson tenhu a se tool box 3 aguem teria algum procedimento de desbloqueio desse aparelho fico garto aqueles q puderem me da uma força ai . Clan Gsm união dos melhores em telefonia movel

• 3 respostas
    • 2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.